Natiele Lopes. Tecnologia do Blogger.

Cap. III


(Fic Tem que ser Você)

Soltei um grito horrorizada e comecei a correr pela floresta, até tropeçar pelo caminho e cair feito uma jaca podre no chão, machucando as minhas pernas e rasgando o meu vestido que estava um verdadeiro trapo.

#Mais quem se importa com isso agora?-Pensei ironicamente enquanto tentava me levantar do chão.

-Renesmee....-Uma voz conhecida me chamou e eu me virei para encara-ló e percebi que ele estava  nu, caminhando na minha direção - A onde você pensa que ia?-Ele exigiu saber,me deixando de queixo caído.

-Jacob- Exclamei desacreditada rindo como uma boba e olhando sua figura como se fosse á de um anjo, que apareceu ali para me salvar.

-Renesmee,você estava fugindo?-Ele repetiu indignado,se aproximando  e me encarando com um olhar assassino.

-Eu...-Comecei com a cabeça cheia de nós devido a confusão-Eu acho que sim- Respondi excitante e ele me puxou pelos ombros como se eu fosse uma boneca de pano e me encostou numa arvore.

- NUNCA MAIS,FAÇA ISSO DE NOVO....OUVIU BEM?-Ele esbravejou me deixando assustada.

-Jake...-Tentei me explicar mais ele me cortou.

-Escute bem Renesmee- Jacob começou -Você não vai fugir de mim - Afirmou como se ele fosse o meu dono- Nunca mais, entendeu ? –Terminou  me forçando a beijá-lo na boca.

-Você esta louco?ESTUPIDO!!!-Falei enquanto socava o seu peito com força.

-Sim-Respondeu sem excitar com as mãos embrenhadas nos meus cabelos,me forçando a encará-lo -Eu sou louco!!!...E a culpa é toda sua!!Que me deixa tão fora de mim -Me acusou com os olhos cheios de água - Por que você esta fazendo isso comigo Renesmee?-Me perguntou.

-Isso o que?-Perguntei confusa.

- Você não me quer,como eu te quero?

-Jake eu não estou en....

-Por que você não sente o que eu sinto?DROGA!...Eu não entendo,como pode ser possível eu amar tanto você- Jake declarou grudando sua testa na minha e o meu coração se inundou com aquelas palavras - Eu juro que não queria sentir isso Renesmee,mais eu não consigo evitar...-Sussurrou segurando o meu queixo com força-Então por favor,não me provoque ...e não me abandone,Jamais!!!-Implorou desesperado.

- Jake...Eu não sinto nada disso por você - Tentei dizer mais ele me calou.

-VOCÊ SENTI SIM- Jacob falou furioso enquanto dava um soco na arvore, que se remexeu com o contato,como se as mãos dele,fossem feitas de ferro –Sente!! Por que foi feita pra ser minha.

-Não...você esta errado,eu não gosto de você.

-Renesmee, por favor.... Não me maltrata-Ele pediu.

-JACOB - Alguém gritou - Você precisa voltar...- Allana chamou a nossa atenção e eu me virei para encara - lá com a melhor cara de nojo que eu tinha e lá estava a piriguete assassina de olho alheio.

-Agora eu não posso Allana- Jacob  rosnou na direção dela,que se encolheu toda com isso,mais não se intimidou e mesmo assim tentou dizer.

-Mais Jake...

-Diga pra eles que eu já vou- Ele repetiu entre dentes.

-Sam,quer falar sobre ela- Allana informou me deixando confusa.

-Sobre mim?- Perguntei sem entender e Jacob se afastou me libertando do seu corpo extremamente quente –E eu posso saber do que se trata-Exigi e ela debochou.

-Não queridinha- Allana me respondeu com um sorrisinho idiota na cara.

-Certo Allana- Jacob assentiu nervoso-Eu estou indo... Mais você- Ele apontou -Vai levar Renesmee pra casa e esperar por mim- Jacob ordenou isso e sem esperar mais nada, saiu correndo e explodiu o seu corpo no ar.

Pêra ai?O Jake se explodiu no ar?

Fiquei olhando aquilo tudo de boca aberta e por muito pouco não desmaie e cai dura no chão quando vi Jake se despedaçando no ar e virando um animal peludo e honroso bem na minha frente.

-Oh My God- Sussurrei colocando as minhas mãos na boca e encarando ele,digo, o lobo gigantesco sumindo na mata.

Como pode ser?Jake é um animal?Mais eu...eu...-Pensei confusa e escutei Allana me chamar.

-Vêm coisinha,vamos embora- A abusada ordenou,como se não tivesse acontecido nada demais ali.

-Você não viu aquilo?-Perguntei indignada.

-Aquilo o que?-Repetiu se fazendo de idiota.

-Jake- Falei tremendo horrores ao tocar no nome dele- Virando um bicho no ar...-Foi tudo o que eu consegui dizer.

-Nossa!Ele não te contou ainda...?-Ela quis saber se aproximando de mim, que não parava de tremer,na verdade o meu corpo todo parecia que estava entrando em compulsões nervosas,que eu simplesmente não conseguia controlar.

-O que, por exemplo?-Me arisquei a perguntar... Aquele papo todo do “ele ainda não te contou”da Allana,já estava me dando calafrios.

-Como aquilo que você acabou de ver oras....

-Ele virando um animal?-Ela assentiu.-Por que isso aconteceu?-Perguntei confusa e Allana riu alto.

-Por que esta no sangue dele queridinha,na origem..na raça dos guerreiros Quileutes- Me explicou.

-Pêra ai!!!Você esta me dizendo que aquele índio...-Tentei entender”aquilo era loucura demais"

Na verdade,eu nunca teria acreditado numa coisa dessas, se eu mesma não tivesse visto.

-Aquele índio coisa nenhuma -Ela falou entre dentes- Jacob não é somente um índio,sua patricinha... Na verdade ele é mais que isso,muito mais,Jacob é um alfa poderoso,perigoso e muito forte- Allana afirmou em tom de devoção.

-Isso não pode ser verdade- Sussurrei olhando para o chão,enquanto tentava controlar uma tremedeira que não parava de movimentar os meus lábios.

-Vamos pra casa- Allana falou.

-Eu não saio daqui- Garanti -E nem volto pra lá.

-Mais é claro que você vai...-Ela afirmou- Agora anda...se mexa, que eu preciso te levar pra casa- Ela constatou.

-Você quis dizer pra casa de um animal não é...esta maluca?Eu tenho amor próprio e não quero morrer tão cedo- Allana bufou.

-Eu ainda não sei o que o Jake viu em você- Ela disse com nojo.

-Muita coisa que ele não achou em você- Rebati.

-O que?Ignorância... Falta de humildade, caráter-Ela me ofendeu.

-Olha aqui sua coisinha-Eu disse furiosa- Quem é ignorante aqui é você, sua maníaca descontrolada.

-Não seja estúpida e ande logo... –Ela mandou novamente e depois me deu um empurrão.

-Ei!-Reclamei- Se você fizer isso novamente eu vou te quebrar inteirinha,ouviu bem?- Ameacei começando a andar”contra a minha vontade”eu repito.

-Eu pensei que o soco que eu lhe dei naquele dia, havia te servido pra alguma coisa-Ela declarou- Um aviso por exemplo, pra você não mexer comigo.

-Eu ainda vou me vingar de você... Seu rinoceronte enjaulada-Ofendi.

-Você esta muito criativa hoje Renesmee Cullen- Ela elogiou e eu decidi parar com aquilo”Por que afinal de contas,essa doida estava querendo me levar de volta pra casa de um lobo gigantesco”.

-Allanaaa- Me virei de repente e ela quase tropeçou em mim- Me ajuda a fugir daqui,por favor?-Implorei.

-Nem pensar-Ela respondeu simplesmente- Jacob me mataria se eu fizesse isso -Allana ponderou,me mostrando que ela de alguma forma também queria fazer aquilo.

”Não por gostar de mim, é claro, mais sim, por gostar do Jake”!

-Ok!!Vamos ser bem sinceras uma com a outra- Ela arqueou as sobrancelhas-Não é de hoje,que eu sei que você é louca por ele- Constatei pra ela que engoliu em seco-Então pense bem...-Pedi- Qual é a única pessoa que esta no meio de vocês dois?-Perguntei depois.

-Você- Ela respondeu sem excitar.

-Então seja coerente... Se você me ajudasse fugir...-Allana não me deixou terminar.

-Jake me mataria num piscar de olhos-Ela falou ressentida e eu gelei.

-Então você não vai me ajudar mesmo né?- Ela assentiu e eu sai correndo,mais antes que eu conseguisse qualquer coisa com isso,ela me pegou.

-Caraca! a onde você pensa que vai?- Allana perguntou me pegando rapidamente pelo braço e me puxando para trás.

-Droga você é muito rápida- Resmunguei frustrada,com o meu plano de fuga que havia ido por água a baixo.

-Você realmente pensou que iria conseguir fugir?- Ela quis saber me enviando uma risadinha e me arrastado pra casa “da fera” a força.

-
-

-Mais que estrago heim Renesmee... O Jacob vai ficar furioso quando ele vê isso -Allana me avisou enquanto encarava a janela que eu havia quebrado para fugir com as mãos na cintura.

-Novidade-Eu rebati.

-E você?Vai aprender á cozinhar assim?-Ela me perguntou depois de algum tempo que ambas ficamos em silencio.

-Cozinhar?-Repeti sem entender.

-E pra que você acha que eu vim até aqui...-Debochou- Pra ver essa sua carinha linda aí,que não foi.

-Pode esquecer Allana!!!...Que eu não vou aprender a cozinhar, coisa nenhuma- Ela estava enganada.

-Ok...Se é assim,eu vou embora então- Allana falou simplesmente -Jake já deve estar chegando mesmo e ele vai adorar ficar aqui sozinho com você...principalmente depois dessa sua fuga que o colocou em maus lençóis-Ela constatou e eu resolvi ponderar.

-E se eu te pedisse pra ficar-Engoli o meu orgulho.

-Ficar-Ela repitiu- Por quê?-Se fez de desentendida.

-Por que eu estou com medo dele e não quero ficar aqui sozinha- Resolvi jogar limpo.

-Uma hora, isso vai acontecer-Ela me garantiu.

-Não se eu puder evitar-Afirmei mais ainda.

-Interessante... -Ouvi ela dizer - Pois bem...vai se trocar então e me encontre na cozinha depois- Mandou- Vamos pelo menos fingir que você esta aprendendo alguma coisa comigo.

-E isso vai adiantar?-Quis saber,nenhum pouco confiante.

-Talvez sim -Ela disse isso com esperança na voz.

-Ta legal- Assenti subindo as escadas rapidamente e entrando no meu quarto “quer dizer”no quarto do Jake como um foguete,pra depois ir ao banheiro,me lavar rapidinho e trocar as minhas roupas..que eram apenas um vestidinho simples,por uma blusinha branca,shorts Jens desbotado e uma rasteirinha.


-Você precisava mesmo de tudo isso?-Allana me perguntou quando eu entrava na cozinha.

-Qual foi dessa vez?-Quis saber irritada.

-Suas roupas... –Allana apontou para elas.

-O que tem as minhas roupas?-Disse enquanto olhava pra mim mesma.

-São vulgares demais... E o Jake não gosta disso- Bufei.

-Jake não gosta disso...Jake não gosta daquilo...Não faça isso que ele vai ficar irritadinho...Mais que droga!-Esbravejei- Da pra parar com isso,

-Eu só estava tentando-te ajudar-Ela rebateu no mesmo tom.

-Não!-Afirmei- Você esta tentando se ajudar.

-Mais é claro que sim!!!... Por que eu nunca faria nada por você Renesmee- Constatou –Por que você...não serve pra ele... Jacob merecia coisa melhor,muito melhor.

-Como você?Por exemplo- Debochei.

-Exatamente-Ela assentiu-Eu sou perfeita para ele.

-Engraçado- Comecei- Nesse tempo todo que eu estive aqui o Jake nunca demonstrou que sentia algo por você... A não ser é claro gratidão, mais isso não é amor- Falei isso e percebi que os olhos da Allana lagrimejaram instantaneamente.

-O mundo às vezes pode ser muito  injusto- Ela constatou se virando e se encostando na pia.

-É!ele pode ser mesmo- Concordei em forma de sussurro.


-Renesmeeeee?Allana?- Ouvimos a voz do Jake e do nada ele apareceu na porta da cozinha somente de bermuda,me dando um tremendo susto e me deixando apavorada-O que você duas estão fazendo aí?-Ele quis saber e Allana respondeu.

-Eu vou ensinar Renesmee a cozinhar-Ela disse enquanto eu me afastava aos poucos dele e ia para trás do balcão... “A única coisa agora, que separava nos dois”

-Perfeito-Ele exclamou satisfeito e depois me encarou-Precisamos conversar -Jake me informou apontando para a saída da cozinha”E eu engoli em seco”

-A-Agora?-Foi tudo o que eu consegui dizer.

-Sim,agora - Ordenou.

-Jake...A Allana esta me ensinando a cozinhar...como você pediu-Tentei escapar.

-Eu sei-Ele afirmou-Mais isso não precisa ser agora.

-E por que não?- Tentei ganhar tempo.

-Por que não Renesmee- Jacob falou entre dentes- Agora, por favor, vamos para o nosso quarto- Me pediu irritado.

-Eu não estou com sono...

-Nos dois não vamos dormir...

-Mais eu já estive lá...

-E daí? Eu já disse que precisamos conversar...

-Jake mais eu....-Tentei dizer.

-Renesmee- Ele repetiu- Essa conversa pode sair por bem- Jake começou a falar dando a volta no balcão na mesma hora que eu tentava sair pelo outro lado- Ou por mal-Finalizou e em questão de segundos ele já se encontrava do meu lado.

-Eu tenho certeza que isso pode ficar pra depois- Tentei correr mais ele me pegou pelas mãos e me jogou nos ombros com uma facilidade tão grande, que eu me senti um verdadeiro saco de batatas.

-Allana pode ir embora-Ele ordenou”Mais que mania era essa,que ele tinha de mandar nos outros?”

-Não...ela fica-Tentei protestar- Allana eu não permito que você saia daqui- Falei num tom mais firme e Jacob me ignorou completamente começando a subir as escadas,ainda comigo nos ombros,me sentindo um saco de batatas.

-ME SOLTA SEU MONTE DE MUSCULOS.... CAVALO PELUDO... PONHA-ME NO CHÃO...SOLTA...ME SOLTAAAAAA...EU TO MANDANDO...-Comecei a gritar e me espernear abrutamento para aquele ogro,que nem se importava com os socos e pontapés que eu acertava no seu estômago e nas suas costas.

-Eu devia lhe dar um corretivo Renesmee Cullen,Você é muito mal criada- Ele afirmou arrobando a porta do quarto, como se houvesse necessidade disso e me jogando na cama,sem um pingo de delicadeza...#Como já era de se esperar.

-Faça isso,que eu te denuncio seu lobo asqueroso- Ameacei e ele fechou a porta com as chaves#Que eu não fazia a menor ideia que existia.

-Não diga mentiras- Jake se virou para me encarar-Eu não sou um lobo tão feio assim-Ele constatou,me fazendo revirar os olhos com aquele momento “Eu me amo”e depois correr para o outro lado da cama.

-Por que trancou a porta?-Quis saber nervosa.

-Por que eu quero ficar a sós com você ora essa- Respondeu sem excitar.

-S-sei- Gaguejei tremendo.

-Por que você está assim?-Perguntou serio.

-Assim como?

-Nessie eu posso sentir o seu pânico daqui ... Você esta com m-e-d-o de m-i-m?-Ele quis saber magoado.

-Eu não tenho medo de você?- Tentei dizer de uma maneira firme... Por que eu era orgulhosa demais, pra admitir o contrario.

-Então por que você esta correndo?- Ele rebateu tentando se aproximar de mim que dei alguns passos para trás como reação.-Viu...Você tem medo- Sua pergunta virou uma constatação.

-E o que você queria que eu sentisse depois de ver o que eu vi?-Perguntei”Ele só podia ser louco,se chegou á pensar por alguns instantes que eu ia aceitar aquilo tudo numa boa”

-Eu pensei que você era mais corajosa...-Seu sacarmos e arrogância voltaram com força total.

-Eu acho que só dessa vez ,a minha desvantagem conta pra alguma coisa- Resmunguei.

-Que desvantagem?-Ele perguntou tentando se aproximar de mim.

#Já que agora,a sua expressão do meu pânico não passava de puro divertimento”ele só podia estar rindo da minha cara"

-Não se aproxime- Pulei por cima da cama e cai do outro lado fazendo Jake gargalhar alto com isso.

-Sabe-Ele começou a falar me encarando- Esse seu medo todo de mim...ta me dando um tesão louco-Eu arqueie as sobrancelhas estapafúrdia com aquelas palavras- A minha vontade agora é te ir até ai...te pegar no colo e terminar o que a gente mal começou da outra vez

-Eu já sei qual é a sua Jacob Black- Afirmei pra ele, que me enviou um olhar confuso- Você me quer aqui para realizar seus desejos sexuais e depois me comer... Não é?Sua fera mortífera- Falei na lata e Jake começou a gargalhar novamente.

-kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Te comer?Bom eu não posso negar que gostei muito dessa idéia- Ele falou entre risos e eu gelei na hora me aproximando ao poucos da porta que estava trancada - To brincando bobinha... Quer dizer te comer agora,não seria realmente uma má idéia-Ele constatou e eu rapidamente me virei e tentei abrir porta.

Mais eu acho,que não fui tão rápida assim, por que eu mal tive tempo de girar aquela maçaneta de merda e Jacob já se encontrava ali de novo,atrás de mim,na verdade grudado no meu corpo que se colou na porta e eu comecei a chorar.

-Não Jacob, por favor, não me coma... Por favor!!!Por favor-Pedi a ele, na verdade implorei.

-Renesmee...-Ele disse surpreso -Você acha mesmo que eu vou te comer de verdade?-Perguntou indignado.

-Sim - Respondi fechando os meus olhos com força “Reação que eu tinha quando entrava em pânico total e tentava me acalmar”

-Eu não acredito nisso- Jake me virou  e colocou suas mãos no meu rosto-Eu estava brincando minha linda- Ele afirmou baixinho no meu ouvido e eu me encolhi com isso-Eu Jamais iria te comer Renesmee... Quer dizer-Estremeci- Calma...-Ele riu-Eu só ia lhe dizer que a única forma que eu quero realmente lhe comer é assim-Ele falou me pegando no colo,de uma maneira que as minhas duas pernas ficassem envolta da sua cintura e depois exclamou-Não tenha medo de mim,eu só quero te amar-E começou a lamber o meu rosto, até chegar nos meus lábios e os tomar com desespero.

-Então você não vai me comer?-Eu ainda não estava acreditando.

-Claro que eu vou- Jake me jogou na cama e antes que eu pudesse correr mais uma vez por aquele “Claro que eu vou”dele,Jacob pulou em cima de mim e prendeu os meus pulsos acima da minha cabeça e voltou a me beijar, tirando  todo o meu fôlego e me deixando molinha, molinha nos seus braços.

“Droga mais uma vez eu havia me tornado uma presa fácil”

-Você tem que parar de ser assim tão medrosa- Ele me ofendeu depois de largar os meus lábios e chupar o meu pescoço, queixo e orelha-Eu já disse que eu não vou lhe comer-Tornou a repetir- Não literalmente.

-Como então?-Acabei entrando no seu jogo de sedução e Jake me encarou com um olhar travesso e mordeu aqueles lábios carnudos que ele tinha de uma maneira lenta e muito provocante.

-Assim-Ele respondeu me dando um beijo calmo e delicado, o que não combinada em nada com aquele estilo selvagem que ele tinha.

-Só isso?-Quis saber frustrada quando ele parou.

-É-Ele assentiu saindo de cima de mim e se sentando de costas na beirada da cama.

-Mais eu pensei que você... -Parei no meio da frase”O que eu iria dizer afinal de contas?”

A]Ahhh Jake, por favor me possua de uma vez...eu só estava fazendo doce,foi mal, eu estou com muito medo sim de você, mais agora eu quero transar contigo...então faça o favor de vir até aqui e terminar o que começou?{ou}

B]Jake!!!Eu não acredito que você vai me largar aqui...qual é?Me joga de uma vez nessa cama e me chama de lagartixa seu cavalo peludo.

"É...eu acho que nenhuma dessas duas ia dar muito certo"

Então eu me levantei da cama e tentei sair do quarto...digo tentei, por que lá estava ele de novo como um déjà vu me prensando na porta,só que dessa vez,foi eu que não esperei mais nada e resolvi tomar a iniciativa logo, agarrando os seus cabelos com força e o puxando para mim de uma forma violenta(como nos dois gostávamos).

-Você nunca vai abaixar a guarda não é...-Ele constatou e eu ri.

-Vai esperando Black...Eu não sou do tipo de mulher que implora-Afirmei tirando a sua bermuda enquanto ele tirava o meu shorts e minha calcinha junto.

-Não é?-Ele rebateu se agachando na minha frente e ficando de joelhos no chão- Que estranho...Hoje você me implorou tantas vezes, que eu perdi as contas.

-ERA DIFERENTE- Urrei quando senti seus dedos quentes mexendo na minha intimidade como se estivessem brincando com ela.

-Diferente?Por quê?-Jake continuou com aquele papo,me torturando daquela forma gostosa.

-Po-Po-Por que eu estava com medo- Gaguejei e ele abriu as minhas pernas e me encarou.

-Medo?de quem?-Perguntou com um sorrisinho debochado e eu aproveitei aquela brecha para respirar.

-De Você- Respondi olhando pra baixo a tempo de ver ele se enterrar,de língua e tudo em mim.

-Jakeeeeeeeeeeee-Eu berrei perdida na sensação mais prazerosa e enlouquecente que foi sentir aquela língua quente e habilidosa se remexendo na minha intimidade.

-Ta gostando?- Ele quis saber.

-Não para... -Eu mal tive tempo de dizer e ele já estava lá,dentro de mim de novo, só que dessa vez, as minhas pernas fraquejaram e eu acabei caindo no chão.

-Você é muito fraquinha Renesmee Culen- Zombou.

-E você se acha Jacob Black-Rebati.

-Eu não me acho-Respondeu me ajeitando no chão e depois voltando para a minha intimidade que estava toda melada de tanto gozar-Eu sou- E depois me beijou ali, como se aquele local  fosse realmente a minha boca,que ele estivesse degustando e depois chupando com muita vontade mesmo-Seu gosto- Foi dizendo entre lambidas-É viciante.

-Então não para-Segurei o seu cabelo.

-Você não vai agüentar por muito tempo-Eu fechei a cara-E olha que a gente mal começou- Gemi demoradamente com esse comentário enquanto ele abandonava o meu ponto fraco e subia em cima de mim.

-Viu como você é gostosa?... - Ele sussurrou quanto tomava a minha boca e me obrigava sentir o meu proprio gosto em sua língua.

-Eu também quero Jake- Pedi manhosa.

-O que você quer delicia?-Ele existiu.

-Provar você - Respondi sem excitar e Jake sorriu torto com isso, saindo de cima de mim e se sentando ao meu lado de uma maneira que seu membro ficasse bem em evidencia, apontando na minha direção, enorme e pulsante.

-Então venha-Ele me pegou pelos cabelos e eu comecei a engatinhar na sua direção olhando o meu objeto de desejo com muita cobiça.

Depois quando eu cheguei bem petinho dele,abaixei a minha cabeça ficando a poucos centímetros da sua cabecinha que clamava pela minha atenção e chupei aquele local com avidez,como se tivesse comendo algo delicioso como chocolate,ou um pirulito quem sabe,e dos grandes viu.

Sorri baixinho com esse pensamento e voltei com a minha atenção para o meu brinquedinho que adorava os meus toques, principalmente Jake,que só faltava rosnar toda vez que eu colocava o seu membro na minha boca ou estimulava-o com as minhas mãos.

-CHEGA RENESMEE -Jake ordenou me puxando bruscamente para ele e acabando de vez com a minha diversão.

-Ai- Reclamei dando um sorriso descarado-E agora?Quem é o fracote aqui?-Zombei e Jacob me encarou bem serio e depois me obrigou a abrir as pernas e me sentar no seu colo...a onde?Vocês sabem né?(n/a:Todo mundo sabe Renesmee!!...agora continua kkkkk)

-Ogro – Xinguei enquanto tirava a minha blusinha com a ajuda do Jake,que tratou de arrancar o meu sutiã, enquanto eu me ocupava de cavalgar em cima dele lentamente.

-Assim não Renesmee- Protestou colocando as suas duas mãos no meu quadril-Eu quero mais rápido- Ordenou enquanto me fazia descer e subir do seu membro numa velocidade bem maior, me fazendo revirar os olhos pelo delírio que eu estava sentindo naquele momento.

-OMG... Como você é gostoso Jacob Black- Constatei- Assim....isso -Eu ia falando entre gemidos e ele parecia gostar,por que também dizia coisas sujas e pesadas no meu ouvido,até dizer uma entre elas,que me deixou de boca aberta.

-NESS...MINHA GOSTOSA...COMO EU TE AMO,VOCÊ É MINHA VIDA-Ele disse entre gemidos e isso me assustou.

"Por que eu gostei de ouvir aquilo e isso pra mim,era o mais assustador"

-Jake eu vou gozar-Anunciei quando senti que todas as forças do meu corpo haviam sido sugadas enquanto eu explodia num orgasmo junto com Jake, que se derramou dentro de mim com vontade e depois me puxou para um beijo que acabou quando ele me pegou no colo e nos deitou na cama.

-Eu acho que preciso de um banho- Falei depois que as nossas respirações se normalizaram, passando a língua no seu abdome com vontade.

-Nos dois precisamos- Ele reformulou gemendo.

-Não,não Jake- Neguei -Você vai ficar ai deitadinho enquanto eu me banho....chega eu não agüento mais-Sorri levantando a minha cabeça para encara-ló.

-Eu pensei que se pegasse leve com você, iria adiantar, mais to vendo que não.

-Pegar leve?Você esta me dizendo que pegou leve comigo?-Perguntei indignada.

-Nessie- Ele me encarou -Aquilo que aconteceu no chão... Não foi nem a metade...do que eu sou capaz de fazer-Me informou.

-Ta brincando né?-Perguntei assustada.

-Coisa de lobo- Respondeu me deixando confusa.

-Como assim?-Quis saber.

-Bem...digamos assim que eu sou insaciável- Arregalei os olhos.

-F-I-C-A longe de mim- Brinquei me levantando da cama e correndo para o banheiro.

-Jamais!!-Ele me pegou pelo caminho,me obrigou a entrar no boxe e ligou a água gelada em cima.

-Jake você quer me matar?-Reclamei tremendo sem parar e ele me abraçou.

-Calminha,deixa que eu te esquento-Disse me aquecendo literalmente com aquele corpo enorme que ele tinha, que parecia estar com febre, devido aquele calor absurdo que imanava de todos os poros.

-Você é tão quente- Comentei me agarrando mais a ele,que estava tornado aquele banho frio em algo delicioso- Isso também é coisa de lobo?-Quis saber.

-É sim -Jake respondeu pegando um sabonete e começando a me ensaboar,como se eu fosse uma criancinha que precisava de alguém para dar banho.

-Ei eu posso fazer isso sozinha- Protestei.

-Não!!!Eu quero fazer isso- Ele me virou delicadamente e passou o sabonete pelas as minhas costas,que se arrepiou inteirinha com aquela sensação.

-Jake- Chamei ele depois de algum tempo.

-O que?-Me perguntou beijando o meu pescoço.

-Por que você agiu daquele jeito comigo na mata?-Quis saber.

-Quando eu me destrasformo, eu demoro algum tempo pra voltar ao normal e por alguns segundos,eu ainda me sinto dominado pela minha fera interior –Eu o encarei-A onde tudo é mais intenso,principalmente o meu amor por você- Completou –Desculpa nessie...eu não devia ter falado aquilo e agido daquela forma com você.

-Aquilo não foi nada,em comparação a ter ...-Não conseguir terminar.

-Me visto trasformar?-Ele completou  e eu assenti de acordo.

-Exatamente...aquilo foi muito assustador- Declarei.

-Eu juro!Que ia lhe contar com calma  e não lhe mostrar daquela forma-Afirmou envergonhado-Mais dai eu me descuidei e você acabou vendo...e eu não tive tempo de concertar.

-E aquele cara?O que ele queria com você?Era sobre mim?

-Era sim-Ele respondeu-Mais não se preocupe amor-Desconversou e nos dois voltamos para cama.

Ele!completamente nu e eu só com uma baby doll rosinha com detalhes em preto, para não haver perigo algum,de um provável estrupo no meio da noite.


-Nossa!Pra que tanta roupa assim gostosa?-Ele me perguntou enquanto passava as suas mãos atrevidas pelo meu corpo,que estremeceu com o contato indiscreto.

-Precaução- Respondi fechando os meus olhos lentamente.

-Renesmee!Eu nunca mais vou fazer nada...que você não queira amor- Foi à última coisa que eu ouvi ele dizer e depois apaguei completamente.

-
-
-
Horas depois eu acordei sozinha na cama,me levantei e fui ainda meia sonolenta para o banheiro,lavar o meu rosto e escovar os meus dentes.

Depois,voltei para o quarto e me deparei com uma rosa vermelha em cima dos lençóis e sorri encantada com isso.

“Credo!Assim eu pareço até aquelas adolescentes burras e apaixonadas pelo o cara mais gostoso e bom de cama do colégio” -Eu pensei quando pegava na rosa e inalava aquele cheiro delicioso que ela tinha.

Apaixonada?Repeti essa palavra rindo e depois fui até a janela, que estava aberta e notei que havia algumas pessoas lá fora.

Na verdade tudo estava escuro,por que já era de noite,mais eu podia reconhecer muito bem aquele corpo músculo e afirmar que era ele,agarrado ela pelas as minhas costas.

-Desgraçado- Esbravejei baixinho tentando esconder o choro que ameaçava sair e depois esmaguei a rosa que estava em minhas mãos com força,sem ao menos me importar com os espinhos que ela continha,que furou as minhas mãos e a fez sangrar.

-Que idiota que eu fui- Falei comigo mesma-Por acreditar que alguem podia me amar- Exclamei por fim e comecei a chorar,jogando a rosa esmagada num canto qualquer e apertando as minhas mãos,que não paravam de coçar naquela hora com uma vontade imensa de estapear aquela vadia e depois afirmei- JACOB BLACK,VOCÊ ME PAGA!!!SEU CANALHA,TRAIDOR DE UMA FIGA.

Continua...
                                                by:natineces.

1 comentários:

Comente,critique,elogie e de as suas sugestões,mais sem ofensas ok?Que eu sou muito sensível rsrsrs.

Seguidores

Instagram

Neces In Love Story Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados