Natiele Lopes. Tecnologia do Blogger.

Capítulo 12

(Fic Tá Vendo Aquela Lua)

-Você já esta pronta filha?- Mamãe perguntou quando eu terminava de calçar os meus sapatos.

-Sim mãe, vamos-Disse ansiosa pegando a minha bolsa e caminhando até a porta''aliviada por finalmente sair daquele lugar''.

-Vem meu anjo-Ela me chamou sorrindo e quando abrimos a porta do quarto nos deparamos com o papai e o Jake ali parados.

-Edward podemos ir?-Mamãe perguntou e o papai assentiu sem me encarar.

-Vamos sim, Jake você vem conosco?-Ele quis saber.

-Vou sim inclusive eu queria levar a Renesmee no meu carro se ela não se importar é claro?-Ele me fitou.

-Jake eu quero ir com os meus pais- Respondi simplesmente.

-Não Renesmee, você vai com o Jacob- Meu pai praticamente ordenou.

-Mais por...-Tentei perguntar.

-Edward,por favor,aqui não é hora e nem lugar,você me prometeu-Mamãe disse num tom de suplica que me deixou desconfiada”do que eles estavam falando?’’

-Ta certo Bella...então vamos fazer do seu jeito-Ele se rendeu e saiu pelo corredor deixando nos três para trás.

-O que está acontecendo gente?-Eu quis saber.

-Nada filha,é só o seu pai que esta ainda meio chateado... Mais vai passar meu amor,eu lhe prometo-Mamãe me garantiu.

-Bom então eu acho melhor ir com o Jake- Constatei.

-Não você vai conosco filha, o Jacob precisa ir pra casa, comer algo, descansar, tomar um banho e esfriar a cabeça não é Jacob?- Ela terminou de dizer o encarando a espera de uma confirmação.

-Sim,sim,claro eu acho melhor eu ir pra casa e depois a noite eu passo na sua –Eu assenti.

-Certo então vamos mamãe, eu quero tomar um banho bem quente e me esquecer desse lugar- Pedi a ela que pegou na minha mão sorrindo e me levou até o estacionamento do hospital a onde o papai nos aguardava "já dentro do carro".

-Mãe cadê o Nahuel?-Perguntei curiosa.

-Ele já foi pra casa filha, mais lhe mandou um beijo e disse que em breve vai te visitar-Ela respondeu e eu assenti ficando em silencio na volta pra casa que foi bem angustiante’’eu confesso’’, no banco da frente o meu pai no trocou uma palavra sequer nem comigo e nem com a mamãe que a todo tempo se voltava pra trás e me perguntava se eu estava bem ou se precisava de alguma coisa.

-Pronto meu anjo chegamos- Mamãe anunciou saindo do carro e depois abrindo a porta pra mim sair também.

-Mamãe- A chamei quando entravamos em casa’’sem o pai que permaneceu lá fora’’-Vocês avisaram à senhora Marta sobre o Mike?-Quis saber.

-Avisamos sim-Ela respondeu simplesmente-Agora filha chega desse assunto ta legal?Eu não quero mais que toque nesse nome dentro da minha casa.... Aquele desgraçado maluco quase te matou e isso me causa uma dor imensa só de pensar-Ela me pediu agoniada e eu assenti indo até ela para lhe dar um abraço bem forte.

-Obrigada por ficar no meu lado mamãe- Agradeci.

-Deixa eu lhe contar um segredo filha-Ela sussurrou baixinho- O que você acha que o seu pai esta fazendo lá fora sozinho?-Ela me perguntou e eu arqueei as sobrancelhas confusa- Ele esta chorando meu anjo,chorando por que vai ser vovô,chorando por que a filhinha dele foi vitima de um antigo rival da nossa adolescência,chorando por que como pai ele acredita que falhou...mais quer saber de uma coisa? Isso não é verdade, mais o cabeça dura do meu Edward acha que é-Ela respondeu me encarando nos olhos e eu sorri.

-Acho melhor eu ir falar com ele então - Constatei.

-Não, nada disso filha...pode deixar que quando ele estiver preparado pra falar com você ele te procura, vai por mim meu amor ,eu conheço o seu pai e lhe conheço também muito bem-Ela se gabou sorrido-Agora mocinha suba e tome o seu banho bem demorado e depois durma...eu sei que já fez muito isso no hospital,mais é diferente,nada se compara a sua caminha quentinha e confortável- Eu assenti de acordo.

-Ta certo mãe, eu vou fazer o que a senhora esta me pedindo-Lhe dei mais um beijo no rosto e subi para o meu quarto,tomei o meu banho e em questão de segundos já estava na minha cama dormindo como uma pedra e só acordei no dia seguinte com a Claire no meu quarto me observando.

-Claire?O que você esta fazendo aqui?-Me sentei rapidamente na cama devido ao susto que eu levei com essa doida plantada no meu quarto.

-Eu vim ver como você estava ué- Respondeu simplesmente.

-Você é doida- Constatei- E a sua lua de mel? e o Quil?Não Claire eu não acredito que você.....

-Ei,ei se acalme,senhorita estressada,eu não abandonei o Quil e muito menos a minha lua de mel-Ela deixou bem claro.

-Então o que você esta fazendo aqui,num dia após o seu casamento?-Arqueia as sobrancelhas.

-Eu vim lhe contar uma novidade- Respondeu dando um suspiro longo antes de sentar rapidinho na pontinha da minha cama e me encarar- Ontem quando eu e o Quil saímos da festa, nos dois fomos pra casa dele... Sabe na intenção de adiantar a nossa lua de mel, mais isso não aconteceu,por que na hora eu passei mal e dai ele me levou pra o hospital e adivinha só amiga?-Ela me perguntou ansiosa.

-O que você tinha? – Perguntei preocupada e ela revirou os olhos impaciente.

-Gravidez Renesmee,eu estou grávida como você amiga,nos duas vamos ser mamães juntas, isso não é uma maximo?Eu nem acredito que isso esta acontecendo comigo, ou melhor, com nos duas....eu quase surtei quando o medico me deu essa noticia...bom é claro que eu havia notado que estava mais gorda,mais eu pensei que era por causa da ansiedade e do casamento e poxa vida nessie eu nem senti enjôos e a minha menstruação sempre foi completamente desregulada....ai amiga eu estou tão feliz-Ela terminou de disser tudo isso me dando um abraço empolgado.

-Nossa Claire,eu to sem palavras- Disse chocada.

-Imagina eu então? Quando chegue aqui eufórica pra te contar tudo isso? mais ai a sua mãe me disse que você estava dormindo e me contou sobre o acidente - Claire fechou a expressão-E poxa nessie quantas vezes eu não te pedi pra denunciamos aquele louco?-Ela relembrou.

-Agora já é tarde Claire e além do mais o Mike está morto- Constatei de cabeça baixa.

-Oh amiga eu não deveria nem ter tocado nesse assunto... Mais agora chega vamos só falar de coisas boas, ta legal?...Como sobre nos duas, por exemplo, nos vamos ser mamães juntas, quer dizer eu já estou á dois meses na sua frente mais isso não importa por que essa historia toda continua sendo hilaria do mesmo jeito-Ela gargalhou alto e eu não pude deixar de sorrir contagiada com a alegria da minha melhor amiga.

-Você tem razão- Concordei, eu não podia negar, saber que Claire também estava grávida era uma alivio pra mim’’pelo menos não enfrentaria essa sozinha”.

-E aí futuras mamães,que tal um lanchinho?- Mamãe entrou no quarto com uma bandeja de comida nas mãos e a depositou na minha cômoda.

-A tia você leu a minha mente- Claire mais que de presa pegou um pedaço de bolo e começou a comer.

-Que bom Claire,nessa fase a mulher sente mesmo mais fome,afinal de contas você daqui pra frente vai ter que se alimentar por dois- Mamãe disse acariciando a barriga da Claire que já era um pouco mais visível que a minha- E você meu amor ,como esta se sentindo filha?-Ele me encarou preocupada.

-Bem melhor mamãe, a senhora tinha razão nada como à cama da gente pra ter uma boa noite de sono-Ela sorriu e me entregou um pedaço de torta.

-Fiz tudo isso especialmente pra vocês, as minhas duas grávidas preferidas- Ela disse acariciando os meus cabelos- Mais depois eu quero que as duas desçam para almoço ok- Mamãe ordenou e nos duas assentimos.

-Tia Bella a senhora vai fazer frango frito?-Claire quis saber.

-Não mais eu posso providenciar meu anjo-Mamãe respondeu rindo- E você filha vai querer o que?

-A mesma coisa mamãe- Respondi.

-Certa então hoje teremos frango frito no almoço-Mamãe cantarolou antes de sair do meu quarto.

-Ness sabe aonde o Quil esta agora?-Claire falou.

-Não a onde ele esta?-Quis saber curiosa.

-Junto com o Jake comemorando que os dois vão ser papais, alias foi ele que me contou que você estava grávida- Ela esclareceu me deixando envergonha.

-O que foi nessie?Você não esta feliz com a gravidez?Ou é o casamento?

-Que casamento Claire?-Perguntei sem entender.

-O seu casamento horas-Ela respondeu revirando os olhos.

-O meu casamento?Você esta louca?Quem disse que eu vou me casar?

-O Jake....mais oh eu não acredito nisso,Claire sua boca grande eu acho que ele nem pediu ainda,só que eu achei que você sabia por que o seu pai sabe,na verdade...ah deixa pra lá.

-Não,não,agora me conta que historia é essa...casamento?O meu pai?Eu não estou entendendo nada- Constatei me levantando da cama.

-Droga, ta bom eu te conto mais calma tah,eu achei que você já sabia de tudo, por isso comentei...mais o Jake vai te pedir em casamento,pronto falei.

-Claire e o que o meu pai tem a ver com isso?- Era o que eu queria saber.

-Ai nessie,o tio Ed só falou pro o Jacob que queria te ver casada antes que o filho de vocês dois nascesse,foi só isso- Ela respondeu me deixando furiosa.

-Droga eu sabia,o meu pai deve ter posto essa condição pra ele...não eu não vou aceitar isso NUNCA- Constatei.

-Do que você ta falando Renesmee?Você não quer se casar com o Jacob? Por quê?-Claire quis saber me encarando confusa.

-É claro que eu queria me casar com ele Claire,mais eu não posso aceitar isso,o Jake não pode se sentir preso a mim só por que eu estou grávida....Eu não vou estragar a vida dele- Declarei.

-Agora eu estou chocada -Claire falou de boca aberta’’naquele famoso drama’’que ela costumava fazer - Você esta me dizendo que se aceitar se casar com o Jake,você estará obrigando ele a isso?-Eu assenti-......LARGA MÃO DE SER IDIOTA RENESMEE,DA ONDE VOCÊ TIROU ESSA HISTORIA?TODO MUNDO SABE,EU SEI,SUA MÃE,DEUS E ATÉ O CACHORRO DA VIZINHA SABE QUE ELE TE AMA...agora me responda por que o Jake NÃO IRIA QUERER CASAR COM VOCÊ?-A encarei incrédula’’O que deu nela?

-Ei não grita comigo -Falei ressentida –O Jake já tem uma noiva,na verdade ele já tem um futuro e eu não vou atrapalhar isso- Claire começou a rir histericamente.

-Ta ...e....e...você poderia me dizer quem é a suposta noiva do Jake?-Ela quis saber ainda rindo sem parar,eu fiquei brava mais resolvi responder mesmo assim.

-A Leah oras e você sua traidora que era amiguinha dela também nem me contou nada- Disse nervosa e a Claire na hora parou de rir e me encarou seria.

-A Leah?A Leah Clearwater noiva do Jake...agora eu entendi tudo- Ela resmungou se levantando da cama- Primeiramente quem te disse tudo isso nessie?-Claire perguntou.

-Ela mesma,no seu casamento... Junto com o pai do Jacob- Respondi caindo no choro, Claire então me abraçou.

-Oh amiga eu devia ter previsto que isso ia acontecer-Ele se martirizou e eu a encarei confusa’’Então a minha melhor amiga sabia de tudo e não me contou?’’-Renesmee olha bem pra mim, isso tudo é mentira.

-Co-como?-Falei entre soluços.

-As pessoas que vivem em La Push nessie,seguem algumas tradições muito antigas que varias famílias não se arriscam em quebrar,como a de se casar sempre com alguém que tenha os mesmos princípios...ou seja, pra muitos você é invasora e não deve ser aceita como a mulher do Jacob,por que é uma garota da cidade...como eu.

-Claire e o que isso tem a ver?-Falei impaciente.

-Calma me deixe terminar-Ela pediu - Todos os rapazes de La Push têm uma obrigação, eles precisam começar a trabalhar cedo e guardar dinheiro pra no futuro ter condições de sustentar os filhos e a mulher, mais nessie algumas famílias escolhem as esposas’’ideais’’antes mesmo dos filhos nascerem, outras fazem acordos, enfim eles praticamente impõem um casamento dentro das normas.... Aconteceu isso com o Quil também,a família dele havia escolhido uma noiva antes de começarmos a namorar,nem o Quil sabia dessa historia que só venho a tona quando ele me apresentou pra eles....Ai Renesmee foi horrível,eles me humilharam e me fizeram acreditar que o meu Quil estava só me usando...e eu realmente acreditei mais no fim ele venho atrás de mim e me esclareceu toda verdade e eu a partir daquele dia nunca mais me deixei abater novamente,hoje eles já me aceitaram com exceção da mãe do Quil,é claro,mais eu aposto que ela vai se derreter toda quando o netinho nascer- Claire terminou de falar acariciando a barriga com um imenso sorriso nos lábios.

-Eu não consigo acreditar que fui tão estúpida assim- Disse caindo sentada na poltrona que ficava no meu quarto- Meu deus como eu fui burra,burra.

-Ei,ei, pare com isso agora...nada de ficar ai resmungando o quanto você foi idiota- Claire disse com as mãos na cintura -Anda levanta dai,temos um longo trabalho pela frente-Ela começou a dizer abrindo o meu guarda roupa.

-Do que você ta falando?-Falei com as mãos na cabeça.

-Esse vestido,com esse casaquinho...nossa e essas sandálias então,nada de saltos mocinha você agora é uma mulher grávida...pronto essa roupa esta perfeita-Ela gesticulou me ignorando completamente- Anda Renesmee levanta dai e se vista logo- Ordenou.

-Me vesti pra que?- Bufei irritada.

-Oras pra ir concertar a burrada que você fez...anda logo,antes que eu mesma te ponha dentro destas roupas- Ameaçou.

-Claire não,eu não vou fazer isso agora- Neguei com a cabeça.

-Ah mais você vai sim....chega de adiar esse sofrimento todo por pura burrice-Ela me deu um tapa na cabeça de leve,mais doeu.

-Ei para com isso- Resmunguei me levantando - Você esclareceu o lance do casamento com a Leah,mais e o fato do Jacob ter traído a ex dele com essa garota você não fala nada também né?-Perguntei emburrada e Claire soltou um gritinho.

-AI RENESMEE eu não acredito que você vai se apegar’’aos fatos do passado" -Ela enfatizou -Acorda, vocês vão ter um filho juntos, o Jacob já amadureceu o suficiente e o melhor de tudo,ELE TE AMA-Ela praticamente gritou a ultima frase- Quer que eu repita?-Perguntou sarcástica.

-Não eu não quero-Bufei em sinal de rendição-E quer saber,você esta certa... nos dois vamos ter um filho,ele me ama,eu o amo e não vai ser uma lambisgóia igual a Leah que vai atrapalhar tudo isso- Decretei sorrindo e a Claire me acompanhou.

-Ai meu deus valeu pela força ai- Claire brincou olhando pra cima-AGORA PONHA ESSA ROUPA- Gritou novamente.

-Claire da pra parar de gritar?...EU NÃO SOU SURDA- Falei enquanto vestia a roupa que ela tinha separado pra mim.

Um casaco de pois,o vestido florido com estampas de tons pastéis e por fim as sandálias da mesma cor.
Roupa-http://1.bp.blogspot.com/HK7y9yhA_QI/Th91GUkdbCI/AAAAAAAADe0/N6Ob3CXDglc/s640/27-21.jpg

-Realmente ficou perfeito- Contemplei o resultado.

-É claro que ficou,agora anda que eu te levo até lá...mais não vai se acostumando tah,eu só vou fazer isso por que esta com o braço machucado e não pode dirigir- Ela gargalhou e eu revirei os olhos sorrindo.

-Ta ok então vamos logo-Falei ansiosa.

-Quero ver só como vamos passar pela sua mãe -Claire resmungou baixinho saindo do quarto junto comigo.

-Deixa ela comigo-Falei descendo as escadas e encontrando a mamãe com um telefone nas mãos.

-Filha que bom que já desceu meu amor,a Esme acabou de ligar,ela e suas tias estão vindo pra cá inclusive a sua mãe Claire-Mamãe informou.

-Mãe eu to de saída com a Claire-Falei de um vez e ela me fitou seriamente.

-Você não pode sair assim Renesmee,por que esta com um braço quebrado,com a perna machucada...-A interrompi.

-Mãe eu preciso fazer isso "agora"-Implorei e ela bufou.

-Vai ir atrás do Jake é?-Eu assenti com a cabeça e ela riu-Então eu vou deixar,mais tome cuidado viu e não se esqueça que agora você carrega uma sementinha ai dentro...muito preciosa-Ela pediu.

-Pode deixar mamãe-Concordei lhe dando um abraço.

-Bom então sendo assim eu vou ligar pra sua avó e falar que você no momento esta indisponível-Mamãe pegou o telefone.

-E pode acrescentar também ai tia Bella que é por tempo indeterminado-Claire gargalhou.

Continua...
                                                             By:natineces

0 comentários:

Postar um comentário

Comente,critique,elogie e de as suas sugestões,mais sem ofensas ok?Que eu sou muito sensível rsrsrs.

Seguidores

Instagram

Neces In Love Story Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados