Natiele Lopes. Tecnologia do Blogger.

Recadinho Importante!!

Bom,eu sei que já faz muito tempo que não dou as caras no nyah..."que pra quem não sabe é um site a onde eu postava regularmente as minhas historias" mais agora com a chegada do amanhecer nas telonas e a minha vontade absurda de escrever Jake e nessie a flor da pele eu resolvi voltar...mais como ando me dedicando + ao meu blog e minha vida pessoal no momento decidi que postar no nyah esta fora de cogitação...então pra quem me acompanha la só quero pedir paciência e dizer que não sou de abandonar nada pelo meio (e mesmo que isso demore um pouco pra acontecer kkkkk)eu vou sim.....continuar as minhas Fics que são os meus xodos...como a never gone be alone uma ideia mais que louca minha que acabou dando super certo!a Tem que ser você minha primeira Shot de sucesso que eu atualmente ja estou voltando a escrever e a minha aamada e memorável Fic "Infância Roubada"que vai ser reescrita com um novo roteiro...Então oque eu posso acrescentar aos meus leitores fieis no final é pra me aguardarem mais um pouquinho que NATINECES ESTA DE VOLTA!!

0 comentários:

Postar um comentário

Comente,critique,elogie e de as suas sugestões,mais sem ofensas ok?Que eu sou muito sensível rsrsrs.

Seguidores

Instagram

Neces In Love Story Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados