Natiele Lopes. Tecnologia do Blogger.

Capítulo 8

(Fic Never Gonna Be Alone)

Será que tudo estava acabado?Será que eu havia perdido a minha nessie para aquele ali?E dessa vez para sempre?"Essas eram as perguntas que eu ia me fazendo enquanto encarava nessie e aquele miserável conversando dentro do carro.


“Imbecil..” Exclamei nervoso me afastando daquele lugar e entrando dentro da floresta que me acolheu naquela imensidão.


Naquela hora eu só queria correr, me perder na mata, chorar até não agüentar mais, ou gritar aos quatro ventos o quanto eu a amava e estava sofrendo por causa disso, mais eu não podia simplesmente deixá-la,então resolvi voltar.


-Jake- Ela exclamou quando me viu visivelmente aliviada e depois me deu um abraço forte e afetuoso me deixando feliz e...emocionado ao mesmo tempo com isso- Você me assustou amigão- Declarou ainda mantendo contato comigo numa seria de afagos e carinhos- Por que você uivou daquele jeito?Eu estava tão aflita e a onde é que você se meteu?Não faça mais isso Jake,nunca mais-Ela quis saber preocupada e eu permaneci ali imóvel,aproveitando cada momento como se fosse o único,ao lado da minha garota,que hoje,talvez não fosse mais tão minha assim.




-RENESMEEE,RENESMEEEE- Alguém gritou depois de algum tempo, desesperadamente por ela e eu abaixei a cabeça,prevendo que talvez nessie fosse até ele e me deixasse ali sozinho.


“O que não aconteceu”Já que ao invés disso,ela apenas me chamou e começou a caminhar na direção aposta da voz,pra onde voltamos em silencio.
-
-
E quando enfim chegamos em nossa casa,minha irmã Rebecca venho correndo receber nessie,que abraçou a mãe chorando e me deixou surpreso.


Será que a culpa dela estar assim era minha?Ou dele?-Me perguntei devastado saindo daquele local e entrando na mata para esfriar um pouco a cabeça.


Corri então na maior velocidade que eu conseguia alcançar pela floresta escura e só me permiti parar quando achei uma arvore enorme,aonde eu me sentei e começai a chorar feito um bebe que precisava de colo,carinho e o principal de tudo”coragem” para seguir em frente e fazer o que tinha que ser feito.


_____*_________(algum tempo depois)


Eu voltei pra casa arrasado e encontrei Rebecca na porta me esperando com uma expressão de pena estampada em seu rosto.


-Como você esta?-Ela me perguntou vindo ao meu encontro e depois me abraçando com força.


-Como você acha Rebecca?-Resmunguei fungando, sim eu ainda tinha lagrimas o suficiente para chorar mais uma noite_inteira se fosse preciso_mais eu já estava cansado de me lamentar,chorar não iria adiantar nem mesmo um terço dos meus problemas,mais isso era inevitável_ Principalmente quando o assunto envolvia nessie_Ela era o meu ponto fraco.


-Não fica assim não-Ela afogou as minhas costas e depois se afastou para me encarar nos olhos-Renesmee não teve culpa ...


-Eu sei-Concordei na hora e Rebecca limpou algumas lagrimas minhas com as pontas dos dedos.


-Que bom...-Ela sorriu.


-Você não vai me dar nenhum sermão? ou fazer ameaças?-Perguntei assustado.


-Não há mais necessidade Jake- Becca afirmou-O que você passou hoje... já foi castigo suficiente, não acha?


-Se você chama aquilo de castigo- Assenti de cabeça baixa.


-Você me entendeu-Ela falou seria e depois completou- Agora venha Jake,vamos dormir, que amanhã vamos ter um dia bem longo pela frente-Rebecca me puxou.


{...}No dia seguinte{...}


-Jakee acorda-Alguém me cutucou.


-O que foi?-Resmunguei de olhos fechados.


-Eu quase fiz uma besteira-Ouvi Rebecca dizer e nessa hora eu tratei logo de abrir os meus olhos.


-Que besteira?-Perguntei sem voz.


-A de contar tu-do pra nessie-Ela gaguejou.


-O que Becca?- Perguntei indignado.


-Desculpa Jacob...eu-eu não sei o que me deu-Completou aflita.


-Rebecca não faça mais isso- Ela assentiu -Você sabe que eu vou contar.... E que só “eu” tenho esse direito- Enfatizei.


-Eu sei Jacob- Ela afirmou envergonhada e depois se sentou ao meu lado-Eu só estava com um pressentimento ruim- Rebecca me confidenciou tensa e eu sorri.


-Eu entendo que você esteja nervosa e com medo...mais vamos ter calma,que tudo vai dar certo.


-Será?-Ela me perguntou.


-Eu tenho certeza Becca...Afirmei-E não se preocupe que nessie não vai te odiar,você é que menos teve culpa nessa historia toda.


-Isso não é verdade-Ela exclamou.


-É sim...-Rebecca negou novamente- Toda essa historia de mentir pra nessie- Comecei -Só tomou esse rumo e essa proporção por minha cul...-Becca tampou os meus lábios.


-Pare com isso- Ela me pediu-Não quero ouvir mais nada.


-Me desculpa-Pedi de cabeça baixa e ela assentiu me abraçando.


-Becca?-A chamei depois de algum tempo.


-O que foi?-Ela perguntou se levantando da cama.


-Leva nessie pra escola hoje?-Pedi.


-O que?Como assim?-Perguntou assustada.


-Eu preciso ir a um lugar antes -Rebecca assentiu.


-Tudo bem...mais depois você vai buscá-la ok?


-Claro que sim- Afirmei.


-Ok, Agora eu tenho que ir ,Renesmee pode dar pela minha falta - Rebecca afirmou nervosa e depois saiu pela porta me deixando ali sozinho e com a cabeça a mil.


Permaneci dentro do meu quarto,até que Renesmee se fosse pra aula e assim não houvesse perigo dela me ver antes da hora e depois pulei da janela e comecei a correr na forma humana ,até chegar no meu destino final ” O tumulo de Isabella”.


O lugar a onde eu encontrei forças, junto com as lembranças nítidas que ainda permanecia em minha mente ,para chegar até a divisa e esperar mais uma vez por nessie,a minha Renesmee.

{...}

E agora! Eu estava aqui....parado e escondido esperando por ela,que estava demorando demais pra chegar.

“Droga cada você Renesmee,aparece?”-Pedi mentalmente.

“Meu deus!Será que aconteceu alguma coisa? Talvez seja melhor eu ir até lá”

“Calma Jake...ela só pode ter ido até á biblioteca,ou ficado até mais tarde para falar com algum professor,quem sabe”

“Ou,ou...não...ela não pode estar com ele...Será?Era só que me faltava,aquele moleque estar agarrando a minha garota na hora da saída”Fiz um careta de dor nessa hora com essa possibilidade e continuei a esperar.

-Segundos depois...

“Renesmee cadê você?O que será que aconteceu com ela senhor...Renesmee nunca demorou tanto desse jeito”Pensei desesperado.

“Merda por que eu não trouxe as minhas roupas? bem que a Rebecca me disse que era melhor eu contar pelo caminho ou quem sabe aparecer de uma vez”

“Mais que disse que eu fiz isso?Eu sou uma mula teimosa mesmo, o que eu posso fazer?”

-Alguns minutos depois...

“Chega eu vou ir até lá...Renesmee pode ter sido seqüestrada...ou aquele,aquele moleque pode ter feito algo pra ela enquanto eu estou aqui,parado como uma estatua estúpida”

“Ok,então o próximo carro dessa vez que passar por aqui eu me meto na frente,tiro o cidadão do volante e empresto as roupas dele só um pouquinho...ou vou assim mesmo...não jake,você está maluco?”

Sim,eu estava ficando doido e neurótico com aquela demora toda ,mais no fim e graças ao bom deus a minha princesa acabou aparecendo.

Olhei para minha nessie aliviado e agoniado ao mesmo tempo e nessa hora ela começou a gritar desesperadamente para que eu fosse embora dali.

-JAKE SAIA DAQUI....CORREE –E nisso eu mal tive tempo pra pensar ou até mesmo para reagir diante daquilo,por que tudo acabou acontecendo muito rápido,até mesmo pra mim,que sou um lobo e tenho uma visão ótima.

“NESSIEEE”Gritei mentalmente enquanto via um carro prata aparecer do nada e atropelar Renesmee que atravessava as ruas sem ao menos olhar para os lados.

O Impacto que eu ouvi foi tão desastroso e violento que Renesmee rolou por de cima do capo e depois caiu no asfalto machucada,mesmo assim,ela não tirou seus pequenos olhos de mim,nem mesmo na hora que a mulher do automóvel saia do carro e começava a gritar diante daquela cena,ou na hora que o Quil e uma garota morena tentou acudi-la.

“Pêra ai, o Quil?O que ele esta fazendo aqui”Minha vista escureceu,meu corpo tremeu violentamente e o desespero tomou conta de mim me tirando a razão e me levando a consciência das coisas.

Naquela hora eu não pensei em mais nada,a não ser me destranformar ali mesmo e correr na direção da minha nessie.

"E a reação de todos diante disso,foi realmente o que eu esperava"

Primeiro a tal mulher ficou simplesmente em choque quando me viu destrasfomar e passar de um lobo para um humano completamente nu, enquanto Renesmee só me olhava assustada e bem confusa,como se não conseguisse acreditar no que via, já o Quil me olhou aflito como se tivesse se culpando terrivelmente por alguma coisa e a garota de pele branca e cabelos negros que estava com ele simplesmente começou a chorar compulsivamente perto da nessie.

-Jake?-Renesmee Sussurrou sem forças e eu corri até ela e a peguei no colo com o coração devastado e com um ódio mortal de mim mesmo.

-Nessie fica comigo meu amor- Implorei a ela que desmaiou em meus braços-Ness?Amor fala comigo?Nessie?-Comecei a chamar, mais ela sequer se mexia,porém eu podia sentir que o seu coração ainda estava batendo e não pensei duas vezes.

-Me da a sua roupa Quil- Bradei me virando para ele que nessa hora estava confortando a tal garota que continuava a chorar.

“Droga isso já estava me irritando”

-O que?

-Você é surdo... Me da a sua roupa,eu tenho que leva - lá agora para um hospital.

-Eu...eu já chamei uma ambulância -A mulher que não parava de tremer disse gaguejando-Olha eu vou pagar tudo...a culpa não foi minha,meu deus o que vai ser de mim agora...por favor,se vocês não me denunciarem eu juro que não conto pra ninguém o que eu vi hoje aqui-Ela me ameaçou e eu soltei um rosnado em sua direção fazendo ela estremecer mais ainda.

-SE VOCÊ NÃO SAIR DAQUI AGORA... EU JURO QUE A COISAS VÃO FICAR BEM FEIAS PRO SEU LADO- Esbravejei transtornado e o Quil me segurou,como se temesse que eu realmente fizesse algo contra ela”Ele não me conhecia”

-NÃO toca em mim- Desviei do seu braço.

-Jacob se acalme... A ambulância já esta chegando- Ele tentou me acalmar.

-Eu já disse pra você tirar a suas roupas...Eu preciso leva - lá para um hospital- Repeti mecanicamente,nada daquilo me parecia real,nessie ali imóvel desmaiada em meus braços,aquela garota berrado ao meu lado,aqueles carros passando na mesma velocidade que aquela pista exigia sem ao mesmo nos prestar socorro e Quil,meu ex amigo ali parado tentando me acalmar e me impedir de matar a desgraçada que atropelou a minha vida.

Não,nada daquilo parecia real, pelo menos era o que eu desejava arduamente, que aquilo não fosse real e sim um sonho,ou melhor um pesadelo...como pode meu deus?Se hoje mesmo eu a vi saindo com Rebecca para ir a escola...e agora ela estava aqui em meus braços depois de ter sido atropelada?

E afinal de contas,por que diabos Renesmee atravessou a rua sem olhar para os lados?Minha garota nunca havia sido tão imprudente assim.

-Certo Jacob- Quil assentiu para a minha surpresa –Venha,vamos nos trocar ali-Ele apontou para mata e nos três seguimos para lá,quer dizer nos quatro,por que nessie ainda permanecia em meus braços e eu não estava disposto a larga-lá tão cedo,mais foi preciso,para eu poder me trocar,eu fui obrigado a deixa-lá com Quil,mais isso só perdurou alguns milésimos de segundos.

-O que eu faço agora?-Ele perguntou sem roupas.

-Olha aqui- Comecei- Agora eu não tenho tempo e nem paciente pra te fazer perguntas... Por que nessie precisa de mim... então escute bem,se eu descobri que você e ela- Apontei para garota morena que arregalou os olhos diante da minha ameaça e Quil rosnou nessa hora se colocando na frente dela.

-Não ameace a minha namorada Jake... Estamos tentando-te ajudar-Ele esbravejou.

-Se você quer realmente me ajudar,traga Rebecca para o hospital o mais rápido possível- Declarei a ele que assentiu.

-E eu vou com você- A garota anunciou e Quil olhou para ela aflito.

-Claire- Ele disse preocupado.

-Não se preocupe meu amor.... Eu devo isso a ela- Ela falou colocando as duas mãos no rosto dele que assentiu.

-Ok mais tome muito cuidado- Quil pediu me olhando pelo canto do olho.

-Eu não quero que você vá-Falei saindo da floresta com nessie e a garota chata venho a trás.

-Você vai precisar de mim-Ela constatou se aproximando da mulher -Me dê as chaves do carro- Claire ordenou estendendo as mãos.

-O que?-A mulher perguntou desacreditada.

-Me da logo essas chaves...-Esbravejou novamente e depois olhou para mim- E jake!! entre no banco do passageiro com a nessie e deixa que eu dirijo- Ela disse apontando para o carro,aonde eu entrei o mais rápido possível.

- E você sabe dirigir?-Perguntei desconfiado quando Claire se sentou no banco do motorista e colocou a chave na ignição.

-É lógico que eu sei- Ela afirmou e depois colocou a cabeça para fora da janela e gritou- EI VOCÊ AÍ,ENTRA LOGO NESSE CARRO.

-Não obrigada... Eu me recuso a entrar com ele ai dentro- A mulher respondeu olhando para mim.

-Ok se você quer assim- Claire declarou dando a partida no carro e começando a dirigir com uma louca.

-SUA DOIDA VOCÊ QUER NOS MATAR-Esbravejei segurando minha nessie no colo protetoramente.

-FICA FRIO JAKE...EU SEI DIRIGIR E ALÉM DO MAIS PRECISAMOS CHEGAR LOGO,NESSIE TEM QUE SER ATENDIDA -Ela também gritou sem tirar os olhos da pista.

-Pra você é só Jacob-Falei mal humorado e depois me lembrei de uma coisa-Merda...eu esqueci de dizer ao Quil aonde a Becca estava.

-Não se preocupe...ele sabe-Claire disse despreocupada e eu a encarei com um olhar assassino.

-Ele sabe?-Repeti aquilo furioso e Claire se encolheu no banco da frente e depois estacionou o carro.

-Já che-chegamos Jacob-Ela me anunciou tremendo e eu tratei de pegar a minha Renesmee naquela hora e sair correndo com ela até a entrado do hospital,gritando por socorro.

E logo depois disso alguns enfermeiros vieram me ajudar assustados com o meu desespero, dois deles colocaram ela numa maca e um ficou me fazendo  perguntas enquanto os outros levavam ela para uma sala que eu fui impedido de entrar.

-Se acalme rapaz ela já esta sendo atendida- Uma velhinha que deveria estar aposentada, falou com uma prancheta nas mãos.

-Eu estou calmo- Falei tremendo e senti aproximação de Claire- Você não deveria ter ido embora?-Perguntei ríspido.

-Eu não vou sair daqui enquanto não tiver noticias dela e alem do mais aquele carro não é meu e eu preciso esperar pelo Quil- Respondeu rapidamente.

-E eu posso saber da onde você conhece  nessie- Cruzei os meus braços acima do peito e a encarei curioso.

-Eu...eu-Ela gaguejou e nessa hora fomos interrompidos pela velhinha da prancheta.

-Meu jovem você precisa preencher esse papeis-Ela me avisou-São os dado da paciente, isso é obrigatório- Esclareceu.

-Ok- Assenti seguindo a velhinha e preenchendo aquela papelada.

-JAKE...-Ouvi uma voz conhecida me chamar apavorada e quando eu me virei,me deparei com Rebecca que me abraçou chorando

-Rebecca- Retribui o abraço me segurando para não cair ali no choro também.

-Como ela esta?... Eu quero ver a minha filha- Rebecca pediu à velhinha que negou com a cabeça.

-Espere mais um pouco meus jovens... O medico que esta atendendo ela já vai vim lhes informar sobre estado daquela moça-Ela nos assegurou e Rebecca assentiu se agarrando mais a mim.

-E Vocês- Encarei Quil com as minhas roupas e Claire-Como chegaram lá tão rápido? e da onde conhecem minha Renesmee?

-Jake isso não é hora- Rebecca sussurrou em meus braços.

-É hora sim Rebecca...eu preciso saber- Constatei -Essa historia toda esta muito mal contada.

-A culpa foi toda minha Jak-Jacob- Claire se precipitou e Quil a segurou com mais força em seus braços-Eu procurei Renesmee hoje cedo e contei a ela sem querer toda a verdade.

-O QUE?-Esbravejei possuído,aquela garota só podia está de brincadeira com a minha cara.

-Jacob seu problema é comigo e não com ela... A culpa foi minha também....-Quil tentou dizer.

-EU NÃO QUERO SABER MAIS DE PORRA NENHUMA....COMO VOCÊS OUSAM SE METER NA MINHA VIDA...SEU DESGRAÇADO- Larguei Becca num canto que gritou um “Para” e avancei pra cima de Quil que emburrou Claire rapidamente do caminho e se defendeu do meu primeiro ataque,mais não do segundo que foi um soco no olho e depois um no estomago.

-POR FAVOR, PAREM COM ISSO- Rebecca gritava.

-LARGA ELE....LARGA ELE- Claire tentava me impedir.

-Se vocês não pararem com isso agora eu vou ter que proibir a sua visita a menina Renesmee-A Velhinha me ameaçou com a prancheta nas mãos e nessa hora eu me separei do Quil que fou acudido por Claire e Rebecca venho ao meu encontro.

-Da pra você se controlar?-Ela bradou nervosa e eu assenti envergonhado e depois encarei o medico que chegava perto de nos e nós enviava um olhar confuso.

-O que aconteceu aqui?- Foi à primeira coisa que ele perguntou e eu resolvi ignorar.

-Como ela esta?-Quis saber ansioso e ele me encarou suspirando pesadamente.

-Bom essa menina realmente teve muita sorte, depois de um acidente daqueles e de ser removida do local da maneira que ela foi as coisas poderiam ter sido muito piores,eu diria até fatal -Ele me recriminou –Mais no causo da Renesmee- O medico pegou a prancheta da velhinha e avaliou com cuidado-Eu posso te assegurar que ela vai ficar bem-Afirmou-Inclusive,ela já esta até acordada do desmaio,causado por uma queda de pressão e quanto ao resto,entre as escoriações pelo corpo,a perna quebrada e a dor na bacia eu só lhes digo que a paciente vai necessitar de algumas semanas de molho.

-Oh graças a deus-Rebecca exclamou aliaviada-E eu posso vê-la agora doutor?-Ela perguntou também.

-Mais é claro que sim... Vocês dois podem entrarem se quiserem-Ele apontou para mim.

-Então vamos Jake- Rebecca me chamou.

-Becca- A puxei pela mão e sussurrei no seu ouvido- Ela me viu destransformar.

-O que?-Ela perguntou aflita.

-Foi preciso-Falei derrotado e ela abaixou a cabeça.

-Então vai até lá Jake- Becca mandou seriamente- Isso um dia ia ter que acabar mesmo - Suspirei.

-Ok- Assenti nervoso.

-Vamos?-O medico perguntou impaciente e eu concordei com a cabeça e depois o segui pelo um corredor extenso até chegar à ultima porta ao fundo e entrar sem hesitar no local sozinho e avistar nessie olhando pela janela do quarto que tinha vista para algumas arvores.

-Nessie-Chamei baixinho e ela não se virou para me encarar e nem se mexeu, então eu resolvi me aproximar  e assim que cheguei bem perto dela, Renesmee virou o rosto.

-Saia daqui...eu não tenho nada pra falar com você- Ela falou com a voz embargada.

-Mais eu tenho nessie! -Consegui dizer sem chorar-E eu não vou sair desse quarto enquanto não te disser tudo que está engasgado aqui dentro - Constatei.

Continua...
                                       By:natineces.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente,critique,elogie e de as suas sugestões,mais sem ofensas ok?Que eu sou muito sensível rsrsrs.

Seguidores

Instagram

Neces In Love Story Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados