Natiele Lopes. Tecnologia do Blogger.

Sinopse

(Fic Impressão Sua)

(Elas)
Eram apenas adolescentes vivendo os conflitos da vida.

(Carol Cullen)

Estilosa,bonita e independente,Carol faz o tipo moderna aonde sempre foi ensinada a não se apegar e nem se apaixonar por nenhum homem,ela é uma garota com o destino brilhante pela frente que irá descobrir que o sonho pode virar realidade com o apoio das melhores amigas.

-Você consegue Carol,tudo o que você fez até aqui só me provou o quanto é maravilhosa,agora suba lá e mostre quem é-Ele disse acariciando o meu rosto.

-Se afaste de mim Jacob Black eu ainda não te perdoei-Disse fria, eu ainda estava magoada e não ia dar o braço a torcer.

-Eu ainda vou te provar que você é a minha vida, eu nunca vou desistir de você- Ele disse saindo porta fora me deixando sem chão.

Por que eu tinha que me apaixonar por ele, um completo galinha traidor?

-Eu não vou cometer o mesmo erro da minha mãe, eu não posso-Tentei me convencer.

(Anita Swan)

Determinada, linda e uma garota incrível, Anita sempre foi estudiosa e muito desastrada, tudo o que ela sempre quis na vida era encontrar um lindo príncipe, se casar e formar a famosa família feliz, mais parece que ele acabou vindo com defeito.

-Eu não posso estar apaixonada por ele, ele nem se quer é romântico, atencioso pelo menos com as outras garotas que ele tem a maior fama de galinha, mais por que comigo isso tudo ta sendo diferente, por que ele me olha como se eu fosse à melhor coisa do mundo.

Eu devo estar confusa, louca ou completamente debi por pensar em dar uma chance a ele, eu vou me magoar e tenho certeza disso.

O que me resta?Apenas fugir de um amor chamado Embry Call.

(Ellen Hale)

Mimada, fútil e arrogante, Ellen é o tipo de garota que ama sair por cima e ser o centro das atenções mais isso tudo terá um fim quando a paixão algo que nunca sentiu na vida bater em sua porta.

-O que você quer aqui garoto?- Perguntei irritada.

-Por que você beijou aquele cara na minha frente?-Ele perguntou tremendo.

-Por que eu quis-Disse me aproximando mais dele que era muito maior que eu- Por que algum problema?

-Sim-Ele disse com os dentes cerrados como se a qualquer momento fosse explodir de raiva ali na minha frente, eu me segurei tava difícil demais falar assim com ele mais era preciso eu não ia me relacionar eu tinha um futuro eu queria ficar famosa.

-E eu posso saber o por quê ?- Perguntei curiosa.

-Por que eu sou louco por você e não suporto te ver com outro - Ele disse e sem que me desse conta ele me envolveu nos seus braços fortes sem chances de escapatórias,era o nosso primeiro beijo.

-EU TE ODEIO- Esbravejei me soltando dele.

-EU TE AMO-Ele disse.

Eu também- era o que eu queria ter dito.

-Sai agora daqui Seth- Pedi sentindo o ódio me dominar, por que ele tinha que mexer tanto assim comigo?

(Eles)

São transfiguradores que encontraram a suas impressões mais irão pagar muito pelos erros do passado.

(Jacob Black)

-Eu já fiz muito coisa errada durante toda a minha vida mais agora que eu a vi pela primeira vez algo dentro de mim nasceu e isso me torna cada vez mais capaz de lutar pelo o seu amor e provar que eu não sou mais um traidor.

(Embry Call)

-Sabe aquela musica do latino “Enquanto eu não encontro, a mulher certa, Eu me divirto com as erradas” Pois é comigo aconteceu tudo errado, por quê?Por que simplesmente quando estava me divertindo com as erradas a mulher certa apareceu e daí ferrou tudo, e agora o que eu faço?Vou-ter que conquistar minha princesa e provar a ela que eu sou o seu príncipe encantado, eu sei isso é meio gay mais perto da mulher da minha vida eu viro até um sapo.

(Seth Clearwater)

-Eu sempre fui um bom garoto e nunca magoei os corações alheios mesmo assim parece que vou ter sofrer muito para conquista - lá, por quê?Bem por que ela simplesmente não da bola pra mim, vive atrás do meu melhor amigo e dando pegas nos garotos que já quebrei a cara e sonha em ser modelo, algo que está me tirando do serio, eu nunca vou deixar isso acontecer, ela é minha e vou ter que provar isso de qualquer jeito.

                                       By:natineces

0 comentários:

Postar um comentário

Comente,critique,elogie e de as suas sugestões,mais sem ofensas ok?Que eu sou muito sensível rsrsrs.

Seguidores

Instagram

Neces In Love Story Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados