Natiele Lopes. Tecnologia do Blogger.

MUSICA DA SEMANA 12/02

(novo visual)
Hot
GO!

You belong to meI belong to youFire from my heartBurning just for youWhen you're far awayI'm in love with youFeeling that so highWHAT CAN I DO? (x2)

WHAT CAN I DO?

Fly like you do itLike you're highLike you do itLike you flyLet me do itLike a woman

Fly like you do itLike you're highLike you do itLike you tryLet me do itLike a women

haaaaala la la...GO!

Fly like you do itlike you're highlike you do itlike you flylet me do itlike a woman

Fly like you do itlike you're highlike you do itlike you trylet me do itlike a woman

la la la...

Fly like you do itlike you're highlike you do itlike you flylet me do itlike a woman

Fly like you do itlike you're highlike you do itlike you trylet me do itlike a woman

Fly like you do itlike you're highlike you do itlike you flylet me do itlike a woman

Fly like you do itlike you're highlike you do itlike you trylet me do itlike a woman
Picante

VAI!

Você pertence a mimEu pertenço a vocêFogo do meu coraçãoQueimando só por vocêQuando você está longeEu estou apaixonado por vocêSentindo que é tão grandeO QUE POSSO FAZER? (x2)

O QUE POSSO FAZER?

Voar como você o fazComo você está pra cimaComo você faz issoComo você voaComo você faz issoComo uma mulher

Voar como você o fazComo você está pra cimaComo você faz issoComo você tentaComo você faz issoComo uma mulher

haaaa...la la la...VAI!

Voar como você o fazComo você está pra cimaComo você faz issoComo você voaComo você faz issoComo uma mulher

Voar como você o fazComo você está pra cimaComo você faz issoComo você tentaComo você faz issoComo uma mulher

la la la...

Voar como você o fazComo você está pra cimaComo você faz issoComo você voaComo você faz issoComo uma mulher

Voar como você o fazComo você está pra cimaComo você faz issoComo você tentaComo você faz issoComo uma mulher

Voar como você o fazComo você está pra cimaComo você faz issoComo você voaComo você faz issoComo uma mulher

Voar como você o fazComo você está pra cimaComo você faz issoComo você tentaComo você faz issoComo uma mulher
               

0 comentários:

Postar um comentário

Comente,critique,elogie e de as suas sugestões,mais sem ofensas ok?Que eu sou muito sensível rsrsrs.

Seguidores

Instagram

Neces In Love Story Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados