Natiele Lopes. Tecnologia do Blogger.

MÚSICA DA SEMANA 01/01

Pra começar o ano com chave de ouro que tal Nelly Furtado uma das cantoras que mais gosto...bjs e até o proximo sabado com mais uma Música da Semana e desculpe o atraso.
Say It Right

[Timbaland]

Freak, freak girl

Hey, you don't mean nothing at all to me

Hey, Hey..

In the day

In the night

Say it right

Say it all

You either got it

Or you don't

You either stand

Or you fall

When your will

Is broken

When it slips

From your hand

When there's no

Time for joking

There's a hole

In the plan

Oh, you don't mean nothing at all to me

No, you don't mean nothing at all to me

Do you get what it takes to set me free?

Oh, you could mean everything to me

I can't say (say)

That I'm not (not)

Lost (lost)

And at fault (fault)

I can't say (can't say)

That I don't (don't)

Love the light (light)

And the dark

I can't say

That I don't (don't)

Know that I

Am alive

And all of

What I feel (feel)

I could show (show)

You tonight, you tonight

 

Oh, you don't mean nothing at all to me

No, you don't mean nothing at all to me

But you get what it takes to set me free

Oh, you could mean everything to me

 

From my hands

I could give you

Something

That I made

From my mouth

I could sing you

Another brick

That I laid

From my body (oh my body)

I could show you (I could show you)

A place (a place)

God Knows

You should know, space is holy

Do you really wanna go?

[Timbaland]

Hey, hey, hey

You don't mean nothing at all to me

Hey, hey

Hey, hey, hey

You don't mean nothing at all to me

Hey, hey

Diga A Coisa Certa

[Timbaland]

Capricho, moça de capricho

Ei, você não significa nada para mim...

Ei, Ei..

 

De dia

De noite

Fale certo

Fale tudo

Ou você tem

Ou não tem

Ou você fica de pé

Ou você cai

Quando sua vontade

é quebrada

Quando ela escorrega

da sua mão

Quando não há

tempo para ficar brincando

Há um buraco

no plano

Oh, você não significa nada demais para mim

Não, você não significa nada demais para mim

Mas você tem o que é preciso para me libertar

Oh, você poderia significar tudo para mim

 

Eu não posso dizer

que não estou

perdida

e culpada

Eu não posso dizer

que não

amo a luz

e o escuro

Eu não posso dizer

que não

sei que

estou viva

E tudo aquilo

que sinto,

eu poderia te mostrar

Esta noite, esta noite

Oh, você não significa nada para mim

Não, você não significa nada para mim

Mas você tem o que é preciso para me libertar

Oh, você poderia significar tudo para mim

Das minhas mãos

eu poderia te dar

Algo

que eu fiz

Da minha boca

eu poderia cantar para você

outro verso

que eu fiz

Do meu corpo eu

poderia te mostrar

um lugar que

só Deus conhece...

Você deveria saber que o espaço é sagrado

Você realmente quer ir?

(Timbaland)

Ei, ei, ei,

você não significa nada de mais para mim,

ei, ei

Ei, ei, ei,

você não significa nada de mais para mim,

ei, ei...

0 comentários:

Postar um comentário

Comente,critique,elogie e de as suas sugestões,mais sem ofensas ok?Que eu sou muito sensível rsrsrs.

Seguidores

Instagram

Neces In Love Story Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados