Natiele Lopes. Tecnologia do Blogger.

Capítulo 11

(Fic Tá Vendo Aquela Lua)

Pov Renesmee Cullen.

-Pai, por favor, aqui não... -Implorei.

-O que aconteceu?-Jake disse ao meu lado me encarando com uma expressão confusa por alguns segundos e depois se voltou com a sua atenção para o meu pai que lhe enviou um olhar homicida.

-O que aconteceu seu canalha?ACONTECEU QUE VOCÊ ENGRAVIDOU A MINHA FILHA SEU SEM VERGONHA-Dito isso papai voou na direção do Jake e o segurou pelo colarinho.

-Pai para com isso......por favor...solta o Jake- Eu comecei a pedi desesperada fazendo uma tentativa inútil de descer da cama’’me esquecendo até mesmo de um pequeno detalhe’’o meu braço quebrado-gemi de dor.

-Filha o que aconteceu?Você esta bem?-Mamãe parou para me avaliar preocupada quando escutou o meu gemido.

-To mãe,agora por favor, chame alguém... O papai vai machucar o Jacob- Pedi nervosa quando constatei que Jake não iria se defender do meu pai’’na verdade ele parecia mais uma estátua’’droga.

-HEIM FALA SEU CANALHA SEM VERGONHA....VOCÊ ENGRAVIDOU A MINHA FILHINHA E AGORA NÃO DIZ NADA-Meu pai exigiu nervoso e eu o encarei em choque.

-Pai o Jake não sabe de nada ainda...... Eu não contei pra ele... Pare com isso, por favor- Solucei.

-Ele não sabe?-Papai me perguntou sem entender e soltou o Jake que se sentou no sofá com as duas mãos na cabeça e repetiu pra si mesmo’’Eu vou ter um filho’’ele sussurrar na mesma hora que as lagrimas começaram a cair pelo seu rosto moreno.

-Sim pai eu ainda não contei pra ele... -Respondi mais uma vez.

-E por que não?... Ele tem que saber e assumir as responsabilidades - Disse severo.

-Edward ninguém aqui vai fugir com as responsabilidades... Se acalme meu amor a nossa filha não pode se exaltar e você sabe disso -Mamãe pediu se aproximando do papai que abaixou a cabeça.

-Eu nunca pensei que fosse tão inconseqüente assim-Ele me encarou-E agora Renesmee como que vai ser?...Eu não consigo acreditar que você acabou com o seu futuro...Eu estou muito decepcionado filha -Foram as suas ultimas palavras antes de sair do quarto acompanhando da mamãe.

-Droga eu estrague tudo- Afirmei para mim mesma fechando os meus olhos com força e deixando as lagrimas me tomarem novamente’’Eu havia decepcionado o meu pai’’E isso era a pior coisa do mundo pra mim.

-Você não ia me contar isso tudo?-Jacob que ainda estava no quarto me perguntou angustiado’’No seu tom de voz havia muita magoa e rancor’’.

-É claro que eu ia-Declarei abrindo os meus olhos e o encarando completamente envergonhada.

-Será que ia mesmo?-Ele trincou os dentes e fechou os olhos com força numa tentativa inútil de conter suas lagrimas.

-Eu juro que sim... -Jacob se levantou.

-Você me pediu um mês nessie... Um mês pra pensar, sinal de que não estava totalmente certa disso não é mesmo- Constatou- Me diz, você ia tirar o nosso filho?Ou esconder ele de mim?-Ele quis saber.

-É claro que não... Eu nunca ia tirar o meu bebe- Falei firme, tentando controlar a minha vontade de gritar diante das suas acusações.

-Você não planejava isso, queria fazer a sua faculdade, orgulhar os seus pais...e estava magoada comigo ainda por cima...no que você espera que eu acredite?-Ele tentou entender.

-Em mim não é o suficiente?-Perguntei magoada e na mesma hora fomos interrompidos pelo Nahuel.

-Renesmee eu tenho uma ótima noticia, o medico me disse que vai te dar... -Ele se cortou na mesma hora que percebeu que eu não estava sozinha-O que aconteceu?-Ele quis saber quando me viu chorando.

-Não é da sua conta mauricinho- Jake respondeu furioso.

-Olha aqui cara eu não falei com você... Então faço o favor de ficar na sua ta legal?-Nahuel rebateu se aproximando de mim- Como você esta paixão?-Ele me perguntou e quando eu estava preste a lhe corrigir Jake o interrompeu.

-Saia de perto da minha namorada- Jake esbravejou fechando as mãos com força.

-Sua namorada -Nahuel repetiu com sarcasmo -A Renesmee não é mais a ‘’Sua namorada’’-Ele constatou exibindo um sorriso de deboche na cara que eu juro por deus que se não estive com o braço quebrado agora o enforcaria por estar se aproveitando da situação.

-Nahuel- O adverti.

-Mais não é verdade?...Você perdeu cara-Ele voltou a insistir, só que dessa vez Jacob não pareceu se abalar.

-Você não deveria dizer isso mauricinho....eu acho que entre eu e você a nessie vai escolher ‘’o Pai do filho dela’’-Jacob rebateu enfatizando bem essas palavrinhas e o Nahuel me encarou.

-Mais nessie você não ia pensar na minha proposta?-Ele me perguntou decepcionado.

-Nahuel eu disse que não ia aceitar...-Tentei dizer mais novamente fui interrompida.

-Que proposta?- Jacob quis saber.

-Nenhuma jake...proposta nenhu...

-A de que eu seria um pai muito melhor para o filho da nessie do que você seu indiozinho sem era e nem beira -Nahuel se apressou em dizer’’Droga, droga isso não vai presta’’.

-NAHUEL- Gritei em repreensão.

-Pêra ai,eu não deve ter escutado direito- Jake balançou a cabeça em negativa e começou a se aproximar - Você seu desgraçado,queria assumir O MEU FILHO,no meu lugar?-Ele quis saber novamente quando chegou bem perto do Nahuel e o encarou frente a frente.

-Exatamente... Eu seria um pai muito melhor para essa criança do que você... ah e um marido também-Eu já mencionei o quanto eu odeio essa língua solta do Nahuel?

Não?Pois é eu odeio.

-JAKE SOLTA O NAHUEL... VOCÊ VAI MATAR ELE-Gritei quando vislumbrava o Nahuel caindo no chão e o Jacob por cima dele desferindo vários socos por toda parte’’Jake parecia um animal selvagem fora do controle’’E isso me assustou um pouco.

-JAKE PARA COM ISSO Por favor... - Minha voz saiu fraquinha no final quando eu comecei a sentir o meu corpo todo amolecer.

-Meu deus o que esta acontecendo aqui -Consegui ouvir ainda a voz da enfermeira assanhada gritar e no fundo alguns múrmuros antes de cair na mais completa inconsciência.

-ness...

Pov Jacob Black.

Eu me descontrolei completamente quando escutei aquele mauricinho insinuar que ele seria melhor pai para o meu filho do que eu e pior quando ele acrescentou que seria ‘’melhor marido’’também para ness.

Foi bem mais forte do que eu,quando vi já estava em cima dele distribuindo socos para todos os lados sem dó e nem piedade,ignorando totalmente até mesmo a minha mão que sangrava e a nessie gritando para que eu parasse’’droga o que eu estou fazendo, ela esta grávida seu idiota’’.

Sai de cima do Nahuel que foi acudido pela enfermeira e percebi que a nessie estava desmaiado por minha causa.

-Droga o que eu fiz........NESS AMOR...acorda me desculpa...eu não sei o que deu em mim- Comecei a dizer completamente transtornado.

-Se acalma rapaz- O medico pediu quando cuidava do meu amor.

-O que aconteceu com ela doutor?... Ela vai ficar bem?... Diz por favor?-Eu quis saber chorando desesperado.

-Calma foi só uma queda de pressão... Devido a esse incidente-Ele me explicou com um olhar de repressão-Logo, logo ela acorda... Agora por favor, se vocês querem se matar eu sugiro que façam isso bem longe daqui...Vocês estão em um hospital e não em um ringue pelo amor de deus-Eu assenti de acordo sem tirar os meus olhos da Renesmee.

-Foi esse louco ai doutor que pulou pra cima de mim...-O mauricinho resmungou gemendo de dor quando a enfermeira o ajudava a se sentar no sofá.

-E você fica na sua cara... Foi por tua culpa que a nessie desmaiou- Acusei.

-Heim da pra parar com isso vocês dois... -O medico repetiu com o tom de voz um pouco mais alto e severo-Anda só um de vocês dois vai poder ficar com a paciente-Ele mencionou.

-Eu fico-Informei pegando a mão do meu amor e acariciando.

-Nada disso...eu já estava aqui bem antes- O mauricinho rebateu.

-Ela é ‘’minha namorada’’ e esta grávida do ‘’meu filho’’ então eu fico-Deixei bem claro.

-Então vamos rapaz- O medico chamou o Nahuel que me encarou torto mais saiu do quarto.

-Ual essa menina tem mesmo muita sorte de ter dois partidões assim atrás dela- A enfermeira comentou’’me assustando um pouco’’eu não havia notado que ela tinha permanecido no quarto.

-É mais esse aqui já deu dona - Deixei bem claro apontando pra nessie deitada na cama –Mais se quiser pode dar um trato no mauricinho... Ele bem que ta precisando... Quem sabe assim o cara não esquece a minha mulher e a deixa em paz- Sugeri pra ela que me encarou por um tempinho e depois me enviou uma piscadela.

-Tem razão gostosão... É realmente uma pena não ser você... Mais o outro também não é de se jogar fora-Ela sussurrou pra mim e saiu do quarto rebolando.

Esperei a enfermeira fechar a porta e resolvi voltar com a minha atenção para a minha princesa deitada naquela cama desacordada por minha culpa.

-Ness amor... me desculpa....eu fui um idiota não é mesmo?Mais é que tudo isso caiu como uma bomba pra mim e eu acho que não soube lidar muito bem com essa situação...eu devia ter lhe mostrado e dito o quanto estou feliz com essa gravidez...nos vamos ter um filho e isso é demais....Caraca eu sempre sonhei em constituir uma família com você e agora isso tudo ta virando realidade’’bem mais rápido do que esperava’’...eu nem acredito.....não vejo a hora de você acordar,eu to louco pra beijar a sua boca e te amar muito minha nessie....eu só espero que esteja disposta a me perdoar e a me ouvir...por que amor eu ainda tenho tantas coisa pra lhe esclarecer...uma delas é sobre o meu pai...eu não lhe contei nada sobre ele e me arrependo muito...eu acho que no fundo eu só não queria que você tivesse que passar pela mesma coisa que a Claire passou...a família do Quil foi muito severa nessie...eles a trataram muito mal e o meu amigo sofreu muito com isso...eu só queria lhe privar dessa situação,eu só queria lhe proteger mais no fim eu acabei errando mais ainda e lhe machuquei em dobro...nessie meu amor eu só quero que saiba que eu te amo...e ninguém vai mudar o que sinto,até eu mesmo seria incapaz de fazer isso...nada é tão forte nessie quanto esse amor aqui dentro do meu peito...do que esse coração que lhe ama tanto princesa- Terminei de falar encarando o meu amor ali como uma anjo ressonando baixinho.

Fiquei no quarto com a Renesmee ainda desacorda por vinte minutos, isso por que o medico achou melhor dar a ela um remédio para dormir, assim o meu amor poderia descansar o suficiente de toda essa confusão e quando acordasse iria receber alta e ir pra casa.

-Não quer ir comer algo Jake?...eu fico com ela –Dona Bella me perguntou e eu negue pela terceira vez com a cabeça.

-Eu prefiro esperar ela acordar-Bella assentiu se sentando ao meu lado no pequeno sofá.

-Você ama muito a minha filha não é mesmo-Ela constatou me encarando com um sorriso nos lábios.

-A senhora nem sabe o quanto –Garanti -Dona Bella aonde o pai da nessie esta?-Perguntei temeroso.

-Bem o Edward foi dar uma volta- Bella fez uma pausa para respirar fundo e depois voltou a falar -Ele costuma fazer isso quando esta de cabeça quente- Me explicou.

-O que você acha que ele vai fazer com respeito à gravidez da nessie...?-Perguntei

-Eu realmente não sei Jacob...Nos dois só tivemos uma filha e nunca pensamos que um dia estaríamos nessa situação-Dona Bella deixou claro e eu assenti.

-Renesmee sempre foi muito responsável não é- Constatei- Eu vou assumir com as minhas responsabilidades e criar o meu filho dona Bella- Garanti.

-Eu sei que vai Jacob,mais para o meu Edward só isso não é o suficiente- A encarei sem entender e Bella se levantou rapidamente com um enorme sorriso nos lábios.

-Filha que bom que você acordou-Bella disse indo abraçar a nessie que parecia confusa.

-Mãe o que aconteceu?-Ela perguntou baixinho esfregando os olhos com as mãos.

-Você teve uma queda de pressão meu amor e desmaiou-Dona Bella respondeu e nessie me fitou.

-Jacob você esta bem?-Ela perguntou preocupada e eu não pude evitar sorrir com isso.

-Estou sim ness,não se preocupe-Assenti me aproximando dela e tocando na suas mãos suaves- Eu acho que lhe devo desculpas pelo que aconteceu aqui...-Tentei dizer mais ela me cortou.

-Já eu acho que estávamos empatados - Me corrigiu exibido aquele sorriso que tinha a capacidade de me deixar bobo.

-É eu acho que sim- Concordei com a cabeça.

-Que bom que já se resolveram... nessie filha o medico já lhe deu alta..nos estávamos apenas esperando você acordar,vamos se trocar filha?-Bella perguntou e nessie assentiu.

-Deixa que eu lhe ajudo a descer-Me ofereci pegando ela no colo e a sentando no sofá delicadamente,nessie sorriu e sussurrou um ‘’obrigada’’antes de eu deixar o quarto para dar mais privacidade a elas.

-Jacob- Ouvi alguém me chamar e quando me viro encontro o senhor Edward me encarando.

-Senhor Edward- O complementei.

-Ela já recebeu alta não é mesmo-Ele constatou e eu assenti com a cabeça.

-Pois bem,então antes de sairmos daqui quero deixar bem claro a minha decisão sobre a gravidez fora de hora da minha filha-Ele informou.

-Pode dizer senhor Edward?-Perguntei meio com medo da resposta que teria.

-Antes que a minha filha tenha esse bebê eu quero que ela se case com você... O meu neto merece e tem o direito de ter uma família e eu não quero ser pai de uma mãe solteira- Ele enfatizou me deixando sem voz-E então rapaz vai arcar com as suas responsabilidades ou fugir delas?-Foi sua pergunta final.

-E claro que eu quero me casar com a sua filha- Constatei’’ele não poderia ter me proposto coisa melhor’’-Mais... -Me lembrei de um pequeno detalhe.

-Mais o que?-Ele quis saber-me encarado seriamente.

-Eu não tenho muita certeza se vai ser bem isso que a Renesmee vá querer.... E se ela não aceitar?-Mencionei.

-Ela não tem que aceitar nada, isso não é um pedido,é uma condição-O encarei incrédulo.
                                                  By:natineces

0 comentários:

Postar um comentário

Comente,critique,elogie e de as suas sugestões,mais sem ofensas ok?Que eu sou muito sensível rsrsrs.

Seguidores

Instagram

Neces In Love Story Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados