Natiele Lopes. Tecnologia do Blogger.

capítulo 19-Epílogo

(Fic Infância Roubada)

Alexandre Cullen(Chris Olivero)

A decisão de ir morar com o meu pai no Japão com certeza foi a mais imatura que eu já tive até hoje na minha vida, por que sofri com isso depois, sofri por que sentia falta do colo da mamãe, dos seus beijos de boa noite, das suas historias de aventura, dos seus carinhos, da sua presença e só aí é que fui me dar conta da burrada que tinha feito por pura infantilidade, eu á fiz sofrer quando parti naquele dia prometendo nunca mais voltar, ’’e me sinto um mostro todos os dias por isso’’ eu estava completamente cego de ódio do novo marido dela, pra mim aquele lobo havia acabado com a minha família, tomado o lugar do meu pai, do meu herói.

Eu havia saído de casa com 19 anos, naquela época era um adolescente inconseqüente, não completei os estudos, gostava de adrenalina, arrumava brigas na escola, na reserva, em bares, em casa com o Jacob e o EJ e às vezes até mesmo com o Antonio que não aprovava a minhas atitudes e vivia me repreendendo, eu fazia mamãe chorar e se culpar todos os dias pelo meu comportamento, dormia quase todas as noites fora de casa e a cada dia era com uma garota diferente, seja ela da minha escola, ou da reserva, enfim podia dizer que a minha lista era enorme e extensa mais tudo isso era sem compromisso algum, nuca me apaixonei de verdade por alguém e sinceramente nem queria pelo menos naquela época por que agora eu sinto falta disso.

Quando cheguei ao Japão foi bem recebido pelo meu pai e toda a galera, mais isso só no primeiro dia por que ao contrario do que eu tinha em Focks ele não me deu moleza e hoje agradeço todos os dias por isso,meu pai me mostrou uma postura firme e soube me colocar no eixo e me transformar em um homem com valores e humildade,comecei a trabalhar com ele na oficina e me dei bem nesse ramo,os carros tunados viraram a minha paixão,tanto que eu e o meu pai na companhia do tio Jay entramos para os rachas que eram muito freqüentes por aqui,o pessoal era bom,mais não o suficiente pra me ganhar,também pudera somos vampiros e dirigimos como ninguém,velocidade realmente é o meu lema.

Tive uma namorada aqui pelas redondezas,o nome dela era Suzi,linda como ninguém deixava todos os homens loucos por ela e babando aonde quer que fosse mais a garota já tinha feito a sua escolha e não pensou duas vezes na hora de tomar a iniciativa comigo, o nosso namoro foi muito bom ‘’enquanto durou’’, tive que terminar com ela quando tomei a minha decisão’’A de voltar pra casa’’todos me apoiaram nisso principalmente o meu pai.

Eu confesso que estava com muito medo mais a Molly me garantiu que a mamãe iria me receber de braços abertos, mais eu ainda tinha as minhas duvidas, eu a fiz sofrer tanto e fiquei por tanto tempo fora, Será que ela iria mesmo me aceitar de volta?Me perdoar?

Eu tinha que pagar pra ver, e foi exatamente o que eu fiz na cara e na coragem quando pus meus pés novamente na cidade chuvosa e voltei pra casa disposto a recuperar todos esses anos perdidos, mais eu nem fazia idéia de que iria encontrar aqui quando voltasse para escola  a pedido da mamãe.

A minha surpresa se chamava Luana, uma garota linda e muito tímida que era irmã mais velha da Fernanda a popular da escola, ao contrario da irmã,Fernanda era mimada, arrogante e sem escrúpulos,mais eu não vou desistir da Luana,vou lutar por ela até o fim,nem que pra isso eu precise passar por cima de todos que estiverem no meu caminho.

 
Antonio Cullen(Chris Olivero)

Sempre sonhei em fazer medicina e salvar vidas, meu bisavô é um dos mais excelentes médicos por aqui na pacata e chuvosa Focks e fazia questão de me ensinar todos os métodos quando eu ia posar na casa dele,a onde ficávamos até altas horas na frente do computador descobrindo curas, remédios novos,que fora lançado aqui ou em outros países, doenças raras ou mutações e tudo isso eu absorvia com uma extrema facilidade.

Eu ficava a todo tempo literalmente com a cara nos livros e podia me arriscar em dizer que sempre estive preparado pra isso, mais fazer faculdade e terminar os estudos era algo fundamental, eu tinha que ter um diploma para poder exercer a minha função também na lei dos homens.

E quando enfim consegui trabalhei por alguns anos no hospital com o vovô mais logo tivemos que sair de lá para não haver suspeitas, então a única solução foi construir o meu próprio consultório em La Push,espaço cedido pelo Jacob meu padrasto, a reserva havia aumentado em numero de população e quase não tinha hospitais próximos, ou seja, para se consultar com um medico por exemplo os moradores tinham que se deslocar para muito longe e agora isso não será mais preciso,todos tem assistência medica gratuita e de boa qualidade.

No inicio eu confesso que sofri descriminação por lá,eles sabiam exatamente quem nos éramos e preferiam se manter distante, mais quando era preciso não tinha outra escolha,conquistar a confiança de todos foi um processo lento mais hoje eu posso dizer que sou muito bem vindo naquele lugar,alias a minha noiva eu conheci lá,o nome dela é Vanessa,filha da amiga de longa data da mamãe a ex transforma Leah que é casada com Luc,Leah parou de se transformar para envelhecer ao lado da sua impressão assim como a maioria que tiveram as impressões com os humanos.

A nova geração de lobos já estava sendo liderada pelo único Alfa até o momento por que Jacob pretendia passar esse cargo para o EJ sendo ele o seu filho mais velho, sinceramente eu acreditava muito na competência dele, mais a batalha ia ser dura por que havia outro filho do Alfa que podia ocupar esse cargo também, Marcos o único filho homem do Sam.

Bem mais voltando para minha vida pessoal e deixando toda essa concorrência de lado eu tenho que dizer que o destino realmente foi muito generoso comigo, Vanessa é a garota mais linda, extrovertida, carinhosa e meiga que já conheci, ela tem uma doçura e ao mesmo tempo uma determinação que me deixa mais apaixonado ainda a cada dia que olho naqueles olhos.

A forma que nos conhecemos podia dar um livro e tanto de romance com toda certeza, tudo foi por acaso e eu confesso ‘’um acaso maravilhoso’’, Vanessa havia se machucado muito quando descobriu que havia se transformado em uma loba como a mãe,ela ficou em pânico e saiu sem rumo pelo floresta e quando foi encontrada estava desmaiada,Leah nos chamou as presas e o único que estava disponível no consultório no momento era eu,que fui correndo para fazer os primeiros socorros.
Quando cheguei lá me deparei com a minha deusa desacordada na cama com roxos e machucados por todo o corpo, na hora eu fiz o que devia fazer e quando estava deixando o seu quarto muito contra gosto eu confesso ela me chamou,sua voz magnífica e suave me fez sentir arrepios por todo o corpo e quando me virei encontrei o seu olhar que passou na hora de confuso pra um de total admiração e eu podia apostar que o meu não estava diferente e a Leah naquela mesma hora entrou no quarto da filha me perguntando como ela estava e não obteve resposta,então sua ficha caiu e ela deu um grito histérico que me tirou até mesmo do meu transe.

’’NÃO ACREDITO’’Gritou antes de desmaiar sendo socorrida por mim e pela Vanessa que sorriu lindamente pra mim’’Você acha que ela vai ficar bem?’’Perguntei igual um bobão olhando nos seus olhos vidrados em mim’’Minha mãe vai sobreviver’’Me garantiu docentimente’’Como assim?’’Fiquei confuso, ela me parecia tão calma, queria saber o motivo’’Ela sabia que um dia isso poderia acontecer’’Constatou’’O que?’’Eu continuava confuso’’A minha impressão’’Respondeu’’Você... vo-vo-cê’’ Não consegui terminar a minha frase, aquilo era simplesmente inacreditável’’Sim doutor eu tive a minha impressão com você’’Ela falou calmamente as palavras que mudaram a minha vida daquele dia em diante, para sempre.


EJ Black Cullen (Steven Strait)

Como filho mais velho do Alfa eu aprendi desde cedo qual era o meu lugar, posso dizer que hoje eu sou um cara determinado, corajoso, trabalhador enfim tudo o que me torna um ótimo Alfa causo o meu pai renunciasse, na verdade ele já esta me preparando para ser o segundo Alfa por enquanto, o número de novos transformos era grande, mais podíamos dar conta, mesmo assim toda essa historia de manda e desmanda acarretou um divisão no bando, Sam ex Alfa quer a todo o custo que o cargo dele vá para o seu único filho homem, o Marcos,mais na verdade isso não poderia acontecer,por que o certo seria que o meu pai fosse o único Alfa desde o começo,mais naquela época com o desaparecimento da minha mãe ele se ausentou por muito tempo e Sam ficou no lugar,então por isso foi necessário dois Alfas mais agora era diferente,eu estava aqui pronto para assumir esse posto que era meu de direito como o filho legítimo do verdadeiro Alfa.

Mais isso não estava sendo levado muito a serio, a possibilidade de existir dois Alfas no futuro era bem possível, principalmente depois da proposta descabida que Sam fez ao meu pai,ele propôs que Marcos se casasse com Rosi minha irmã mais nova e a única filha mulher do papai sem compromisso ou impressão,levando em consideração que a Isa esta noiva de Embry,isso era ridículo,não podia acreditar que Marcos pudesse aceitar uma sujeitada dessas,imagina se casar sem amor somente para obter poder,mais graças a deus,o meu pai foi contra,só que eu não sei até quando isso vai durar.

Bem mais se Marcos não esta nem ai para um amor verdadeiro, eu estou e muito, por que encontrei o meu e sou casado a dois anos com a Adriana filha mais velha da Claire e do Quil,eu e minha mulher estamos grávidos do nosso primeiro filho,Adriana está de dois meses e a cada dia me faz o homem mais feliz do mundo.


Isa Black Cullen (Alexis Bledel)

Depois de muitas brigas, ameaças, greves e por fim o casamento do meu irmão EJ,papai não tinha mais aguamentos ou empecilhos que pudesse impedir o meu casamento com Embry,ou seja,estávamos agora oficialmente noivos e logo seriamos marido e mulher de todas as formar possíveis e justamente esse era o meu medo,dai você se pergunta aonde foi parar aquela garota destemida e forte que todo mundo conhecia?Sinceramente eu não sei, tudo o que sentia era pânico,essa era palavra certa e quando foi que tudo isso começou?Quando eu descobri que o meu lobinho antes de ter a impressão comigo é claro, havia transado com a metade da cidade praticamente.

Agora me diz o que uma garota virgem e sem nenhuma experiência como eu vai fazer na hora H, que muitos hoje chamam de ‘’Lua de mel’’,eu sei que isso pode ser idiotice como Rosi comentou,antecipação da minha parte como mamãe declarou ou até bobagem como Kero me falou,mais eu estou com ‘’MEDO’’de fazer feio sei lá,eu sonhei com isso quer dizer quero isso mais que tudo,mais só de pensar que ficaria nua na frente de um homem pela primeira vez na vida que vai me tocar em todos os lugares inimagináveis possíveis me dava calafrios.

Bem mais eu vou ter que superar isso de qualquer forma, meu casamento esta chegando e eu não vou fugir da raia’’Pelo menos é o que eu pretendo’’


Rosi Black Cullen(Belinda)

Eu sempre fui uma garota diferente das outras, em qual sentindo?Bem eu nunca gostei de bonecas, filminhos românticos e jamais tive frescurinha boba, tudo o que eu tinha que fazer encarava e o que tinha que dizer, dizia na cara, sem falsidade, o meu lance era mesmo por a mão na massa, não fazia rodeios, meus meios de diversão era jogar bola com os garotos de La Push,escalar arvores ou caçar na companhia da minha família ,azucrinar a vida de muita gente chata com os meus amigos,concertar carros e personalizá-los com a titia Rosálie,lutar e jogar muito vídeo game com o titio Ursão,jogar xadrez com o tio Jasper,fugir da tia Alice quando ela vinha com aquela mania chata de querer trocar o meu estilo,enfim a minha vidinha era muito corrida e quase nunca eu entrava na rotina,gostava de ser livre,conhecer lugares novos,me aventurar por ai e deixar mamãe sempre de cabelos brancos com o meu sumiço’’modo de dizer’’imagina mamãe de cabelos brancos,com aquela carinha de garotinha que ela tinha que mais parecia minha irmã do meio.

Eu também vivia cercada de amigos em sua maioria homens, na verdade os lobos de La Push,que me chamavam de Caçulinha, todos eles eram muito maneiros comigo ao contrario das garotinhas burras e chatas que tinha por aqui,na verdade eu só tinha uma amiga mulher,seu nome?Mariana ela é filha da Emily melhor amiga da mamãe e do Sam ex segundo Alfa, o cara é totalmente pirado, antes ele me odiava com todas as forças e não gostava de me ver junto com a Mari e agora de uns tempos pra cá ele deu pra me tratar muito bem ‘’Pura falsidade’’havia algo de muito errado nessa historia e eu investigue tudinho e acabei descobrindo o lance, Sam estava tentando convencer o meu pai a dar a minha mão em casamento para o filho dele, aquele troglodita mal encarado que atende pelo nome de Marcos, agora me diz essa historia toda é pra rir ou chorar?Por que só pode ser piada.

Eu não estava crendo que o poder e influencia do Sam no filho podia levar uma barbaridade dessas, eu sabia que aquele povinho lá tirando a tia Emily que é um amor de pessoa e a Mari é claro, eram doidos por um poder, Marcos queria a todo custo o posto do pai como segundo Alfa da alcatéia e mandar e desmandar a vontade,mais isso não seria tão fácil assim,por que pela lei esse cargo já tinha dono e era do meu irmão EJ,como o filho homem mais velho do papai,mesmo assim eu sabia que Sam tinha razão ao pensar que casando o Marcos comigo ele levaria o filho direto para esse posto e não teria mais discussões.

Só que pra isso acontecer eles teria que me matar primeiro, por que eu não vou de forma alguma me casar com outro alguém que não seja ele.
O meu anjo com os olhos de um matador ,Alec Volturi,a minha impressão.


Billy Junior Black Cullen (Taylor Lautner com 16 anos)

Só com 16 anos eu iria poder me juntar a martilha, esse sempre foi o meu sonho, desde pequeno, eu cresci cercado do sobrenatural e isso sempre me fascinou, hoje dizia com orgulho que era filho de um transformo e uma meia vampira, que minha família materna era constituída de vampiros e paterna de lobos quileutes,sim uma mistura e tanto não?Mais eu gostava e muito, tirando as desvantagens é claro como a de ser o mais novo que não tem tantas habilidades, como por exemplo, ser o mais lerdo do grupo, o mais magricelo, e por ai vai, mais eles ia ver só, logo eu iria me transformar em um lobo também, e ser o melhor deles, papai iria se impressionar comigo.

Mais enquanto isso não acontecia o único jeito de me divertir era zuando muito por ai, eu e minha irmã Rosi e os meus sobrinhos’’Estranho né mais eu tenho sobrinhos’’gostávamos de nos aventurar por ai,fazíamos de tudo menos desobedecer a minha mãe’’ela era durona quando queria’’e me proibia quase tudo por que era perigoso,as vezes quando eu ficava de castigo eu não tinha outra opção a não ser ir para casa do meus avôs e enlouquecer a minha prima Liz.

Eu tinha que dizer nunca na vida algo foi tão maneiro como atentar essa garota, eu já fiz de um tudo com a coitada e mais um pouco’’Até a minha tia Sarah ficava de cabelos em pé mais nessa hora eu saia correndo pra saia da minha mãe que não deixava barato e me dava uns petelecos, mais quem disse que doía?’’nada disso era capaz de me impedir de fazer mais um traquinagem com ela,que ia desde de por chiclete no seu cabelo e ri muito depois quando ela tinha que cortar os seus lindos e sedosos cachinhos,há arrancar as cabeças e os braços daquelas bonecas feias que ela tinha’’nessa parte a Liz chorava e muito’’,mais a ultima que eu fiz antes da Liz ir embora para o Brasil foi com certeza a melhor.

Naquele dia eu e minha família toda estávamos na casa dos vovôs nos divertimos muito com a comida deliciosa que a vó Esme tinha feito e com as piadas do tio Emmett,ele era o melhor e só perdia pra mim e para o meu pai com certeza,enquanto isso eu acabei notando que a Liz não parava de me olhar’’e aquilo estava começando a me incomodar’’Então quando eu fui ver qual era dela a Liz simplesmente me puxou para aquele quarto cor de rosa que ela dormia e disse algumas coisas que eu mal ouvi’’por que na verdade a minha atenção prevalecia em um único ponto’’ou melhor num único objeto que estava em cima da cômoda branca,o diário da Liz,aquele que ela guardava a sete chaves e pensando nisso uma idéia me abateu.

-Então Billy o que você acha?-Ela quis saber’’Do que essa garota estava falando mesmo?’’

-Eu acho uma ótima idéia- Respondi andando de uma forma descontraída pelo quarto até chegar perto da cômoda aonde parei de costas e fitei a Liz que tinha um brilho diferente no olhar’’Eu heim’’.

-S-serio?... Quer dizer você aceita mesmo... Meus deus-Ela começou a rir e gaguejar como uma idiota e eu aproveitei essa brecha para pegar o diário e guardar ele dentro da blusa.

-É eu acho que aceito sim- Falei a primeira coisa que me venho na cabeça.

-Então eu acho que bem...hoje vai ser o ultimo dia que vamos nos ver,na verdade eu vou vir sempre te visitar de agora em diante,não se preocupe -Prometeu e eu arqueei as sobrancelhas confuso’’Hã?ela vai vir me ver?Por quê?-Então eu pensei que nos dois podíamos-nos despedir-Falou corando.

-Ah sim claro -Me aproximei dela disposto a lhe dar um abraço e sair correndo’’Tava louco para ler esse diário em voz alta pra todo mundo ver’’Ia ser môo piada, quer dizer a Liz ia ser piada.

-Você não sabe o quanto eu esperei por isso- Ela sussurrou e quando me preparava para abraça - lá e fugir algo aconteceu, a Liz simplesmente colou a boca dela na minha’’Assim como aqueles filmes românticos nojentos’’.

-Você esta louca- A empurrei para trás’’o que deu nela para me beijar, eca que nojo’’Ah Billy não se faça de bobo você bem que gostou’’uma vozinha idiota disse na minha cabeça.

-Mais eu achei que...nos estávamos namorando Billy e namorados se beijam -Ela falou chorando.

-Namorando você ta maluca,quem te disse isso?-Quis saber’’Liz só podia estar drogada pra pensar num absurdo desses’’.

-Foi você,agora quando eu te pedi em namorado você me disse sim - Esclareceu em meio aos soluços’’Vai Billy,não escutar direito o que os outros fala da nisso’’.

-Olha isso foi um mal entendido ta,eu não vou namorar com você não,Adeus - Sai fugido do quarto dela e desci as escadas com o diário na mão.

-E ai pessoal olha só o que eu achei-Comentei abrindo aquele treco rosa em uma folha qualquer e começando a ler em voz alta -Oh deus o que eu faço da minha vida....eu o amo desde que eu me entendo por gente...mais o meu pequeno Billy nem olha pra mim,será que sou feia?...-Comecei a ler mais não terminei por que fui tomado por uma crise de risos tão forte que eu chegava a colocar a mão na barriga’’eu não acredito aquela garotinha mimadinha e tudo com inha gostava de mim kkkkkkkkkkkkkkkk’’isso era demais.

-BILLY ME DEVOLVE ISSO AQUI- Liz apareceu no topo da escada e gritou desesperada.

-Seu moleque cretino,você não tem o direto de magoar a minha filha-O tio Nahuel disse feroz’’ela parecia que estava possuído’’.

-Nahuel fique longe do meu filho-Papai disse se colocando na minha frente,causo contrario seria uma vez o Billy Junior’’Essa foi por pouco’’.

-Se você esta pensando que vai ser safar dessa Billy,esqueça-Vovô Edward me alertou e papai me olhou furioso.

-Já pra fora - Foi sua única palavra e assim eu fiz.

Papai naquela noite não me bateu por que ele era contra agressão’’pelo menos na nossa educação’’mais me deu um sermão daqueles e me fez pedir desculpas para Liz que não quis nem olhar na minha cara, resultado ela foi no outro dia embora com os pais para o Brasil e eu fiquei aqui feito um idiota sonhando com aquele maldito beijo toda hora’’o que deu em mim será?’’Isso eu só fui descobri mais tarde quando aquela maldita impressão me pegou de jeito assim que eu pus os meus olhos naquela garota do aeroporto.

-Ei eu te conheço?-Tentei puxar papo com a minha deusa que me encarava seria.

-Não esta me conhecendo não seu idiota?-Ela me perguntou e puts como o meu amor é estressado o que deu nela será?.

-Desculpa linda mais eu nunca te vi não,eu tenho certeza disso - Falei convicto,imagina se eu tivesse cruzado com ela,era claro que eu ia me lembrar.

-Oi Billy você cresceu heim,já se transformou?-Pêra ai,essa era a voz da tia Sarah?Me virei rapidamente e lá estava ela com o tio Nahuel atrás que só se limitou a me dar um aceno com a cabeça.

-Nossa,oi tia eu nem ti vi ai, bom eu sei que estou maior e mais gostoso também e sim eu já me transformei- Respondi e ela riu-Mais cadê a Liz,ela não venho não?-Perguntei meio que decepcionado’’Estranho’’

-Ta cego Billy?A Liz esta bem atrás de você- Tio Nahuel respondeu e eu congelei.

-Eu estou achando que essa sua nova fase como lobo esta com defeito pirralho -A minha anja bufou.

Pêra ai,deixa eu ver se eu entendi,puts eu to ferrado quer dizer então que a minha impressão é a Liz?’’a garota que eu mais judiei na vida e que agora parece ter um ódio mortal de mim?’’É Billy tu ta bem ferrado e vai ter que rebolar muito pra conquistar essa mulher de volta.


Rafael Cullen Clearwater(Kevin Jonas)

Eu namoro há quatro anos com a Priscila que é filha da senhora Kim e do senhor Jared ex transformo assim como eu e desde então eu nunca mais tive sossego, a nossa relação é simplesmente maravilhosa, quer dizer a minha Priscila é uma garota encantadora, doce, determinada, linda, amável e muito geniosa e só tem um probleminha’’ela não acredita que eu á amo’’, eu já disse e repeti para essa mulher o quanto eu sou loucamente apaixonado por ela,mais nada adianta,a Priscila simplesmente fica cismada com esse lance do imprinting que eu não tive com ela.

Mais que droga,eu não preciso desse negocio pra viver ou decidir a minha vida por mim, eu gosto dela e queria me casar, ter filhos,enfim constituir a minha própria família’’seria pedir demais?’’Parece que sim, por que nem de longe a Priscila quer que eu levante essa hipótese’’Ela não quer se casar comigo por que tem medo de se apaixonar por mim e depois ser abandonada no altar quando eu achar a minha impressão’’’’Ela não quer ter filhos comigo,por que não pretende ser uma mãe solteira ou a ex mulher que pede ao marido a pensão para os filhos’’A minha Priscila simplesmente não quer nada comigo’’.
E o que mais me aborrece é que eu sei que ela me ama, na verdade eu tenho certeza disso, mais eu não posso mentir pra mim mesmo, se eu realmente chegasse a ter a impressão com outra garota?Como a minha Priscila iria ficar?Não eu não posso nem pensar nisso.

No fundo eu só queria dar um jeito rápido e simples de reverter tudo isso, mais eu simplesmente não posso afinal de contas a eternidade esta cravada em mim,por eu sou um vampiro também acima de tudo.
Maldita Impressão.


Gabriel Cullen Clearwater (Joe Jonas)

Quando eu a vi pela primeira vez, não tive duvidas, aquela era a mulher da minha vida e mesmo sem a droga da impressão para comprovar esse fato eu tinha certeza disso, Renata era o meu amor.

Mais isso tudo se acabou quando o cara que mais admirava me traiu, o meu tio EJ que já foi até o meu herói e era o meu exemplo roubou a minha garota,casou-se com ela e a engravidou.

Eu não podia me sentir pior, eu estava devastado e completamente acabado.
O cara alegre e bobão que eu costumava ser fugiu de mim e abriu espaço para outro Gabriel, um mais forte e bem capaz de recuperar quem sabe a força aquilo que me foi roubado.
Ela voltaria a ser minha custe o que custar.

Daniel Cullen Clearwater (Nick Jonas)

Eu sempre protegia o meu anjinho das brincadeiras idiotas que o Billy gostava de aprontar, Liz era tão linda, tão doce, meiga e delicada como uma flor, desde pequeno é que eu sou louco por essa menina, nunca deixei de ama - lá por sequer um segundo nem mesmo quando Liz se mudou para o Brasil anos atrás, Aquele foi o pior dia da minha vida.

Mais agora o meu sol voltou pra mim’’quer dizer’’pra Focks com a família e tudo pode ser diferente, eu estava disposto a conquistar o seu coração de uma vez por todas e me surpreendi muito a constatar que o anjo perdeu o lugar para uma diaba em pessoa.
Vanessa (kristin kreuk)

Eu nunca pude sair muito de casa por causa da minha mãe que tinha medo que algum lobo daqui tivesse a impressão comigo e no fim não largaria mais do meu pé,mesmo assim ,tanto ela como eu e o papai sabíamos dessa possibilidade e eu de fato até gostava da idéia de ter um amor verdadeiro assim pra sempre.

E foi exatamente isso que aconteceu quando eu me transformei pela primeira vez em uma loba e entrei em pânico começando a correr pela floresta sem controle algum do meu próprio corpo, até desmaiar no meio da mata e depois tudo que eu me lembro é de e ser levada para casa e de ser deitada na minha cama quando ele me examinava.

Eu não conseguia ver o seu rosto devido a minha visão ainda meio turva mais com muito esforço o chamei o impedido de sair do meu quarto e quando enfim vi mais claramente quem ele era a Impressão aconteceu.

Antonio Cullen era o nome do meu amado, lindo, medico,vampiro e muito educado noivo.

  Marcos(Michael Copon)


Sou um cara de ambições e não nego, a possibilidade de ser o segundo alfa e ter a minha própria martinha é algo que quero conquistar e vou, afinal de contas eu fui criado para ser um Alfa e não um pau mandado do EJ que tem sangue de vampiro, uma raça que deveria ser abominável por nos que somos os seus inimigos naturais, mais o que aconteceu?Foi só uns dos Alfas mais necessariamente o Jacob ter aquela merda de impressão e pronto agora somos obrigados a aceitar eles em nossas terras,Maravilhoso não?

E esse é justamente um dos motivos de eu querer tanto a minha própria martinha, os meus seguidores que assim como eu odeiam essa situação toda e não vêem a hora de expulsar eles daqui de uma vez por todas e era exatamente o que eu ia fazer, assim que eu tivesse o poder em minhas mãos iria dividir o bando outra vez e voltar como tudo era novamente, lobos contra vampiros como sempre deveria ter sido.

Meu pai me apoia incondicionalmente nessa idéia e sugeriu um jeito rápido de eu conseguir o que quero, ia contra as regras é claro, mais eu aceitei e que jeito era esse?Seria eu me casar com a filha do Alfa a Rosi a única solteira,isso sim me levaria automaticamente para esse posto e me tornaria de direito pelo menos o segundo Alfa,a idéia era ótima mais eu não fazia idéia que iria acabar gostando dela muito mais do que eu deveria,na verdade eu me apaixonei pela Rosi e as vezes é difícil admitir isso até mesmo pra mim,como eu pude me encantar por aquela adolescente sem papas na língua,que fala o que pensa e o que sente na cara?Por varias vezes nos dois batemos de frente,principalmente quando a vampirinha descobriu o plano todo.

-Você não tem vergonha na cara não-Ela me recriminou entrando no meu quarto sem pedir licença’’muito educada não’’eu havia acabado de sair do banho e estava com a toalha na cintura ainda.

-Você podia me dar licença, por favor, eu quero-me trocar-Tentei ser o mais gentil possível.

-Eu não arredo o meu pé daqui enquanto você não me contar essa historia direitinho-Ela esbravejou apontando um dedo na minha cara.

-Olha aqui sua vampirinha arrogante é melhor você tirar esse seu dedo da minha cara antes que eu faça uma besteira-Ameacei, aquela garota sabia mesmo me tirar do serio.

-Se você pensa que vou me casar com você esqueça, ouviu bem eu NÃO CASO COM UM TROCODITA METIDO A BESTA NEM MORTA- Gritou e com essa eu tive que rir.

-Ah você vai se casar comigo sim, pode apostar- Constatei e ela rosnou-Pode ir se preparando, que mais dias ou menos dia você vai estar na minha cama... e vai se todinha minha -Assim que terminei de dizer isso ela me deu um tapa.

PLAFF.

Virei o meu rosto e a encarei novamente com fúria’’Ah Rosi você vai se arrepender disso’’Pensei quando deixava os meus instintos me dominarem junto com meu desejo insano e agarrei pela cintura a colando no meu corpo e depois fiz o mesmo com a sua boca gostosa, Rosi começou a se debater em meus braços como uma leoa enjaulada e isso só me deu mais incentivo, mordi o seu lábio de leve e quando ela soltou um gritinho de dor aproveitei para colocar a minha língua e saborear o seu gosto delicioso,meu desejo por ela era tão grande que a toalha que eu estava caiu no chão e eu fiquei nu sem vergonha nenhuma.

-ME SOLTA SEU TARADO, ME SOLTA-Ela começou a gritar desesperada mais ainda quando sentiu a minha ereção.

-Viu como você me deixa-Gemi rouco de desejo-Eu fico louco quando estou perto de você Rosi e mal posso esperar para o dia que vai ser minha.

-NUNCA E ME LARGA SEU TROCODITA- Ela continuava na defensiva.

-Eu sei que esta gostando disso tanto quanto eu- A jogue na cama e me deitei depois logo em seguida prendendo os seus braços na altura da cabeça.
-Não me obrigue a te morder-Ela me ameaçou.

-Eu não vou me importar nenhum pouquinho - Disse quando beijava o seu colo e quando estava preparado para tirar aquela blusa Rosi começou a gritar.

-SOCORRO... TIA EMYLI ME AJUDA,SOCORRO.
-Para com isso- Tentei a calar com o beijo.

-MARCUS LARGUE A ROSI AGORA-Minha mãe gritou.

-Seu estúpido cretino você me paga- Rosi disse enfurecida e saiu correndo do meu quarto.

Aquele dia foi apenas um dos tantos outros que eu fiquei louco com aquela menina,era quase possessivo o meu sentimento por ela e isso só ficou mais forte ainda quando descobri que ela havia tido a Impressão com um vampiro e ainda por cima com um Volturis’’inimigos mortais dos Cullens’’.

Ah mais se essa sanguessuga pensa que vai tirar ela de mim,ele esta muito enganado,Rosi não vai ficar com ele e dessa vez não sou só eu que desejo isso,na verdade quase todos estão ao meu lado até mesmo o nosso Alfa’’o pai dela’’.


Mayara(Megan Fox)

Eu sabia muito bem do poder que exercia sobre os homens, eles praticamente me devoravam com os olhos e comiam na minha mão, qualquer um deles matariam pra se deitar comigo ou até mesmo para ganhar um simples beijo meu, eu era a melhor de La Push,a mais bonita,a mais gostosa e a mais sedutora,eu provocava inveja nas outras e amava isso, principalmente quando se tratava daquelas sanguessugas mirins,não da pra acreditar,o que um cara pode ver naquelas branquelas bebedoras de sangue ‘’Eca’’ vampiras imundas,que infestaram o nosso território,isso nunca deveria ter acontecido,maldita impressão eu te abomino,por que só foi por culpa dessa estúpida magia que ele não olha pra mim,nem sequer me nota,eu juro,já fiz de tudo para ter aquele homem e faria muito mais ,ele tem que ser meu e não daquela mostra que ele chama de meu amor.

Isso não pode durar por muito tempo, um dia ele vai acabar vendo que eu sou melhor que ela e vai me amar,me fazer dele para sempre, aquela casa era pra ser minha,eu é quem deveria ter filhos com ele,eu é quem deveria estar junto com ele, naquela cama o amando até o dia amanhar,sem nenhuma preocupação,daria tudo por uma noite,daria a minha vida e até mesmo seria capaz de me aliar aos nossos inimigos para conseguir isso,eu iria tirar Renesmee Cullen do meu caminho e ficar com o Jake só pra mim.

Ele vai me amar, eu tenho certeza disso, eu vou mostrar ao homem da minha vida que aquela garotinha que fincava pelos cantos sonhando com seus braços em minha cintura, suas mãos no meu corpo e sua boca na minha agora é uma mulher fatal capaz de fazê-lo o homem mais feliz e realizado.

Não me importo com essa impressão que deixava os homens cegos, eu iria fazer ele me notar e separar de uma fez por todas á Renesmee do meu Jacob.

Mariana (Nina Dobrev)

Não tenho medo e nem vergonha de ser uma loba, aqui em La Push esse processo só se manifesta nos herdeiros quileutes,em sua maioria homens que são filhos ou netos dos antigos transformes,mais sempre há exceções como foi com a Leah a primeira loba que se tem conhecimento na historia e agora como esta sendo comigo que sou filha de um Alfa assim como a minha irmã,como a única filha da Leah e como a Isa e a Rosi minha melhor amiga que são filhas de um Alfa também.

E por falar na Rosi ‘’minha melhor amiga’’ que é filha do Alfa que mudou a nosso histórico de inimigos imortais quando teve a sua impressão com uma meia vampira Renesmee um amor de pessoa e melhor amiga da minha mãe,algo que não agradou muito gente principalmente o meu pai que nunca escondeu a sua antipatia aos Cullens e seus herdeiros,mais sempre ficou na dele para evitar atritos com a mamãe.

Hoje eu posso dizer que cresci ouvindo as suas lamurias de como a impressão que é algo tão divino desgraçou as nossas vidas’’o que eu não concordo, mais ao contrario de mim e da minha mamãe que ao que parece somos as únicas com a cabeça no lugar os meus irmãos concordam e muito com esse ponto de vista descabido,a Mayara simplesmente abomina a magia do Imprinting,para ela essa ‘’porcaria’’só existe para fazer os homens de idiotas’ minha maninha acha que eles viram robôs que não manifestam mais as suas próprias vontades’’(mais na real eu sei muito bem por que ela diz isso,na cabeçinha fantasiosa da minha irmã se o Imprinting não existisse talvez,ou melhor na certa poderia haver uma chance do Jacob nosso Alfa se apaixonar por ela)o que me faz rir,imagina o Jacob que é louco pela mulher dele,só uma tola mesmo poderia pensar em algo assim,por que desde que eu me entendo por gente é que eu escuto as historias do Jake e da nessie’’um pouco triste''eu confesso'' mais no final qualquer um chega a mesma conclusão’’a de que eles são realmente feitos um para o outro.

Já o meu irmão Marcos uma copia piorada do meu pai nessa chatice toda quer se revoltar contra os vampiros e ter a sua própria martinha’’Pode’’mais sinceramente eu nem ligo mais para tudo isso,vou deixar os meus irmãos loucos pra lá e ficar aqui com a minha vidinha e minha paixão platônica pelo Daniel,que nunca nem olhou pra mim da maneira que eu realmente queria,mais eu não vou desistir,conquistar o Daniel virou a minha prioridade,aquele garoto é simplesmente o sonho de qualquer mulher,’’meu príncipe’’como eu costumo chamar,é carinhoso,esforçado,educado,gentil,cavaleiro enfim ele é perfeito,tanto que as vezes eu me pego pensando se algum dia vou poder chegar aos pés dele,afinal de contas olha pra mim,eu não sou o sinônimo da sedução como a minha irmã Mayara,nem delicada como a Isa,muito menos atraente como a Rosi e nem um pouco sensível como aquelazinha que leva o nome de Liz,por quem o Daniel era apaixonado desde pequeno,na verdade eu descobri que ele ainda é louco por ela,principalmente agora que a minha ‘’rival’’voltou do Brasil e os dois se aproximaram.

‘’Para a minha mais clara infelicidade’’

Adriana (Maite Perroni)

O meu futuro estava praticamente quase todo planejado, quando eu era mais nova fui morar com a minha vó materna na França e por lá eu terminei os meus estudos e fiz a faculdade de advocacia como eu sempre sonhei,tudo estava perfeitamente bem e exatamente no seu lugar, eu estava verdadeiramente a um passo de ser uma mulher independente até a noticia mais triste da minha vida chegar’’o falecimento da vovó’’minha segunda mãe,a mulher que me protegeu,me amou e me apoio na minhas decisões,isso realmente me abalou,me deixando sem estruturas alguma,eu precisava de colo e foi exatamente por isso que decidi voltar para La Push e passar alguns meses por aqui com a minha família.

No aeroporto o Gabriel filho do Seth e da Kero foi me buscar a pedido da minha mãe,ele era um rapaz muito educado e alegre sem duvida,viramos até grandes amigos depois disso,Gabriel sempre fazia questão de estar ao meu lado e de me mostrar toda a cidade novamente,eu gostava disso me dava um espécie de distração,nos dois também conversávamos muito,eu sempre falava da minha estadia na França,da minha infância,adolescência,da faculdade,do meu emprego,dos meus namorados e claro da minha vozinha e ele na sua maioria falava da família de vampiros’’os Cullens’’,da mãe que entendia ele bem mais que o pai,da tia mais nova que era muito doidinha e se chamava Rosi e do tio EJ que era a inspiração dele,Gabriel me dizia que os dois eram muito amigos e que o tio num futuro próximo seria o novo Alfa,ele também me contava de todas as conquistas do tio com muita admiração,tanto que eu juro que fiquei até mesmo muito curiosa para conhecer esse bravo homem’’nas palavras do Gabriel.

E eu realmente conheci quando Gabriel me convidou para um Luau e lá eu vi o homem da minha vida, bastou apenas um olhar para nos dois nos apaixonamos e a magia acontecer, EJ Black Cullen virou o meu mundo, o meu destino, eu largue tudo por ele e hoje não me arrependo por nenhum momento sequer da minha decisão, o triste foi à situação e as circunstâncias que isso tudo aconteceu, Gabriel naquela mesma noite ainda não ciente do que havia acontecido entre eu e o tio, se declarou pra mim com todo o coração, aquilo foi realmente muito constrangedor, magoar o coração de um garoto que tinha virado o meu grande amigo não era a minha intenção, mais eu não podia me culpar por isso,eu não tinha controle da situação a minha paixão pelo EJ estava estampada e eu simplesmente não tinha controle.


Roberto (Aldo Quintino)

Eu me sinto um completo idiota quando estou perto dela, Mayara é a minha perdição,sempre fui louco pela aquela menina que se transformou em uma mulher fatal,qualquer homem mataria para tela e eu infelizmente era um deles,mais ela não tinha olhos pra ninguém,na verdade era obcecada justo por aquele que nem sequer a olha com malicia,por que esta cego de amor,Mayara é louca pelo nosso Alfa,o Jacob que é casado com a meia vampira Renesmee os dois tem quatro filhos juntos e nem isso a detém,eu já fiz de tudo por ela,Mayara não é a minha impressão mais eu sinto como se fosse,por que ela não sai da minha cabeça,eu fico praticamente vinte e quatro horas por dia pensando nela,não há nada que essa mulher me peça que eu nego,eu sei,eu posso acabar me ferrando com isso ou até mesmo perdendo ela de vez’’mais prefiro correr esse risco ao ficar longe dela’’isso nunca,então o jeito é fazer todas as vontades da minha deusa e engolir o meu orgulho.

O meu melhor amigo se chama Marcos ele é irmão mais velho da Mayara e também é louco pela Rosi que é filha mais nova do Jake,na verdade o Marcos nunca admitiu isso’’e nem vai’’mais eu sei muito bem que ele gosta da Rosi e que só aceitou a proposta do pai por causa disso e ao contrario do que os outros pensam o Marcos não quer só o poder com isso tudo, ele quer também a Rosi e eu sei que ele vai acabar conseguindo.


Priscila (Meaghan Martin)

Eu sempre fui completamente apaixonada pelo Rafael, mais sempre tive medo de me entregar de corpo e alma numa relação que poderia a qualquer momento ter um fim,sim por que ele poderia achar a sua impressão e me esquecer para sempre,eu não sei se agüentaria a barra se isso acontecesse.

Como amar uma pessoa e saber que ela não lhe ama da mesma forma, do mesmo jeito e com a mesma intensidade.

Droga por que ele não teve esse maldito Imprinting comigo, eu duvido muito que exista alguma mulher nesse planeta que seja capaz de amá-lo como eu o amo.


Liz Cullen(Emily Browning)

Eu costumava ser amável, delicada, romântica e ‘’burra’’ mais muita coisa mudou desde da ultima vez que estive em Focks,na casa dos meus avôs a onde foi humilhada pela o garoto que mais amava na vida, seu nome?’’Billy Junior’’.

Naquela noite eu chorei, me lamentei e jurei pra mim mesma que quando colocasse os meus pés no solo brasileiro nada mais seria como antes,eu nunca mais seria aquela pequena Liz que costumava ser totalmente quebrável,eu pretendia me tonar uma mulher de verdade,uma garota fatal capaz de enlouquecer qualquer um‘’sem exceções’’capaz de fazer com que eles sentisse na pele o que eu senti aquela vez.

Vingança?Sim, eu queria isso mesmo, descontar naqueles safados sem vergonhas toda a minha raiva e magoa que eu sentia daquele moleque cretino.

Eu estava pela primeira vez na minha vida bem comigo mesma,até a minha mãe anunciar que voltaríamos para Focks.

“O meu pior pesadelo” ou seria do Billy? Sim por que eu estava disposta a pagar na mesma moeda e fazer da vida dele um inferno


Alec Volturi(Cameron Bright)

Com mais de mil anos de existência eu nunca havia me apaixonado por ninguém, de fato era de praxe eu me envolver com algumas vampiras do palácio mais nada disso passava de uma pura atração carnal, que às vezes duravam apenas algumas horas.

Só que tudo mudou quando a vi naquele dia enquanto estava procurando vitimas para transformar em novos vampiros, a minha sereia se banhava no mar distraída com os seu lindos cabelos loiros acobreados,pele clarinha e olhos azuis magníficos.

Aproximei-me mais do rio e ela me fitou saindo da água e me encarando frente a frente.

Não havia medo em seu olhar como era costumeiro, tudo o que eu via ali era apenas admiração.

Rosi Black Cullen era esse o seu nome, uma meia loba, meia vampira e um pouco humana a mistura fatal que formava a única garota que teve a capacidade de me deixar apaixonado.

Na verdade,a minha garota.

Luana(Kirsten Prout)

Eu sempre fui muito sem graça, na minha escola eu era vista como a nerd,sempre tirava notas boas,nunca visitei a sala da diretoria por mal comportamento,nunca era convidada para as festas,ninguém gostava de falar comigo nos intervalos,enfim uma vida bem solitária eu confesso,mais eu gostava disso.

Pra ser sincera eu prefiro mil vezes me perder em um bom livro, ou escrever algum poema novo do que pensar em futilidades como roupas, cabelo, maquiagem, igual a minha irmã mais nova faz todo santo dia.

Não é a toa que Fernanda e eu somos totalmente opostas,enquanto ela é a garota mais linda e popular do colégio eu sou a fantasminha camarada que ninguém nunca nota’’mais quem se importa?’’na verdade ninguém até o cara mais lindo que eu já vi na minha vida aparecer.

Alexandre,esse era o nome dele,o cara que meche comigo e me deixa com as pernas bambas toda vez que me olha daquele jeito tão penetrante que as vezes chego a pensar que ele é capaz de ver a minha alma.

“Não Luana... você deve estar sonhando,o que um cara como ele poderia querer com uma menina feito você? Não crie falsas esperanças você vai se machucar”minha consciência gritava,tarde de mais eu confesso.

Fernanda (Hayden Panettiere)

Eu sempre fui à melhor,a mais bonita e sempre tive tudo o que eu queria,tinha as melhores amigas da escola, tinha as melhores roupas, o melhor cabelo, o melhor namorado.

Ou seja, sempre havia sido assim até o novo garoto da escola e da cidade entrar em ação.

Alexandre Cullen a minha próxima vitima,sem sombra de duvida a batalha ia ser dura por que o garoto só pode ser louco em achar que iria me dispensar assim e sair ileso.

Aquele papinho dele de amar a minha irmã sem graça não colou pra mim.

No fundo eu sei que isso é só uma desculpa dele pra ficar perto de mim’’e eu estou amando isso’’.

Acho até que me apaixonei pela primeira vez.

Jacob Black(Taylor Lautner)

Tudo estava caindo na minha cabeça como uma bomba preste a explodir, de um lado era a minha filha mais nova que teve a impressão com um sanguessuga Volturi, que anos antes havia atentado contra a vida da minha mulher e só não a matou por milagre, do outro era a pressão do Sam para que o filho dele se cassase com a Rosi por que só assim segundo ele o meu problema poderia ser resolvido.

No começo’’eu confesso’’que fui contra essa idéia maluca e descabida mais agora já estou a considerando bem mais,eu não posso aceitar tudo isso,não com um Volturi,é demais pra mim, eu não vou permitir que a minha filha se envolva com um assassino cruel de milhares de anos.

Mais a merda toda esta na parte que tudo isso afligem no meu relacionamento com a minha nessie que já esta por um fio devido um lance chato que aconteceu com a filha mais velha do Sam que deu pra se insinuar pra mim agora..

Eu não entendo por que isso esta acontecendo agora, por que os Volturis travaram uma batalha para pegar a minha mulher, por que há tanta gente querendo nos separar?

Enfim eu acho que eles se esqueceram de uma coisa,durante toda a minha vida eu lutei pra ficar perto dela, sofri, me magoei mais não desisti por que sou persistente e se depender de mim eu vou ser até o fim.

Nada vai me separar da Renesmee,nunca e nem ninguém eu não vou abandoná-la ou deixar que ela me abandone.

Por que a nessie é MINHA e eu sou dela.
Renesmee Cullen(Demi Lovato)

Vinte e um anos de casada, com uma família perfeita, filhos obedientes e paz?

Talvez nem tudo fosse assim uma mar de rosas.

Um meu mundinho feliz estava demorando aos poucos, de um lado havia os meus filhos com sérios problemas me deixando muito devastada e triste por não poder ajudar cada um deles como eu gostaria, do outro o meu casamento ameaçado pela infidelidade.

Será que Jacob teria coragem de me trair?Era a pergunta que eu me fazia todas as noites antes de dormir, por mais que me recriminasse por tal coisa isso tudo era muito difícil pra mim, afinal de contas eu sou mulher e nunca tive insegurança alguma do meu amor.

Só que agora tudo era diferente, as circunstâncias, os fatos... Eu estava com medo.

E por fim o que estava tirando o meu sono era esse desejo louco do Volturis em me destruir.

Por que eles queriam me matar depois de tantos anos?

Por que eles queriam machucar a minha família?

Só havia uma resposta pra tudo isso e ela infelizmente é uma tremenda Ironia.
                                        By:natineces.

Aviso a Segunda Temporada vai começar a ser postada depois da minha Fic Nocaute.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente,critique,elogie e de as suas sugestões,mais sem ofensas ok?Que eu sou muito sensível rsrsrs.

Seguidores

Instagram

Neces In Love Story Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados