Natiele Lopes. Tecnologia do Blogger.

Capítulo 7

(Fic Tá Vendo Aquela Lua)

Sua língua invadiu a minha boca violentamente e suas mãos começaram acariciar o meu corpo sem o mínimo pudor, aperto o seu bumbum com força e Jake geme o meu nome e depois começa a beijar o meu colo descendo para os meus seios desnudos a onde massageia com vontade e os toma com a boca, primeiro o direto e depois o esquerdo de uma forma bem lenta e deliciosa.

-Jake- Gemi o seu nome e ele me encara sorrindo.

-Linda... -Falou abandonado o meu seio e descendo com sua boca gostosa pelo meu corpo, sinto seus beijos molhados em minha pele macia e fecho os olhos me deixando levar pela aquela sensação, Jacob afasta as minhas pernas delicadamente e eu abro os meus olhos e o encaro sem entender.

-Jake...-Tentei protestar mais já era tarde,sua língua quente e ávida entrou em mim sem permissão alguma e começou a fazer movimentos completamente delirantes e prazerosos na minha feminidade’’me fazendo sentir algo que jamais pensei ser possível na vida’’.

Começo a me remexer como uma louca e arquear minhas costas pedindo por mais e ele me atende e recomeça a me torturar, só que dessa fez intercala bem ali no meu ponto mais sensível um serie de beijos, lambidas e chupões me fazendo gritar.

Depois quando estava preste a gozar ali mesmo ele me penetrou com dois dedos e começou a fazer movimentos de vem e vai dentro de mim até eu gozar em seus dedos e ele sorrir vitorioso.

Jacob sobe em cima de mim novamente e segura os meus dois braços na altura da cabeça e depois me beija delicadamente e sussurra no meu ouvido- Gostosa-Fala e começa a me penetrar com força.

-JACOB MAIS FORTE- Imploro a ele que aumenta as entocadas gradativamente fazendo até mesmo a cama ranger com os nossos movimentos.

Sinto meu corpo amolecer e meu ventre se contrair pra depois explodir num maravilhoso orgasmo o que aconteceu com o Jake também minutos depois.

Caímos lado a lado na cama e ele começa a fazer carinhos nos meus cabelos até que eu adormeci nos seus braços.

(...)

Acordei com uma luz forte em meu rosto e abri meus olhos devagar encontrando o meu amor dormindo ao meu lado, sereno e lindo, parece um deus grego de tão perfeito.

Levanto da cama e coloco uma camisa do Jake que encontrei pelo quarto e depois vou até a sala pegar minha bolsa no sofá onde estava a minha escova de dente, ‘’uma mulher prevenida vale por duas’’é como sempre diz a mamãe.

Pego minha escova de dente e procuro um banheiro pela casa e quando ó encontro entro no local e faço minha higiene matinal feliz da minha’’ontem tudo foi tão perfeito e especial’’mais até do que imaginei.

Aproveitando que estava ali tomei um banho demorado e voltei para o quarto admirando o meu amor ainda dormindo, sorrio com isso e fico imaginado como seria se nos casássemos de verdade, imagina eu a senhora Black acordando todos os dias ao lado dele’’Seria um sonho’’.

Saio novamente do quarto e vou até a cozinha preparar o nosso café da manhã, faço torradas, pego iogurte da geladeira, sucos, frutas, geléia, ovos mexidos, panquecas tudo o que o meu amor tem direito e levo para o quarto novamente.

Sento-me na pontinha da cama e percebo que Jacob suspira como se tivesse sonhando’’Só espero que seja comigo’’pensei comigo mesma e depois fitei a caixinha de veludo que Jacob havia pegado ontem’’O que será que tinha lá dento?’’

-Eu me esqueci de te mostrar não é?-Ele perguntou me abraçando por trás.

-Nossa você me assustou-Coloquei a mão no peito e me virei para encara-ló.

-Desculpa não foi essa a minha inteção- Disse beijando o meu queixo - Por que já levantou?

-Queria lhe fazer uma surpresa - Respondi acariciando o seu rosto e ele fecha os olhos.

-Eu dormi demais não é?Era pra eu ter feito isso-Ele abriu os olhos e apontou para bandeja meio encabulado.

-Não seja tolo,eu já havia planejado levantar cedo mesmo’’muito antes que você’’-Enfatizei e ele sorriu de acordo pegando a caixinha de veludo nas mãos.

-Então você vai me mostrar agora o que tem ai dentro?-Perguntei ansiosa e ele sorriu abrindo a caixinha e depois me entregou.

-Gostou?-Ele me perguntou depois de algum tempo que eu passará olhando aquele objeto em minha frete, era uma pulseira, mais não daquelas comuns que se vende em qualquer lugar não, aquela era uma pulseira diferente talhada na madeira e com um lobinho em forma de pingente.

-É lindo - Declarei.

-Fui eu mesmo que fiz-Me confidenciou - Por isso demorei tanto para lhe dar.

-Nossa estou impressionada-Comentei admirando o pingente.

-Essa é uma pulseira de promessa Quileute- Ele explicou - Que só podemos entregar a nossa alma gêmea, todos os garotos tem uma aqui na aldeia, ou fazem uma como eu... Quil entregou a dele para Claire... e eu estou entregando a minha para você, a garota com quem eu quero me casar e passar o resto da minha vida- Disse me deixando envergonhada.

-Como vocês podem ter certeza... que entregam a pulseira para garota certa?-Quis saber, hoje os dias estavam cada vez mais modernos e essa historia de eterno amor chegava a ser piada’’não para mim é claro, mais havia muita gente que pensava assim’’

-Bem a uma lenda Quileute que diz que nossos antepassados eram guerreiros, na verdade homem lobos ou trasformos se preferir... Eles protegiam nossas terras de todo mal e tinha um jeito todo especial de encontrar seu verdadeiro amor.

-E qual era?-O incentivei a continuar.

-Eles tinham a impressão, ou o amor a primeira vista, mais não como esses de hoje em dia,era algo mais mágico,que os tornava capaz até mesmo de tudo pela escolhida...eles era dependentes delas como somos do ar para respirar, a vida de cada um só tinha realmente sentido se estivesse perto dos seu verdadeiro amor....É estranho isso não é?Eu mesmo já achei idiota essa historia, mais acabei pagando com a minha própria língua.

-Como assim?-Arqueei as sobrancelhas.

-Eu encontrei você oras... a minha impressão,minha alma gêmea -Eu sorri ,aquela historia toda era realmente linda.

-E como você pode ter certeza disso?- Rebati.

-E muito fácil... Você virou a minha cabeça, tirou o vazio que tinha no meu peito e deu sentido a minha vida...todos os dias ness eu acordo pensando em você,durmo pensando em você,trabalho e vivo pensando em você,quando estou ao seu lado eu me sinto completo e muito realizado,agora me diz se isso não é amor?É o que então?-Falou.

-Eu já disse que te amo hoje?-Perguntei.

-Ainda não-Ele respondeu fazendo um biquinho lindo.

-Então eu digo agora.......Jacob Black eu te amo - Completei pulando nos seus braços.

Jake e eu nos amamos mais algumas vezes naquele dia e tomamos o nosso café delicioso com direito a muitos beijinhos, mais no fim eu tive que voltar para casa aonde encontrei uma Claire maluca e uma mãe aos pulos,as duas eram as minhas aliadas e me fizeram contar com detalhes a minha primeira vez’’Pode?’’.

Enfim duas semanas se passaram e o meu romance com Jake fica cada vez mais serio, eu estou indo praticamente todos os dias na casa dele para fazer aquele famoso jantar ‘’Especial’’se é que vocês me entendem, mais tudo isso é claro com muita prevenção, pelo menos dessa vez e depois do imenso discurso sobre gravidez e doenças sexualmente transmitidas que a dona Bella me fez quando descobriu que eu não havia usado camisinha na minha primeira vez, eu também entrei em pânico com isso e tomei na hora a pílula do dia seguinte,a ultima coisa que queria agora era uma gravidez,isso acabaria com os meus planos.

Mais mudando totalmente de assunto hoje é o dia do casamento da Claire, isso mesmo, a minha irmãzinha do coração vai se casar e vou ser madrinha junto com o Alec nosso primo que é filho da primeira namorada do Tio Emmett,Alec foi convidado de ultima hora para ficar no lugar do Nahuel que foi tecnicamente desconvidado assim como a Kim também.

Ai você se pergunta o porquê do Jacob não ter ocupado esse lugar ao invés do Alec? E eu te respondo o que esta me matando por dentro, por que ele simplesmente foi convidado para ser padrinho do noivo junto com a cobra peçonhenta que atende pelo nome de Leah’’Odeio’’

É claro que eu  fiquei louca com essa historia mais tive que superar para o bem de todos e da minha prima que até ameaça me fez, ela enlouqueceria se o casamento dos sonhos dela desse errado ou tivesse algum barraco, ’’Então eu jurei que iria ficar na minha’’

Mais ta difícil viu, principalmente quando ela me encara e exibi aquele sorrisinho sínico que eu estou louca para desmanchar.

-Renesmee você está linda-Alec me elogiou quando cheguei perto dele, mais quem disse que eu ligue?Na verdade era outra coisa bem ali na minha frente que me chamava à atenção, leia se a vaca de braços dados com o meu homem, a fuzilei com o olhar e Jacob me encarou sem jeito.

-Aconteceu alguma coisa?-Alec perguntou e eu o encarei sorrindo.

-Não imagina-Respondi contendo no ultimo a minha irritação, Alec sorriu de acordo e piscou para mim’’Que garoto abusado’’

-Você mudou muito desde a ultima vez que nos vimos-Falou novamente’’Oh chato de galoxa’’

-Serio?Você também - Comentei sem o mínimo de paciência.

-Verdade,esta mais bonita e atraente - Revirei os olhos e Jacob me encarou serio’’Até parece que eu tenho culpa,é ele que esta me cantando’’Bufei.

-Eu estava pensando nessie...-Ele ia falar mais foi cortado pela marcha nupcial que anunciava a entrada da noiva,a minha priminha linda.

Os convidados se levantaram na hora para admirar a noiva radiante que desfilava elegantemente de braços dados com o titio Jasper até o altar aonde foi entregue ao noivo e assim a cerimônia transcorreu lindamente até o beijo dos noivos e os cumprimentos dos convidados ao mais novo casal.

-Vamos ir juntos para festa?-Alec me ofereceu e quando ia responder a ele um belo de um ‘’Não’’Jacob fez isso por mim.

-Não ela vai com o ‘’namorado dela’’não é amor?-Ele agarrou a minha cintura e encarou Alec que sorria desconsertado.

-É sim- Assenti -Tchau Alec nos vemos lá- Me despedi dele e Jacob pegou na minha mão para irmos até o carro que ele novamente emprestou.

-Jake....Jake- Alguém o chamou quando entravamos no carro e para minha total falta de sorte’’novamente’’esse alguém se tratava de Leah.

-Leah o que você quer?-Jacob perguntou impaciente.

-Uma carona pode ser?-Pediu.

-Leah o seu irmão acabou de sair daqui - Enfatizei e ela me encarou sorrido.

-Eu sei Renesmee,mais é que ele não me esperou-Se fez de inocente.

-Tudo bem Leah pode vir então- Jacob respondeu e eu o encarei incrédula’’Como é que é?’’

-Ai muito obrigada, vocês são uns amores-Ela disse entrando no banco de trás.

-Imagina Leah- Revirei os olhos e fitei a janela durante o percurso todo alias eu fiquei assim e Jacob toda hora me encarava como se pedisse desculpas.

Chegamos no local que seria a festa também em Seattle e entramos no ambiente que era uma espécie de jardim decorado,no relógio era exatamente 6;00 da noite e isso só tornava o lugar mais belo e romântico ainda.

-Ainda ta brava comigo? - Ele sussurrou no meu ouvido quando Leah finalmente desgrudou de nos dois e se juntou com a Emily.

-Imagina-Respondi.

-De verdade?-Ele me fez encará-lo.

-Não....-Respondi - Só se me der um beijinho - Pedi manhosa e ele me puxou para um canto e começamos a nos beijar.

-Ei casal ternura, não vão dar os cumprimentos aos noivos-Eu e Jake nos separamos na hora e fitamos a Claire e o Quil sorrindo.

-Claire foi tão lindo- Comentei abraçando a minha amiga.

-Serio Renesmee? eu estou tão feliz - Falou.

-E eu mais ainda,finalmente eu posso dizer que sou um homem completo -Quil declarou abraçando Claire que sorriu apaixonada pra ele- E você Jacob quando vai colocar as algemas?-Ele perguntou.

-Quando a ness quiser, por mim eu me casaria hoje mesmo -Lhe deu um tapa no braço.

-Nem pensar Jake,o casamento da ness vai ter que ser único e especial,como o meu,e pra isso é preciso tempo -Claire falou.

-Exatamente-Assenti de acordo-Agora se me dão licença eu vou ao toalete.

-Claro amiga mais antes eu preciso falar com você...-Claire começou sem graça -A Kim esta na festa - Arregalei os olhos-E o Nahuel também,os dois ameaçaram o meu casamento,desculpa amiga eu não pude fazer nada-Ela justificou.

-Não se preocupe com isso Claire...eu não me importo mais com os dois- Declarei -Amor eu já volto-Disse e foi ao banheiro retocar a maquiagem e quando estava voltando encontrei o Nahuel no caminho que mais uma vez me pediu para conversar e eu recusei.

E depois encontrei a Leah e a Kim conversando animadamente num canto como se fossem amigas intimas.

-Renesmee querida venha cá-Leah me chamou’’Droga, droga mil vezes droga’’me aproximei sorrindo.

-Oi Renesmee-Kim me cumprimentou e eu me limitei com apenas um aceno de cabeça, não iria criar causo, passado é passado e ele nem me atinge mais.

-Renesmee querida eu estava conversando com sua prima que alias é um amor de pessoa e ela me contou sobre sua falta de sorte- Leah começou - Mal saiu de um namorado traidor e já passou para outro,é realmente uma pena.

-Do que você esta falando?-Perguntei,aquele papo não estava me agradando nem um pouco, como assim ‘'outro namorado traidor?’’.

-O Jacob oras,ele também já traiu uma vez, igual ao Nahuel....mais acho que você não viu nenhum problema nisso afinal de contas ainda esta com ele - Observou.

-Jacob nunca me traiu- Constatei, eu confiava nele.

-Você ‘’ainda’’ não, mais a ex dele,ah tadinha essa ele judiou demais -Kim soltou um sorrisinho.

-Por que esta me falando isso?se o seu objetivo é me separar dele,esqueça-Fui curta e grossa.

-Calma Renesmee ,eu sou sua amiga... E só queria lhe avisar que quem trai na primeira vez é muita capaz de trair na segunda-E novamente ela se fez de inocente.

-Jacob nunca me disse isso,você esta mentindo-Repeti,aonde aquela vaca queria chegar eu não sabia, mais eu não ia me deixar levar por aquelas suposições.

-Eu estou falando serio... Todos em La Push sabem do acontecido, Jacob namorou Morgan há muitos anos e depois a traiu comigo... A pobrezinha nos pegou no flagra e ainda por cima bem na cama dele... Foi terrível-Relembrou.

-E você ainda tem a coragem de me dizer isso assim....não tem vergonha na cara não - Falei’’Aquela vagabunda descarada,como ela pode’’.

-A Morgan sempre soube que eu e Jacob tínhamos uma ligação....Nos dois vamos nos casar-Falou e eu sorri debochada’’essa era boa’’.

Morgan-http://br4.in/TZZ2z

-Você é maluca de pedra mesmo... Ele vai casar comigo - Mostrei a pulseira de promessa quileute,ela deveria saber o significado,Leah deu um sorrisinho.

-Olha só, é igual essa aqui - Ela levantou o braço e me mostrou outra pulseira também talhada na madeira e com um pingente de lobo, não era exatamente igual a minha,mais era bem parecida, ''engoli em seco''.

-Ele sempre dá uma dessas para todas as garotinhas que costuma comer por ai....mais sabe de uma coisa Renesmee o Jacob só esta se divertindo com você,assim como fez com a Morgan,ele adora garotinhas burras e virgens e depois que as usa ele volta pra mim...por que é comigo que ele vai se casar e todo mundo sabe disso.

-Você não tem provas disso - Foi tudo o que eu consegui dizer, o meu mundo feliz e imaginário já começava a cair nas minhas costas, me deixando sem forças’’Jacob não podia ter feito isso comigo’’

-É ai que você se engana queridinha- Rebateu-Eu tenho uma prova sim - Falou chamando alguém com as mãos que eu não me dei ao trabalho de ver quem era.

-Leah minha futura cunhada você esta linda- Um senhor a cumprimentou, ele era alto,cabelos lisos e compridos e muito,mais muito mesmo parecido com o Jake.

-Billy que honra o senhor também esta muito bonito-Ela o cumprimentou.

-Quem são essa duas jovens lindas?-Ele perguntou fitando eu e Kim que não escondia o sorriso de satisfação, ela deveria estar amando essa situação toda.

-Essa é a Kim e a Renesmee as duas são primas e grandes amigas minhas e do Jake também... -Ela falou.

-Muito prazer...vocês também estão belíssimas -Ele elogiou.

-E meninas esse aqui é o Billy,o pai do Jake e meu futuro sogro-Ela o apresentou.

-Com toda a certeza- Ele respondeu sorrindo para Leah e aquilo pra mim foi o fim’’Ela então não estava mentindo’’Jacob iria se casar mesmo com ela e todos sabia disso, inclusive o pai dele, que ao que parece nem sabe da minha existência.

-Com licença-Pedi contendo as lagrimas, eu não poderia chorar na frente daquela cobra que acabou com a minha felicidade, eu tinha o meu orgulho e ia sair daqui de cabeça erguida, pelo menos era o que eu queria.

-Toda Renesmee- Ela Respondeu e eu sai dali correndo como uma louca até o estacionamento,passando inevitavelmente perto do Jacob que venho atrás de mim.

-Ness amor espera...o que aconteceu?-Ele me chamou.
                                               
                                                      Continua...                                                     
                                              By:natineces

0 comentários:

Postar um comentário

Comente,critique,elogie e de as suas sugestões,mais sem ofensas ok?Que eu sou muito sensível rsrsrs.

Seguidores

Instagram

Neces In Love Story Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados