Natiele Lopes. Tecnologia do Blogger.

MUSICA DA SEMANA 15/01

Turnin Me On

Please don't turn me off

Yeah

Like this

Where you at shawty

You fly as hell, swagga right, brown skin poppin

You know just how to talk to me

Know just how I like it

You turnin' me on, you turnin' me on, you turnin' me on

 

Now wait a minute little buster

You got one more time to feel on my booty

Better recognize a lady

That ain't the way you do me

You turnin' me off, you turnin' me off, you turnin' me off

Better recognize a real woman

 

(aaahhh)

You ever try to get that close to me

You better come correct how you 'proachin me

Dime divas give it to me

(aaahhh)

I gotta be feelin' your energy

I gotta be for sure that you're into me

Recognize a real woman

Goin up on it, you actin like you want it

And you stuntin like your daddy checkin for this little mama

You turnin me on, you turnin me on, you turnin me on

Now wait a minute little buster

Now you don't even know me but you wanna take me shopping

You a lame, I can tell it ain't big shit poppin

You turnin me off, you turnin me off, you turnin me off

Better recognize a real woman

All you wanna do is

Holla at the cutest

Broad to get up in them draws

But I'm warning (?)

Don't try to buy me

Bottles, got my own dollars

I could buy up the bar if I want it

(aaahhh)

You ever try to get that close to me

You better come correct how you 'proachin me

Dime divas give it to me

(aaahhh)

I gotta be feelin your energy

I gotta be for sure that you're into me

Recognize a real woman

[Lil Wayne:]

Eh eh eh

I'm I'm fly as hell swagger right, brown skin poppin like dynamite

Raw like china white, mami I dig your persona right

You dat baby mama type

I know I got you kinda hype

My ices elbino white

And I hope that ur vagina tight; I go underwater

and I hope your parana bite

hot carter, Ima kiss the spot for you

Ima kiss it to you scream Wait a minute motherfucker

turn you on like a handle

Like the television on a weather channel

cause I make it rain girl

Now call me wayne girl

You just been on earth but you never been to wayne's world

I play to win, and i bait em in

I just do my thing now you're in love with an alien

Polow on the beat and weezy f i'm at the plate again

Keri if you pitch it at me i'm a swing away at it

Someone better play the fence, someone better tell them bout me

Baby I'm the shit and that's the only thing you smell around me

Weezy f baby and don't forget the F around me

And if you do then get the F from round me

You turn me off Yeah

Polow I told you I got you

Mss. Keri Baby

 

(aaahhh)

You ever try to get that close to me

You better come correct how you 'proachin me

Dime divas give it to me

(aaahhh)

I gotta be feelin your energy

I gotta be for sure that you're into me

Recognize a real woman

Você Me Deixa Gamada

Por favor, não me desligue

Yeah

Desse jeito

Cadê você gatinha

Você é muito atraente, com o estilo certo, e a pele negra detonadora

Você sabe como falar comigo

Sabe exatamente como eu gosto

Você me deixa gamada, você me deixa gamada, você deixa gamada

Agora dá um tempo, seu mala

Você já tentou mais de uma vez passar a mão na minha bunda

É melhor reconhecer uma dama

Não é desse jeito que se faz

Você me deixa desligada, você me deixa desligada, você me deixa desligada

É melhor reconhecer uma mulher de verdade

(aaahhh)

Você já tentou chegar tão perto de mim

É melhor você se aproximar do jeito certo

Minhas Divas mostrem pra mim

(aaahhh)

Eu comecei a sentir a tua energia

Eu tenho certeza que você está comigo

Reconheça uma mulher de verdade

Vindo pra cima, mostrando que está a fim

e você mostrando do teu jeito que quer ficar com esta gatinha

Você me deixa gamada, você me deixa gamada, você deixa gamada

Agora dá um tempo, seu mala

Você não me conhece mesmo, mas você quer me levar para fazer compras

Você é um lesado, posso dizer que você não é uma grande m3rd@

Você me deixa desligada, você me deixa desligada, você me deixa desligada

É melhor reconhecer uma mulher de verdade

Tudo o que você quer fazer é

bater um papo com as mulheres

mais atraentes que animam qualquer cueca

Mas eu estou avisando

Não tente me comprar

Garrafas, tenho os meus dólares

Eu poderia comprar o bar se eu quisesse
(aaahhh)

Você já tentou chegar tão perto de mim

É melhor você se aproximar do jeito certo

Minhas Divas mostrem pra mim

(aaahhh)

Eu comecei a sentir a tua energia

Eu tenho certeza que você está comigo

Reconheça uma mulher de verdade

[Lil Wayne:]

Eh eh eh

Eu sou eu sou muito atraente, pele negra bombando como dinamite

Pura como o branco da China, mami eu sinto a tua aparência

Você é esse tipo "baby mama"

Eu sei, eu peguei o sei tipo hype

Meus gelos elbino branco

E eu espero que sua vagina apertada; Eu vou por baixo d'água

e eu espero a mordida da sua piranha

Hot Carter, eu vou beijar o local pra você

Eu vou beijar pra você gritar, espere um minuto filho da puta

Inclinando você como uma manivela

Como uma televisão no canal de tempo

porque eu faço chover garota

agora me chame de wayne garota

Você só esteve na terra, você nunca foi pro mundo do Wayne

Eu jogo pra ganhar, e eu fisgo

Eu apenas fiz minhas coisas agora você está apaixonada por um alien

Polow na batida, Weezy F, eu to no disco de novo

Keri se você arremessar em mim eu vou balançar pra longe

Melhor alguém fazer a defesa, melhor alguém falar a meu respeito

Baby eu sou a merda e isso é a única coisa que você cheira ao meu redor

Weezy f baby e não esqueça o f em torno de mim

E se você fizer então tire o f de perto

Você me deixa desligada

Polow eu te disse, deixa comigo

Mss. Keri Baby

(aaahhh)

Você já tentou chegar tão perto de mim

É melhor você se aproximar do jeito certo

Minhas Divas mostrem pra mim

(aaahhh)

Eu comecei a sentir a tua energia

Eu tenho certeza que você está comigo

Reconheça uma mulher de verdade


0 comentários:

Postar um comentário

Comente,critique,elogie e de as suas sugestões,mais sem ofensas ok?Que eu sou muito sensível rsrsrs.

Seguidores

Instagram

Neces In Love Story Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados