Natiele Lopes. Tecnologia do Blogger.

capitulo II -Pov Anita Swan

(Fic Impressão Sua)



-Velha Infância
Me Chamo Anita Swan e tenho 18 anos,sou filha da Isabella Swan ou só Bella como mamãe gosta de ser chamada com Edward Cullen o Filho mais velho da vovó Esme com o vovô Carlisle uns amores de pessoa.


 Quando minha mamãe conheceu papai as coisas não foram lá muito fácil pra começar mamãe era filha de um Policial com uma cozinheira que na época trabalhava com os Cullens,então nos fins de semana e nas férias mamãe era convidada para passar o dia na mansão -E foi aí que ela viu pela primeira vez  papai que se apaixonou de cara por ela e os dois começaram a namorar escondido por que mamãe tinha medo da reação do vovô Charlie quando soubesse de tudo e não era pra menos,vovô sempre fora do tipo durão e pegava pesado na educação da sua única filha a mamãe.

 O namoro as escondidas não durou lá muito tempo e quando vovô descobriu proibiu na hora mamãe de voltar a ver o papai e a levou pra Chicago lugar a qual meus avôs moram até hoje- bem voltando ha historia,depois de mamãe ter sido separada do seu grande e único amor ela não teve mais dúvidas e resolveu fugir novamente para Forcks com a ajuda de papai é claro -Chegando aqui os dois sem aviso prévio se casaram as escondidas e começaram a morar com Vovó Esme e Vovô Carlisle,já vovô Charlie magoado com mamãe ficou um tempo sem falar com ela e só vovó ligava todos os dias pra saber como sua filhinha amada estava.

 Isso tudo não durou por muito tempo por que depois de alguns meses mamãe descobriu que estava grávida de mim e na euforia de felicidade dos meus vovôs Cullens ,meus pais e minha vó Renée -vovô acabou se rendendo e voltou a manter contato,ansioso para minha chegada.

E assim aconteceu após meu nascimento me tornando a primeira herdeira neta Cullen e única dos Swans por que logo depois titia Alice a irmã mais nova de papai teve Carol um ano mais nova que eu e logo em seguida titia Rosalie que na época namorava meu tio Emmett filho do meio dos Cullens teve Ellen a caçulinha da família que é dois anos mais nova.

Posso dizer então que passei completamente toda a minha infância na casa dos meus avôs paternos junto das minhas primas que viraram praticamente minhas irmãs,nos três naquela época nos divertíamos horrores,brincávamos de várias coisa dentre elas estavam, trilha pela floresta ao lado de casa,aprender a nadar no rio logo em frente,assistir nosso desenho preferido ‘’as meninas super poderosas’’com titio Emmett que nos apelidou com os nomes florzinha que era eu,docinho que era Carol e lindinho a Ellen.Outra parte da minha infância foi passada junto dos meus avôs maternos que mesmo longe fazia questão de ligarem pra saber como eu estava várias vezes ao dia,de mandarem presentes sempre que possível e de me buscarem para passar alguns dias com eles o que era super legal tirando o fato de eu ter que ficar longe das minhas priminhas e ser a única criança da casa , mesmo assim vovô sempre inventava algo divertido que tomava todo o meu tempo,como ir pescar com ele,assistir jogos na TV que acredita ou não eu gostava bastante e as vezes eu ficava com vovó aprendendo a fazer artesanato para vender na ferinha uma renda a mais pra dentro de casa.-Eu me sentia privilegiada é claro por ter avôs tão queridos assim tanto os maternos como os paternos ao contrario de Ellen e Carol que não tiveram essa mesma sorte  mais graças a deus elas pelo menos tem os avôs Cullens.

 Mesmo sendo extremamente feliz aqui na casa dos meus avôs papai resolveu que teriamos que ter nosso proprio lar a pedido de mamãe é claro,ele então com muito esforço trabalhando na agencia da família consegui comprar uma linda casa numa distância curta da dos vovôs e fomos morar lá, mesmo assim eu ainda continuava visitando diariamente eles para brincar com Ellen que também havia se mudado mais para bem perto precisamente quase do lado e as vezes para brincar com Carol que morava na fazenda dos avôs paternos.

Tudo isso ia muito bem até titia Alice ter uma briga feia com o tio Jasper e depois pegar Carol e ir embora para Paris uns dos dias mais tristes pra mim,já que Carol era minha melhor amiga,minha irmãzinha do coração e ter tido que ficar longe dela foi muito doloroso.

Bem mais os anos se passaram e tanto eu quanto Ellen crescemos,ela até demais eu diria por que mudou completamente,como?eu vou explicar Ellen digamos que ficou meio fútil e se importa mais com a aparência do que qualquer outra coisa e virou em apenas dois anos a garota mais popular da escola o que eu nunca fui em três,não é como se eu me importasse com isso, eu só queria minha priminha de volta.-E por falar nisso esse ano recebemos uma grande noticia além é claro de ser meu último ano na escola, um grande alivio, não que não goste de estudar longe disso,é que a escola nunca foi um ambiente muito amigável pelo menos pra mim que nunca teve se quer um amigo-Bem mais voltando a grande noticia,papai nos informou que titia Alice iria voltar para Forcks e Carol ia começar a estudar na escola Smart aonde eu e Ellen estudamos não é maravilhoso?finalmente vou rever minha priminha tão amada.

...Depois de alguns dias....

  Enfim chegou o tão esperado dia pra vinda de Carol,ela e titia já estavam no avião e aqui na casa dos vovôs Cullens está uma completa bagunça,tudo isso por que tanto tia Rosalie tanto vovó queria fazer uma linda festa de boas vindas pras duas.A decoração era bem chamativa e não tinha nada de simples por todos lados se via balões vermelhos e no centro uma linda mesa cheia de coisa que nem me dei o trabalho de olhar,estava ansiosa demais para isso.

Depois de algum tempo vovô Carlisle anunciou que já estava na hora de irmos para o aeroporto e assim fizemos,Ellen e Rosalie no Jeep Wrangler do titio Emmett,vovó e vovô na sua Mercedes S55 AMG e logo depois eu e mamãe na volvo do papai que venho por um milagre.

-Ai eu estou tão ansiosa pra saber como Alice e Carol estão –Mamãe comentou no banco da frente.

-É muito bom mesmo saber que Alice superou toda aquela historia com o Jasper –Citou papai.

-Tomara mesmo aquele canhalha não merece o amor dela, mais tenho certeza que ele não vai a deixa - lá em paz nem por um minuto – Mamãe refletiu.

-Não ha mais o que temer Bella ele já está de casamento marcado não irá mais importuna-lá–Papai disse e eu me espantei,o que? o tio Jasper vai se casar com outra seja lá quem for eu já morro de pena dela.

-Eu não acredito nisso,duvido que esse casamento o impeça de continuar sendo um canalha você não conhece,caras como Jasper não tem escrúpulos-Mamãe declarou e papai ficou tenso mais não disse mais nada e fomos assim em silêncio até chegar ao aeroporto.

Faltava alguns minutos para chegada do avião e todos estávamos muito ansiosos vovó parecia que a qualquer momento iria perder as unhas vovô não parava nem por um segundo de andar pra lá e para cá,tio Emmett namorava Rosalie e Ellen bufava logo ao lado, papai estava calado escoltado na pilastra e mamãe conversava as vezes comigo e as vezes com vovó,tudo isso até que o anuncio de que o  voou de Paris havia chegado e todos nós nos juntamos para olhar  a ala de saído do avião.

-Ah meu deus como será que está minha netinha,devi ter crescido tanto de lá para cá –Vovó refletiu empolgada.

-E Alice como ela deve estar.. –Mamãe continuou mais parou assim que avistamos as duas meu queixo caiu,Carol e tia Alice estavam simplesmente estonteantes,Tia Alice então ao que parece deixou o cabelo crescer e o pintou de preto o que deu um contraste delicado e juvenil a suas feições de mulher de 35,agora ela parecia o que? ter 30,já Carol essa eu não conseguiria acreditar que era realmente ela se não fosse o fato dela estar vindo na nossa direção ,por que?por que simplesmente ela estava maravilhosa seus cabelos estavam negros e um pouco abaixo do ombro seu corpo antes sem formas estava completamente definido até demais eu diria e sua roupa estava tão incrível que parecia uma modelo num desfile.

-Vovó –Carol gritou correndo pra abraça - lá.

-oh me querida quantas saudades-Vovó disse chorando.

-Minha Alice -Vovô disse abraçando titia e depois Carol -Olá minha princesa como você cresceu e está linda.

-Verdade ela tá uma gata de parar o trânsito –Emmett comentou fazendo gracinhas e sem pensar duas vezes Carol pulou para os braços dele.

-Oi meu ursão quantas saudades-Ela disse enquanto ele a rodopiava feito criança e ao meu lado Ellen revirou os olhos ela odiava esse jeito brincalhão do pai pelo menos agora por que antes bem que ela gostava de brincar de cavalinho com seu papai bobão,como eu queria que o meu fosse assim e ela que tem não da valor eu não entendo isso..

-Você nem imagina como fez falta Docinho-Ele disse a ela que depois foi abraçar Rosalie.

-Nossa tia como você está linda-Ela elogiou.

-Obrigada meu amor você também não fica atrás-Tia Rosalie respondeu modesta como sempre..

-Oi tia Bells –Ela disse a mamãe enquanto tia Alice vinha me abraçar.

-Nossa Anita é você mesmo,como está linda e a cara da sua mãe –Ela disse me deixando sem graça,eu não havia mudado tanto assim quer dizer de lá para cá eu dei uma crescidinha,meu cabelo escureceu pra falar a verdade o que antes era o belo acobreado do papai acabou virando o castanho chocolate da mamãe,muito melhor na minha opinião e enfim o fato mais importante naquela época eu tinha 13 e agora eu tenho 18.-ta legal eu admito e mudei mais ainda não chego as pés da minha mãe com toda sinceridade.

-Olá meu anjo-Mamãe disse a Carol -Minha nossa você está uma mocinha,como o tempo passou não é Alice?-Ela perguntou a titia que ainda estava abraçada a mim.

-Passou mesmo olha só para essa aqui ela esta maravilhosa uma perfeita princesa-Tia Alice disse apontando para mim que corei novamente.


-Oi florzinha –Carol disse vindo me abraçar.-Nossa como eu senti sua falta,você está tão linda –Ela disse entre soluços

-Imagina,olha só para você como você mudou eu estou sem palavras-Eu respondi.


-Ei,Ei,Ei e eu será que esqueceu de mim?- Ellen reclamou.


-Não eu não esqueci de você não- Carol disse indo abraça - lá e Ellen sorriu -Você está perfeita priminha –Ela elogiou.

-Disso eu sei –Respondeu a minha educada e modesta priminha e eu nem me atrevo a dizer da onde ela puxou essa parte.- Então está de boca aberta não está de ver como aquela pirralha se tornou essa bonitona aqui?-Ela perguntou girando graciosamente.Eu revirei os olhos a Ellen não mudava mesmo.

-Tá sim lindinha afinal você também está uma gatona – Tio Emmett exclamou orgulhoso da filha mais fez o que nunca deveria ter feito na vida mexeu no cabelo da Ellen e nem preciso dizer que ela virou o bicho né?.
-Pai não mexe em meu cabelo eu já disse o senhor vai me despentear toda -ela esbravejou.

-Ta legal lindinha foi mal-Ele tentou se explicar mais não conseguiu conter o riso.

Ellen bufou e saiu pisando fundo até o estacionamento com a tia Rosalie logo atrás,as duas eram impagáveis pareciam duas irmãs e olha que tia Rosalie mesmo linda de doer já tinha 32 anos.


-Meu deus Emmett como você agüenta 2 Rosalies em casa?-Tia Alice perguntou rindo.

-Muita pratica irmãzinha,muita pratica-Ele disse indo atrás das duas.

-Oi tio Edward –Carol disse abraçando papai.

-Oi Carol –Ele respondeu formal.

-Oi maninho que honra você aqui no horário do trabalho,achei que não viria –Tia Alice disse surpresa o abraçando.

-Alice não deboche eu estou aqui não estou?-Papai respondeu sério -Eita tinha que ser o mau humor Edward ataca novamente se papai não fosse tão apaixonado pela mamãe acredito eu que ele teria se casado com o trabalho a única coisa que mais gosta de fazer- infelizmente.

Então fomos todos para casa ,Tia Alice e Carol foram de carona com o vovô na sua Mercedes e lá as duas foram recebidas com a pequena e simples festa digamos assim.

Tudo ocorreu melhor que o esperado Alice com muito contra gosto foi intimada a morar na casa dos vovôs Cullens que não aceitaram não como resposta como disseram eles ‘’Vocês já ficaram longe demais, agora as quero aqui bem pertinho de mim ‘’vovó declarou não dando outra alternativa ah Alice que pretendia morar num apartamento,já Carol amou a idéia.

Depois da festa tivemos que ir embora as duas precisavam descasar e papai queria voltar para casa logo,adivinha pra que?exatamente pra volta a trabalhar em pleno domingo eu mereço.

E foi ai que uma idéia ocorreu,amanhã vão começar as aulas ou seja o pesadelo,quem sabe com Carol aqui as coisa melhoram ou não né.
                                              By:natineces
                                               
                                                 Em breve pov da Ellen...

0 comentários:

Postar um comentário

Comente,critique,elogie e de as suas sugestões,mais sem ofensas ok?Que eu sou muito sensível rsrsrs.

Seguidores

Instagram

Neces In Love Story Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados