Natiele Lopes. Tecnologia do Blogger.

MUSICA DA SEMANA 05/03

On The Floor (feat. Pitbull) On The Floor (feat. Pitbull)

[Pitbull]
 Hey oh ay oh ay Hey oh oh ay ay

Let's take the whole world on a ride Vamos tomar o mundo inteiro em um passeio

J-LO! ya tu sabe no es mas nada J-LO! ya tu não es nada SABE Mas

Hey oh ay oh ay Hey oh oh ay ay

Let's take the whole world on a ride Vamos tomar o mundo inteiro em um passeio

Mr. worldwide Sr. mundial

Dale get on the floor Dale ficar no chão

Dale get on the floor Dale ficar no chão

Dale get on the floor Dale ficar no chão

Dale get on the floor Dale ficar no chão

Dale get on the floor Dale ficar no chão

Dale I want the whole world to Dale eu quero que o mundo inteiro

Get on the floor Fique na pista

Dale get on the floor Dale ficar no chão

Dale get on the floor Dale ficar no chão

Dale get on the floor Dale ficar no chão

Darling I want the whole world to Querida, eu quero que o mundo inteiro

Get on the floor Fique na pista
 
I'm loose Eu estou solto

And everybody knows I get off the train E todo mundo sabe que eu sair do comboio

Baby it's the truth Baby é a verdade

I'm like inception I play with your brain Eu sou como o início eu jogar com o seu cérebro

So I don't sleep I snooze Então, eu não durmo soneca

I don't play no games so don't get it confused no Eu não jogo nenhum jogo, por isso não obtê-lo confuso nada

Cuz you will lose yeah Porque você vai perder sim

Now pump it up Agora, pump it up

And back it up like a Tonka truck E guardá-lo como um caminhão de brinquedo

That badonka donk is like a trunk full of bass on an old school Chevy 7 trail donka truck Isso donk badonka é como um baú cheio de baixo em uma antiga escola Chevy caminhão donka 7 fuga

All I need is some vodka and some chunka coke Tudo que eu preciso é um pouco de vodka e um pouco de coca Chunka

And watch a chick get donkey konged E assistir a um pintinho começar burro konged

Baby if you're ready for things to get heavy Baby, se você está pronto para que as coisas ficam pesadas

I get on the floor and act a fool if you let me dale Eu fico no chão e agindo como um tolo se você me deixar dale

Don't believe me just vet me Não acredite em mim apenas vet me

My name ain't Keath but I see why you Sweat me Meu nome não é Keath mas não vejo por que você me Sweat

L.A. Miami New York Los Angeles Miami Nova Iorque

Say no more get on the floor Não diga mais nada ficar no chão

[Jennifer Lopez]
Dance the night away Dance a noite toda

Live your life and stay out on the floor Viva sua vida e ficar no chão

Dance the night away Dance a noite toda

Grab somebody drink a little more Pegue alguém beber um pouco mais

La la la la la la la la la la la la la la La la la la la la la la la la la la la la

Tonight we gon' be it on the floor Esta noite nós vamos estar no chão

La la la la la la la la la la la la la la La la la la la la la la la la la la la la

Tonight we gon' be it on the floor Esta noite nós vamos estar no chão

I know you gotta clap your hands on the floor Eu sei que você tem que bater palmas no chão

And keep on rocking work it up on the floor E manter a balançar o trabalho é no chão

If you're a criminal kill it on the floor Se você é um criminoso matá-lo no chão

Steal it quick on the floor Roube-o rápido no chão

On the floor No chão

Don't stop keep it moving put your drinks up Não deixe de mantê-lo mover-se colocar o seu bebe

It's getting ill it's getting sick on the floor É ficar doente é ficar doente no chão

We never quit we never rest on the floor Nós nunca desistem nunca descansar no chão

If I ain't rolling I may die on the floor Se eu não estiver rolando eu morra no chão

Brazil, Morocco, London to Ibiza Brasil, Londres, Marrocos, para Ibiza

Straight to L.A. New York Direto de Nova York para Los Angeles

Vegas to Africa Vegas para a África

Dance the night away Dance a noite toda

Live your life and stay out on the floor Viva sua vida e ficar no chão

Dance the night away Dance a noite toda

Grab somebody drink a little more Pegue alguém beber um pouco mais

La la la la la la la la la la la la la la La la la la la la la la la la la la la la

Tonight we gon' be it on the floor Esta noite nós vamos estar no chão

La la la la la la la la la la la la la la La la la la la la la la la la la la la la

Tonight we gon' be it on the floor Esta noite nós vamos estar no chão

La la la la la la la la la la la la la la La la la la la la la la la la la la la la

Tonight we gon' be it on the floor Esta noite nós vamos estar no chão

La la la la la la la la la la la la la la La la la la la la la la la la la la la la

Tonight we gon' be it on the floor Esta noite nós vamos estar no chão
 
Freak it off kick it up Freak-la retroceder até

Raise the roof wreck the dancehall Elevar o teto destruir o dancehall

Rip these walls light it up Rip estas paredes ilumine

Make some noise ohhh Faça algum barulho ohhh

Dance the night away Dance a noite toda

Live your life and stay out on the floor Viva sua vida e ficar no chão

Dance the night away Dance a noite toda

Grab somebody drink a little more Pegue alguém beber um pouco mais

La la la la la la la la la la la la la la La la la la la la la la la la la la la la

Tonight we gon' be it on the floor Esta noite nós vamos estar no chão

La la la la la la la la la la la la la la La la la la la la la la la la la la la la

Tonight we gon' be it on the floor Esta noite nós vamos estar no chão

La la la la la la la la la la la la la la La la la la la la la la la la la la la la

Tonight we gon' be it on the floor Esta noite nós vamos estar no chão

La la la la la la la la la la la la la la La la la la la la la la la la la la la la

Tonight we gon' be it on the floor Esta noite nós vamos estar no chão

Tonight we gon' be it on the floor Esta noite nós vamos estar no chão

Tonight we gon' be it on the floor Esta noite nós vamos estar no chão

                  

0 comentários:

Postar um comentário

Comente,critique,elogie e de as suas sugestões,mais sem ofensas ok?Que eu sou muito sensível rsrsrs.

Seguidores

Instagram

Neces In Love Story Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados