Natiele Lopes. Tecnologia do Blogger.

Capítulo 6

(Fic a Donzela e o Cangaceiro)
Me levanto e vou correndo em direção a minha tenda com Jake,fico andando de um lado para o outro e ouço os aplausos e a comemoração do lado de fora da tenda,porém nem chego perto de lá.
Eu não quero falar com ele,se não vou cometer uma loucura.
Fico andando de um lado para o outro,como uma fera enjaulada,querendo pular em cima da primeira mandíbula que avista.
A se Jacob Black tenha feito alguma coisa com aquela mulher,eu mato os dois e não vai ser nenhum amigo do bando dele que vai ajudá-lo,não mesmo,porém mesmo com ira em meu coração,ele está em frangalhos,só da possibilidade dele ter me traído.
-Onde está Renesmee mãe?-Ouço Jake perguntando.
-Na tenda.-Diz simplesmente.
Fico próxima a um vaso e quando ele entra na tenda e percebo que está me encarando seco a minha lágrima e atiro o vaso nele.
-O que?-Pergunta sem entender,maldito fingido.-O que a com você?-Pergunta enquanto eu continuo atirando as coisas nele.
-Quem é aquela loira?-Pergunto atirando mais algumas coisas da tenda.
-Nessie.-Diz rindo e vindo em minha direção,pego uma faca.
-Não se aproxime de mim.-Digo nervosa e ele cola os nossos corpos e eu coloco a faca bem no seu pescoço.
-Não vai fazer nada.-Diz olhando no fundo dos meus olhos.
-A vou sim.-Digo pressionando a faca,sem feri-lo.
Sinto que Jake vai me empurrando em direção a mesa que tem no fundo da tenda e quando chega nela me empresa e me faz sentar de pernas abertas nela,ficando bem no meio das minhas pernas.
-Não vai fazer nada.-Repete olhando no fundo dos meus olhos.
-Quem é aquela loira?-Pergunto novamente com fúria nos meus olhos.
-A parceira de Seth.-Diz simplesmente e eu não acredito nas suas palavras.-Nos sabemos que não vai fazer nada,então quer tirar essa faca daí.-Diz suspirando.
-Quem disse que eu não vou fazer nada?-Pergunto nervosa.-Ainda não me convenceu.-Digo e o sinto pressionando a sua intimidade na minha me deixando completamente molhada.
-Minha Nessie,pare de ciúmes bestas.-Diz rindo e respiro fundo.
-Eu não estou com ciúmes.-Digo nervosa e ele ri.
-Está sim.-Diz tomando os meus lábios,mesmo com a faca em sua garganta,acabo tirando ela dali e a jogando em qualquer canto,entrelaçando os meus dedos em seus cabelos curtos e o puxando para mais perto de mim.
Jake rosnou entre os meus lábios e rasgou a minha blusa,soltando a minha boca e me deixando completamente desnorteada,ele ri e toma o meu seio esquerdo com a boca,lambendo e o chupando de uma forma quase que animalesca.
-Jake.-Solto um gemido alto.
-Estava com saudades da minha égua xucra.-Diz e eu o empurro,porém ele não se mexeu nem um centímetro,simplesmente ri e intensifica as suas investidas,percebo que ele levantou a minha saia e desliza dois dedos em minha intimidade.-Tão molhada.-Diz soltando os meus seios,ele chupa os seus dedos ainda me encarando e me deixando ainda mais louca.-Todinha minha.-Diz eu concordo com o rosto,tirando e sua blusa e alisando o seu peito,ele ri e abre as calças,se enterrando dentro de mim no mesmo segundo e em resposta a acabo soltando um grito de surpresa e prazer.
-Jake.-Solto um gemido e ele intensifica os seus movimentos me deixando completamente alucinada em seus braços.
Jake toma os meus lábios,aproveitando os meus lábios de uma forma faminta e saudosa,sinto suas estocadas se intensificando,me deixando completamente desnorteada.
Vou arranhando as suas costas,enquanto sinto as minhas coxas apertadas por suas mãos calejadas e másculas,logo estávamos atingindo o ápice do nosso prazer.
Ele soltou os nossos lábios e me abraçou de uma forma amável,sinto os seus lábios em meu ombro e suas mãos fazendo carinho em minhas costas,aproveito e me agarro a ele,sentindo o seu cheiro forte de homem,cheiro que me deixa completamente inebriada.
Ficamos ali por um  bom tempo até que as nossas respirações de normalizaram assim como os nossos corações.
-Nunca mais faça isso.-Me repreendeu.
-O que?-Pergunto encarando seus olhos negros.-Tentar te matar?-Pergunto e ele ri.
-Não.-Diz sério.-Desconfiar de mim.-Diz colocando as suas mãos uma em cada lado do meu rosto.
-Eu fiquei com medo.-Confesso.
-De que minha prenda?-Pergunta alisando o meu rosto.
 -Quando saio daqui me deu a entender que estava arrependido de ter me feito sua.-Digo e ele suspira.
-Você não foi feita para o cangaço.-Diz olhando no fundo dos meus olhos.-Mais ninguém manda no coração,não é mesmo?-Pergunta e eu concordo com o rosto e sinto o meu coração disparando de ansiedade,ele está se declarando para mim?-Preste muita atenção,por que eu não sou o cara mais sentimental do mundo.-Diz e eu concordo com o rosto.
-Claro.-Digo o encarando.
-Você é a minha mulher,ninguém nunca vai tomar o seu lugar.-Diz e eu concordo com o rosto.-Meu coração te escolheu e não a nada que ninguém possa fazer para que ele te esqueça.-Diz alisando o meu rosto.
-Você me ama Jacob?-Pergunto com o coração na mão.
-Renesmee.-Me repreende.
-Desculpe.-Digo abaixando a cabeça.
-Uma hora você me enfrenta,outra abaixa a cabeça envergonhada,você é impossível.-Diz beijando o meu pescoço.-Mais sim,eu te amo.-Diz mordendo o nódulo da minha orelha.
-Que bom.-Digo e ele me encara sem entender.-Por que eu também amo você.-Confesso e ele abre um enorme sorriso para mim.
Jake toma os meus lábios novamente e sinto a sua intimidade completamente pronta para recomeçar o que estava fazendo.
Sua língua explora cada canto da minha boca e seus dedos se entrelaçam nos meus cabeços unido ainda mais os nossos corpos,me ajeito e ele geme,me carregando e se sentando em alguma canto.
-Cavalga.-Diz entre os seus lábios e assim o faço.
Começo a cavalgar e a rebolar em cima da sua intimidade,porém com Jake me ajudando com os movimentos,apertando a minha cintura e fazendo com que ele entrasse e saísse de mim de uma forma cada vez mais rápida,me sinto no céu com ele,logo estávamos no paraíso novamente e abraçados.
-Estava com saudades de você.-Confesso e ele se arrepia.
-Eu sei.-Diz convencido e eu o encaro num olhar de reprovação.-Sabe que eu amo te deixar irritada.-Diz e eu suspiro revirando os olhos.
-Percebesse.-Digo irritada e ele me puxa para os seus braços,alisando as minhas costas e me deixando aconchegada em seus braços.
                                                           By:Manuca Ximenes

0 comentários:

Postar um comentário

Comente,critique,elogie e de as suas sugestões,mais sem ofensas ok?Que eu sou muito sensível rsrsrs.

Seguidores

Instagram

Neces In Love Story Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados