Natiele Lopes. Tecnologia do Blogger.

Gata Borralheira

Minha nova Fic#Recuse Plágio.

(Isabella Swan)

Rica e empresaria de grande sucesso Isabella é dona de uma da melhores agencia de modelos do mundo, as agencias Swan que se vê nos últimos anos a caminho da falência devido à concorrência de peso que está tendo que enfrentar com a Black model do rico e bilionário Jacob Black.

Diante desse fato Isabella só tem uma solução para não perder com um novato o império que sempre lutou para manter em pé, sua saída se chama ‘’inovação’’e uma idéia ousada pode tirar as agencias Swans por completo do buraco.

(Trailer)

-O que você me propõe heim Charlie?Que eu saia ai pelas ruas e pegue qualquer uma para virar modelo de uma hora pra outra - Debochei- AS COISA NÃO SÃO ASSIM, nada vai cair do céu eu preciso de modelos competentes.

-É exatamente disso que eu estou falando- Charlie exclamou rindo como se tivesse acabo de ter uma idéia brilhante - Isabella o Jacob só nos venceu por que ele apostou na novidade... -Começou a dizer mais eu o interrompi.

-O que?Aquelas modelos selvagens? ah me poupe Charlie eu não sou uma impressora para copiar as coisas que aquele moleque faz- Esbravejei, eu jamais iria contratar modelos sem um pingo de experiência, ainda mais por que essa idéia tinha sido do playboyzinho.

-Ah Isabella não seja tola não é disso que me refiro-Ele se explicou me fazendo levantar as sobrancelhas.

-Não é? Então onde você quer realmente chegar?-Fui direta.

-Na parte do novo........a novidade Isabella, o Jacob apostou nisso e fez sucesso e é exatamente nisso que iremos apostar,vamos criar uma nova modelo de uma maneira única,vamos transformar uma garota desleixada,sem modos e sem experiência na melhor modelo que esse mundo já viu- Charlie terminou o seu discurso batendo palmas para aquela blasfêmia.

(Fim do trailer)

Isabella não tinha mais opção, embarcar nessa idéia louca era sem duvida a única solução, sua vitima já havia sido escolhida, seu nome?Renesmee Carlie Volturi uma adolescente que mora com a família humilde numa pequena fazenda no interior de La push.

(Renesmee Carlie)

Humilde e trabalhadora essa pequena garota cresceu no meio de muito amor e carinho numa pequena fazenda situada no interior de La Push,filha da viúva e costumeira Esme e irmã mais nova de Emmett e Edward,ness como é conhecida pelos amigos sempre lutou e estudou muito para um dia virar uma grande escritora,mais seus sonhos de uma adolescente são completamente interrompidos quando sofre uma grande humilhação na escola e decide que nunca mais será pisada por ninguém,sua única solução se chama Isabella Swan a empresaria que lhe propôs o maior absurdo que já se vira,transformar ela em uma modelo famosa.

Amores e muitas confusões te esperam nessa emocionante historia que tem como protagonistas os casais mais falados da saga crepúsculo (Edward X Isabella e Renesmee x Jacob, aguardem)

1 comentários:

  1. Oi!!!

    Amei a fic, vai postar no Nyah???

    Kiss
    Dih Freitas

    ResponderExcluir

Comente,critique,elogie e de as suas sugestões,mais sem ofensas ok?Que eu sou muito sensível rsrsrs.

Seguidores

Instagram

Neces In Love Story Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados