Natiele Lopes. Tecnologia do Blogger.

Capítulo 5


(Fic a Donzela e o Cangaceiro) 
Duas semanas se passaram e muita coisa mudou na minha vida.
Como eu não sei cozinhar,fiquei encarregada de ajudar a buscar água no riacho,o que esfola a minha mão na maioria das vezes.
Conheci todas as mulheres do amigos de Jake.
Emilly é a mulher de Sam,o mais velho do grupo e o mais carrancudo,ela é doce e prestativa e vive me ajudando.
Claire é a mulher de Quill melhor amigo de Jacob e virou a minha melhor amiga,sempre está junto de mim,brincando e me fazendo ri.
Kim é a mulher de Jared,eu descobri por que ele estava emburrado naquele dia,ele não me queria aqui,por que sou neta do delegado e filha do prefeito,porém Jacob me escolheu e não faz questão de me escolheu e não tem ninguém que lhe diga o contrario.
Leah é a mulher de Embry,o violeiro e festeiro do bando,vive tocando comigo junto da fogueira e as vezes deixa Jake enciumado,porém não fala nada.Leah também é irmã de Seth o mais novo do grupo e o único que ainda não tem mulher.
Tem mais homens no bando de Jake,porém esses são os que eu mais convivo,além da mãe de Jake,a mulher que me ajudou com as roupas,seu nome é Sarah e vive me cobrando mais aptidões na vida do sertão,só que eu não fui criada para isso,porém me esforço.
A minha relação com Jacob é a mesma,ele vive me provocando e odeia me ver ferida,por isso na maiorias das vezes escondo as minhas bolhas,porém é sempre inútil ele sempre descobre e acaba se martirizando por isso.
Ele agora me chama de Nessie,por que diz que Renesmee é muito grande,porém os outros só podem me chamar pelo meu nome,nada de apelido.
Tenho muitas saudades da minha família,eles são tudo para mim e eu nem pude desfrutar da companhia deles por muito tempo.
Mesmo com a saudade da minha família,Jacob me trás tanto afeto,mesmo não falando sobre os seus sentimentos,que me deixa preenchida de carinho.
Ele sempre está preocupado comigo,sempre cuidado de mim,assim como eu cuido dele,vive pedindo para que eu toque uma musica e viaja com a minha voz ,me deixando orgulhosa.
Estou voltando para o vilarejo e sinto uma bolha da minha mão rasgando,coloco  o balde no chão e vejo a minha mão sangrando,respiro fundo e pego uma paninho e enrolo a minha mão,pegando o balde e indo em seguida para onde as mulheres se encontram.
-Aqui está.-Digo colocando o balde na mesinha.
-Jacob está te chamando Renesmee.-Diz Claire e eu concordo com o rosto.
-Claro.-Digo e vou em direção a nossa tenda.
Quando chego lá,ele estava apenas de calça,mostrado as suas costas largas e musculosas para quem quer que seja,estava ajeitando uma arma.
-Oi.-Anuncio a minha presença,colocando a minha mão direita atrás do meu corpo.
-Oi.-Diz sorrindo abertamente para mim.-Nessie vamos ficar fora,por um ou dois dias.-Diz e eu suspiro concordando com o rosto.
-Saques?-Pergunto indo em sua direção.
-Exatamente.-Diz colocando as armas em suas roupas.-Não se preocupe.-Diz quando eu suspiro.
-Não estou acostumada com isso.-Digo olhando para fora.
-Eu sei.-Diz suspirando.-Mais um dia vai ter de se acostumar.-Diz e eu suspiro.
-Eu sei.-Digo passando a mão em meu rosto e ele arregala os olhos.
Esqueci que estava escondendo essa mão dele e quando tentei esconder novamente ele apertou o meu braço e pegou a mão,soltei um gemido de dor e ele suspirou.
-O que aconteceu?-Pergunta tirando a tala e quando olha para o sangue me encara assustado.
-Uma bolha estourou,só isso.-Digo soltando a minha mão e indo até o balde e lavando a minha mão.
-Não pode esconder isso de mim.-Diz nervoso e eu me levanto enrolando a minha mão em outro pano.
-Não se preocupe,só foi um corte.-Digo suspirando.
-Você vive dizendo isso.-Diz irritado e tirando de uma sacola uma coisa.-Fiz algo para você.-Diz me entregando um par de luvas.-Vai te ajudar a não machucar a suas mãos.-Diz e eu concordo abrindo um enorme sorriso.
-Obrigada.-Digo ainda sorrindo.
-Não por isso.-Diz saindo de perto de mim.-Fui eu que lhe trouxe para essa vida.-Diz amargurado.-Não deveria ter feito isso.-Diz e eu sinto lágrimas querendo saltar dos meus olhos.
-Se arrepende por ter me feito sua mulher?-Pergunto prendendo o choro.
-Não.-Diz e quando olho em sua direção,ele está colocando o chapéu e saindo da tenda.-Volto inteiro.-Diz saindo do meu campo de visão.
Me abaixo e começo a chorar de uma forma descontrolada,me sentindo a pior pessoa do mundo.
Sinto alguém me abraçando e quando olho para cima,vejo Claire suspirando e ficando ao meu lado.
-O que houve?-Pergunta me ajudando a levantar.
-Ele.-Digo ofegando.
-O que tem?-Pergunta.
-Ele está arrependido,eu sei que está.-Digo continuando a chorar.
-De que?-Pergunta.
-De ter me tirado da minha família.-Digo voltando a chorar.-Eu tenho medo que ele me abandone.-Digo a abraçando de forma desesperada.
Claire ficou ali me ninando,tentando me acalmar,como o meu pai fazia quando eu era apenas uma menina,suspiro derrotada.
-Não chore,eu tenho certeza que ele não está arrependido.-Diz e eu suspiro ainda ofegando.
-Como sabe?-Pergunto a encarando.
-Ele gosta de você.-Diz alisando o meu rosto.-Eu sei que gosta.-Fala tentando me convencer,porém eu não consigo conceber isso.
Acabei adormecendo nos braços de Claire,enquanto ela tentava acalmar o meu coração.
Os dois dias passaram de forma lenta,as luvas que Jake me deu,me ajudaram e muito no meu trabalho,protegendo a minha mão e me livrando das terríveis bolhas que vivem me perseguido,porém meu coração vivia angustiado e eu não sei o que fazer quando ele voltar.
Estou morrendo de saudades dele,dos seus toques brutos,do seu olhar penetrante,do seu jeito matuto.
Estou lavando o meu rosto,quando ouso risos e conversar.
-Não posso chegar assim no acampamento.-Diz a voz rouca do meu Jake.Vou me agachando e o vejo todo sujo de terra lavando o rosto na beira do rio.
-Esta preocupado com o que a sua mulher pensa de você é Jacob?-Pergunta Quill rindo.
-Na verdade sim.-Diz se voltando para ele.
Vejo os cavalos com bolsas e um deles com uma mulher loira amarrada,sinto o meu coração apertado,será que Jacob trouxe alguém para me substituir?
                                 By:Manuca Ximenes

0 comentários:

Postar um comentário

Comente,critique,elogie e de as suas sugestões,mais sem ofensas ok?Que eu sou muito sensível rsrsrs.

Seguidores

Instagram

Neces In Love Story Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados