Natiele Lopes. Tecnologia do Blogger.

Capítulo 8

(Fic a Donzela e o Cangaceiro) 
Dois meses se passaram e Jane está tendo mais dificuldade de se enquadrar na vida do sertão do que eu mesma.
Sua pele é muito alva e as vezes nasce feridas nela,por isso fica quase totalmente coberta durante o dia.
Ela e Seth se arranjaram e hoje são como um casal de namorados para cima e para baixo,ele vive me dando o credito disso,porém acho que foi o jeito doce que ele a galanteou que a fez cair em seus braços desse jeito.
Tenho tido alguns enjôos e a mãe de Jake vive perguntando se estou bem,me deixando ainda mais nervosa e com medo que ela abra a boca e fale para o seu filho,afinal Jacob é todo paranóico quando o assuntou sou eu.
Ele nunca mais disse que me amava,porém me demonstrava isso,em seus gestos,carinhos e principalmente olhares,ele vive me lançando olhares apaixonados me deixando com o coração cheio de esperanças e paz.
Ainda sinto muita falta da minha família,porém se hoje me desses o livre arbítrio para escolher entre Jake e eles eu provavelmente escolheria Jake,afinal é com ele que está o meu coração.
Eu vou amá-lo pelo resto da minha vida,eu tenho plena consciência disso e ele demonstra o mesmo em relação a mim.
Estou pegando água,quando sinto mãos fortes em minha cintura,me virando de encontro com o seu corpo.
Vejo o meu Jake me encarando com um enorme sorriso nos lábios.
-Oi minha Nessie.-Diz me apertando contra o seu corpo.
-Oi Jake.-Digo sorrindo e ele me da um selinho.
Ele alisa o meu rosto e eu suspiro,morrendo de medo do que ele está pensando,toda vez que ele me olha deste jeito tem algo errado.
-Vamos sair para mais uma missão.-Diz e eu suspiro.
Eles tem saído muito ultimamente e estou começando a desconfiar que é por minha causa e por causa de Jane,mas ele não quer me contar o que está acontecendo então,tudo bem.
-Demora muito?-Pergunto alisando seu rosto.
-Não muito.-Diz com um sorriso malicioso nos lábios e apertando a minha bunda com força.
-Parece que tem alguém animado aqui.-Digo sentindo a montanha em suas calças.
-Muito animado.-Diz mordendo o meu pescoço e tirando a minha blusa e em seguida a minha saia me deixando completamente nua bem na sua frente,respiro fundo e abro um pequeno sorriso em sua direção e me solto de suas mãos.
Tiro as minhas botinas e me viro em sua direção.
-Que tal um banho?-Pergunto e ele simplesmente começa a tirar as suas roupas,enquanto vêem em minha direção.
Me jogo no rio e mergulho,quando volto para a superfície em busca de ar,não vejo o meu amor em lugar algum,foi então que o senti atrás de mim,apertando a minha cintura e roçando a sua ereção em minha bunda.
Jake me vira e alisa o meu rosto,tomando os meus lábios logo em seguida,entrelaço os meus braços em seu pescoço colando os nossos corpos e suspirando pesadamente.
Ele vai nos arrastando para qualquer lugar do rio,me encostando em algo gelado,que eu tenho quase certeza que é uma pedra e entrelaçando as minhas pernas em sua cintura,me penetrando logo em seguida.
Jake começa a entrar e sair de mim de uma forma completamente enlouquecedora,me deixando completamente alucinada e querendo mais e mais daquele homem bem na minha frente.
Intensifico o nossos beijo e começo a arranhar as suas costas,Jake começa a gemer de dor e de prazer,me deixando completamente alucinada por ele.
Nossos gemidos não são mais gemidos e sim gritos,loucos de um prazer indescritível,que nos damos um ao outro,foi então que chegamos ao ápice e nos encaramos completamente ofegantes.
-Vou senti falta de você.-Diz me dando um selinho.
-Eu estou percebendo,meu amor.-Digo e ele abre um enorme sorriso,ele ama quando o chamo de meu amor.
-Perceba mesmo.-Diz tomando os meus lábios e explorando cada canto da minha boca,entrelaçando os seus dedos em meus cabelos e me puxando para mais perto de si.
Terminamos o nossos banho e depois fomos para o acampamento,foi para a tenda das mulheres e lhes entreguei água,vejo Jane com uma carinha triste.
-Que foi?-Pergunto me abaixando bem na sua frente.
-Ele vai viajar.-Diz suspirando.-Ele me prometeu que desta vez não ia.-Diz e eu suspiro.
-Jacob deve ter o chamado Jane.-Digo alisando o seu rosto.
-Ele confia em Seth não é?-Pergunta e eu digo que sim com o rosto.
-Confia.-Digo e ela suspira.
-Deixa eu terminar a janta.-Diz se levantando e continuando a cozinhar.
Suspiro e saio da tenda vedo Jacob conversando com Seth,que parece bem nervoso,saindo de perto do meu amor e vindo em minha direção.
-Ela está magoada?-Pergunta e eu respiro fundo.
-Nunca prometa algo que não pode cumprir.-Digo batendo no ombro dele e ele concorda com o rosto.
Saio dali e sou seguida por Jake,entramos na tenda e ele começa a arrumar as suas coisas,enquanto eu penteio os meus cabelos,fico o encarando ele me encara de volta.
-Eu prometo que não demoro.-Diz vindo em minha direção.-E prometo que volto.-Diz e eu aliso o seu rosto.
-Acho bom.-Digo lhe dando um selinho e ele ri de mim.
-Nos vemos daqui a dois dias.-Diz pegando a sacola e saindo da tenda me deixando ali sozinha.
Fico olhando para o nada e me deito na tenda,fechando os meus olhos e me lembrando de quando o vê pela primeira vez.
O condutor parou o carro na parte lateral da estrada e não caminhamos muito,até chegar ao tal riacho,me agachei e molhei as minhas mãos,refrescando o meu rosto e o meu cangote.
Foi então que levanto o meu rosto e me deparo com ele,um homem alto,musculoso,sua pele avermelhada,feições másculas,olhos negros e cabelos curtos,lisos e negros,vejo que ele é um cangaceiro e me levanto assustada e ele continua paro me encarando,parece que está me admirando.
Sinto medo e acabo me virando e saindo correndo,volto o meu rosto para o homem e ele não está mais lá.
Respiro fundo e acabo abrindo um enorme sorriso e adormecendo ali mesmo,então sinto uma mão em meu rosto e quando abro os meus olhos,vejo os olhos do meu pai me encarando.
                                                   By:Manuca Ximenes

0 comentários:

Postar um comentário

Comente,critique,elogie e de as suas sugestões,mais sem ofensas ok?Que eu sou muito sensível rsrsrs.

Seguidores

Instagram

Neces In Love Story Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados