Natiele Lopes. Tecnologia do Blogger.

Capítulo 8

(Fic Tá Vendo Aquela Lua)
Continuação...


-Você é um desgraçado Jacob... Por que mentiu pra mim?-Quis saber enquanto parava e o encarava com ódio.

-Do que você esta falando?-Se fez desentendido.

-Do que eu estou falando?Eu estou falando da sua cara de pau seu canalha traidor... EU TE ODEIO JACOB - Gritei, estávamos no estacionado mesmo, aqui ninguém iria ouvir.

-Traidor... Canalha, Porque esta me chamado assim?-Ele perguntou.

-Você mentiu pra mim- Comecei a chorar aquilo estava me consumindo, eu podia ser forte mais aquele sentimento era maior ainda.

-Menti no que....ness você não esta falando coisa com coisa,pêra ai vamos conversar-Ele segurou o meu braço.

-Você traiu a sua ex com a Leah...é verdade isso?-Quis saber, mesmo depois das provas que aquela vaca havia me dado eu precisava que essa afirmação saísse da boca dele, mesmo que isso fosse me doer ainda mais.

-Quem te disse isso?-Perguntou.

-NÃO INTERESA....EU SÓ QUERO A VERDADE...VOCÊ TRAIU A SUA EX OU NÃO COM A LEAH- Gritei novamente.

-Ness faz muito tempo...eu não gostava dela e era um idiota imaturo- Comecei a chorar mais ainda’’então era verdade mesmo’’-Mais eu nunca te trai ness,você tem que acreditar em mim...por favor - Disse começando a chorar também.

-Eu não posso acreditar num traidor....você é igual ao Nahuel- Constatei –São dois traidores canalhas que magoaram o meu coração.

-Eu nunca vou te magoar ness- Prometeu.

-Você já me magoou e muito-Disse e sai correndo dali, eu precisava pensar, colocar a minha cabeça no lugar, eu precisava de um tempo, de um momento pra mim e que ele fosse de preferência bem longe dele.

Corri ao maximo que pude e em pouco tempo chegue na beira da estrada,tudo estava escuro e assustador sem tirar o fato mais importante “eu não tinha como voltar para casa”,o jeito era eu encontrar um lugar para ficar por aqui mesmo,quem sabe um hotelzinho,aqueles de beira de estrada,deveria tem algum deles aqui por perto.

Comecei a caminhar mais rápido e percebi que um carro parou ao meu lado,era o Nahuel.

-Renesmee espera-Ele me pediu enquanto estacionava o carro no lado da estrada, eu não parei- Renesmee eu ouvi tudo... Vêm eu te levo para casa, entra no carro.

-Me deixa em paz Nahuel e some da minha vida- Foi tudo o que eu disse.

-Renesmee para com isso e entra no carro...é muito perigoso pra você ficar aqui sozinha- Implorou novamente pegando no meu braço.

-Me deixa em paz...quantas vezes eu vou ter que te pedir para me ESQUECER-Corri novamente para bem longe dele e fui parada por um carro mai a frente que por pouco não me atropelou,eu então parei assustada e encarei o automóvel e o desespero me tomou quando me deparei com a sua face novamente.

-Mike- Sussurrei em pânico, ele me fitou e sorriu apontando uma arma na minha direção.

-Renesmee...achou que ia se livrar de mim tão fácil assim?-Me perguntou.

-Fica longe de mim- Comecei a me afastar.

-Entra no carro Renesmee- Eu não obedeci -AGORA - Mandou.

-Me deixa em paz Mike-Pedi.

-Eu disse pra entrar no carro... -Me ameaçou com a arma e eu tive que fazer o que ele queria, entrei no carro pelo banco do passageiro e ele entrou pelo outro lado rapidamente e deu a partida com uma mão, por que a outra ele mirava a arma ainda na minha cabeça.

-Por favor, Mike... Não faço nada comigo... Por favor - Pedi eu estava desesperada.

-Calma amor não fica assim não....eu vou lhe fazer muito feliz-Ele me prometeu’’como assim me fazer muito feliz?’’ai meu deus me ajuda,orei mentalmente.

-Pensa na sua mãe Mike....na minha família- Tentei o convencer.

-Eles vão ter que aceitar que nos amamos... que você é minha Bella - Falou’’Esse cara só podia ser louco’’ele me chamou de Bella.

-Eu não sou a Bella,eu sou a Renesmee filha dela- Declarei a ele que me fitou por alguns segundos.

-Você não é nenhuma das duas....você é minha,como sua mãe deveria ter sido se aquele playboy do seu pai não tivesse chegado na cidade e a tomado de mim...você sabia Renesmee?Eu amava sua mãe,sempre amei...ela era a garota mais linda da cidade,na verdade da escola inteira,todo mundo babava por ela - Ele sorriu com o relato-Ela era alem de linda,inteligente,estudiosa e nunca me deu bola,mais quando Edward chegou e eles começaram a namorar.........ah como eu tive vontade de matá-lo por isso,planejei durante anos,mais ai os dois foram embora da cidade assim do nada,como se previssem o que os aguardava,mais assim foi melhor,por que eles voltaram pra cá e me trouxeram você.

-Você é doente- Disse,aquele tudo era obsessivo.

-Você era mais linda ainda que sua mãe e sempre chamou atenção na escola,pensa que eu não via os garotos babando por você,principalmente aquela babaca do Nahuel...isso me matou por dentro e eu tive que me controlar para evitar fazer besteiras,dessa vez queria agir do jeito certo e fui até o fim,consegui que você trabalhasse para minha mãe,pedi a ela abrigo no seu local de trabalho e no único dia que você ficou livre pra mim eu enchi a cara e tentei te forçar...desculpa amor-Ele beijou a minha mão e isso me arrepiou, por que a arma ainda continuava em suas mãos e a qualquer momento ela poderia disparar e então seria o meu fim.

-Eu prometo que a nossa primeira vez será melhor...e mais prazerosa,pra você e pra mim...eu vou beijar cada cantinho do seu corpo e te tonar oficialmente minha,só minha- Isso me deu nojo.

Mike então voltou com a sua atenção para estrada e eu me encostei-me ao banco e comecei a chorar baixinho’’quando é que esse pesadelo vai acabar meu deus?’’.

-Droga aquele desgraçado esta nos seguido-Ele esbravejou me assustando,olhei para trás e avistai Nahuel’’Aquilo me deu alivio,ele podia ser tudo mais era melhor que o louco do Mike’’.

-Calma amor a gente vai se livrar dele,não se preocupe-Ele me prometeu acelerando o carro no ultimo,eu coloquei o cinto na hora e Mike continuou sem.

A estrada cada vez mais ficava deserta e escura, eu podia afirmar que não estávamos mais em Seattle e isso me dava mais pânico ainda.

-Mike para esse carro-Eu pedi, mais ele não me deu ouvidos e continuou acelerando,enquanto isso Nahuel nos perseguia de perto e tentava a todo estante nos ultrapassar,sem sucesso.

‘’Nahuel, por favor, me salva’’pedia mentalmente.

-Agora esse moleque vai ver o que é bom-Ele disse quando aproximávamos de uma curva aonde ele acelerou mais ainda e virou o volante rapidamente para o lado e depois tudo que transcorreu foi muito rápido.

Uma luz forte nos atingiu como se fosse me cegar e um impacto estrondoso foi ouvido, milésimos de segundos depois o carro a onde eu e Mike estávamos começava a rodar,eu não sei ao certo quanto tempo aquilo tudo durou mais eu chegue a pensar que estava morta por que quando tudo aquilo parou eu vi o meu estado.

Eu estava de ponta cabeça presa somente pelo cinto de segurança e com dores por todo o corpo e Mike caído mais a frente desacordado e sagrando muito,ele não se mexia e muito menos respirada,mesmo assim eu não podia garantir que estava morto e nem queria,o meu desejo agora era só fugir dali,o mais rápido possível.

Mais para o meu desespero o cinto que me prendia a cintura e evitava que eu caísse no chão não queria soltar e o cheiro de gasolina cada vez ficava mais forte, aquilo poderia causar uma explosão, eu sabia disso,então comecei a gritar.

-SOCORRO...SOCORRO ALGUEM ME AJUDA......NAHUEL VOCÊ ESTA AI,CADÊ VOCÊ....POR FAVOR ME AJUDA.......O CARRO VAI EXPLODIR.......NAHUEL ME TIRA DAQUI -Gritei ao maximo que podia e a todo instante me debatia ali tentando me soltar daquilo,sem sucesso algum.

-Renesmee eu vou te tirar dai....calma meu amor-Ele gritou em resposta.

-NAHUEL POR FAVOR, ME AJUDA-Chorei desesperada.

-Renesmee feche os olhos e vire para o outro lado-Mandou-Eu vou quebrar o vidro pra te tirar dai- Pediu e eu obedeci na mesma hora virando o meu rosto e fechando os meus olhos com toda a força que podia,minutos depois eu senti mãos fortes me agarrem,olhei para frente e era o Nahuel.

-Nahuel me tira daqui, por favor - Implorei.

-Calma Renesmee- Ele me pediu forçando o cinto de segurança-Droga esse merda não quer soltar.

-Nahuel cadê o seu canivete?....corta o sinto com ele - Falei.

-Esta no meu carro-Ele saiu correndo e depois de alguns segundos voltou com o canivete nas mãos e começou a cortar o cinto.

-TIRA ISSO LOGO DE MIM, TIRA-Eu estava em pânico,aquele carro ia explodir a qualquer momento comigo e o Nahuel ainda por cima lá dentro.

-Pronto Renesmee consegui-Ele desprendeu o cinto e eu cai em cima dele, Nahuel saio do carro e começou a me puxar para fora também e quando estava quase toda para fora do carro senti algo agarrar o meu pé e me puxar de volta.

-Larga a minha mulher, solta ela seu moleque....você não vai me roubar - lá de novo,a Bella é minha- Mike falou.

-MEU NOME É RENESMEE SEU DESGRAÇADO-Disse quando chutava o rosto dele com toda força que podia, Mike me soltou e o Nahuel conseguiu me puxar e me tirar do carro, depois me pegou no colo e correu para longe do automóvel que minutos depois explodiu, nos dois caímos no chão com isso e eu olhei assustada para o carro do Mike que era consumido pelo fogo com ele lá dentro.

-Renesmee você esta bem paixão, você esta bem?-Nahuel perguntou preocupado me abraçando.

-Nahuel você me salvou.... Obrigada, obrigada-Agradeci eu estava quase sem fôlego mais devia a partir de agora a minha vida para esse garoto na minha frente, ele era o meu herói.

-Eu não me perdoaria Renesmee... Se não tivesse consigo te salvar,eu nem sei o que faria da minha vida-Ele acariciou o meu rosto.

-Você arriscou sua vida para me salvar....eu não tenho palavras para lhe agradecer-Falei.

-Não quero suas palavras Renesmee...eu quero você - Disse aproximando sua boca da minha num beijo calmo,eu não correspondi mais Nahuel não se deteve e continuou com o beijo movendo sua boca sobre a minha até que eu me afastei e coloquei o meu dedo nos seus lábios e o fitei com ternura.

-Nahuel eu não te amo....meu coração já tem dono e você sabe bem quem é-Ele virou o rosto -O que você fez por mim foi um ato de coragem e diante disso eu posso dizer que sempre vou estar o seu lado e te perdôo pela traição,mais não posso lhe enganar e nem me enganar,eu amo o Ja...-Ele não me deixou terminar.

-Não me diga nada, por favor, isso só me faz sentir ainda mais um idiota.... Como eu fui um retardado e perdi a mulher da minha vida por causa de uma besteira....eu vou me arrepender disso pelo resto da vida Renesmee,pode ter certeza -Constatou.

-Não vai não... Eu tenho certeza Nahuel que você vai encontrar uma garota que te ame e que você ame também - Desejei.

-Não vou não, por que a gente só ama uma vez na vida- Falou.

-Mais quem disse que você me ama?... O amor é mais complexo, eu sei por que estou sentindo ele agora....não estou duvidando do seu sentimento por mim,mais Nahuel isso é uma paixão de adolescentes ela vai passar logo,mais precisamente assim que você colocar os olhos naquela garota que vai virar sua cabeça de um jeito que você vai até mesmo rir comigo depois quando se lembrar de tudo isso -Nahuel sorriu.

-Você é uma ótima conselheira viu, pena que não use os seus próprios conselhos-Ele toucou no meu nariz de leve.

-É mais complicado que isso Nahuel...Jacob não traiu somente a ex dele,ele mentiu pra mim também,me fez juras falsas de amor,como posso aceitar isso?-Expliquei e Nahuel me olhou serio.

-Vamos sair daqui Renesmee- Ele me pegou no colo e me colocou no carro dando partida logo em seguida.

-Eu vou ligar para policia e para sua mãe e vamos para um hospital-Ele falou.

-Não Nahuel,não liga para minha mãe não e, por favor, me leve para um hospital que seja de preferência bem longe de Focks e de La Push também- Implorei.

-Se você quer assim-Ele acariciou os meus cabelos com uma mão por que a outra continuava no volante.

-Nahuel, por favor, preste atenção na estrada eu não quero sofrer um segundo acidente, pelo amor de deus- Falei nervosa e ele assentiu de acordo colocando agora toda a sua atenção na estrada e eu aproveitei para fitar as arvores no lado de fora que não passavam de borrões escuros.

-Que horas são Nahuel?-Perguntei quando ele parou o carro na frente de um hospital.

-9;00 horas paixão-Eu o fitei- Ta desculpa,são 9;00 horas Renesmee- Ele se corrigiu e me pegou no colo.

-Ai pêra ai Nahuel ta doendo-Coloquei minha mão no braço esquerdo.

-Será que quebrou?-Ele perguntou preocupado.

-Não sei,mais começou a doer muito agora - Respondi.

-Então vamos logo-Ele entrou no hospital comigo no colo e foi até o balcão.

-Por favor, precisamos de um medico, ela sofreu um acidente de carro e esta muito machucada-Ele pediu à atendente que assentiu de acordo e logo eu estava numa cadeira de rodas sendo atendida por um medico.

Fiz vários exames inclusive o de sangue''que era procedimento do hospital'',tirei raios-X e descobri que estava com um braço quebrado,costela fraturada,com a perna machucada,escoriações pelo rosto e arranhões por causa do vidro do carro que voou no meu rosto quando o Nahuel o quebrou para me tira de lá,enfim o medico achou melhor eu ficar em repouso por algum tempo e o Nahuel ficou ao meu lado,ele só havia sofrido alguns arranhões.

-Ta se sentindo melhor?-Ele perguntou acariciando o meu rosto, eu estava deitada num quarto particular de hospital que Nahuel pagou por fora.

-Só estou um pouco tonta e cansada-Respondi e logo o medico entrou no quarto com um sorriso enorme.

-Garota com certeza você tem muita sorte, na verdade vocês dois... Depois de tudo isso é realmente um milagre que ele estava vivo e...-Ele começou a falar me deixando confusa.

-Ele, ele quem doutor?-Perguntei assustada’’de quem ele estava se referindo?’’

-Do bebe, Você esta grávida de duas semanas-Explicou com calma me deixando sem chão’’eu grávida?’’meu deus não pode ser.

-Doutor você tem certeza?Duas semanas?O senhor pode estar enganado-Afirmei.

-Tenho sim,fizemos o exame de sangue e para a minha surpresa ele deu positivo para gravidez,não a duvidas minha cara,vocês vão ser papais -Garantiu olhando para Nahuel que abaixou a cabeça escondendo a decepção.

-Eu não acredito que isso esta acontecendo-Sussurrei baixinho e me entregue às lagrimas’’O que vai ser de mim agora?E dessa criança então?Isso não podia ter acontecido, não podia’’.
                                                       
                                                       By:natineces

0 comentários:

Postar um comentário

Comente,critique,elogie e de as suas sugestões,mais sem ofensas ok?Que eu sou muito sensível rsrsrs.

Seguidores

Instagram

Neces In Love Story Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados