Natiele Lopes. Tecnologia do Blogger.

capitulo III -Pov Ellen Hale

                                            (Fic Impressão Sua)

-A Festa.
Me chamo Ellen Hale e tenho 16 anos,sou filha de Rosalie e Emmett o casal mais doido que eu já vi na vida,com muito respeito é claro.
Pra começar mamãe digamos que nasceu no lugar errado isso por que ela é filha da mulher mais dondoca e trambiqueira que esse mundo já viu mais conhecida como Charlotte,vovó Charlotte uma viúva de 60 anos que ama aplicar golpes nos bilionários e sempre saia com um filho no jogada,por falar nisso mamãe foi um deles a última pra ser mais exata,por que vovó teve tantos filhos por aí que juntos dariam um time de futebol e ainda sobravam aqueles pra reserva.Mais como todo mundo diz,tudo que é bom, dura pouco e vovó de uns anos pra cá meio que deu uma caída e nem as plásticas foram capaz de resolver a tornando então uma carta fora do baralho.

Mais aí vocês pensam que ela desistiu? que nada com tanto filhos vovó não teve outra escolha a não ser encaminhá-los digamos assim.Não entenderam né? eu vou explicar vovó Charlotte largou o cargo de esposa de bilionário pra virar sogra de bilionário e começou a casar todos os seu herdeiros com filhos de fazendeiros,filhos de donos de empresas,astros de cinema e por último com o meu pai Emmett e a vitima foi a mamãe,que na época meio que tinha um relacionamento as escondidas com um tal de Scott o bonitão da escola mas também o mais esfarrapado como a vovó mesmo gosta de lembrar’’Scott não tinha nem aonde cair morto’’bem então já sabem né ela teve um piti quando descobriu que sua princesinha tava namorando com um pobretão.

Mesmo assim mamãe era apaixonadona por ele e o Scott era praticamente doido pela garota mais bonita da escola que era mamãe,bem mais continuando Scott que era bem mais velho terminou os estudos e conseguiu uma bolsa na faculdade por ser um garoto inteligente e aplicado então ele teria que se mudar e propôs a mamãe uma fuga amorosa,mais as coisas não deram lá muito certo mamãe meio que amarelou e decidiu largar Scott ou melhor troca-ló pelo o papai,uma bela facada no coitado que foi embora daqui com o coração ferido.

E minha mãe ficou com o coração partido,e papai nessa história era quem?digamos que o eterno apaixonado ele sempre fora louco por ela e as poucos foi ganhando espaço no seu coração as coisa ficaram tão quentes que mamãe me teve com apenas 16 anos e um detalhe eles nem era casados ainda mais isso se resolveu logo,logo para o bem de todos e para a felicidade da vovó meio que missão comprida.

Bem o casamento dos meus pais deu super bem mais como eu mesmo disse, eles não são o que podemos chamar de alma gêmea,meu pai é um lutador de boxe famoso mais não tem nada de assustador,pelo contrario ele é até meio criança pelo menos pra mim,já a minha mãe é minha companheira fiel no esquisito fazer compras ir ao cabeleireiro tudo o que uma pessoa poderia chamar de fútil,mais quem disse que eu ligo, alguém tem que gastar dinheiro aqui.

Bem como eu estava dizendo,por parte de mãe a minha família é uma negação,pra vocês terem uma idéia eu praticamente nunca vi meus tios e minhas tias e muito menos os meus primos,e a vovó então essa ai grudou feito carrapato na filha mais velha que se casou com um cara cheio da grana então ela meio que ta desfrutando de tudo isso e esqueceu que tem filhas e netas mais eu não me importo por que ter vovó Esme e vovô Carlisle é uma benção para qualquer um, eles são simplesmente uns amores de pessoas,e com um detalhe amam me mimar.

Mais eu não sou a única neta não,contando comigo ainda tem a Anita a minha irmãzinha querida filha da tia Bella com o chato do tio Edward e a Carol que se mudou para Paris que é filha da tia Alice com o sem vergonha do Jasper,mais de todas elas eu sou a caçulinha e pretendo continuar com esse cargo por uns bons anos.

Bom mais continuando hoje é um dia especial e por quê?Por que a Carol vai voltar de Paris e o mais importante hoje tem a festa de boas vindas ao colégio para os novos alunos, ela acontece todos os anos antes das aulas começarem e é praticamente um arraso e eu não vou perder é claro só preciso ser esperta e sair de fininho por que se o pai descobrir eu to ferrada.

-Vocês duas ainda não estão prontas? –Papai disse impaciente no andar de baixo para mim e a mamãe que estávamos nos arrumando para ir ao aeroporto dar as boas vindas a Carol e a tia Alice que voltavam hoje depois de 5 anos fora de casa.

-A Emmett calma aí já estamos indo querido –Mamãe gritou.

-É pai da pra acalmar eu tenho que estar bonita pra surpreender a Carol- Informei a ele,hoje seria o dia.Carol ia ver que a pirralha cresceu e muito por que quando ela foi embora eu tinha apenas 11 anos e agora apesar de ter apenas 16 já tinha tudo em cima pelo menos era o que todo mundo achava até o Jacob aquele bonitão,e por falar nisso hoje eu estava louquinha para velo na festa.

-Filha você fica bonita com qualquer coisa – Papai argumentou tentando me convencer a andar rápido.

-Ai Emmett ok nós já estamos prontas –Mamãe disse por fim pegando na minha mão um pouco irritada pela pressão do papai e descemos as escadas.

-Ual -Papai disse assobiando -Mais vocês então umas deusas –Ele nos elogiou me fazendo revirar os olhos.

-Emmett para com isso e vamos logo ta legal –Mamãe disse nervosa.

-Calma ursinha foi mal mais é que o pai tava ligando o tempo todo pra cá,parece que a mamãe queria a sua ajuda na festa –Papai esclareceu fazendo mamãe arregalar os olhos.

-E por que não disse antes então vamos logo- Mamãe falou empolgada ela amava esses tipos de coisas leia se gastar dinheiro.

Então lá fomos nós para a casa dos vovôs que ficava quase ao lado da nossa o que era ótimo eu passava mais tempo aqui do que na minha.

Anita e todos os outros estavam lá também,vovó estava um poço de neuras morrendo de medo que tudo não ficasse perfeito a tempo da sua filhinha e da Carol chegarem,mais mamãe soube dar um jeito e enfeitou toda a casa com seu toque Hale de ser e quando tudo estava pronto partimos para aeroporto.

Não demorou muito para as duas chegarem fazendo meu queixo cair,Carol estava simplesmente belíssima e a tia Alice então as duas tava mais pra modelos do que pra outra coisa,mais que disse que eu ia admitir afinal eu também era linda de doer e Carol reconheceu isso rapidinho.

Depois de todos os abraços e beijos voltamos para casa leia se dos meus avôs ,aonde a Carol e a tia Alice se surpreenderam com a festa que foi um pouco murcha por que as duas estavam exaltas e foram para cama cedo,ao que parece elas pretendiam morar com o vovôs.

Anita,tia Bella e Edward já tinha indo para casa também e eu papai e mamãe fomos para nossa descansar ou pelo menos era o que eles achavam que eu ia fazer,por que pra mim a noite só estava começando.

-Poxa eu to exausta –Mamãe admitiu se jogando no sofá enquanto tirava os sapatos.

-Eu também estou ursinhas mais vamos dormir na nossa cama ta legal -Papai disse brincalhão pegando a mamãe no colo.

-Emmett você ta louco eu sei andar,me ponha no chão agora-Mamãe disse se fazendo de magoada,ela tava meio que dando um gelo nele.

-É mais eu gosto de levar minha princesa no colo-Ele disse enquanto subia as escadas.

-Sei- Mamãe debochou-Amorzinho eu quero você na cama agora, amanhã você tem aula-Mamãe gritou para mim antes de fechar a porta.

‘’Eu mereço’’,subi as escadas apagando as luzes pelo caminho e fui para o meu quarto tomar um banho.

Depois de sair do banho fui para o meu closet que tinha tantas roupas que daria pra montar um shopping inteiro,mesmo assim fui direto no vestidinho todo prata com uma alça só que havia comprado esses dias com a minha mãe,ele marcava perfeitamente as curvas do meu corpo e iria acompanhar perfeitamente com a sandália prata que ganhei da vovó Esme. No cabelo optei por deixar eles soltos demonstrando meus cachos loiros,minha marca registrada.

Perfeito’’Disse para mim mesma enquanto me admirava no espelho.

E agora o mais importante é dá o fora daqui.

Fui até a janela me certificar que as meninas já havia chegado,e lá estavam elas esperando por mim impacientes.

-Ta na hora Ellen agora é com você- Disse a mim mesma antes de seguir com a fuga,essa não era a primeira vez que fazia isso mais era quase impossível evitar o medo de ser pega.

Fui até o quarto dos meus pais me certificar que eles já estavam dormindo e para a minha alegria parece que sim,então desci as escadas depois de tirar os saltos e abri a porta bem devagarzinho e pulei pra fora logo em seguida.

-Você conseguiu Ellen - Comemorei e pus de volta os meus sapatos seguindo na direção do carro da Jolie a mais velha do grupo ela tinha 18 anos,a Kate que também estava a minha espera tinha 17 e eu como sempre era mais nova do grupo que estava preste a conseguir o próprio carro também e com uma vantagem bem antes da Kate.

-E ai garotas -As cumprimentei entrando no banco de trás.

-Nossa até que enfim pensei que tinha morrido lá dentro – Kate respondeu de mau humor.

-A não enche garota você pensa que é fácil fugir de casa?-Perguntei sem paciência.

-Meninas parem com isso ta legal...hoje é um dia importante temos que estar unidas –Jolie pediu.

-Por mim tudo bem –Kate respondeu no banco da frente com desdém.

-Ta legal você está certa hoje é o nosso dia- Me rendi.

-Mais agora Ellen me diz cadê a sua prima ?–Jolie perguntou decepcionada.

-Ela não pode vir, estava muito cansada da viagem e foi dormir cedo- Esclareci.

-Poxa que chato eu não acredito,estava tão animada para conhece - lá.-Ela confessou.

-Ai Jolie eu não sei por que, ela só é uma garota qualquer -Disse a invejosa da Kate.

-O que?você deve estar brincando não é?,ela não é uma qualquer ela é a Carol Cullen ta me entendendo- Jolie defendeu.

-Ta e o que isso tem haver?-Kate perguntou debochada.

-Sua idiota a Carol Cullen e simplesmente uma das melhores estilistas e promoter de festas do mundo ela tipo saca tudo de moda -Jolie informou-Ela e a Alice Cullen são demais eu vivo naquele site de moda que elas tem e pode acreditar esta roupa foi dica dela.

-Grande coisa -Kate bufou.

-Kate da pra parar de ser tão invejosa e não se esqueça que você ta falando da minha prima ok,então lave a sua boca -Esbravejei irritada com ela,a guria não se tocava.

-Bem chegamos meninas –Jolie disse estacionando o carro.

Nos três descemos e só ai pode perceber o loock das duas,Jolie com a dica da Carol como ela mesmo disse estava com um vestido de seda branco que era prendido por um cinto preto bem apertado ao corpo e no lado de cima detalhes em preto que caiam sobre o ombro e para acompanhar um sapato de salto preto com brincos de ouro,Já a Kate optou para um vestidinho de alcinha todo preto com sandálias douradas.

-Então garotas vamos arrasar-Falei as duas.

-É as Dolls na área -Kate exclamou quando andávamos até a entrada da boate que havia sido fechada só para efetuar a festa.

-E aí garotas- Um dos seguranças nos cumprimentou na porta- Vocês já sabem né? se a policia bater vocês vão ter que dar o fora –Ele informou para nos três que só assentimos.

-Ok podem entrar-Ele nos deus espaço.

-Valeu-Dissemos em uníssemos entrando logo em seguida.

A festa ao que parecia estava bombando a musica que tocava ao fundo era David Guetta e Rihanna,mesmo assim tudo o que eu queria era encontrar o meu salvador isso por que me lembrava bem da primeira vez que nos encontramos.

Flash back on.


-Você vem sempre aqui ?-Senti uma voz rouca sussurrar no meu ouvindo e quando me viro lá estão seus olhos negros me fitando maliciosamente.


-Essa cantada já ta velha de mais -Disse me fazendo de difícil,só para valorizar, sabe como é né.


-É? então que tal essa –Ele disse e quando dei por mim seus lábios já esmagavam os meus com ferocidade em um beijo de tirar o fôlego.


-Muito melhor...-consegui falar depois que nos separamos ainda meio ofegante.


-Meu nome é Jacob -Ele esclareceu.


-O meu é Ellen mais isso não importa –Disse juntando nos lábios de volta e ficamos assim quase a festa inteira até ouvir um barulho de sirenes.


-Droga - Exclamei nervosa.


-O que foi gata eles só vão conferir se não tem nenhum menor –Ele esclareceu relaxado olhando para os fundos da boate aonde as pessoas corriam desesperadas.


-Eu só tenho 15 –Expliquei a ele que na mesma hora arregalou os olhos e me puxou pela mão.


-Ei aonde nos vamos?-Falei correndo junto com ele para os fundos.


-Você só pode estar louca né,se eles te pegam aqui você ta ferrada -Ele me informou ainda correndo até chegarmos do lado de fora sendo encurralados pelos policiais,meu coração gelou eu estava frita papai iria me matar.


-Vêm -Jacob me puxou mais ainda para o lado oposto deles me levando até uma moto preta aonde ele montou e me deu um capacete,eu não pensei duas vezes em colocá-lo e Jacob arrancou da li sendo seguido por alguns carros de policia,que ficaram para trás com o baile que Jacob deu neles dirigindo numa velocidade assustadora.


-Jacob eu acho que já ta bom será que da pra parar-Pedi a ele me sentindo enjoada.


-Ok- Ele riu estacionando a moto no quiosque logo em seguida.


-Nossa Jacob aonde você aprendeu a dirigir assim,parecia que eu estava num filme- Falei sem fôlego.


-Eu sempre gostei de velocidade,carros e motos e tenho até uma oficina aqui perto-Ele se gabou.


-Ual e quando vai me levar até lá- Disse maliciosamente.


-Quando você quiser,mais agora é melhor voltar para casa seus pais devem estar preocupados- Ele disse.


-Ok mais quando a gente vai se ver de volta?-Perguntei.


-Pode ser amanhã mesmo é só marcar o local.


-Beleza então vai me buscar no colégio Smart as 11:00-Eu respondi.


-Ok amanhã eu estarei lá -Jacob disse por fim e me levou para casa naquela noite e no dia seguinte foi me buscar como o combinado,foi um dia maravilhoso por que além de eu ter saído com aquele deus grego todas as meninas da escola começaram a babar de inveja e Jhonatan aquele idiota que não larga do meu pé levou um surra por que tentou tirar satisfações com o Jacob.pode?


Flash back off

Então foi essa a primeira vez que vi o Jacob black o cara mais lindo,forte e quente que já conheci na vida,a gente nunca namorou por que sei que todo cara como ele só quer curtir a vida,mesmo assim quem disse que eu ligo por que afinal de contas eu sou a ficante vip daquele gostosão e não posso querer mais nada não é?

-Ellen que bom que venho-Falou o jhonatan sorrindo igual um bobo.

-Pena que eu não posso dizer o mesmo -Bufei.

-Que isso gata não me trata assim não você sabe que eu gosto de você -Ele disse segurando o meu queixo.

- jhonatan vaza daqui ta legal -Disse mau humorada com esse grude todo.

-Ta estressadinha -Debochou o otário do Renato amigo do jhonatan- Mais fala ai Anita venho com você?

-Olha aqui,se você chegar perto da minha prima de volta vai se ver comigo, escutou?-Eu esbravejei me lembrando da vez que ele tentou agarra-lá mais graças a deus o Jacob estava lá,por falar nisso minha priminha também conhece o deus grego mais a relação deles não passa de amizade o que é ótimo odiaria disputar ele com minha maninha do coração.

-É e o que você vai fazer?-Ele me desafiou-Vai me encher de pancadas?-Debochou.

-Ela não mais eu sim,experimenta chegar perto da Anita de volta que eu mesmo quebro sua cara -Jacob esbravejou com sua voz rouca e assustadora.

-Qual é a sua em cara,quer as duas de uma vez só é,sinto lhe dizer que a Anita é minha e de mais ninguém- Renato respondeu peitando Jacob com aquele jeito possessivo que ele tinha pela minha prima.

-É ai que você se engana,Anita é minha amiga e eu não vou deixar nenhum playboyzinho se aproveitar dela- Jacob o encarou e juro pra você até eu fiquei com medo,Renato não tinha a mínima chance com um cara de quase dois metros e tão forte quanto o Jacob,era guerra perdida e o medroso sabia disso e saiu de fininho sempre com aquele nariz empinado.

-Ual,mais além de lindo ele é destemido- Jolie comentou de boca aberta olhando para Jacob.

-É mais tira o olho viu,por que essa noite ele é meu- Adverti a ela que levantou a mãe em sinal de rendição.

-Ok,ok não ta mais aqui quem falou-Ela disse piscando pra mim e só ai percebi que Jacob se aproximava com aquele sorriso de iluminar quarteirão.

-Oi princesa-Ele disse envolvendo seus braços em minha cintura.

-Oi - Respondi simplesmente por que na mesma hora Jacob que não perde tempo capturou meus lábios ferozmente.

‘’Aí esse homem ainda ia me matar’’pensei comigo mesmo me entregando por completo aquele momento por que amanhã mais um ano escolar se iniciava,e as Dolls mais uma vez estava na área para dominar é claro.
                                                              By:natineces

0 comentários:

Postar um comentário

Comente,critique,elogie e de as suas sugestões,mais sem ofensas ok?Que eu sou muito sensível rsrsrs.

Seguidores

Instagram

Neces In Love Story Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados