Natiele Lopes. Tecnologia do Blogger.

Capítulo 10

(Fic a Donzela e o Cangaceiro) 
Penúltimo Capitulo Parte II.
Capitulo Especial Narrado por Jacob Black.

Meu nome é Jacob Black tenho vinte e cinco anos e sou capitão de um dos bandos mais temidos do sertão.
Eu não sei, de onde vem, essa força que me leva pra você
Eu só sei, que faz bem, mas confesso que no fundo eu duvidei
Tive medo, e em segredo, guardei o sentimento e me sufoquei
Mas agora, é a hora, eu vou gritar pra todo mundo de uma vez
Herdei o meu posto do meu pai,Bill Black,que morreu a alguns anos por causa de uma emboscada dos policiais,eu matei todos eles somente por vingança.
Minha mãe se chama Sarah e vive ao nosso lado,tenho cinco melhores amigos,que são mais como homens de confiança,mas tudo bem.
Seus nomes são:
Quill,melhor amigo de infância,tem uma companheira chamada Claire,ele é o meu confidente e meu braço direito.
Sam,o mais velho do grupo,tem uma companheira chamada Emily,sempre racional e vive elaborando os ataques.
(refrão)
Eu tô apaixonado
Eu tô contando tudo e não tô nem ligando pro que vão dizer
Amar não é pecado
E se eu tiver errado, que se dane o mundo, eu só quero você ( 2x )
Jared,tem uma companheira chamada Kim,ele não gosta de perigo e vive me recriminando por alguns atos doidos meus.
Embry,o violonista do grupo,tem uma companheira chamada Leah,que é irmã do mais novo dos meus cinco amigos o Seth.
Eu e Seth éramos os únicos solteiros e vivíamos pegando os rabos de saia pelas estradas,até que eu a avistei.
Eu não sei de, onde vem, essa força que me leva pra você
Eu só sei, que faz bem, mas confesso que no fundo eu duvidei
Tive medo, e em segredo, guardei o sentimento e me sufoquei
Mas agora, é a hora, eu vou gritar pra todo mundo de uma vez
Com seus lindos cabelos acobreados,olhos castanhos chocolates,pele alva e curvas perfeitas,acabou ganhando o meu coração no dia em que os nossos olhos se cruzaram.
Ela não teve medo de me peitar,mesmo fugindo de mim,acabei descobrindo que a minha futura companheira,era filha do prefeito e neta do delegado da cidade de Borogodó e seu nome é Renesmee Carlie Cullen.
Tudo bem até ai,porém quando descobri que ela estava comprometida,resolvi agir rápido e nos mesmo dia acabei raptando a moça e a levando para a minha tenda.
A tomei naquela noite e começamos a nossa história a partir dali.
Mesmo com muitas dificuldades,por não ter nenhuma vivencia no sertão o meu amor,se saia bem,o problema é que me magoava vê-la com as mãos feridas,as suas doces e suaves mãos e muitas vezes me recriminei por causa disso.
(refrão)
Eu tô apaixonado
Eu tô contando tudo e não tô nem ligando pro que vão dizer
Amar não é pecado
E se eu tiver errado, que se dane o mundo, eu só quero você ( 2x )

Até quase dei a entender a ela uma vez que estava arrependido de tê-la feito minha,me arrependi amargamente,porém quando voltamos,ela viu a moça que Seth tinha escolhido para ele e pensou que eu estava a trocando por outra.
Como se isso fosse possível.
Ela jogou tudo em cima de mim e acabamos tendo uma reconciliação bastante prazerosa e acabamos nos declarando um para o outro no mesmo instante.
Tudo estava bem,a minha Nessie,ajudou o idiota do Seth a conquistar a Jane,porém os pais dela estavam fazendo de tudo para reavê-la e eu estou começando a ficar com medo de perder o grande amor da minha vida.
Tivemos que fazer uma outra viagem e graças ao padrinho padre Cícero,nos voltamos mais sedo,porém todas as mulheres estavam amuadas.
Ohh...
(refrão)
Eu tô apaixonado
Eu tô contando tudo e não tô nem ligando pro que vão dizer
Amar não é pecado
E se eu tiver errado, que se dane o mundo, eu só quero você ( 2x )
OhhOhhOhh...

-O que houve Claire?-Pergunto.
-A Renesmee.-Diz entre soluço.
-O que tem ela?-Pergunto nervoso a sacudindo.
-A levaram.-Diz e o meu coração sangrou no mesmo instante.
-E a Jane?-Pergunta Seth.
-Também.-Diz Leah.
Larguei Claire e eu alisei o meu rosto,talvez seja melhor a deixar ir embora,talvez,mas eu sou egoísta demais para ficar longe do grande amor da minha vida.
Eu não sei, de onde vem, essa força que me leva pra você
Eu só sei, que faz bem, mas confesso que no fundo eu duvidei
Tive medo, e em segredo, guardei o sentimento e me sufoquei
Mas agora, é a hora, eu vou gritar pra todo mundo de uma vez
Vou até o cavalo e o monto.
-Vamos atrás delas?-Pergunta Seth.
-Eu vou trazer a minha Renesmee de volta.-Digo e vejo Quill ao meu lado.
-Vamos então.-Diz e todos os outros reviram os olhos e sobem no cavalo,vejo a minha mãe vindo em minha direção.
-Vá mesmo e traga o meu neto.-Diz e eu arregalo os olhos.
-Ela está prenha?-Pergunto sorrindo.
-Tem todos os sintomas,porém acho que ela ainda não sabe.-Diz e eu concordo com o rosto.
(refrão)
Eu tô apaixonado
Eu tô contando tudo e não tô nem ligando pro que vão dizer
Amar não é pecado
E se eu tiver errado, que se dane o mundo, eu só quero você ( 2x )
Saímos galopando em direção a Borogodó e quando entramos na cidade todos se esconderam e começaram a gritar,ouço os sinos da igreja e percebo que está tendo um casamento,saio correndo e quando fico em frente a igreja,vejo o meu amor vestida de noiva ao lado de um filho de coronel.
-Renesmee Carlie Cullen,aceita Alec Volture como seu legitimo esposo?-Pergunta o padre.-Para amá-lo e respeitá-lo,na alegria e na tristeza,na saúde e na doença,por todos os dias de sua vida?-Pergunta.
E eu paro o que estou fazendo,a deixando decidir o que quer da vida.
Eu não sei de, onde vem, essa força que me leva pra você
Eu só sei, que faz bem, mas confesso que no fundo eu duvidei
Tive medo, e em segredo, guardei o sentimento e me sufoquei
Mas agora, é a hora, eu vou gritar pra todo mundo de uma vez
(refrão)
Eu tô apaixonado
Eu tô contando tudo e não tô nem ligando pro que vão dizer
Amar não é pecado
E se eu tiver errado, que se dane o mundo, eu só quero você ( 2x )
                                                         By:Manuca Ximenes

0 comentários:

Postar um comentário

Comente,critique,elogie e de as suas sugestões,mais sem ofensas ok?Que eu sou muito sensível rsrsrs.

Seguidores

Instagram

Neces In Love Story Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados