Natiele Lopes. Tecnologia do Blogger.

Capítulo 3

  (Fic Tá Vendo Aquela Lua)

No outro dia acordei novamente por causa da minha amiga Claire mais dessa vez ela estava no celular e não aqui em casa.

-Alô- Disse meio grogue.

-Oi amiga te acordei?-Claire perguntou do outro lado da linha.

-Imagina Claire- Bocejei-O que aconteceu?-Perguntei olhando no relógio que marcava 6:00 da manhã.

-Nada demais,eu só to ligando pra lhe lembrar da minha festa de solteira em La Push à noite, eu aposto que você já se esqueceu dela né- Falou magoada.

-Ai foi mal Claire mais diz ai,a que horas vai ser?-Perguntei curiosa.

-Ta marcada pra 6;30 e eu vou passar ai as 5;00 ok- Anunciou.

-Claire não da pra ser mais tarde não, eu vou sair agora de casa pra tentar arrumar um emprego e quando eu chegar eu vou querer um banho bem demorado-Falei pulando da cama.

-Ei não podemos nos atrasar Renesmee, eu só a dona da festa e não fica bem chegar atrasada- Me reaprendeu.

-Então eu pego um taxi pra ir-Disse por fim e Claire suspirou.

-Ta mais não se demora ouviu bem- Me ameaçou.

-Ta dona Claire eu não vou demorar, você só precisa me dizer o local que vai ser sua despedida de solteiro, que eu vou ta lá em ponto- A tranqüilizei.

-Certo você não vai ter problemas com isso o local vai ser o mesmo barzinho que foi ontem a noite,se lembra?-Ela me perguntou.

-Claro que lembro né,então beleza,agora amiga eu preciso desligar-Me despedi.

-Então tá beijos amiga e não se atrase-Reforçou.

-Pode deixar-Disse e desliguei meu celular.

Tomei um banho quente e logo me troquei para começar a minha caça ao trabalho, hoje eu tava com esperanças de encontrar alguma coisa e não é que deu certo, uma livraria que era entre a divisa de Focks e La Push estava precisando de uma atendendo e de cara a dona de lá uma senhora muito da simpática me contratou,seria perfeito, eu amava ler e me perderia naquela imensidão com todo o prazer.

Cheguei em casa as 3;00 da tarde completamente exausta,eu havia andado muito hoje mas valeu a pena,''oh se valeu'',amanhã mesmo eu começaria no meu novo emprego e estava faiscando de alegria com isso,finalmente o meu sonho voltou a ser tornar realidade e eu iria em breve para a minha faculdade.

Comi algumas coisas rápidas na cozinha e subi até o meu quarto para tirar um cochilo até a hora da festa da Claire, no meu celular havia duas mensagens uma delas se tratava de Claire novamente me lembrando o horário e o local da despedida de solteira e a outra era do Nahuel,sim aquele traste.

Renesmee eu preciso falar com você


Eu estou ficando louco, por favor, me perdoa paixão, aquilo não foi nada e eu já te disse isso né?


Sua prima vivia me tentando e eu não resisti, fui fraco eu assumo, mais o importe é que eu amo você...


Eu to dizendo Renesmee se não me responder logo e não me procurar e vou atrás de você e vai ter que me escutar de qualquer jeito, eu não vou deixar todos os anos de amor que tivemos juntos acabarem por causa de uma coisa tão boba,de um erro.


-Cafajeste- Sussurrei, ele ainda tinha a capacidade de querer me exigir alguma coisa- Ah Nahuel eu não quero te ver nem pitando de ouro ouviu bem-Falei para o celular que segurava em minhas mãos.

Depois daquele desabafo tomei mais um banho,dessa vez pra tirar a sujeira do suor e cansaço impregnado em mim e desabei na cama aonde só acordei a 5;00 da tarde.

-Droga a Claire vai-me matar-Pulei da cama e fui direto para o meu guarda roupa aonde peguei uma saía detalhadinha toda preta e uma recata que fazia conjunto, é claro que eu não iria para um enterro mais os meus cabelos loiros davam um contraste legal com as roupas escuras e hoje eu estava sem tempo pra isso, então eu ia assim mesmo.

Roupa-http://4.bp.blogspot.com/-N0rpezMTup0/TboP17k08GI/AAAAAAAADJA/83cI4XODtB4/s640/Avril%252BLavigne.jpg


Coloquei as minhas sandálias pretas de saltos médios e peguei minha bolsa em cima da cama, o meu celular como imaginado tocou novamente. Era a Claire outra vez.

-AMIGA VOCÊ JÁ ESTA CHEGANDO?-Ela gritou devido o barulho infernal que estava no telefone, ’’mais que horror ainda são 5:15 e a festa já ta assim?’’

-Calma Claire eu já to indo-Disse afobada fechando a porta de casa, agora a minha missão era esperar que o senhor Paulo talvez uns dos únicos taxistas daqui não demorasse a vir.

-Como assim, amiga era pra você ta perto daqui- Ela me reaprendeu.

-Eu sei Claire mais eu dormi demais, foi isso, mais calma que o Taxi chegou-Desligue o celular e entrei no carro

-Senhor Paulo corre pra esse lugar aqui,eu to mega atrasada -Lhe passei um papel.

-Pode deixar-Ele deu a partida no carro.

Cheguei até o barzinho que estava lotado de mulheres e entrei avistando Claire com um bico enorme.

-Você esta atrasada uma hora Renesmee- Ela me reaprendeu.

-Não foi culpa minha amiga,o senhor Paulo se perdeu no caminho, o percurso tava muito escuro e era quase impossível de se ver uma placa descente por aqui- Me desculpei.

-Tah,mais não faz isso de novo- Ela me pediu.

-Pode deixar,palavra de escoteira- Me rendi -Agora me diz você fechou um bar inteiro pra fazer essa festa?-Perguntei.

-É claro que sim, eu preciso sair da solteirice da melhor maneira possível-Ela se explicou me fazendo revirar os olhos e pegar uma bebida.

-E o Quil ele também ta dando uma festinha?-Quis saber.

-Vai ser amanhã aqui mesmo também-Ela respondeu.

-Nossa que criatividade- Gargalhei e logo vi a Rachel à garçonete simpática que havia me atendido ontem e resolvi ir falar com ela que estava ao telefone.

-Você ta louco, essa é uma festa pra mulheres, você não vai poder entrar-Ela gesticulada ao celular de costas pra mim.

-Tah se é assim pode vim que eu dou um jeito de você entrar mais vai ser pelos fundos, ouviu bem? -Ela perguntou.

-Rachel?-A chamei e no mesmo instante ela desligou o celular.

-Renesmee oi, há quanto tempo está ai?- Perguntou alarmada.

-Eu cheguei agora, por quê?-Perguntei sem entender.

-Por nada- Disfarçou -Você ta curtindo a festa?

-To sim e você?-Dei um gole da minha bebida.

-Sim, ela esta muito divertida, a sua amiga me parece bem feliz com o casamento- Comentou.

-Verdade ela ama o Quil pra valer- Constatei.

-E o Quil também ama muito ela,pode ter certeza- Falou convicta.

-Você o conhece?-Quis saber.

-Sim o Quil é o melhor amigo do meu irm...-Claire me chamou.

-Renesmee vem cá, eu quero te apresentar uma amiga-Eu fui até lá.

-Olha Renesmee essa aqui é a Emily e Emily essa é a Renesmee- Ela me apresentou para uma moça linda de pele morena e cabelos escorridos de um intenso preto.

-A gente não se viu ontem?-Ela perguntou meio com duvida.

-Sim eu de fato estava aqui- Respondi sorrindo.

-Agora eu estou me lembrando,você é a mocinha que o Ja..-Ela tentou falar mais uma mulher chegou na nossa rodinha um pouco alterada.

-Claire você não vai me apresentar a sua amiguinha não?-Ela perguntou com um copo de cerveja na mão.

-Claro Leah essa é a Renesmee minha prima e melhor amiga- Claire disse sem graça.

-Renesmee é-Disse indiferente,isso me irritou,havia algum tipo de rivalidade nos seus olhos,mais eu nem sabia o porquê-Bom saber-Falou bebendo mais um gole da sua cerveja.

-Leah você não acha melhor parar com as bebidas?-Emily perguntou a ela preocupada.

-Relaxa Emily eu só quero me divertir hoje e conhecer melhor a minha nova amiguinha-Leah olhou para mim.

-Claire você não me disse que ia ter um gongo boy na festa, hum que tudo- Uma garota que também estava bêbada comentou com a Claire que arregalou os olhos.

-Mais não vai ter, o Quil me mataria-Ela respondeu.

-Então quem é aquele gostoso ali?-Ela apontou para porta a onde estava, ’’Droga eu não acredito,o que ele estava fazendo aqui?’’

-Nahuel...-Sussurrei espantada,ele ainda não tinha me visto por que estava parado na porta olhando para todos os cantos a procura de alguém,mais é claro,ele me fez uma exigência e eu não cumpri então o cafajeste me seguiu até aqui.

-Claire ele não me pode ver-Falei apavorada eu ainda não me sentia pronta e capacitada pra enfrenta-ló frente a frente.

-Amiga eu acho que já é tarde demais,ele acabou de te achar- Claire respondeu petrificada.

-Droga- Disse e peguei a minha bolsa pra correr para os fundos aonde encontrei a Rachel.

-Rachel aonde é à saída dos fundos?-Perguntei rapidamente quando ouvi Nahuel gritar o meu nome.

-É ali, mais por quê?-Ela quis saber mais já era tarde eu já tinha avistado a porta e a empurrei com toda a minha força para me abrir passagem e comecei a correr notando que havia um pátio enorme com uma moto que acabava de chegar.

‘’Não pode ser, é ele’’Minha respiração se acelerou quando os olhos negros me focaram, ele também parecia petrificado no lugar,talvez se perguntando o que eu estava fazendo ali,na verdade eu também me perguntava’’Essa não era uma despedida de solteiros para a Claire?’’Tentei entender mais algo me fez voltar ao raciocínio e tomar a decisão mais louca e absurda que já tive?’’Renesmee você pirou’’minha consciência me acusava.

-RENESMEE PARA A GENTE PRECISA CONVERSAR- Nahuel gritou da porta que eu tinha acabado de sair, me fazendo correr mais rápido em direção a moto dele que permanecia sentado vendo a nossa cena bizarra,"devo imaginar".

-Me tira daqui, por favor?- Implorei afegane.

-Claro senta ai-Ele nem precisou terminar por que eu já havia saltado atrás dele na moto sem sequer me importar com a minha saia que era bem minúscula por sinal e por fim com o fato mais importante a da qual eu estava pegando carona com um completo estranho.

-RENESMEE PARA VOCÊ TA LOUCA EU SÓ QUERO CONVERSAR-Foi a ultima coisa que ouvi do Nahuel depois que Jacob deu partida na moto e pegou a estrada.

-Aquele era o seu namorado?-Ele perguntou tenso quando acelerava mais ainda a moto, eu estava muita nervosa por causa da distancia curta que nos estávamos e por estar em cima de uma moto, eu tinha pânico disso e sempre achei inseguro demais e com um detalhe eu estava sem capacete e Jacob também.

-Não,ele não é nada meu- Menti para acabar logo com aquele assunto.

-Pra onde você quer ir?-Ele perguntou depois de alguns instantes em silencio.

-Não sei,você tem alguma sugestão?-Quis saber.

-Tenho sim- O ouvi sorri-Tem certeza que confia em mim?Eu posso te deixar em casa?-Ele hesitou, devia estar achando que eu era uma louca ou oferecida,''só pode''.

-Ai me desculpe não queria lhe atrapalhar se quiser pode me deixar num lugar aonde tenha um telefone que eu me viro-Falei.

-Não é claro que não,eu quero muito te levar a um lugar, só queria saber se aceitaria vir comigo- Ele se explicou.

-Ta então eu aceito-‘’Renesmee você agora virou liberal?’’ah que se dane eu já pisei na lama mesmo agora tenho que me afundar.

Jacob nos guiou na moto até uma praia linda que eu deduzir ser a tão famosa praia de La Push,a qual Claire havia me indicado, eu tinha que admitir o lugar era lindo, principalmente com a luz do luar em contraste com o mar que a deixava mais iluminada ,era um brilho tão intenso que me maravilhou.

-Nossa é perfeito- Comentei descendo da moto, Jacob me acompanhou na caminhada a praia quase deserta.

-Você nunca tinha vindo aqui?-Ele perguntou curioso e eu negue com a cabeça sem perdeu de vista a lua brilhante- Então Renesmee você vai ou não me explicar por que fugiu daquele jeito e quem era aquele cara?-Ele quis saber.

-Nenhuma pessoa importante- Respondi me virando para fita- ló e só ai eu percebi a intensidade do seu olhar sobre mim- O que foi?-Perguntei sem graça.

-Você é tão linda- Ele disse levando uma das suas mãos ao meu rosto-Eu pensei que não a veria de novo, por que ontem você meio que me dispensou e eu fiquei muito mal - Ele relembrou.

-Desculpa essa não foi a minha intesão- Sorri eu estava muito constrangida com aquele momento que não me era muito comum.

-Você ta me deixando louco sabia-Admitiu colando sua testa na minha de maneira que nos dois ficássemos ofegantes com aquela proximidade.

-Mais só nos conhecemos há dois dias, na verdade só nos vimos há dois dias- Observei.

-Por isso mesmo acho que to louco, eu só te vi ontem e desde então eu não consigo te esquecer, eu pensei em você há todos os instantes hoje-Ele me confidenciou.

-Isso é o que você diz paras outras também?- Perguntei,era claro que ele estava me cantando, os homens fazia isso a todo tempo.

-Que?-Jacob me olhou assustado e eu decidi voltar a caminhar, meus sentimentos estavam confusos e isso não era bom.

Primeiro eu havia fugido do Nahuel por que me sentia de certa forma fraca emocionalmente a respeito dele e não me desculparia se depois de uma conversa mudasse de idéia com respeito à traição, segundo eu havia pegado carona com um estranho que acabou de se declarar pra mim e o mais louco foi que meu coração quase saltou do peito como reação das suas palavras.

-Ei você acha que eu estou brincando com você?-Ele me perguntou ofendido.

-Não eu não acho, eu só... -Não consegui terminar por que algo era pressionando contra os meus lábios, quase tão macios quanto os meus e mais quente, Jacob estava me beijando?

Sua boca começou a se movimentar delicadamente sobre a minha e eu me perdi completamente naquela sensação maravilhosa até o Jacob me puxar mais ainda contra o seu peito e entrelaçar sua mão em meus cabelos que voava contra o vento e depois nos dois logo tratamos de aprofundar o beijo carinhoso em algo mais voraz e desesperado,Jacob então pediu passagem para sua língua quente que eu sedi de bom grado.

Ficamos assim por longos minutos até precisarmos de ar,na verdade necessitamos de ar e então nos separamos ofegantes, mesmo assim Jacob não soltou minha cintura e uma das suas mãos continuava em minha nuca.

Te filmando, eu tava quieto no meu canto:


Cabelo bem cortado, perfume exalando


Daquele jeito que eu sei que você gosta,


Mas eu te dei um papo e você nem deu resposta.

Jacob começou a cantar me fazendo rir com a coincidência da música.

Tudo bem! Um dia vai o outro vem!...


Você deve estar pensando em outro alguém,


Mas se ele te merecesse não estaria aqui.


Não!... Não!... Não!...


Eu revirei os olhos e ele me virou de costas e voltou a cantar no meu ouvido me causando arrepios.

Ou talvez você não queira se envolver.


Magoada, tá com medo de sofrer.


Se me der uma chance não vai se arrepender.


Não! Não! Não! Não! Não!


Me virei para fita-lo,aquilo fazia realmente muito sentindo,essa musica descrevia a nossa historia,como é que nunca ouvi ela antes?

Tá vendo aquela lua que brilha lá no céu?


Se você me pedir, eu vou buscar só pra te dar.


Se bem que o brilho dela nem se compara ao seu.


Deixa eu te dar um beijo! Vou mostrar o tempo que perdeu.


Que coisa louca, eu já sabia!


Enquanto eu me arrumava algo me dizia:


"Você vai encontrar alguém que vai mudar


A sua vida inteira da noite pro dia!"

Jacob finalizou o ultimo refrão com um beijo curto.

-Nossa- Foi à primeira coisa que eu disse, eu estava um tanto surpresa com aquilo- Eu nunca ouvi essa musica antes- Falei confusa, Jacob riu.

-Ninguém ouviu,eu a escrevi hoje pensando em você -Ele se explicou me fazendo arregalar os olhos.

-Você o que?-Custei a acreditar.

-Escrevi pensando em você - Respondeu sorrindo provavelmente da minha cara de boba, é duro ser romântica viu.

-Você é compositor?-Quis saber.

-Não eu já fiz aulas de violão na minha infância e às vezes escrevo alguns refrões na verdade hoje foi a primeira vez que eu escrevi uma musica, acho que encontrei a minha inspiração-Ele brincou.

-Ual eu sou sua musa inspiradora é-Me senti lisonjeada.

-Não, você é muito mais que isso- Disse voltando a me beijar e dessa vez ficamos assim por um bom tempo e depois fomos curtir a noite, a lua e a praia.
______________________________________________________________
Anexos dos personagens que apareceram no capitulo...(os outros que eu não coloquei a foto não mudaram e são os mesmos que aparecem nos filmes da saga)


Leah-http://1.bp.blogspot.com/-MoDkYjTGCwg/TboUXVld_qI/AAAAAAAADJE/mPPIhLmwJMw/s320/600full-minka-kelly+%25282%2529.jpg


Quil-http://4.bp.blogspot.com/-VqgB-IknKFw/TboUk6IUIbI/AAAAAAAADJI/jzo8Wrtjy44/s320/525-horz.jpg


Dona da livraria(Rosa)-http://3.bp.blogspot.com/-SU-VpAcXIuA/TboU9xq60SI/AAAAAAAADJM/Bl_o-CFZun8/s1600/idosa_e_feliz.jpg
                                           By:natineces

0 comentários:

Postar um comentário

Comente,critique,elogie e de as suas sugestões,mais sem ofensas ok?Que eu sou muito sensível rsrsrs.

Seguidores

Instagram

Neces In Love Story Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados