Natiele Lopes. Tecnologia do Blogger.

Capítulo 7

(Fic a Donzela e o Cangaceiro)

Jake alisa o meu rosto e suspira,beijando docemente os meus lábios e me fazendo sentir protegida.
Sinto os seus lábios em meu pescoço e suas mãos em meus cabelos,fazendo um carinho gostoso.
-Que tal comemorarmos com os outros?-Pergunta alisando o meu rosto.
Olho no fundo dos olhos dele e mesmo percebendo aquele olhar de matuto dele,posso perceber um olhar amoroso da parte dele,ele me ama e isso é tão bom!
-Onde saquearam?-Pergunto.
-Na casa do seu antigo noivo.-Diz e eu dou um salto.
-A moça é a Jane?-Pergunto gaguejando e ele ri.
Ela é muito frágil e só tem no máximo quinze anos,não sabe nada da vida,quer dizer eu também não sabia,porém ela não sabe nada mesmo,nunca saio daquela fazenda,deve estar apavorada nas mãos de Seth.
Quer dizer eu também estava com o Jake,mas ele soube me envolver direitinho.
-É ela sim.-Diz se levantando.
Começo a procurar uma blusa para me trocar,percebo que Jake está se ajeitando e eu suspiro fundo.
-Por que ele a trouxe?-Pergunto colocando a minha blusa e me ajeitando.
-Pelo mesmo motivo que eu te trouxe ora essa.-Diz dando de ombros e eu me limpo.
-A ta.-Digo rindo e ele pega em minha mão.
-Não quero mais cena de ciúmes.-Diz sério apontando para mim.
-Isso eu não posso te prometer Jake.-Digo e ele suspira.
-Faça um esforço,está bem?-Pergunta sorrindo e alisando o meu rosto.
-Está sim.-Digo sorrindo e lhe dando um selinho,Jake pega o meu violão e me arrasta para fora da tenda.
-Não quero tocar.-Digo fazendo bico.
-Mais eu quero te ouvir tocar.-Diz me dando outro selinho,viro o meu rosto e percebo todos rindo e brincando e que a noite já havia caído.
-Renesmee.-Chama Embry e eu largo a mão de Jake e vou ao encontro do meu amigo.
-Oi.-Digo me sentando ao seu lado.
-Pássaro de fogo?-Pergunta e eu suspiro concordando.
-Claro.-Começamos a dedilhar a música.
Vai se entregar pra mim
Como a primeira vez
Vai delirar de amor
Sentir o meu calor
Vai me pertencer
Canto e vejo o meu Jake abrindo um enorme sorriso em minha direção.
Sou pássaro de fogo
Que canta ao teu ouvido
Vou ganhar esse jogo,
Te amando feito um louco
Quero teu amor bandido
Canta Embry encarando Leah,que fica completamente derretida pelos galanteios do companheiro,percebo que ela está quase chorando.
Minha alma viajante, coração independente
Por você corre perigo
To afim dos teus segredos
De tirar o teu sossego
Ser bem mais que um amigo
Suspiro e continuo cantando,percebendo que Claire e Quill estão vindo e se sentando bem ao meu lado.
A minha amiga sempre sorrindo para mim.
Não diga que não
Não negue a você
Um novo amor
Uma nova paixão
Diz pra mim..

Vejo Jake respirando fundo e olhando para o fogo,ajeitando a carne do sol que está sendo feita.
Tão longe do chão
Serei os teus pés
Nas asas do sonho rumo ao teu coração
Permita sentir
Se entrega pra mim
Cavalgue em meu corpo, ó ( ô ) minha eterna paixão...
Vai se entregar pra mim
Como a primeira vez
Vai delirar de amor
Sentir o meu calor
Vai me pertencer

Talvez deus escreva certo com as linhas tortas,talvez esse seja sempre o meu destino,ficar ao lado de Jake.
Sou pássaro de fogo
Que canta ao teu ouvido
Vou ganhar esse jogo,
Te amando feito um louco
Quero teu amor bandido
Minha alma viajante, coração independente
Por você corre perigo
To afim dos teus segredos
De tirar o teu sossego
Ser bem mais que um amigo

Vai entender como as coisas acontecem na nossa vida,suspiro e sinto Embry me encarando e sorrindo para mim.

Não diga que não
Não negue a você
Um novo amor
Uma nova paixão
Diz pra mim...
Tão longe do chão
Serei os teus pés
Nas asas do sonho rumo ao teu coração
Permita sentir
Se entrega pra mim
Cavalgue em meu corpo, ó ( ô ) minha eterna paixão...

Cantamos um olhando para a cara do outro e rimos para nos mesmo.

Voltei o meu olhar para Jake e ele e o meu amor,está com uma expressão zangada.

Tão longe do chão
Serei os teus pés
Nas asas do sonho rumo ao teu coração
Permita sentir
Se entrega pra mim
Cavalgue em meu corpo, ó ( ô ) minha eterna paixão..

Digo olhando no fundo dos olhos dele e ele abre um enorme sorriso em minha direção.

Vejo Seth vindo em nossa direção e me chamando,deixo o meu violão de lado e me levanto,sinto que estou sendo seguida por Jake.

-O que foi Seth?-Pergunto e ele suspira.

-Ela só chora.-Diz nervoso.

-Você não fez nada?-Pergunta Jake rindo da cara do amigo.

-Iria tomar a sua mulher a força?-Pergunta nervoso.

-Fiz ela querer hora essa.-Diz Jake me deixando encabulada.

-Jacob.-Repreendo nervosa.

-Desculpe.-Percebe o meu desconforto.

-Pode falar com ela e dizer que eu só vou tocá-la quando ela me quiser?-Pergunta Seth e eu suspiro concordando com o rosto.

Vou caminhando até a tenda de Seth e encontro Jane abraçada as próprias pernas com lágrimas nos seus lindos olhos azuis.

-Oi.-Anuncio a minha presença.

-Renesmee.-Diz correndo e pulando em meu colo.-Me ajuda por favor.-Implora nervosa.

-Ele não vai tocar em você.-Digo alisando os seus sedosos cabelos loiros.-Ele me prometeu isso.-Digo e ela concorda com o rosto.

-Temos que sair daqui.-Diz nervosa encarando os lados.

-Eu não vou a lugar nenhum.-Digo de forma firme a encarando e ela fica sem entender.

-Como assim?-Pergunta sem entender.

-Eu não vou sair de junto do meu cangaceiro.-Digo e ela se afasta.

-Eu lhe fez lavagem cerebral?-Pergunta nervosa.

-Não,me apaixonei por ele.-Digo e ela suspira derrotada.

-Não acredito.-Diz negando com o rosto.-Isso nunca vai acontecer comigo.-Diz negando com o rosto.

-Olha que pode acontecer viu.-Digo rindo me sentando na rede e ela veio e ficou ao meu lado,buscando no meu colo conforto.

-Ele disse que me esperava.-Diz nervosa.

-O Seth é assim mesmo.-Digo suspirando.

-É assim o nome dele?-Pergunta me encarando.

-É.-Falo e ela abre um pequeno sorriso.

Acho que Jane já tem um certo encantamento pelo cangaceiro dela,só falta descobrir isso.
                                                         By:Manuca Ximenes

1 comentários:

Comente,critique,elogie e de as suas sugestões,mais sem ofensas ok?Que eu sou muito sensível rsrsrs.

Seguidores

Instagram

Neces In Love Story Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados