Natiele Lopes. Tecnologia do Blogger.

MUSICA DA SEMANA 08/01

Who Knew

You took my hand, You showed me how

You promised me you'd be around,

Uh huh...That's right

I took your words and I believed

In everything, You said to me,

Yeah huh...That's right

If someone said three years from now, You'd be long gone

I'd stand up and punch them out, Cause they're all wrong

I know better, Cause you said forever

And ever, Who knew

Remember when we were such fools

And so convinced and just too cool,

Oh no...No no

I wish I could touch you again

I wish I could still call you friend

I'd give anything

When someone said count your blessings now, 'fore they're long gone

I guess I just didn't know how, I was all wrong

They knew better, Still you said forever

And ever, Who knew

Yeah yeah

I'll keep you locked in my head

Until we meet again,

Until we...

Until we meet again

And I won't forget you my friend

What happened?

If someone said three years from now, You'd be long gone

I'd stand up and punch them out, Cause they're all wrong and

That last kiss, I'll cherish, Until we meet againAnd time makes, It harder, I wish I could rememberBut I keep, Your memory, You visit me in my sleep

My darling, Who knew

My darling, My darling

Who knew, My darling

I miss you, My darling

Who knew, Who knew

Quem Diria

Você pegou na minha mão, você me mostrou como

Você me prometeu que ficaria por perto,

Aham... Tá certo

Eu absorvi suas palavras e eu acreditei

Em tudo, que você me disse,

É, aham... Tá certo

Se alguém dissesse há três anos, que você iria embora

Eu apagaria todos eles com um soco, porque eles estariam errados

Eu sei melhor que eles, porque você disse "para sempre"

"E sempre", quem diria...

Lembra-se quando nós éramos tão bobos

E tão convencidos e tão legais,

Oh não... Não não

Eu queria poder te tocar de novo

Eu queria poder ainda te chamar de amigo

Eu daria qualquer coisa

Quando alguém disse "seja agradecido agora, antes que eles estejam muito longe"

Eu acho que eu não sabia, eu estava totalmente errada

Eles sabiam melhor que eu, ainda sim você disse "para sempre"

"E sempre", quem diria

Yeah yeah

Eu te manterei trancado em minha mente

Até nós nos encontrarmos novamente

Até nós...

Até nós nos encontrarmos novamente

E eu não te esquecerei, meu amigo

O que aconteceu?

Se alguém dissesse ha três anos, que você iria embora

Eu apagaria todos eles com um soco, porque eles estariam errados

Aquele último beijo, eu vou valorizar, até nós nos encontrarmos novamente

E o tempo torna tudo mais difícil, eu queria poder me lembrar

Mas eu mantenho sua memória, você me visita enquanto durmo.
Meu querido, Quem diria

Meu querido, Meu querido

Quem diria, Meu querido

Sinto sua falta, Meu querido

Quem diria, Quem diria

0 comentários:

Postar um comentário

Comente,critique,elogie e de as suas sugestões,mais sem ofensas ok?Que eu sou muito sensível rsrsrs.

Seguidores

Instagram

Neces In Love Story Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados