Natiele Lopes. Tecnologia do Blogger.

Capítulo 4

(Fic Never Gonna Be Alone)


-Jakee precisamos aproveitar que hoje está sol- Ela mencionou tirando sua beby look rapidamente e jogando no chão.

Enquanto isso,meus olhos se prendiam completamente naquela cinturinha fina me deliciando com tal visão.

‘’Jake ela é a sua menininha, esqueceu-se?Pode ir tirando esses pensamentos pervos da aí’’

‘’Oh consciência dos infernos’’

Renesmee também se livrou do shorts e eu comecei a rezar.

“Meu senhor não permita que ela tire a calcinha,a calcinha não,ainda mais aquela ali toda minúscula e  bordadinha de branco moldurando aquela bundinha linda e arrebitada para o meu lado”

Terminei de rezar e quase cai duro na hora que ness sem cerimônia alguma se desfez do seu sutiã e depois jogou ele no chão me deixando frente a frente com aquela maravilha.

“Ei vocês aí,já imaginaram um lobo babando alguma vez? Não! Pois então imaginem,por que é exatamente assim que eu estou agora, na verdade pior, muito pior que isso”

Por que  agora além do tesão doido que eu estou sentindo,eu também comecei a tremer.


Meu deus! isso era o meu declínio total.

‘’Calma Jake ela é só uma menininha, a sua menininha... Mais que porra! Quando é que ela ficou tão gostada desse jeito?’’

“Eu preciso me conter,eu preciso me conter e contar a ela toda a verdade....eu..eu tenho....Jesus amado agora a nessie tirou a calcinha?

-Vem Jake vamos nadar- A torturadora ainda me chamou com aquele sorrisinho maravilhoso e SEXY?.

‘’Ah eu vou sim, só espera um instantinho ai nessie,que eu vou tentar me controlar, já que por agora eu não me responsabilizo pelo os meus atos quando eu estiver lá dentro da água, assim com você nuazinha’’

O QUE?

‘’-Jacob Black seu louco e pedófilo ela só tem 16 anos.

-Mais vai fazer 17...

-Não importa,você simplesmente não pode fazer isso...ela é sua menininha,você tem que protege lá e ama lá.

-Mais é exatamente isso que eu quero fazer.

-Eu não me refiro a esse sentido,seu cretino sem vergonha.... ’’

PLAFF

Esse foi o barulho que eu ouvi quando Nessie pulou na água e eu fiquei ali estático, ainda em cima daquela preda com os olhos gravados naquela escultura linda em minha frente.

Pelo amor de deus,é tentação demais senhor.

Ver nessie se banhando ali naquela cachoeira completamente nua só para mim, com certeza havia me tirado do serio.

Minha visão?Ficou turva!Meu corpo?Começou a tremer violentamente! Minha mente e a minha consciência?Transformaram-se em puro desejo e excitação! Algo tão forte e tão intenso que eu cheguei a pensar em fazer uma besteira tamanha que certamente mais tarde eu iria me arrepender pelo resto da vida.

-Jake....larga mão de ser medroso amigão...vem nadar comigo- E ela continuava e continuava a me torturar.

Não, eu não podia fazer isso... Por mais que eu quisesse entrar lá, eu sabia que não ia conseguir me controlar, afinal de contas ela era a minha impressão e naturalmente a minha segunda metade também e assim como o meu coração clamava constantemente pelo seu, o meu corpo também desejava o dela, como uma espécie de atração inevitável que às vezes podia se tornar “fatal”.

“Eu preciso me controlar, eu preciso me controlar....não posso fazer besteira,não posso fazer besteira, por que eu vou me arrepender  depois... - Comecei a mentalizar

Certo então é melhor eu ficar aqui mesmo, paradinho como um bom menino esperando a nessie sair dali.

‘’E você acha mesmo que isso vai ser agora?Olha só pra ela Jake...esta se divertido’’-Eu  me perguntei.

Não, eu realmente não achava que isso iria acontecer.

Mais que droga!Se ao menos começasse a chover um pouquinho, isso poderia dar certo.

Agh Maldito sol... Por que logo hoje ele tinha que aparecer tão brilhante e quente assim?

Quem sabe então...pêra ai...eu sei de um jeito que vai tirar a nessie daquela água rapidinho- Pensei completamente aliviado,quando me lembrei de um fato bem importante,a da qual toda vez que eu empurrava ou rosnava para algum lugar,minha ness  automaticamente já sabia que ali havia algum tipo de perigo e ficava em alerta.

E isso era uma outra forma de ligação entre nos dois.

Focalizei-me em qualquer ponto da floresta e de uma maneira desesperada comecei a rosnar feito um idiota naquela direção.

-Jake o que foi?- Nessie me perguntou assustada saindo correndo daquela água e começando a se vestir.

‘’Obrigada senhor, eu acho que hoje eu literalmente já pague por todos os meus pegados,não é?’’

-É a Leah,Jake?É ela que está ali?- Ela me perguntou animada colocando a sua beby look rapidamente.

Leah?Exatamente, Leah Black minha querida e amável sobrinha,filha mais velha da Rachel e do Paul ,era a única em La Push com que eu ainda matinha contato.

E tudo isso começou há algum tempo atrás, quando nessie ainda tinha 12 anos e estávamos passeando pela floresta “e por acaso” encontramos Leah caçando.

- Jake olha lá?-Nessie exclamou assustada enquanto apontava para a loba de pelos caramelados clarinhos com estatura um pouco menor que a minha.

Leah ficou nos encarando por um logo tempo e depois de uma forma assustadora conseguiu se comunicar comigo através da mente.

‘’Ei tio,é você?-Ela me perguntou toda contente.

‘’Leah?Você é a filha da Rachel?...minha nossa senhora,como é que você conseguiu falar comigo através da mente?”

‘’Eu não sei não tio...Isso deve ser um tipo de conexão em família’’Respondeu divertida e depois perguntou’’E quem é essa menina linda que esta ao seu lado?....ah pêra ai...que bonitinha tio,ela é sua impressão - Constatou-Deve ter a mesma idade da Claire...Sabe a Claire é a impressão do Quil...eu acho muito fofo quando isso acontece...e olha só, aconteceu com você também,mamãe vai ficar louca quando eu lhe contar...ela sente muito sua falta,sabia?...vive me falando de você....”

‘’ Leah eu não quero que você conte nada disso para a Rachel e muito menos para o Paul’Pedi.

“Tio mais ela só quer saber do senhor....quer dizer,de você,por que pelo o que eu vejo tu ainda continua o mesmo gato de antes”

‘’Você esta me cantando Leah Brack?”Zuei um pouco com ela e Leah revirou os olhos.

“Não,só estou querendo dizer que isso deve ser coisa de  família mesmo... por que eu também sou uma gata tio,para sua informação”Ela se gabou toda cheia de si”Metida”.

‘’Ei eu escutei isso viu’’-Falou ressentida.

‘’Ta desculpa foi mal”

‘’Ok eu lhe perdôo... Mais agora espera ai tah? Que eu vou até ali me destransformar... Preciso conhecer a minha futura titia pessoalmente né’’-Eu me desesperei.

"Não, não faça isso”

‘’Ei,qual é o problema?Deixa de ser possessivo tio’’

‘’Por favor Leah, não faça isso’’Falei agoniado novamente.

‘’AI MEU-DEUS’’Ela praticamente soletrou quando eu pensei por descuido no motivo do meu desespero ’’Eu não posso acreditar... Estou chocada... Que coisa estranha.... Ela não sabe quem você é?Mais que raios é isso tio?’’

‘’É uma historia muito longa Leah, depois eu lhe explico com calma’’Respondi.

-Jakee, você acha que ela é perigosa?- Nessie sussurrou baixinho.

‘’Agora diz aí pra ela titio do “seu jeito’’que eu não sou perigosa’’Leah debochou.

‘’Você se saiu muito o seu pai heim’’- Constatei bufando.

-Jake ela é uma fêmea,não é?-Encarei nessie na mesma hora de boca aberta... Como ela sabia daquilo?

‘’Sua garota é muito inteligente heim...Acabou de descobrir que eu não sou um machinho kkkkk’’

-Ela é uma loba Jake eu tenho certeza... As fêmeas têm os focinhos mais estreitos; ligeiramente mais curto, pelos das pernas lisos e ombros menos massivos... Eu aprendi isso em ciência, minha professora me passou um vídeo... É lógico que nenhum daqueles lobos se pareciam com você... Na verdade essa ai foi a única que eu vi até agora-Ela analisou Leah  por alguns instantes  que não parava de rir internamente e voltou a dizer- Jake aproveita que estamos entre janeiro e abril ,essa é a época que vocês se acasalam -Leah quase caiu dura no chão-...você precisa constituir uma família amigão,os lobos não são solitários,eles vivem em bandos.

‘’O QUE?ELA DISSE ISSO MESMO que eu escutei ela falar?- Leah perguntou enfurecida.

‘’Se acalme, ela é só uma criança’’A lembrei nervoso"Realmente Leah havia puxando muito o Paul,principalmente no esquisito temperamento explosivo".

‘’Me desculpa tio... Eu só fiquei meia surpresa’’Se justificou envergonhada e eu assenti.

‘’Certo...agora vai embora,precisamos voltar e sua mãe não vai gostar nada de saber que você atravessou a fronteira’’

‘’Ok,mais amanhã eu posso voltar?’’Ela quis saber.

“Não” Respondi simplesmente.

“A tio deixa, por favor,por favorzinho,não seja mal comigo...eu sou sua sombrinha linda...vai querer me impedir de te ver agora?”Ela jogou pesado.

“OK LEAH...você pode voltar sim...mais agora suma daqui”E ela imediatamente saiu correndo.

-Droga ela foi embora...Será que não gostou de você?... Hum mal sabe ela o que esta perdendo...Ei não fica assim não amigão, deve haver outras lobas mais bonitas ainda nesse mundo pra você’’Nesie me consolou e eu não pude deixar de rir internamente com isso.

Ok, eu mereço.

E naquele mesmo dia voltamos para casa e eu tive que contar tudo para Becca que só faltou morrer engasgada com a própria saliva de tanto rir da minha cara.

E como quem não quer nada, a minha maninha do coração também foi responsável pelo nome Leah....que nessie supostamente acha que deu a loba desconhecida da floresta.

"Vai entender".

(...)

-Eu não estou vendo nada ali Jake- Renesmee começou a procurar por todos os lugares, “agora já devidamente vestida”.

‘’Graças a deus’’

-Jake...você realmente viu alguma coisa?-Ela me perguntou desconfiada- Ok eu acho melhor voltarmos então,eu estou com fome e você precisa caçar não é?

Começamos a andar.

-Nossa hoje o dia foi bem divertido....aquela água estava uma delicia Jake-Nessie exclamou -Eu ainda não entendo por que você não quis entrar lá comigo - Assumiu me fazendo suspirar-E olha só a minha roupa, ficou toda molhada por culpa tua- Me acusou- Agora sim a mamãe vai saber que eu entrei naquela água- Constatou- E eu que pensei que tomar banho sem roupa ia adiantar alguma coisa....na verdade ia se você não tivesse rosnado daquele jeito....-Bufou inrritada- Quando eu saísse da água eu ia me secar no sol e só depois colocaria a minha roupa de volta-Me confidenciou e nessa mesma hora eu não pude deixar de imaginar a cena.

E na minha cabeça,o resultado não havia sido nada bom.

Depois de horas andando com Renesmee pela floresta finalmente chegamos em casa e encontramos uma Rebecca sorridente nos esperando na varanda.

-Filha esta tudo bem querida?-Ela perguntou apressadamente abraçando Renesmee.

-Tudo mamãe,por que?-Nessie quis saber.

-Ah bem... Por nada- Becca me enviou um olhar confuso e depois se voltou para ness- E por que a sua roupa esta molhada mocinha eu posso saber?

-É que eu e o Jake encontramos uma cachoeira mamãe- Nessie começou a se explicar e Rebecca á cortou.

-Não precisa dizer mais nada filha e vai lá pra dentro agora tomar um banho, por que eu não quero que você pegue uma gripe e nem uma pneumonia- Renesmee assentiu e saiu correndo na mesma hora,"na certa confusa por não ter levado uma bronca de Becca".

-Quer dizer então que vocês encontraram uma cachoeira-Ela repetiu nervosa- E eu aposto que você aproveitou o ambiente pra contar a ela toda a verdade não é?-Perguntou entre dentes e eu negue com a cabeça –Aiiii...eu ainda não sei por que eu confiou tanto em você- Bufou -Jacob Black quando nessie estiver dormindo nos dois- Ela me apontou com o dedo- Vamos ter uma conversa seria,muito seria- Resmungou me deixando sozinho.

Agora eu realmente estava feito, como é que eu iria me justificar com Rebecca?E contar pra ela essa historia toda?

“Becca foi mal, eu não contei hoje a verdade para nessie por que ela tirou a roupa na minha frente e eu fiquei sem ação”-ou melhor-“Eu ia contar Rebecca eu juro, mais ai a nessie começou a tirar a roupa... e poxa vida foi tentação demais”

Certamente ela arrancaria a minha cabeça ou me assaria vivo se eu falasse uma coisa dessas.

Então o único jeito mesmo é não contar ou simplesmente dizer que eu banquei o covarde mesmo.

Como ela mesmo gosta de jogar na minha cara.

E quer mesmo saber uma coisa?Eu realmente acho que Becca esteja certa,nesses anos todos eu banquei o covarde e fiquei buscando em algum lugar o refugio para os meus medos.

Mais agora isso tem que acabar, nessie como eu bem vi hoje deixou de ser aquela menina frágil e pequena que precisava de mim para tudo...agora ela já era uma mulher,um linda deusa de cabelos castanhos acobreados,pele branquinha e lábios de cereja.

Hoje coisas havia mudado, mais a maior delas certamente está no jeito que eu á vejo.

Eu não quero mais ser só simplesmente um amigo e companheiro de todas as horas como eu queria antes,ou um confidente e cachorrinho de estimação como eu sempre fui.

Agora eu á quero pra mim, como minha mulher e futuramente noiva,esposa,amante,mãe dos meus filhos e a dona do meu coração.

E o único jeito de conseguir tudo isso era colando as cartas na mesa de uma vez por todas,vencendo os meus piores medos,dissipando as minhas angústias.

E se ela depois não quisesse mais falar comigo e muito menos olhar na minha cara?

Eu ia lutar,mais lutar muito mesmo para conquistar sua confiança e o seu carinho novamente,eu ia mostrar a minha nessie com unhas e dentes o quanto á amo e a quero bem.

Por que aquela garota é a minha vida, o ar que eu respiro, a minha alegria e o mais importante, por que ela é o MEU TUDO.

E sem ele eu não posso viver.
*___________________________________________________________*


Anexos dos personagens que já apareceram nos capítulos(Obs:Se eu ainda não coloquei algum ou é por que ele não mudou da versão original ou ainda vai aparecer)



                                       By:natineces.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente,critique,elogie e de as suas sugestões,mais sem ofensas ok?Que eu sou muito sensível rsrsrs.

Seguidores

Instagram

Neces In Love Story Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados