Natiele Lopes. Tecnologia do Blogger.

Capítulo 15


...Quinze anos depois...


-O que a minha princesa esta fazendo aqui sozinha?Eu posso saber?-Senti sua voz rouca bater contra a minha nuca e os seus braços radiarem a minha cintura me causando uma serie de arrepios pelo corpo.

-Só estou pensando amor?Por que, não posso?-Rebati sorrindo enquanto sentia a brisa gelada do mar bater contra o meu rosto e a respiração quentinha do meu Jake presa na minha nuca.

-Pode,claro que pode-Ele respondeu me virando imediatamente para que eu ficasse frente a frente com o seu tórax desnudo’’uma verdadeira tentação meu pai’’-Você pode tudo princesa,menos ficar sem mim.

-Eu já lhe disse o quanto é convencido?-Perguntei em deboche e Jacob apenas riu fingindo pensar por alguns segundos e depois me deu um selinho demorado e respondeu.

-Varias vezes-Ele fez biquinho.

-Pode esquecer que eu não vou te beijar-Cortei o seu barato e ele me olhou confuso.

-E por que não?-Jake quis saber.

-Muito simples,por que você não quer dar uma forcinha na carreira da Luna, oras – Falei emburrada e ele revirou os olhos.

-Amor eu já disse que não quero que ela fique por ai cantando em bar em bar com aqueles marmanjos a tira colo-Ele se explicou.

-Mais Jacob esse é o sonho dela e você me prometeu que ia pelo menos pensar – Pedi manhosa.

-Você estava nua quando eu fiz isso, então não vale- Se justificou com aquela cara de safado e eu me separei dele incrédula. -To brincando meu amor...ta,ta eu vou pensar no seu causo,Satisfeita agora?

-Satisfeitíssima- Respondi rindo vitoriosa.

-Você não muda mesmo, ta sempre conseguindo me dobrar-Ele comentou me puxando de volta para os seus braços músculos e tonificados’’ é os anos haviam se passado mais o meu Jacob continuava do mesmo jeito'' e se dedurar ainda mais tesudo que antes.

-Eu sei amor,que sou irresistível- Me gabei mordendo os lábios de uma maneira sexy enquanto Jacob gemia baixinho com esse meu simples movimento.

-Agora quem está sendo a convencida aqui heim?-Ele perguntou de uma maneira rouca na curva do meu pescoço me fazendo arfar.

-Nos dois-Gemi quase sem força quando senti suas mãos grandes e quentes brincarem com o feixe do meu sutiã.

-Jake você esta louco,aqui não- Falei enquanto tentava me esquivar dos seus braços’’inutilmente’’é claro.

-E qual é o problema?-Ele quis saber se fingindo de bobo.

-Estamos numa praia publica... Você esta louco... Alguém pode nos ver-Eu falei nervosa.

-Amor não tem ninguém aqui... E eu não vou agüentar esperar até chegarmos em casa-Ele gemeu manhoso me puxando para mais perto dele e me obrigando a sentir a sua excitação.

-Droga Jacob,eu nunca fiz isso, não num lugar publico, para, por favor- Supliquei aquilo me tirava do serio e ele sabia disso.

-Quer fazer dentro da água então?-Ele me propôs da forma mais descarada possível.

-NÃO,lógico que não - Respondi rapidamente percorrendo com os meus olhos toda a extensão da praia ''e como o previsto'', aquela droga realmente estava totalmente deserta,nenhuma alma viva sequer se encontrava nesse lugar ’’mesmo assim,eu estava com medo’’afinal de contas eu era uma mulher de respeito e mãe de família oras, não ficaria bem ser pega na praia transando com o marido sem contar no processo que nos dois poderíamos levar por atentando ao pudor.

-Então vai ser aqui mesmo-Afirmou me pegando no colo e me deitando na areia sobe os meus protestos.

-Jacob não se atreva a fazer isso....pare agora-Eu tentei ordenar’’isso mesmo,tentei’’por que o meu marido parecia um velho surdo de 90 anos e olha que ele só tinha 40.

-Ness relaxa... Vamos sair da rotina amor e nos amar sem medo-Ele sussurrou enquanto erguia a minha regatinha branca e beijava a minha barriguinha lisa’’por que eu fazia academia viu, todos os dias’’pra continuar bonitona e agüentar o tranco’’ lógico’’.

-Você é um pervertido Jacob Black - Acusei entre gemidos.

-E você é gostosa Renesmee Cullen... Que me deixa louco-Ele ia dizendo entre beijos e lambidas pela minha pele clarinha me levando a loucura.

-Estamos agindo com dois adolescentes - Comentei passando uma das minhas mãos pelo seu peitoral maravilhoso e arranhando com a outra as suas costas, e para o meu total delírio Jake urrou de prazer com isso’’anos de pratica baby,eu sabia muito bem como deixar o meu homem louco e ele vice versa”

-Sabia que só estava fazendo doce-Ele deu uma risadinha abafada contra um dos meus seios que ele acariciava ainda por cima do tecido rendado do sutiã.

-Se você ficar ai tirando sarro eu vou te deixar na seca- Ameacei de uma forma dura.

-Ah não vai não-Ele rebateu segurando os meus pulsos.

-Esta duvidando de mim Jacob Black?- Falei enquanto tentava me soltar.

-Não-Ele respondeu -Só estou afirmando que você não vai fugir de mim – Completou zombeteiro.

-Você é um gostoso manipulador- Afirmei me dando por vencida’’afinal de contas o que é uma mulher indefesa diante de um deus grego como ele?Pois é, eu já não tinha mais argumentos a não ser me entregar pra essa tentação em pessoa que eu chamo de marido’’trágico’’.

-Eu sei e você adora-Ele rebateu a centímetros de distancia da minha boca e eu assenti colando rapidamente os meus lábios nos seus.

Jacob e eu começamos a travar aquela famosa batalha entre nossas línguas ensandecidas pelo desejo que tínhamos um pelo outro e sem que eu me desse conta nos dois já estávamos completamente nus nos amando loucamente tendo apenas a lua novamente como a nossa única testemunha naquela praia maravilhosa.

- Eu te amo muito-Ele declarou quando chegávamos ao nosso segundo orgasmo da noite.

-Eu te amo mais- Rebati birrenta e nos dois sorrimos.

-Ness?-Ele me chamou acariciando as minhas costas levemente com as pontas dos dedos.

-Hum?-Respondi quase sem forças.

-A idéia éramos só transar a beira mar e não dormimos aqui-Ele declarou gargalhando.

-Seu idiota- Bati no seu peito com uma falsa irritação e o encarei- Mais você tem razão,não podemos dormir aqui,ainda por cima nus- Concordei procurando as minhas roupas espalhadas pela areia da praia.

-Ta com medinho senhorita Black?-Provocou.

-Haha vai nessa senhor Black,essa gostosinha aqui não tem medo de nada -Brinquei enquanto me levantava para pegar o meu short e o vesti.

-Ta me provocando?-Ele perguntou incrédulo também se vestido, se é que aquilo podia se chamar de roupa’’Mais esse Jake heim tinha a mania de andar seminu para todos os lados’’.

-Imagina-Falei sarcástica e peguei as minhas sandálias- Mais se eu por acaso tivesse o que você ia fazer heim?-Perguntei só pra saber.

-Eu? Ia te pegar de novo e fazer muito amor contigo... -Ele começou a dizer se aproximando de mim com passos curtos enquanto eu recuava para trás,''preparada para correr causo fosse preciso''.

-Mais já fizemos isso- Rebati ainda andando de costas enquanto ele vinha na minha direção.

-Ainda falta fazer dentro da água amor... Esqueceu-se?-E nessa hora não ouve sequer tempo pra pensar,por que quando dei por mim, Jacob já estava me perseguindo pela areia da praia enquanto eu corria sem consegui parar de rir.

-Jacob para... Não kkkkkkkkkk- Ele me pegou no colo e começou a me rodopiar.

-Se não fosse por Luna senhorita Renesmee eu ia te jogar naquela água agora e fazer muito amor com você até o dia clarear... Mais eu não gosto de deixar ela sozinha então vamos terminar isso em casa,que tal?-Ele me perguntou.

-Perfeito- Declarei animada e nos dois voltamos para casa entre beijinhos e risadas do nosso momento’’caliente na praia’’.

Pra não acordar a nossa Luna,Jake e eu tivemos que entrar pela garagem e ir para o nosso quarto na pontinha dos pés e quando chegamos lá:

-Amor eu preciso de um banho antes-Falei rindo baixinho e Jake me pegou no colo.

-Eu também,então vamos juntos- Ele respondeu nos levando para o  nosso banheiro que era enorme por sinal.

-Então faz assim, enquanto você fica aqui preparando o nosso banho,eu vou ver como a Luna está, certo?-propus e ele assentiu me dando um selinho.

-Mais não demora muito ta?Senão eu mesmo vou te buscar-Ele afirmou e eu sorri.

-Pode deixar amor,eu só quero dar um beijinho nela - Respondi saindo do quarto e indo para o de Luna que estava com as luzes acessas’’estranho’’.

-Filha eu posso entrar?-Pedi educadamente batendo na porta do seu quarto e logo escutei um ‘’sim’’como resposta e entrei sem cerimônia alguma vislumbrando ela deitada na cama chorando baixinho-Filha o que aconteceu?-Perguntei preocupada me sentando na cama e afogando suas costas com carinho, Luna então me encarou com os olhinhos vermelhos e um biquinho de tristeza nos lábios ‘’iguais ao que ela fazia quando era pequena’’.

-Mamãe eu descobri que o Collin me traiu?-Ela disse fungando baixinho e pulando no meu colo logo em seguida.

-Oh meu deus filha, você tem certeza?-Perguntei chocada, Collin sempre me pareceu um ótimo rapaz.

-Sim mamãe,eu mesma vi ele com a Sandra se agarrando no banheiro das meninas- Respondeu convicta.

-Oh meu amor ,não fique assim,eu sei exatamente o que esta sentindo-Assumi acariciando os seus cabelos negros escorridos que eram iguaizinhos ao do Jacob.

-Você sabe-Ela repetiu confusa e eu assenti.

-Sei sim filha, acredite, eu também já foi traída e no começo me doeu muito -Comentei enquanto Luna se afastava dos meus braços e me encarava com um pouquinho mais de atenção.

-E o que você fez mamãe?-Ela quis saber curiosa.

-Primeiro eu bati muito naquela vagabunda- Confessei e Luna gargalhou alto-Mais isso não é muito aconselhável viu?E eu também não te quero ver estapeado ninguém- Pedi a ela que assentiu de acordo.

-Faltou muito pouco mesmo mamãe pra isso acontecer-Ela declarou me deixando chocada- Mais ai o Brady me segurou e me tirou de lá-Esclareceu.

-O Brady?-Arqueie a sobrancelhas com um sorrisinho sacana nos lábios, Luna percebeu o que eu quis dizer e na hora corou envergonhada.

-Mamãe-Ela me repreendeu.

-O que foi?-Me fiz de desentendida-Eu não fiz nada.

-Sei-Ela me olhou desconfiada e se apresou em dizer-O Brady é só o meu amigo,nada mais que isso ok?

-Ok se você esta dizendo...mesmo assim eu acho ele um fofo-Falei e Luna revirou os olhos’’ai esses adolescentes,são tão complicados’’.

-Mamãe ele é como se fosse o meu irmão- Rebateu sem jeito.

-Que historia é essa mocinha?-Perguntei desacreditada,ta certo que Luna e Brady foram criados juntos desde pequenos por que ele é filho de uma grande amiga minha,’’Eduarda’’ que eu fiz quando ainda morava em New York ,nos duas não tínhamos parentes por lá então resolvemos juntar as nossas famílias e ficamos bem próximas,no fim quando eu resolvi voltar para La Push e criar meu próprio restaurante ela quis vir junto e hoje somos sócias.

Assim como Jacob que administra muito bem o restaurante com a ajuda do Quil que se juntou á sociedade como Claire minha amada prima e o Beto pai do Brady,ou seja o ‘’La Moon’’acabou virando um negocio em família que deu muito certo e hoje é um dos mais visitados e famosos do mundo,trazendo um prestigio ótimo para La Push que modernizou e muito com o tempo.

-Isso é estranho...eu cresci com o Brady e ele já me viu pelada..-Ela começou a dizer.

-Quando vocês tinham cinco anos de idade e estavam na piscina?

-É... -Ela gargalhou.

-Às vezes esse amor que você tanto busca, pode estar mais perto do que imagina filha...

-Tipo aqui atrás da porta- Jacob disse baixinho e Luna e eu nos assustamos.

-Papai há quanto tempo você esta ai?-Ela perguntou desconsertada e ele gargalhou.

-O suficiente filha, pra atender o Brady na porta e pedir que ele te aguardasse na sala- Jacob respondeu entrando totalmente no quarto.

-O Brady esta lá embaixo?-Luna perguntou rapidamente limpando o rosto e arrumando os cabelos.

-É ele esta- Jake repetiu mal humorado e eu lhe enviei um sorrisinho cínico.

-Então anda filha, vai logo e não deixe o Brady esperando-A incentivei e Luna pulou da cama rapidamente indo para o espelho e depois saindo correndo do quarto.

-E depois me diz que ele é só um amigo- Falei comigo mesma.

-E o que você tem a dizer sobre isso senhorita Renesmee?-Jacob me perguntou com os braços cruzados acima do peito.

-Eu não tenho que lhe dizer nada senhor Black.... Pelo contrario, só te mostrar-Falei de um jeito safado e ele riu me pegando no colo.

-É pra já-Concordou me levando para o nosso quarto.

E assim a minha vida foi se passado dia após dia ao lado do homem da minha vida e da minha filha Luna que se casou com Brady depois que terminou a faculdade de musica e montou sua própria banda, que fez muito sucesso pelo mundo todo com uma das musicas mais tocadas nas rádios a ''Ta vendo aquela lua''canção que  Jake havia composto pra mim bem no começo da nossa relação.

Meu sogro Billy também foi muito feliz  ao lado da sua queridinha esposa Leah Clearwater,sim meus caros, ao que parece a minha’’sogrinha’’que já foi a minha rival no passado queria mesmo ser uma Black e como não conseguiu com o filho,ela tentou com o pai e no fim acabou se apaixonando pra valer pelo senhor Billy ''mesmo com a  notável diferença na idade, é claro’’mais como dizem por ai, o amor não tem idade, não é mesmo?,os dois pombinhos tiveram apenas um filho juntos chamado Seth que também faz parte da banda.

Já a minha querida e louquinha prima Claire que não mudou nadinha com o tempo e o Quil também tem muitos motivos para se orgulhar do filho mais velho, Gustavo que faz parte da banda de Luna como segunda voz,tirando ele minha prima ainda teve mais dois meninos Leandro e Matheus’’como ela queria’’.

Minha mãe e o meu pai hoje já estão aposentados e aproveitam muito o tempo livre para namorar e claro paparicar os bisnetos,Bruna e  Bruno os meus presentes, um casal de gêmeos lindos que eu adoro mimar’’como uma boa vovó coruja que sou''.

O Nahuel o meu grande amigo foi para Paris junto com a esposa que esta fazendo muito sucesso como atriz por lá, os anos se passaram mais Morgan ainda continua magnífica e os dois tiveram apenas um menino chamado Lucas.

Até noticias da minha querida prima que não tem jeito eu tenho para dar pra vocês, exatamente pessoal, a senhora Kim que hoje é praticamente a plástica em pessoa adora viver de pensão dos seus ex maridos pai dos seus sete filhos que eu mal sei o nome, por que hoje a minha querida prima mora em Cuba com o seu nono marido um magnata que de tão feio parece até assombração’’nessa historia toda eu só tenho pena da tia Rosi que não merecia uma filha tão fútil e interesseira dessas ’’mais fazer o que né,isso é a vida meus caros.

Mais saindo desse assunto Kim e voltando para algo bem melhor como a minha querida e amada cunhada Rachel que resolveu finalmente viver a vidinha dela e dar uma chance para Paul que era apaixonado por ela,os dois se casaram e tiveram duas meninas chamada Sandra e  Larissa.

E no fim no meio dessa historia toda entre autos e baixos que minha vida já tomou,eu agradeço a deus de coração por ter posto Jacob no meu caminho que mudou a minha vida inteira praticamente ''da noite pro dia''.

-Espero que tenha sido pra melhor né?-Jake me interrompeu.

-Mais é claro amor... Pra muito melhor-Ele deu um sorrisinho.

-A bom....então vem cá princesa, por que ainda ta faltando a sua promessa de fazer amor comigo dentro da água-Ele declarou.

-Eu tenho escolha?-Perguntei.

-Não,você não tem-Ele respondeu me pegando no colo.

“’Te filmando, eu tava quieto no meu canto!...’’

              The End**
 By:natineces.

___________________________________________________________
Fotos dos novos Personagens:


Luna:http://br4.in/RoAQi (eu sei pessoal que ela não tem os olhos da nessie,mais ta valendo)kkkkkkkkkkk
Brady:http://br4.in/BGjrj
Collin:http://br4.in/1ibeC
Sandra:http://br4.in/aKtQv
Gustavo:http://br4.in/W4C8Y



Agradecimentos: 
Nath Garcia,hremyony,tatasantista,Amanda_Lautner,alinica,Manuca Ximenes,bibi_di_angelo,JehFonti,Karina1825,Larissa_R_Neves,saravieira_21,Talia_Lautner,lola_pop,sophie_LABS,Nicole_Beatriz,Bia_Sarah,sweet_bell,PatyCamargo,klol,drik,mylenna_Volturi,mectrofe,MissLuna,melanie_lautner,Regiane_Black,Regininha,Bells_Sousa, Faby-Cintra.


Nota da autora:Eu só tenho a agradecer mesmo a todas essas meninas que me acompanharam no nyah e me ajudaram muito ,obrigado mesmo pela força lindas,não só as do site mais as que me acompanharam aqui no meu blog,minhas amigas,minha irmã e as garotas na comunidade do orkut vlw mesmo eu amo vocês*-*

0 comentários:

Postar um comentário

Comente,critique,elogie e de as suas sugestões,mais sem ofensas ok?Que eu sou muito sensível rsrsrs.

Seguidores

Instagram

Neces In Love Story Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados