Natiele Lopes. Tecnologia do Blogger.

Capítulo 9

(Fic a Donzela e o Cangaceiro) 
Me levanto surpresa e o meu pai me encara com uma expressão amorosa,soltando a minha boca e alisando o meu rosto.
Ele está com um olhar feliz e triste ao mesmo tempo,parece se sentir culpado de alguma coisa.
Estou feliz e triste ao mesmo tempo.
Feliz por rever o meu pai e triste por que eu sei o motivo que o trás aqui,ele deve estar querendo me levar para casa,só que eu não quero voltar,eu quero ficar com o meu Jake,para sempre.
O meu marido,mesmo que não sejamos abençoados por deus,mas segundo o meu Jake,somos marido e mulher na lei do cangaço,nas leis dele,então para mim está tudo certo,contanto que eu esteja com ele.
-Vamos sair daqui.-Diz tentando me levantar.
-Não pai.-Digo nervosa.
-Você vai comigo.-Diz nervoso me arrastando.-Não importa o que ele tenha feito com você,você continua sendo a minha filha.-Diz mais quando estava querendo protestar,sinto uma pancada em minha cabeça e acabo ganhando a inconsciência.
Acordo com uma forte dor de cabeça em meu quarto,me debato e vejo a minha mãe deitada ao meu lado,com lágrimas em seus lindos olhos chocolates.
-O que ele fez com você?-Pergunta alisando o meu rosto.
-Nada que não tenha sido do meu consentimento.-Digo tentando me levantar,porém ficou tonta e acabo caindo sentada.
-Sabia que o Nahuel não tinha que te acertar.-Diz o meu pai,tentando me amparar.
-Por que não me deixaram lá?-Pergunto nervosa colocando as mãos na cabeça.
-Enlouqueceu Renesmee?-Grita a minha mãe.
-Eu estava feliz lá.-Digo a encarando.-Pelo menos não me obrigaram a me unir com quem eu não queria.-Digo e eles se entreolharam.
-Vamos ter de adiantar o casamento.-Diz minha mãe e eu arregalo os olhos.
-Eu não vou me casar com ninguém.-Digo arregalando os olhos.
-Vai sim.-Diz o meu pai se levantando e me encarando como se quisesse me trucidar,saindo do meu quarto arrastando a minha mãe e me trancando em meus aposentos.
Berro,bato na porta com força,porém não adianta,eles me deixaram trancada em meu quarto.
Fico agachada perto da porta com lágrimas rolando em meu rosto,me lembro do meu amor.
Me sento e agarro as minhas pernas com força,começando a chorar,ontem a noite eu tinha certeza do meu caminho e agora eu não sei o que vai acontecer comigo,não tenho a mínima idéia de nada.
Sinto uma mão forte em meu ombro e eu dou um pulo assustada,olho para trás e vejo o homem que me desonro.
-O que á?-Pergunta se sentando ao meu lado.
-Nada.-Digo olhando para frente.
-O que aconteceu Renesmee?-Pergunta e eu o encaro assustada.
-Sabe o meu nome?-Pergunto.
-Claro que sei.-Diz alisando o meu rosto.
-Eu não sei o seu.-Confesso e ele ri.
-Então é a única.-Diz ainda rindo e eu o encaro com uma expressão irritada.-Eu me apresento,sou Jacob Black,capitão Jacob Black.-Diz e eu suspiro.-Estava chorando por que não sabia o meu nome?-Pergunta.
-Não.-Digo de forma seca.
-Então?-Pergunta.
-Estava chorando por que eu não sei o que vai acontecer comigo.-Digo deixando uma lágrima escapar nos meus olhos.
Ele ri de mim e eu me irrito me levantando,completamente nervosa,porém sinto as suas mãos em minha cintura,me puxando de encontro ao seu corpo.
-Não sabe mesmo o que é para mim?-Rosna em meu ouvido.
-Não.-Digo sincera.
-Você é a minha mulher.-Diz apertando a minha cintura contra o seu corpo.-A minha esposa.-Diz me virando.
-Como?-Gaguejo.
-É assim que o cangaceiro toma a mulher que lhe agrada.-Diz apertando a minha cintura.-A pegamos no laço e levamos para as nossas tendas.-Diz com um olhar firme.
Ofego ainda chorando e acabo adormecendo ali mesmo,no chão abraçada as minhas pernas.
Sinto alguém alisando o meu rosto e quando acordo me deparo com a minha mãe,com um olhar doce em minha direção.
-O que aconteceu com você?-Pergunta.
-Me apaixonei.-Digo olhando no fundo dos seus olhos.-Me deixa ir embora.-Peço e ela nega com o rosto.
-Que futuro esse homem pode lhe dar?-Pergunta.
-Nenhum.-Digo dando de ombros.-Mais ele pode me dar amor.-Digo e ela suspira.
-Você vai se casar com um homem de verdade amor.-Diz alisando o meu rosto.
-Eu não vou me casar com ninguém mãe.-Digo a enfrentado.-Me leve para o padre que eu grito a plenos pulmões,um não bem grande.-Digo rindo dela e ela arregala os olhos.
-Não faria isso.-Diz nervosa.
-A faria sim.-Digo concordando com o rosto.-Não me importo mais com convenções não vão me obrigar a me casar com ninguém.-Digo e ela se levanta.
-Vai se casar com Alec e está decidido.-Diz saindo de perto de mim e eu suspirei.
Eu não vou me casar com ninguém,me levanto e me deito em minha cama,fitando o teto.
E me lembro do meu amor,de como ele se preocupa comigo.
Quando chego lá,ele estava apenas de calça,mostrado as suas costas largas e musculosas para quem quer que seja,estava ajeitando uma arma.
-Oi.-Anuncio a minha presença,colocando a minha mão direita atrás do meu corpo.
-Oi.-Diz sorrindo abertamente para mim.-Nessie vamos ficar fora,por um ou dois dias.-Diz e eu suspiro concordando com o rosto.
-Saques?-Pergunto indo em sua direção.
-Exatamente.-Diz colocando as armas em suas roupas.-Não se preocupe.-Diz quando eu suspiro.
-Não estou acostumada com isso.-Digo olhando para fora.
-Eu sei.-Diz suspirando.-Mais um dia vai ter de se acostumar.-Diz e eu suspiro.
-Eu sei.-Digo passando a mão em meu rosto e ele arregala os olhos.
Esqueci que estava escondendo essa mão dele e quando tentei esconder novamente ele apertou o meu braço e pegou a mão,soltei um gemido de dor e ele suspirou.
-O que aconteceu?-Pergunta tirando a tala e quando olha para o sangue me encara assustado.
-Uma bolha estourou,só isso.-Digo soltando a minha mão e indo até o balde e lavando a minha mão.
Como eu sinto a sua falta Jacob,penso abraçando as minhas pernas e ofegando de tanto chorar.
Eu quero o meu amor de volta,eu quero o meu Jake,vêem me buscar amor,vêem,pelo amor de deus não me deixa sozinha,por favor,por favor.
Não me abandona,Jake.
Eu te amo mais do que a mim mesma,por favor me mostra que me ama também e volta para mim,pelo amor de deus.
                                                             By:Manuca Ximenes

0 comentários:

Postar um comentário

Comente,critique,elogie e de as suas sugestões,mais sem ofensas ok?Que eu sou muito sensível rsrsrs.

Seguidores

Instagram

Neces In Love Story Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados