Natiele Lopes. Tecnologia do Blogger.

MÚSICA DA SEMANA 25/12

Ano novo e cara nova na Música da semana aproveite e mande sua sugestão...
It's Alright, It's Ok

You told me there's no need

To talk it out 'cause it's too late

To proceed and slowly

I took your words and walked away

No looking back

I wont regret, no

I will find my way

I'm broken, but still

I have to say

It's Alright, OK

I'm so much better without you

I won't be sorry

Alright, Ok

So don't you bother what I do

No matter what you say

I won't return

Our bridge has burnt down

I'm stronger now

Alright, Ok

I'm so much better without you

I won't be sorry

You played me, betrayed me

Your love was nothing but a game

Portrait a role, you took control

I couldn't help but fall

So deep, but now I see things clear

It's Alright, OK

I'm so much better without you

I won't be sorry

Alright, Ok

So don't you bother what I do

No matter what you say

I won't return

Our bridge has burnt down

I'm stronger now

Alright, Ok

I'm so much better without you

I won't be sorry

Don't waste your fiction tears on me

Just save them for someone in need

It's way to late, I'm closing the door

It's Alright, OK

I'm so much better without you

I wont be sorry

It's Alright, Ok

So don't you bother what I do

No matter what you say

I won't return

Our bridge has burnt down

I'm stronger now

Alright, Ok

I'm so much better without you

(I'm netter without you)

I won't be sorry

It's alright, ok

It's alright, ok

Without you

No matter what you say

It's alright, ok

It's alright, ok

Without you

I won't be sorry

Está Tudo Bem, Está Tudo Certo

Você me disse que não há necessidade

De falar disso porque está muito tarde

Para proceder e lentamente

Eu levo suas palavras e sigo em frente

Sem olhar para trás

Eu não me arrependerei, não

Eu encontrarei meu caminho

Eu estou quebrada

Mas ainda eu tenho que dizer

Está tudo bem, tudo certo

Eu estou muito melhor sem você

Eu não vou me desculpar

Tudo bem, tudo certo

Então não se preocupe com o que eu faço

Não importa o que você diga

Eu não voltarei atrás

Nossa ponte foi queimada

Eu estou forte agora

Tudo bem, tudo certo

Eu estou muito melhor sem você

Eu não vou me desculpar

Você brincou comigo, me traiu

Seu amor não era nada além de jogo

Retrato um papel, você assumiu o controle

Eu não poderia deixar de cair

Tão fundo, mas agora eu vejo coisas claras

Está tudo bem, tudo certo

Eu estou muito melhor sem você

Eu não vou me desculpar

Tudo bem, tudo certo

Então não se preocupe com o que eu faço

Não importa o que você diga

Eu não voltarei atrás

Nossa ponte foi queimada

Eu estou forte agora

Tudo bem, tudo certo

Eu estou muito melhor sem você

Eu não vou me desculpar

Não desperdice suas lágrimas de ficção em mim

Apenas guarde elas para alguém que precise

É muito tarde agora, eu estou fechando a porta

Está tudo bem, tudo certo

Eu estou muito melhor sem você

Eu não vou me desculpar

Tudo bem, tudo certo

Então não se preocupe com o que eu faço

Não importa o que você diga

Eu não voltarei atrás

Nossa ponte foi queimada

Eu estou forte agora

Tudo bem, tudo certo

Eu estou muito melhor sem você

(Eu estou melhor sem você)

Eu não vou me desculpar

Está tudo bem, tudo certo

Está tudo bem, tudo certo

Sem você

Não importa o que você diga

Está tudo bem, tudo certo

Está tudo bem, tudo certo

Sem você

Eu não vou me desculpar

0 comentários:

Postar um comentário

Comente,critique,elogie e de as suas sugestões,mais sem ofensas ok?Que eu sou muito sensível rsrsrs.

Seguidores

Instagram

Neces In Love Story Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados