Natiele Lopes. Tecnologia do Blogger.

Cap.IV

(Fic Tem que ser Você)

Constatei completamente fula e depois entrei correndo no banheiro.

- Droga- Exclamei me dirigindo até a pia- Que ódio...-Esbravejei ligando a torneira e jogando água em meu rosto.

- E você Renesmee... - Levantei a minha cabeça um pouco- Para de chorar...- Exigi me deparando com o meu reflexo abatido no espelho- Ta agindo feito uma idiota-Completei.

-Aquele miserável não merece você... Não merece-Constatei tentando engolir o meu choro -... Então seja forte e se vingue daquele canalha... Por que ninguém - Comecei fechando a torneira com força e esfregando minhas mãos no rosto- Te troca por uma empregadinha de bosta e sai ileso dessa historia,Ninguém!!!- Finalizei saindo do banheiro e indo é procura de algo que servisse,"pelo menos" pra tampar o ferimento que eu tinha feito nas mãos, devido aquela flor assassina que Jacob havia me deixado.

Jacob?Ou melhor, aquele cachorro pulguento, que eu queria espancar agora até a morte, por ter beijando aquela vaca da Allana,depois de ter me sequestrado e transado comigo duas vezes.

Mais não!Eu não ia bancar a adolescente enciumada e dar o gostinho de vitoria para aquele insuportável que só queria me ganhar.

Por que antes disso....EU FAÇO questão de mostrar pra “Ele”,quem eu era realmente.
-
-
-Amor?-Fui despertada repentinamente por uma voz rouca sussurrando no meu ouvido.

“Droga eu dormi de novo”-Afirmei abrindo os meus olhos aos poucos.

-Gostosa chega de dormir vai... Eu quero você- Aquele nojento ainda teve a capacidade de dizer, subindo em cima de mim e beijando o meu pescoço.

-Jacob me deixa em paz- Falei grosseira.

-Nessie para de fazer doce... Eu quero você- Depois de comer a mocreia?Nem sonhando meu filho.

-Ai credo!!-Exclamei colocando as minhas mãos no nariz- Você esta fedendo-...A cachorra molhada “terminei mentalmente”-Vai tomar um banho vai e saia de cima de mim agora- Ordenei e Jacob me encarou.

-O que?-Ele perguntou se cheirando rapidamente -Eu não to fedendo não, isso é coisa da sua cabeça- Afirmou irritado.

-Eu já disse-Me levantei da cama e olhei pra ele revoltada -Ou você toma um banho demorado ou....

-Ou o que Renesmee?- Jacob se excedeu.

-Ou você não toca em mim-Terminei decidida e ele bufou.

-Renesmee para com isso ta legal- Jake pediu se aproximando - Chega de brigas por hoje,eu só quero ficar numa boa com você-Falou tentando me beijar.

-Não-Eu neguei outra vez e ele como sempre, me ignorou e começou a tecer beijos pelo meu colo e depois tentou arrancar a minha baby doll -Eu já disse pra você parar- Falei empurrando ele com força- Se você continuar com isso,vai transar com uma estatua de cera e não comigo... Ouviu bem?-Avisei saindo rapidamente da cama.

-Tudo bem então- Jake se levantou indignado- Se você quer assim- Ele falou entrando no banheiro e batendo a porta com força.

“Isso só pode ser brincadeira” Constatei pasma com as mãos na cintura e depois encarei a janela e vi Allana parada lá fora.

-Olha só que esta ali - Sussurrei enquanto me aproximava um pouco mais e via a fedida,que também me fitou com os olhos vermelhos e a boca inchada-Cadela... Agora você vai ter o que merece-Ralhei enfurecida olhando para quilo e sem pensar duas vezes sai correndo do quarto e depois da casa como um trem,preste a massacrar aquela vaca.

-Olha só quem esta aqui- Comecei-A empregadinha mal vestida, a que devo a honra?-Perguntei cinicamente.

-Uma sugestão garotinha-Ela apontou um dedo na minha cara e depois se aproximou-Não se meta comigo hoje, escutou?

-Por quê?-Perguntei incrédula e Allana bufou.

-Por que eu não to a fim de quebrar essa sua carinha de vadia-Ela respondeu grosseiramente me dando uns tapinhas indevidos no meu rosto.

-SUA DESGRAÇADA...-Explodi de vez e pulei em cima dela -NÃO TOQUE EM MIM- Eu berrei enfurecida e Allana acabou caindo comigo no chão.

-SUA ORDINARIA, TIRA ESSA GARGAÇA DE CIMA DE MIM- Ela gritou,começando a me estapear e tentando se livrar das minhas pernas que prendiam as delas no chão a impossibilitando de ser levantar.

-Agora você vai aprender quem é a Renesmee Cullen sua sarneta -Afirmei agarrando com força os cabelos dela e puxando com toda raiva que eu tinha, até sentir alguns fios daquele coro da fedorenta se desprender e se enroscar nos meus dedos.

-AIIIIIIII SUA VADIA ME LARGA...ME SOLTA,VOCÊ ESTA ME MACHUCANDO- Allana começou a gritar,tentando inutilmente me tirar de cima dela.

-SUA GALINHA MISERSALVEL....EU TE ODEIO...CRETINA,EMPREGADINHA DE UMA FIGA-Eu esbravejava transtornada,largando o cabelo dela e começando a dar uma serie de socos naquela cara imunda e levando uma serie também,até sentir um par de mãos quentes me agarrarem do nada e me tirarem de cima dela.

-JACOB....TIRA ESSA LOUCA DE PERTO DE MIM- Allana berrou se levantando do chão com dificuldades e me encarando com fúria.

-EU JURO SEU ORDINARIO....SE VOCÊ NÃO ME SOLTAR AGORA,VAI SOBRAR PRA VOCÊ TAMBÉM HEIM- Eu falei me sacudindo nos braços daquele idiota desesperadamente e sentindo algo cair entre minhas pernas.

-Fica quieta Renesmee -Ele ordenou me soltando no chão e eu me virei pra fita-lo e percebi que Jake estava nu.

-Quando é que você vai aprender que existe roupas pra cachorro também?- Vociferei e Jacob me segurou pelos ombros.

-Só quando você aprender á ficar sozinha e não se meter em confusão-Ele rebateu e eu fiquei calada- E pra sua informação Renesmee Cullen,eu não estava pelado segundos atrás- Jake afirmou olhando para chão a onde tinha uma toalha branca jogada perto dos meus pés-Eu estava no banho-Ele continuou -Quando escutei os seus berros e tive que sair correndo de lá.

-Que drama,quer que eu te peça desculpas?-Perguntei irônica.

-Não-Ele bufou me virando de frente pra Allana que ainda continuava lá, descabelada, soluçando como uma vadia sem dono- Mais eu quero que você peça desculpas pra ela-“O QUE?” Eu não ouvi isso- Vamos Renesmee,eu estou esperando-O monte de músculos ainda me ameaçou.

-MAIS NEM MORTA EU FAÇO UMA COISA DESSAS- Constatei gritando,ou melhor,afirmei.

-Eu to mandando- Ele me puxou novamente.

-Pois então vai a merda seu cretino...Você e essa piranha também- Mandei sem pensar e vi a hora que os olhos do Jacob faiscarem de ódio.

-O que você disse?-Ele perguntou pausadamente.

-Ta surdo é?Eu disse pra vocês dois se ferrarem- Eu repeti enfurecida e ao mesmo tempo fula da vida por aquele miserável estar tomando a dores da “outra” depois dele ter me traído com ela.

-Deixa isso pra lá Jacob- A empregadinha ainda se meteu com aquela pose de vitima dela-Eu não quero “nada” que venha dessa ai- Ela constatou dando meia volta e entrando na mata.

-Satisfeita agora?-Jacob ainda teve a ousadia de me perguntar.

-Corre!!!-Disse me soltando dele enfurecida e me virando para entrar em casa- Se ainda quiser pegar a sua vadia de volta- Exclamei transtornada marchando para dentro.

-Eu já “estou” com a minha vadia– Ele rebateu me alcançando em segundos e me pegando no colo- Uma vadia gostosa e malcriada- Mencionou grudando aquela boca carnuda na minha,com tamanha violência que em poucos segundos eu pude sentir a sua língua quente e áspera se enroscar na minha numa batalha pelo beijo indesejado - ...Que eu tanto amo-Ele terminou depois do beijo..

-Ama é?-Repeti aquela frase com um bolo enorme na garganta... Como ele podia ser tão falso assim?”Canalha,misterioso”

-Amo,mais do que qualquer coisa nesse mundo-Ele ainda continuou com aquele olhar meloso que chegava a me enjoar e depois me puxou para outro beijo e me levou para dentro e me jogou no sofá-Eu já tomei banho Renesmee,agora você não tem mais desculpas- Constatou deitando em cima de mim e rasgando a minha baby doll na hora,num puxão ágil e forte,fazendo com que os meus seios soltassem para frente com tal reação.

-Delicia-Jacob rosnou abocanhando um deles com tanta força e vontade que eu simplesmente não agüentei e gemi, incentivando aquele miserável a continuar.

-Jakeee..aiii seu cachorro pulguento isso...Mais..Mais-Eu falava enlouquecida sem me importar com o meu queixo que doía horrores pelos socos que eu havia levado da Allana.

-Isso gostosa geme pro seu homem vai-Ele falou possessivo abandonado os meus seios para colocar aquela língua quente e molhada na minha novamente ao mesmo tempo em que seus dedos atrevidos apertavam o meu bumbum e massageava o meu clitóris.

-Cachorro-Eu xinguei,afastando a minha boca da sua,em busca de um pouquinho de ar.

Já Jacob,como um bom safado que era,começou a lamber o meu corpo num caminho lento e prazeroso até a minha intimidade,que clamava por atenção que “ele” rapidamente fez questão de dar, sem cerimônia alguma.

-ISSO...CONTINUA ASSIM!-Gritei histérica quando Jake colocou somente a pontinha da sua língua na minha vagina e começou a movimentá-la para frente e para trás numa velocidade absurda.

-Não caia dura agora amor –Jake me pediu -Por que eu não to a fim de parar.

-Então chega de papo e me chupa logo seu...-Jacob mordeu o meu clitóris -Aiii seu miserável gostoso- Gemi de dor e ele deu um sorrisinho e depois chupou aquela parte me fazendo esquecer de tudo.

-OMG VOCÊ VAI ME MATAR-Eu berrava massageando os meus seios devido o prazer  e investindo os meus quadris para baixo e para cima.

-Eu não quero que você goze agora amor,entendeu?- Jake ordenou mandão e eu o encarei perplexa.

-V-Você não manda em mim - Foi tudo o que eu consegui dizer,ou melhor,gaguejar naquela hora.

-Mando sim-Ele afirmou com convicção- Por que você é minha - Depois constatou.

-Não me faça rir,Jacob Black- Falei puxando ele pra cima com raiva-Eu não sou sua e nem de
ninguém,entendeu?-Eu perguntei beijando a sua boca em seguida com vontade.

-Você pode negar quantas vezes quiser-Ele afirmou,com um sorrisinho descarado no rosto- Mais eu sei que você também me ama.

-Não se iluda lobinho- Avisei deitando a minha cabeça lentamente no sofá-Que você...pode se machucar-Finalizei encarando ele que continuava em cima de mim.

-Lobinho?- Jake repetiu divertido, ignorando totalmente o meu alerta.

-É!!! por quê?Não gostou?-Quis saber- Ou prefere que eu continue te chamando de cachorro...

-Não-Ele disse-Eu adorei o apelido... Lobinho,Jake,inzinho cheio de músculos,cachorro,ordinário,safado,qualquer um desses,por pior que seja,fica muito sexy quando sai da sua boca.

-Hum- Exclamei-É bom saber disso.

-É muito bom sim- Jacob disse se aproximando de mim e tomando os meus lábios novamente.

-Entra em mim vai-Pedi manhosa arranhando todo o comprimento do seu membro que já estava visivelmente ereto e pronto para me satisfazer.

-Antes disso eu vou querer um agradinho também-Ele falou todo safado se levantando do sofá com aquela arma apontando na minha direção e me chamando com o dedinho.

-Você quer um agradinho é?Seu cachorro safado- Sussurrei enquanto me levantava do sofá e beijava aquela boca carnuda por alguns instantes e depois me agachava de uma maneira bem sensual até me sentar de volta no sofá e Jake ficar no meio das minhas pernas,para que assim o seu membro tivesse acesso livre a minha boca que já se abria com vontade imensa de abocanhá-lo todinho.

Mais antes que isso realmente acontecesse, eu fiz quentão de lamber toda a extensão daquela delicia degustando todo o comprimento que era simplesmente enorme e só depois comecei a chupar de verdade,ele inteiro,causando uma serie de tremores bem estranhos em Jacob.

-Isso amor...Continua minha cachorra safada,assim que seu macho gosta...Delicia -Jake gemia rouco essas safadezas para mim,com as mãos presas no meu cabelo,conduzindo as investidas horas lentas,hora rápidas que eu dava em seu membro com agilidade, até ele gozar,quase dentro da minha boca.

-Você quase gozou na minha boca- Reclamei e ele riu me puxando do sofá rapidamente e me pegando no colo para logo depois sentar comigo de novo e enterrar o seu membro com força na minha gruta molhada.

-Cavalga em cima de mim amor- Jake pediu e assim eu fiz imediatamente.

-Seu cachorro gostoso-Eu gemia quicando em cima dele descontroladamente enquanto Jake sem ocupava em me ajudar com uma mão somente,por que a outra estava no meu bumbum que era apertado constantemente com força-Assim você me machuca seu estúpido- Resmunguei e ele parou.

-Desculpa amor...Você me tira do serio-Jacob se justificou todo meloso novamente.

-Para de me chamar de amor- Falei irritada descendo cada vez mais rápido em seu membro.

-Por quê?-Aquele ordinário ainda fez questão de perguntar.

-Por que eu não sou o seu amor e nem quero ser-Falei sem pestanejar sentindo que a qualquer momento eu iria gozar pelo prazer.

-Nessie eu te amo- Jacob ainda disse e logo eu pude sentir o seu gozo escorrer dentro de mim,assim como o meu,que já estava arrebentando.

Saio de cima dele depois que a minha respiração se normalizou e me deito no sofá com Jake bem na minha frente,que sem querer,acabou apertando a minha mão.

-Aiii- Resmunguei.

-O que foi?-Jacob quis saber.

-Você esta apertando a minha mão machucada- Avisei.

-Deixa eu ver-Ele pediu pegando elas nas suas e tirando a fita branca que eu havia colocado em cima- A onde você fez isso?-Ele perguntou.

-Naquela flor imunda que você me deixou-Falei com rancor e Jake me encarou.

-Desculpa-Ele disse sincero lambendo o meu machucado.

-Eca... O que você esta fazendo?-Quis saber perplexa e Jacob sorriu me mostrando a mão de volta- Cadê o machucado que estava aqui?-Perguntei chocada encarando a minha pele completamente intacta.

-Eu te curei- Jacob falou-Quer dizer, a minha saliva vez isso- Ele me explicou.

-Mais como?-Eu ainda estava confusa.

-Eu sou um lobo enorme Renesmee e sempre tive o dom de me curar muito rápido, além da velocidade absurda,força,audição,olfato e visão elevada- Ele mencionou.

-Agora eu entendo- Exclamei sorrindo- Por que você é tão insaciável na cama.

-Ei, isso não tem nada a ver-Ele protestou.

-Mais é claro que tem- Afirmei divertida-Se você não fosse um lobo,eu aposto que não teria esse desempenho todo na cama.

-Então eu aceito-Ele falou serio me deixando confusa.

-Aceita o que?

-A aposta- Arqueia as sobrancelhas.

-Como?-Perguntei interessada.

-Eu não preciso ser um lobo a vida inteira Renesmee- Ele começou- Depois que eu tiver um herdeiro e ele assumi o meu posto, posso me considerar um homem normal e sem poder algum.

-Pêra ai-Eu dei risada- Eu não vou esperar você ter um herdeiro pra ganhar essa aposta.

-Não precisa... A gente pode começar agora se você quiser-Ele me propôs –Nosso filho vai ser o melhor alfa que já existiu ,eu tenho certeza- Jake constatou com um brilho diferente no olhar.

-Nosso filho- Sussurrei aquilo desacreditada e empurrei Jake para o lado e tentei sair do sofá.

-Ei a onde você vai?-Ele me puxou pela mão.

-Vou arrumar as minhas malas ué- Respondi sem pensar e Jake me soltou com um olhar confuso e se levantou também.

-Por quê?-Sua voz soprou no meu ouvido como um sussurro.

-Por que eu vou embora daqui,agora mesmo- Me virei para encará-lo -Chega dessa palhaçada.

-Você não pode estar falando serio- Ele me falou.

-Jacob,quando você vai perceber que eu não gosto de você?-Perguntei.

-Claro que gosta.

-NÃO!-Gritei- EU NÃO GOSTO.

-Não gosta-Ela maneou a cabeça e depois se aproximou de mim,com passos tão curtos e olhar tão penetrante que eu me senti acuada- Então me diga- Jake segurou os meus ombros e colocou a sua boca no meu ouvido- Por que você geme o meu nome toda vez que eu te amo?Por que treme toda quando eu falo mais alto com você e cheira a desejo quando eu te toco?

-Por que eu sinto tensão por você- Eu afirmei destemida -E nada mais que isso.

-É mentira-Ele acusou se afastando para me encarar com o rosto a poucos centímetros do meu.

-Pra você!-Constatei- Por que pra mim,isso é a única verdade.

-Eu já entendi qual é a sua Renesmee- Ele afirmou e eu arqueie as sobrancelhas- Você é orgulhosa demais não é?Pra admitir.

-Admitir o que Jacob Black?Que eu gosto de você?-Perguntei irônica- Não seja estúpido e ingênuo- Pedi- E, por favor, me solte.

-A única que esta sendo estúpida aqui é você - Ele rebateu me soltando -Estúpida e mentirosa.

-Você acha mesmo que isso tudo que aconteceu entre a gente significou alguma coisa pra mim?-Quis saber.

-É claro que significou-Ele constatou- Caso contrario, você já teria indo embora.

-Indo embora?-Perguntei rindo- Você nem me deu chance,não se lembra?Da primeira vez que eu tentei fugir e você foi atrás de mim- Acusei.

-E quando você faz amor gostoso comigo Renesmee...

-Era puro prazer-Eu o interrompi-Alias,tudo que aconteceu entre a gente nesses dias todos,foi movido a prazer,ou você acha mesmo que podia rolar um sentindo real?-Ele abaixou a cabeça-Pelo amor de deus Jacob Black,eu nunca lhe dei falsas esperanças,pelo contrario,eu sempre fiz questão de deixar bem claro a minha posição nessa historia toda e se você,chegou a acreditar por algum estante que podia me mudar,eu sinto muito,mais você se auto iludiu.

-Não-Ele se virou de costas- Isso ta errado...não era pra ser assim,você devia me amar,era o certo.

-O certo agora é eu voltar pra casa e esquecer tudo que aconteceu aqui- Constatei.

-NÃO!-Jacob berrou do nada e se virou para me encarar, com os olhos vermelhos e o corpo tremulo.

-Jacob se acalma-Eu falei com medo.

-Como me acalmar?Eu te amo merda e a cada dia esse sentimento só aumenta mais aqui dentro-Ele disse colocando as mãos no peito e rangentes os dentes de uma forma assustadora- Você acha que eu queria sentir isso?-Ele me perguntou- Antes de você aparecer, eu tinha uma vida, tinha compromissos, era um cara respeitado que metia medo em muita gente... E AGORA, olha só pra mim, eu to um lixo, virei simplesmente um boneco na sua mão, fiz loucuras inimagináveis pra ter você, aturei suas malcriações e sua falta de respeito comigo,aturei o seu gênio forte e engoli o meu orgulho como alfa pra dizer mil vezes que te amo,por que isso É O QUE EU SINTO CARALHO.

-Você só vê o seu lado não é?Assim é muito fácil se fazer de vitima –Acusei -E eu?E a minha vida interrompida?Também não conta?Aquele dia que você me seqüestrou com a ajuda daquele motoristazinho,eu estava voltando para casa,para encontrar a minha família,meu “namorado”,voltar com a minha rotina de modelo,sair pelas ruas e ser reconhecida,vista,almejada pelos meus fãs...mais agora,o que eu sou?-Falei- Nada!Eu não sou nada aqui...ninguém é capaz de me reconhecer,por que eu estou presa nessa casa horrorosa e no meio do mato a dias,sem qualquer tipo de comunicação com o mundo exterior...eu me sinto um lixo também,na verdade um bicho enjaulado.

-Não devia ter sido assim- Jake sussurrou me olhando com indignação e culpa.

-Mais foi- Afirmei vendo ele caminhar lentamente até a janela -E vai ser pior, se você não me deixar ir embora daqui- Ameacei depois de longos minutos de silencio e ele me encarou.

-Arruma suas malas Renesmee- Jake ordenou do nada - Que eu vou atrás do Quil- Eu o encarei confusa- Você quer ir embora não é?Então var ser assim... –Jacob me afirmou saindo pela porta completamente nu.
-
-

Depois que Jacob foi embora daquela casa e me deixou sozinha na sala,sem roupa alguma e no meio da noite a vontade que eu tive na hora,foi de chorar.

Mesmo assim, eu agüentei e segurei firme,por que prometi a mim mesmo que não cometeria o mesmo erro duas vezes,”ainda mais no mesmo dia”

Se aquele cachorro queria mesmo uma empregadinha para ser mãe dos filhos dele,que escolhesse a Allana.

Que sempre esteve lá,babando feito uma cadela por um tiquinho de atenção,que sabe cozinhar,limpar uma casa como ninguém e na certa,vai ser uma boa mãe,para aqueles pulguentinhos que ele vai ter.

E que se dane esse dois.

Que se dane o Jacob e aquele jeito meloso dele de dizer eu te amo,que se dane aqueles lábios carnudos e tentadores que faziam questão de me agredir,que se dane aqueles braços fortes que adoram me levantar no ar nas horas mais indevidas possíveis,que se dane aquele jeito bipolar que ele tinha assustador,que se dane essa vontade que ele tem em me domar,que se dane aquele jeito bruto dele me chamar de gostosa,que se dane aquele corpo quente como um inferno que tinha o poder de me aquecer.

Que se dane quem ele é,por que pra mim,isso nunca fez nenhuma diferença mesmo.

E quem disse que eu me importo se ele vai ficar com a mocreia ou não?

Eu não tenho culpa se ainda existe gente burra nesse mundo e com falta de gosto.

Eu não tenho culpa se ele me irrita, toda vez que insinua que eu o amo.

MAIS QUE DROGA,EU NÃO AMO JACOB BLACK.NUNCA AMEI E NEM VOU AMAR.

Será que isso é muito difícil de entender?

A quer saber... Ele que vai a merda junto com aquela sem vergonha filha da mãe que deve estar muito feliz agora,por ter conseguido me separar dele.

Me separar dele? Renesmee você endoideceu?-Me perguntei enquanto subia as escadas correndo e entrava no meu quarto para arrumar as minhas malas.

-
-

-Renesmee- Escutei alguém me chamar no andar de baixo e em seguida eu notei que não se tratava da voz dele.

-ESTOU AQUI- Gritei reconhecendo a voz do Quil.

-Com licença Renesmee- Quil me pediu educadamente aparecendo na porta em tempo recorde”E se ele era um lobo também”Isso não havia mais duvidas.

-Pode entrar - Falei gentilmente-E pegar essas três malas aqui- Apontei para elas e ele rapidamente agarrou as duas maiores com uma felicidade extrema e desceu as escadas assim como eu e depois colocou elas no carro,que coincidente ou não,era o mesmo que havia me trazido até aqui.

-Eu vou pegar a ultima mala então,se quiser,pode entrar no carro e me esperar -Quil me disse se dirigindo para a entrada de volta,enquanto eu ficava completamente imóvel,parada ao lado do carro,com os olhos cravados na pequena casa azul,completamente perdida em uma serie de lembranças indesejadas dos dias que eu passei aqui.

""–Ai meu deus que lugar é esse?-Perguntei desesperada a Jared que simplesmente saiu do carro levando a chaves consigo e eu que não sou burra aproveitei essa brecha também para sair correndo pela a minha porta que não estava trancada,mais antes que eu conseguisse alcançar a primeira arvore que estava mais próxima a mim,senti dois braços extremamente fortes me pegaram e me levantarem no ar como se eu fosse uma boneca de pano.


–Quem é você?ME SOLTA,ME SOLTA- Comecei a me debater nos braços do seqüestrador,crente que ele era Jared mais essa pista se tornou simplesmente falsa quando eu vi ele voltando para carro novamente,#Assim que deixou todas as minhas malas no chão.
#Jared então foi embora.


–VOCÊ QUER DINHEIRO? EU LHE DOU,A MINHA FAMILIA TEM POSES,POR FAVOR NÃO FAÇA NADA COMIGO,EU LHE IMPLORO-Comecei a chorar desesperada e ele me virou para encará-lo- Você?-Minha voz quase sumiu quando encontrei o seu olhar, aquele mesmo penetrante e intenso de antes- O que quer de mim?


–O seu amor- Jacob respondeu antes de me arrastar com ele para dentro da casa.""

Uma lagrima solitária escapou pelo meu rosto nessa hora e depois outras vieram sem a minha permissão e nublaram a minha visão instantaneamente.

-Pêra ai -Sussurrei procurando algo pelo chão -A onde estão as minhas roupas que ele jogou?-Me perguntei confusa e depois avistei o Quil saindo da casa novamente.

-Vamos?-Quil me perguntou guardando a ultima mala no carro-Ta tudo bem Renesmee?-Ele quis saber.

-Claro que esta- Respondi seria, entrando no carro.

-Claire me pediu para  te dar um recado- Foi à primeira coisa que ele me disse quando entrou no carro também.

-Poupe a sua saliva Quil- Avisei -E não me fale um “a" se quer,sobre aquela ingrata -Falei com rancor virando o meu rosto e encarando a janela.

-Ela não teve culpa Renesmee- Quil insistiu em dizer olhando para traz.

-Não teve culpa-Repeti aquilo perplexa- Pois eu aposto que teve sim e muita...Por que eu achava que ela era a minha amiga e só vim pra essa droga de cidade por causa dela,só fui naquela maldita festa e vim parar aqui também por causa dela...ENTÃO COMO VOCÊ TEM A CORAJEM DE ME DIZER QUE ELA NÃO TEVE CULPA?-Esbravejei transtornada.

-Claire não fazia idéia que o Jacob ia te seqüestrar Renesmee,alias nenhum de nos queríamos que ele fizesse isso...mais Jacob estava cego de amor por você e não ouvia ninguém- Ele me explicou novamente.

-Eu não quero ouvir mais nada - Falei exausta -...Só ir para casa,então por favor Quil- Pedi -Me leva?

-Tudo bem-Ele assentiu se voltando para frente e dando a partida no carro de imediato, sem falar mais uma palavra sequer.

O que se sucedeu pelo caminho todo,até chegar na minha casa,que estava completamente lotada de jornalistas, paparazzis e gente curiosa.

-Mais que merda é essa?-Resmunguei baixinho.

-Quer ir para outro lugar?-Quil me perguntou.

-Claro que não- Respondi prontamente-Eu vou ficar-Afirmei-A casa é minha e quem tem que sair daqui,são eles- Falei irritada saindo do carro e na mesma hora recebendo uma chuva incomoda de fleches em meu rosto.

-Mais o que significa isso?-Perguntei tapando o meu olho daquelas luzes terríveis.

-Renesmee Cullen? a onde esteve nesses dias todos?-Uma mulher enxerida perguntou enfiado um microfone quase dentro da minha boca.

-É verdade que você foi seqüestrada por um grupo de mafiosos perigosíssimos que pediram 10 milhões de fiança?- Outro reporte supões me deixando perplexa.

-Olha aqui seu idi....

- Ai graças a deus filhinha- Escutei alguém dizer ao fundo e quando me virei para encarar, achei a mamãe tentando passar pelos repórteres- FILHINHA VOCÊ VOLTOU PARA MAMÃE BEBÊ-Ela gritou chorando copiosamente e me abraçando.

-Por favor, Renesmee...Você pode nos dar uma entrevista agora,por favor? -Uma reporte me perguntava.

-Renesmee Cullen não vai declarar absolutamente nada agora...Outro dia,eu prometo,o nosso agente vai marcar um conferencia de empresa e ela responderará a todas as perguntas,mais hoje não,por favor,com licença,sai da frente,eu preciso ver a minha filha- Ouvi a voz do meu pai dizer aos repórteres de maneira autoritária.

-Mais senhor Cullen,só precisamos de uma notinha...Por favor Renesmee,o povo de New Yock quer saber,a onde esteve nesse dias todos a modelo mais famosa da cidade?-A repórter voltou a perguntar.

-Filha-Papai chegou até mim e colocou as suas mãos no meu ombro- Só diga que estava num hotel descansando- Ele sussurrou depois no meu ouvido.

-Não vou dizer porcaria nenhuma pai- Esbravejei transtornada -E VOCÊS - Encarei os reportes que me olharam assustados- SUMAM DA MINHA CASA- Mandei tentando passar pela manada,com a ajuda de um dos meus seguranças que conseguiu me abrir caminho até a entrada da casa.

-Muito bem-Agradeci quando já estava a salvo dentro da minha mansão-Agora por favor,vá até o meu carro e pegue as minhas malas e as coloque em meu quarto Ok?-Ordenei a ele que assentiu prontamente e saiu de volta da casa na mesma hora que os meus pais entravam pela porta da frente também.

-Você pode me dizer o que foi aquilo lá fora?-Papai quis saber indignado.

-Aquilo- Olhei para mamãe que se sentava no sofá- Foi aquilo horas- Falei sem paciência.

-Renesmeee- Ele falou entre dente-Era a sua “obrigação” ter prestado esclarecemos aquela gente,eles são a impressa e você é uma modelo que tem que manter a compostura.

-Pêra ai- Falei desacreditada-Eu sumi por dias e você só se preocupa com isso?Com a impressa?

-Não é assim também bebe-A Mamãe me disse daquele jeito meloso dela -Seu pai e eu ficamos muito preocupados sim com você- Ela afirmou-Mais não podemos esquecer que você é uma pessoa publica, uma celebridade, tem que manter a boa aparecia sim bebe.

-Que se dane a boa aparecia mãe— Exclamei colocando as mãos na testa-Olha quer saber...eu to exausta,vou subir agora e descansar um pouco - Avisei.

-Nem pensar-Papai me impediu serio.

-Por que nem pensar-Me voltei encarando ele confusa.

-A onde você esteve nesse dias todos?-Eu dei um sorrisinho de canto.

-Ahhh agora você quer saber?-Perguntei debochada.

-Renesmee somente me responda-Ele foi direto.

-Eu estava por ai... Por que não posso?-Falei subindo as escadas

-Bebe por que você sumiu e não nos deu nenhuma noticia?-Mamãe se intrometeu acariciando aquela cachorrinha pulguenta dela no colo.

-Olha só pessoal- Parei no meio da escada-Eu estou com uma enxaqueca terrível,morrendo de sono e com mau humor daqueles...Então parem de me azucrinar as paciências e me deixem subir Ok?-Fui bem clara.

-Você ainda tem uma agenda lotada para cumprir em New York- Papai tentou falar de negócios,já que pra ele eu era apenas isso,um negocio.

-Fica tranqüilo-Afirmei-... Que amanhã bem cedinho a gente volta pra New Yorck,sem problemas e sem grilo.

-É assim que se fala bebe-Mamãe comemorou.

-Ok Renesmee- Papai também assentiu-Mais amanhã eu quero que esteja mesmo de pé ouviu?

-Eu vou estar papai- Sussurrei caminhando lentamente até a porta do meu quarto...


""–Senhorita Renesmee?-Allana me chamou na porta.


–Ai que saco- Resmunguei baixinho “Será que ninguém podia tomar um banho em paz nessa droga de casa não? - O que foi Allana?-Perguntei gritando.


–Tem um moço que deseja falar com a senhora lá embaixo- Respondeu.


–Que moço?-Quis saber saindo da minha banheira de espumas e colocando um robê preto para ir até a porta. -Ou melhor,quem esta lá infeliz?-Perguntei novamente me deparando com a songa-monga da minha empregada, ai deus, como eu sentia falta da minha casinha em New York,até os empregados de lá eram melhores que aqui#sem dúvida.


“Mais o que a gente não faz pela melhor amiga,não é mesmo?Por que se eu tinha vindo para esse lugarzinho tão mequetrefe a culpa era toda da Claire,que agora deveria estar lá com aquele indiozinho dela cheio de músculos”


–Ele não me disse o nome dele senhora- A besta falou gaguejando e eu revirei os olhos - Mais eu acho que ele é um índio... Muito bonito por sinal.


–Dispenso seus comentários Allana,agora chispa daqui e avisa a ele que eu já estou descendo -Ela assentiu e eu rapidamente fechei a porta, indo até o meu closet vestir algo decente já que o meu banho quente e relaxante certamente tinha ido para o brejo com essa intromissão do idiota,sim idiota,por que eu já sabia exatamente quem era o tal índio lindão que a Allana se referia.""

-Ai que saco...-Resmunguei-Será que nem aqui essas lembranças que eu tenho dele vão parar de me atormentar?

-Merda- Exclamei abrindo a minha porta-Eu tenho que tirar esse infeliz da minha cabeça-Afirmei andando até a minha cama e me jogando nela-... Ele já esta me deixando louca-Constatei caindo no sono com o rosto daquele infeliz.

                                 By:natineces.

1 comentários:

Comente,critique,elogie e de as suas sugestões,mais sem ofensas ok?Que eu sou muito sensível rsrsrs.

Seguidores

Instagram

Neces In Love Story Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados