Natiele Lopes. Tecnologia do Blogger.

capítulo 11-O Pedido de Resgate



Pov. Renesmee.

Isso não pode estar acontecendo
-Tem certeza que você esta melhor mesmo?- Erick perguntou, envolvendo seus braços fortes em minha cintura –Eu posso muito bem fazer isso- Argumentou magoado apontando para a louça que eu estava lavando em cima da pia.

-Deixa de ser bobo querido- Disse me virando para fita –lo - Eu estou bem.... é sério –Repeti isso pela segunda vez a Erick que não tinha tirado os olhos de mim,nem por um segundo desde que eu havia levantado daquela cama.

-Eu te admiro muito sabia-Ele disse contornando meus lábios com os dedos gelados.

-E por quê? –Perguntei curiosa.

Ele sorriu.

-Por que você é tão forte, determinada é a pessoa mais incrível que já conheci na vida- Ele revelou me deixando sem jeito- Eu nunca havia pensando que podia encontrar um amor assim ,logo eu um assassino frio....mais quando te vi algo que nunca imaginei que pudesse sentir , sai da escuridão pra encontrar um lugar melhor,ao seu lado,a mulher da minha vida –Ele completou selando nossos lábios logo em seguida num beijo carinhoso e ao mesmo tempo ardente.

-Ei,ei,ei eu preciso respirar –Eu o informei quase sem ar,afinal eu era ainda metade humana e precisava do ar mais do que devia.

-Desculpa meu amor,acho que passei dos limites-Ele se desculpou acariciando meu rosto –É que eu fico...... fora de mim quando estou ao seu lado,é fascinante o poder que você tem sobre mim.....garota você é a dona do meu coração–Ele admitiu.

-Você está me deixando sem graça com tantas declarações de amor –Falei a Erick que riu me abraçando logo em seguida,eu retribui.

Era bom estar ao seu lado,eu amava Erick de um jeito descomum,quando nos conhecemos ele era simplesmente meu grande amigo,meu protetor e depois quando tive medo de perde -lo e ficar só novamente veio o pedido,...’’-Quer se casar comigo?”Uma confirmação. Erick seria pra sempre meu.

Fomos despertados do nosso momento com um som vibrante que vinha do andar de cima.

-É seu celular –Alertei confiante afinal eu nunca havia tido um por pura opção.

-Ta eu vou lá rapidinho atender e já volto –Ele disse depositando um beijo rápido em meus lábios.

-Ok –Respondi sorrindo e voltando aos meus afazeres,na empolgação que eu estava,daria pra limpar a casa toda e depois cuidar do meu jardim.

“E isso é exatamente o que irei fazer’’Pensei comigo mesma escutando logo em seguida Erick gritar no andar de cima.

Fui até lá correndo.

-Erick o que foi?-Perguntei quando cheguei no nosso quarto vendo ele esbravejar com alguém que estava do outro lado da linha.

Ele não respondeu,mais desligou o celular o jogando depois contra a parede até se resumir em mil pedaçinhos.

-Erick você está me assustando – Disse espantada implorando por uma reação de sua parte.

-Nossa menina....-Ele sussurrou completamente desesperado com as mãos na cabeça.

-O que?O que tem ela? O que aconteceu com a nossa filha? FALA ERICK –Comecei a gritar em pânico diante daquele silencio todo.

-Ela foi seqüestrada Renesmee,nossa menina foi levada por uma louca –Ele esclareceu me deixando sem chão.

O que?Isso não podia ser verdade,não minha filha.

-Por que Erick por que?Aonde ela está....Me diz por favor –Disse desesperada indo abraça -lo,eu não conseguia entender,como isso foi acontecer.

-Renesmee olha pra mim, olha pra mim –Erick pediu e eu o fitei quase que não conseguindo ficar em pé- Foi uma louca.....uma tal de Indira ela roubou nossa filha

-Quem?Por que?.....

-Quando fui encontrar Manuel na Alemanha ela apareceu do nada se declarando pra mim,na hora eu fiquei confuso deixei Indira falando sozinha e ela me ameaçou mais nunca pensei que seguiria com isso...a culpa é minha Renesmee ...foi por minha causa que ela fez isso.

-Não Erick pare não se culpe mais traga de volta minha filha por favor -Pedi entre soluços.

-Eu vou trazer sim meu amor –Ele disse de cabeça baixa –Ela ligou para nos pedir um resgate.

-E qual é ?-Perguntei.

-Uma troca,eu pela Keroline.

-Que....-sussurrei espantada.

-Ela está obcecada não vê os absurdos que está cometendo,mais calma meu amor eu vou pegar nossa filha e quando ela estiver segura eu voltarei,eu te prometo –Erick disse olhando em meus olhos com pura sinceridade,eu confiava nele mais temia pelos dois.

-E se tudo isso for uma armadilha?- Perguntei.

-Eu já pensei nisso também e decidi ir até a Alemanha... pra contar aos nossos amigos –Erick respondeu confiante –Eu tenho certeza que eles vão comigo –Completou.

-Sim eu também tenho –Concordei.

Erick não disse mais nada e começou a fazer as malas com apenas algumas peças de roupas pra ele e algumas pra Keroline.

Depois de tudo pronto tivemos que nos despedir.

-Eu vou voltar pra você,eu te prometo –Erick repetiu com testa colada na minha.

-Eu sei,e estarei aqui lhe esperado –Completei tocando em seguida seus lábios ao meu num beijo desesperado e agonizante.

-Eu preciso ir meu amor –Erick disse ao nos separarmos.

-Eu sei –Respondi com o coração na mão –Traz ela pra mim –Implorei mais uma vez –E volte logo –Foram minhas últimas palavras e Erick partiu.

Quando eu estou abandonada


Eu sei que o seu amor irá me salvar


Eu irei superar o medo


Enquanto eu sei que você sente


Lá dentro o mesmo que eu sinto


Na dor e na alegria você sabe me amar


E o que eu sou agora é por sua causa, sem dúvida


’Nada na minha vida tinha sido fácil,pra chegar até aqui eu já passei por muito.

Medo,ódio,inveja,perca,exclusão,um parto arriscado que quase me tirou a vida e recentemente uma verdade assustadora que neguei a mim mesma a aceitar.

Eu reneguei com todas as minhas forças a única mulher que mais me amou na vida,eu não dei ouvidos a ela e fui mesquinha.

Agora olha só aonde eu me encontrava,Isabella a 10 anos atrás sofria assim como eu estou sofrendo agora,sua menininha foi roubada eu havia sido roubada, Keroline agora havia sido roubada.


Um acaso do destino doloroso demais.

Você é minha proteção, meu apoio


Em tudo, você é minha melhor opção


Pra sempre você


Meu poder, minha coragem


Através das piores coisas


Minha luz, meu céu azul


Meu grande amor ainda


Pra sempre você

-Filha?-Ouvi alguém me chamar e quando me viro encontro seu olhar.

Era ela, Isabella,ou só Bella como minha Keroline costumava chamar a minha verdadeira mãe.

Não há amanhecer


Que eu levante sem ter sonhado com você


Por sua causa, eu sou tão feliz


Na minha alma para sempre


Há um lugar para você


Não importa onde eu esteja, seu amor irá me encontrar


Iluminando meu céu, minha escuridão


-Bella .....-Sussurrei estagnada caindo de joelhos em sua frente.

Eu agora sentia vergonha diante dela,vergonha pelo modo que a tratei vergonha pelo que disse,vergonha por não ter enxergado antes que sem ela eu não conseguirei agüentar está dor instalada em meu peito.

Você é minha (é minha), proteção (proteção), meu apoio


Em tudo, você é minha melhor opção


(Em tudo, você é minha melhor opção )


Pra sempre você(oh oh Pra sempre você)


Meu poder (meu poder), minha coragem


Através das piores coisas


Meu grande amor ainda


Pra sempre você

Bella não disse mais nada apenas se aproximou mais de mim me envolvendo nos seus braços frios e protetores.

-Oh minha filha eu te amo tanto –Ela sussurrou com fervor me aconchegando mais ainda eu me senti protegida e pela primeira fez amada maternalmente.

Você é minha (é minha), proteção (proteção), meu apoio


Em tudo, você é minha melhor opção


(Em tudo, você é minha melhor opção )


Pra sempre você(oh oh Pra sempre você)


Meu poder (meu poder), minha coragem


Através das piores coisas


Meu grande amor ainda


Pra sempre você

-Me perdoa Bella.....me perdoa –Implorei quase sem forças para ela.

Eu precisava daquilo,eu precisava do seu perdão pela maneira que agi.

Eu fui estúpida,infantil me deixando levar por uma magoa sem sentido.

Bella sempre esteve ali me esperado,me amando sem nunca desistir de mim.

-É lógico que perdoou meu amor,eu perdoou sim,Você não sabe o quanto esperei por isso,eu te amo tanto filha.

Meu protetor será refúgio para o seu amor


A fé que me faz acreditar


Isso dá importância à minha vida


Uma casa na qual eu sempre voltarei


Eu amo você ainda mais... Pra sempre você


Pra sempre você....

-Vem minha querida –Bella disse me pegando no colo com facilidade e me deitando no sofá da sala.

-A minha menininha foi roubada –Disse a ela entre soluços.

-Calma filha nos vamos traze -lá de volta eu juro-Ela disse acariciando meu rosto –Josh não ficará em pune não dessa vez.-Rosnou.

-Que?....-Perguntei em um fio de voz,Bella estava enganada não fora Josh que a seqüestrou mais sim,Indira,ou não?.

-Josh filha o mesmo canalha que te seqüestrou.

-Não, quem seqüestrou minha filha foi a Indira que acabou de ligar pedindo resgate a Erick que foi atrás dela –Esclareci.

-Como assim?-Ela perguntou confusa –Sarah viu o Josh ele foi quem a levou.

-Não,não pode ser Erick recebeu um telefonema....-Comecei a dizer avaliando mais calmamente a situação e antes de qualquer suspeitar se instalar o telefone tocou.

TILILIMM TILLIIMM

Eu e Bella nos entre olhamos e depois fitamos o aparelho que continuava a tocar.

TILILIMM TILLIIMM

-Quer que eu atenda? –Bella perguntou depois de dois toques.

-Não eu vou-Respondi confiante,seja lá quem for eu teria que enfrentar.

Levantei rapidamente me soltando de Bella que segurava minha mão e fui na direção do telefone.

-Alo - Atendi rapidamente.

-Renesmee?-Do outro lado da linha ouvi a voz que mais temi esses anos todos,a voz do homem que me odiou e me fez muito mal a voz do...

-Josh..- Sussurrei em pânico e Bella na mesma hora se levantou vindo em minha direção.

-Renesmee...quanto tempo não é?-Perguntou ele como se fossemos amigos de infância- Sentiu minha falta?.

-Cadê ....ela?-Perguntei entre dentes tentando o Maximo possível encurtar aquela conversa.

-Calminha aí Renesmee o que aconteceu com você?-Sempre calma e meiguinha –Ele debochou –Agora está agindo tão mal assim.

-JOSH JÁ CHEGA DE BRINCADEIRAS E ME DIZ LOGO AONDE ESTÁ MINHA MENINA?

-Ok se é assim que quer,eu serei curto e grosso- Ameaçou -Quero me vingar de você Renesmee....por tudo que me fez passar pela vida que me tomou...

-Que ti tomei? Não seja estúpido Josh,você foi quem roubou e me tirou da minha verdadeira família –Respondi olhando Bella nos olhos.

-Esse foi o pior erro que pude ter cometido,trazer você para minha família só arruinou a nossas vidas e matou Keroline.

-Arruinei ?Só se tiver sido a sua por que a de Keroline não....ao meu lado ela aprendeu a amar coisa que você jamais saberá fazer-Rosnei.

-É melhor você não me provocar –Josh disse entre dentes –OU SE ESQUEÇEU QUE EU ESTOU COM SUA FILHINHA.

-Por favor Josh me entrega ela –Implorei mais calma,disposta a me humilhar para ele se precisasse.

-Que por favor o que garota,pra te -lá de volta vai ter que fazer exatamente o que eu mandar ESCUTOU ?–Ele gritou.

-Sim eu farei –Respondi desesperada.

-Perfeito –Exclamou empolgado –Agora me escute quero que venha sozinha certo?E sem gracinhas.

-Ok,ok –Respondi impaciente querendo saber logo o que o crápula pretendia.

-E segundo quero que siga corretamente minhas instruções,pra começar peguei um vôo até Miami e de- lá siga para o cruzeiro Alto mar aonde já fiz suas reservas,mais somente você....

-E pra onde eu vou depois disso?-Perguntei.

-Você bem,você vai descer no Caribe,isso tudo levará em média uns quatro dias pelo que me informei.

-E minha filha como ficará nesse meio tempo –Perguntei preocupada.

-Ela ficará ótima,pode deixar eu não tocarei nem um fio de cabelo dela até você chegar é claro.

-Eu quero falar com ela –Pedi.

-Ok eu vou deixar quem sabe isso não será bom pra você se apresar e ver que eu não estou pra brincadeiras.

-Certo,certo agora me deixe falar com ela –Implorei.

Recebendo minutos de silencio até ouvi novamente a voz que mais amo no mundo.

-Mãe?-Ela perguntou e percebi que estava chorando,meu coração se apertou,como eu queria está lá com ela.

-Oh meu amor,como você está filha?me diz ele te machucou?-Perguntei desesperada.-Filha mamãe vai te buscar ta,vai ficar tudo bem eu juro.

-Mãe eu to assustada,mais ele não me machucou não alias eu nem estou preocupada com isso,mais quero lhe pedir uma coisa –Ela suplicou.

-Pode falar filha,diz?-Perguntei.

-Eu não quero que a senhora venha me buscar ta bom.....ele vai te machucar mamãe...eu não posso deixar isso acontecer–Ela implorou.

-Keroline filha escuta,nos estamos juntas meu amor eu nunca vou te deixar-Exclamei.

-Mãe então me prometa que vai aceitar?-Ela perguntou com um tom de voz diferente.

Keroline deveria estar se referindo a Bella,aceitar Bella e pedi ajuda só assim eu teria chance contra o Josh.

-Eu já aceitei filha- Respondi simplesmente por que Josh estava ouvindo e disso não havia duvidas.

-Te amo mamãe –Ela sussurrou feliz.

-Eu também te amo meu anjo -Foi a única coisa que consegui dizer em meio as lagrimas agora diante de um telefone mudo.

Bella me abraçou assim que eu o recoloquei no gancho.

-Filha eu ouvi tudo.

-E agora Bella o que eu vou fazer ele quer que eu vá sozinha?-Perguntei de mãos atadas.

-Calma filha nos iremos com você –Ela respondeu confiante.

-Não Bella, não dá ele irá saber se estiverem comigo -Disse.

-Eu sei filha eu sei –Bella levantou começando a andar de um lado para outro preocupada.

-Não há solução eu terei de ir sozinha –Declarei essa seria minha única alternativa.

-Não,não é –Bella disse rindo ao que parecia ela havia encontrado uma idéia–Eu sei de alguém que poderia ir com você pelo menos na frente e eu e outros seguiremos logo atrás mais afastados.

-Quem?-Perguntei confusa.

-Um grande amigo meu,Jacob Black ele é um transfigurador se transforma em lobo,Josh nunca desconfiaria do cheiro dele pra nós é como se fosse de um animal qualquer –Ela respondeu sorridente,me fazendo ficar espantada.

O que? um homem lobo,eu nunca havia ouvido falar nisso.

-Bella mais não é perigoso? –Perguntei desconfiada.

-Claro que não filha ele é um humano que se transforma em lobo e não oferece perigo nenhum,ele pensa,age e escuta normalmente quando está na forma de lobo,não é como se ele virasse um animal selvagem.

-Tem certeza?-Perguntei ainda hesitante.

-Tenho e posso afirmar que o Jacob irá te proteger....Ele daria a vida por você -Ouvi Bella sussurrar essa última parte.

-Ok se ele realmente pode me ajudar,por que não- Aceitei,esse seria o melhor e se Bella estava dizendo que era seguro,por que não confiar?

-Ótimo eu vou agora mesmo atrás dele e você meu anjo fique aqui arrumando suas coisas que voltarei logo,logo e não se preocupe Rosalie e Emmett estão por aqui-Ela assegurou.

-Quem são Rosalie e Emmett –Perguntei curiosa.

-São seus tios –Ela respondeu.

-Bella?-Perguntei.

-Sim.

-Meus filhos pequenos ainda estão na escola,eu preciso ir busca -lo -Exclamei.

-Não se preocupe minha querida, Rosalie amará ir busca -los ,enquanto isso pode ir se ajeitando aqui e ela os trará rapidinho pra você se despedir,Então logo depois ela poderá leva -lós para nossa casa aonde Esme ,Carlisle e Sarah cuidarão deles- Ela disse me fazendo arregalar os olhos com aquele nome.

-Oh meu bem Sarah está arrependida e já aprendeu a lição –Bella completou confiante vendo o meu desconforto.

-Ok,Ok eu acredito–Respondi rindo um pouco mais aliviada e certa que meus filhotes ficariam bem.

-Agora eu vou indo ta meu amor,não podemos perder tempo -Bella se despediu dando um beijo carinhoso na minha testa.

- E seja o que deus quiser...- Sussurrei a mim mesma.

Pov Rosalie.

De novo o Pesadelo

Bella havia ficado chocada com a noticia do seqüestro de Keroline na verdade todos nos ficamos,passar por todos aqueles pesadelos de volta não estava em nossos planos,não agora que tudo havia voltado como antes ,que nossa menininha Renesmee estava tão perto,tão linda como eu sempre imaginei.

Pena que Sarah com aquele ciúme bobo e inveja estragou tudo de princípio mais estávamos dispostos a reconquistá-la e provar que éramos sua verdadeira família e te -lá em fim novamente, O nosso pedacinho.

Mais agora como isso seria possível? Keroline minha linda sobrinha estava em perigo.

  Nos separamos em grupos para começar as buscas íamos encontra -lá e Josh ia pagar caro pelo que fez,ah se ia.

Edward,Alice e Jasper foram para um lado enquanto Esme e Carlisle seguiram para outro, Sarah ficou na mansão,já eu,Bella e Emmett fomos na direção oposta,para a casa da Renesmee.

-Vocês fiquem aqui eu preciso entrar sozinha- Bela pediu assim que chegamos.

-Ok-Emmett respondeu.

-Mais Bella....-Tentei dizer.

-Rosalie eu preciso disso –Bella implorou me fazendo render.

-Certo -Respondi simplesmente vendo Bella entrar na casa ao que parece a porta estava aberta.

-Você acha que a mostrinha já sabe –Emmett perguntou.

-Acho que sim –Respondi confiante sem tirar os olhos da entrada,como eu queria estar lá.

-Ursinha tenha calma vai chegar sua vez –Emmett me tranqüilizou.

-Eu queria tanto....ir vê-lá –Desabafei.

-Eu sei amor mais precisamos ter calma,esse não é um momento fácil para ela –Ele exclamou fazendo carinho na minha mão.

-Eu sei Emmett ,eu sei....

....Algumas horas depois.

-Eu juro Emmett se Bella não sair logo daquela casa eu irei entrar –Informei já nervosa novamente.

-Calma,olha lá ela já esta saindo –Emmett apontou para entrada.

-E ai como ela está –Perguntei preocupada e impaciente quando Bella se aproximou.

-Nada bem –Ela respondeu de cabeça baixa –O canalha ligou exigindo que ela fosse encontra -ló sozinha –Completou.

-O que você está de brincadeira né?-Perguntei.

Eu jamais iria deixar minha menina em perigo novamente.

-Calma ai Rosi,Ela não vai sozinha mais também não podemos ir - Esclareceu.

-Aé?E ela vai com quem então?-Perguntei revoltada.

-Com o Jacob –Bella respondeu simplesmente.

-O que?Com o cachorro,não não....-Comecei a dize e Bella me cortou.

-Rosalie essa é a única maneira,ir com o Jacob é mais seguro....-Bella começou a explicar mais eu a interrompi.

-Com o Jacob é mais seguro?-Disse decepcionada –Como pode dizer que ir com Jacob é mais seguro do que ir comigo?.

-Rosalie você não está me escutando,Josh quer que Renesmee vá sozinha,causo contrário eu nem sei o que ele poderá fazer contra a Keroline,ENTÃO EU DIGO MAIS UMA VEZ,JACOB VAI SIM POR QUE ELE É O ÚNICO CAPAZ DE ENGANAR JOSH,TEM CHEIRO DIFERENTE E AGE FEITO UM HUMANO QUALQUER –Bella gritou me fazendo calar assustada,ela nunca havia falando nesse tom comigo.

-Certo ...-Sussurrei me dando por vencida-Mais eu quero vê-lá –Pedi.

-Não vai dar –Bella disse me fazendo arregalar os olhos,O que?ela ia me impedir de fazer até isso?-Antes quero que vá buscar o Antonio e o Alexandre no colégio infantil Peter Facinelli- Bella esclareceu.

-Claro- Respondi um pouco surpresa.

-Depois tragos até aqui Renesmee vai querer se despedir antes de partir -Bella explicou e se virou para ir embora.

-Bella espere –Chamei –Jacob não foi embora?-Perguntei a ela me lembrando da última vez que o virá.

-Eu sei –Ela respondeu –Mais algo dentro de mim diz que o jake sabe que ela está precisando dele.....o poder da impressão é muito forte Rosi- Completou ela e depois partiu na direção a La Push.

-Tomara que Bella esteja certa –Ouvi Emmett comentar ao meu lado.

-Ela está sim Emmett –Respondi confiante-Agora eu vou indo ta.

-Ok ursinha pode ir lá que cuido de tudo por aqui-Ele assegurou me dando um beijo ardente.

Logo depois eu segui pela mata começando a correr em direção ao colégio Peter Facinelli que não era muito longe daqui.

Chegando lá não foi nem um pouco difícil pra mim acha –los,por que além de já teres vistos nos pensamentos que Keroline havia transmitidos para todos nos,os dois também eram as crianças mais lindas e perfeitas daquele colégio.

-Olá –Cumprimentei os dois.

-Oi- Um deles respondeu educado e na hora o identifiquei esse deveria ser o Antonio.

-O que você quer gatinha?-Alexandre perguntou me fazendo rir.

Eles eram tão fofos,e com um detalhe são os meus sobrinhos.

-Eu vim lhes buscar –Informei a eles que se entre olharam,ao que parecia estavam se comunicando entre si,esse era o dom deles.

Muito bonitinho não é?

-Bem moça eu acho melhor não- Antonio se pronunciou como o porta voz.

-Calma ai pessoal eu não sou perigosa,foi a mãe de vocês que me pediu-Declarei.

-E por que?-Alexandre perguntou desconfiado.

-Por que aconteceu algo muito triste e ela precisa fazer uma viagem e quer ver -lós antes.

-Você tem provas –Alexandre perguntou.

“Garoto esperto” pensei comigo mesma.

-Deixa eu ver –Comecei a dizer tentando pensar em algo convincente para falar a eles –Tenho sim –Exclamei enfim encontrado algo.

-É qual é?-Antonio perguntou curioso.

-Bom pra começar o pai de vocês se chama Erick,certo?-Perguntei e os dois assentiram- Já a mãe se chama Renesmee ou nessie como preferir?-Perguntei novamente e eles arregalaram os olhos,eu devia estar indo bem –E a irmã se chama Keroline –Declarei por fim e os dois assentiram,mais ainda me olhavam desconfiados.

-Poxa moça isso não prova nada,qualquer um pode saber isso tudo olhando nos arquivos da escola- Alexandre refletiu.

-Calma ai Alexandre –Antonio pediu ao irmão parecendo pensativo –Você disse que nossa mãe se chama Renesmee ou nessie certo?-Ele perguntou e eu acenti.

-Ta e o que isso tem a ver ?-Alexandre perguntou impaciente.

-Calma ai Alexandre será que não vê?nem o papai e nem a mamãe e muito menos a Keu vieram nos buscar,eles nunca se atrasam.... e outra ela sabe o apelido da mamãe,ninguém por aqui sabe a não ser nós mesmos esqueceu?-Argumentou.

Bingo esse garotinho era realmente muito inteligente.

-Eu vou com você- Antonio Respondeu por fim esperado depois uma decisão do irmão.

-Ta eu também vou mais primeiro você tem que me dizer da onde mamãe conheceu uma deusa feito você- Exclamou Alexandre piscando pra mim.

Mais um ponto para esse garotinho.

-Ok pode deixar –Respondi rindo e pegando na mão de cada um deles,que não reclamaram nem um pouquinho,muito pelo contrario eles até se exibiram para os amiguinhos que babam por mim iguaizinhos aos pais.

Efeito Rosalie Hale o que eu posso fazer?

Seguimos nos três correndo assim que adentramos na floresta,os dois sempre ao meu lado me acompanhando sem o mínimo de esforço e em pouco tempo chegamos na casa de nessie.

-Bom meninos chegamos-Disse rindo para os dois.

-Viu eu disse que ela não era perigosa- Ouvi Alexandre sussurrar para Antonio.

-Disse nada – Rebateu Antonio.

-E ai garotada -Emmett disse vindo em nossa direção.

-Ual você é igual ao pai- Comparou Antonio me fazendo rir,realmente o marido de nessie o tal Erick era bem grande quase assustador ao lado da minha menininha.

-Que nada garoto eu sou bem mais forte-Brincou Emmett exibindo os músculos para os dois.

-Duvido meu pai é o cara mais forte que já vi,ninguém ganha dele- Alexandre disse sério.

Como a Keroline mesmo havia dito o Alexandre era um fã incondicional do pai quase que um Erikizinho.

-Ta legal garoto,calma ai seu pai é o mais forte sim –Emmett se rendeu pela primeira vez na vida,isso me espantou.

-Vocês querem entrar?-Antonio perguntou simpático.

-Queremos sim- Respondi,na verdade era o que eu mais queria ver minha Renesmee.

Antonio e Alexandre nos levaram pra dentro e subiram no andar de cima para avisar a Renesmee que eles havia chegado enquanto isso eu e Emmett ficamos na sala aguardando impacientes.

-Mãe,Mãe –Eu e Emmett ouvimos eles chamar no andar de cima.

-Oi meus amores como foi a aula?-Renesmee perguntou carinhosa,nessa hora fiquei emocionada e abracei Emmett que ria feito bobo.

-Mãe sua amiga bonitona ta lá embaixo- informou Alexandre provavelmente.

-Certo filhos eu já estou descendo,mais agora meus amores vão fazer as suas malinhas ta bom- Ela pediu.

-Por que você vai viajar mamãe e cadê o papai?-Antonio perguntou.

E por um momento só o que houve foi silêncio,então resolvi subir me encaminhando na direção do seu cheiro que sempre ficou marcado na minha mente,ele não mudará.

-Oi –Disse entrando no quarto de nessie,que estava chorando abraçada aos filhos,meu coração se apertou com aquela cena e percebi que Emmett estava ao meu lado.

-Emmett leve os garotos pra fazer as malas- Pedi a ele que acentiu chamando Antonio e Alexandre que se recusaram a sair de perto da mãe.

-Meninos podem ir a mamãe vai ficar bem –Renesmee pediu limpando as lagrimas.

-Tem certeza mamãe?-Antonio perguntou.

-Tenho certeza sim agora vão com o tio – Resnesmee respondeu rindo para o Emmett.

Que saiu do quarto com os meninos logo sem seguida.

-Oi- Renesmee disse tímida para mim que não respondi,simplesmente não consegui me conter e fui abraça - lá de tanta felicidade.

-Pode ficar tranqüila linda,vai dar tudo certo-A tranqüilizei quando nessie começou a chorar novamente em meus braços a coloquei em meu colo e comecei a fazer carinho nos seus cabelos mostrando que ela estava protegida.


-Ursinha as malas estão prontas- Emmett nos informou quando Renesmee já estava mais calma.

-Certo Emmett agora vamos os deixar as sós Renesmee quer se despedir-Disse depositando um beijo no topo da sua cabeça e saindo logo em seguida com Emmett.

Nos dois tivemos que esperar alguns minutos no andar de baixo até Renesmee descer abraçada aos garotos que estavam chorando com a mãe.

Eles já sabiam de tudo.

-Emmett pode ir indo na frente com eles que eu ficarei com a nessie -Declarei.

-Não vai precisar Rosalie eu já estou aqui –Bella respondeu entrando sozinha.

-Ok então –Confirmei –Mais cadê ele?-Perguntei confusa.

-Está lá fora se trocando –Bella respondeu me fazendo ficar um pouco mais aliviada,não devia,mais resolvi dar alguns créditos para o cachorro.

-Vamos Rosi –Emmett chamou com as malas dos garotos na mão.

-Vamos sim –Acenti .

-Tchau amores –Renesmee disse aos filhos

-Tchau mamãe –Eles responderam juntos.

  E seguimos nos quatro porta fora, e eu é claro não sem antes dar um beijo na Renesmee e Emmett um daqueles abraços de urso a deixando mais sem graça ainda.

-Ela é tão linda-Emmett comentou enquanto andávamos de mãos dadas com os meninos logo ao lado um pouco tristonhos.

-Nossa olha lá Alexandre com certeza aquele cara é bem maior que o papai -Antonio exclamou apontando para frente.

-Nem é não –Rebateu Alexandre em devesa ao pai,como sempre.

  Me fazendo olhar para frente é claro que eu já sabia quem era, aquele cheiro insuportável havia impregnado o ambiente antes mesmo dele.

-E ai Jacob -Emmett o cumprimentou.

-Oi –Ele disse impaciente.

-Cuida bem dela -Foi tudo que eu disse a ele que acentiu e entrou dentro da casa.

Seja lá o que for eu tinha que admitir que a idéia da Bella foi ótima,Jacob com certeza daria a vida dele pela da Renesmee e disso não havia duvidas.

 
Pov Jacob.
Eu queria Renesmee eu precisava dela agora mais do que nunca.

Depois que descobri que nessie havia voltado,meu mundo parou.

Eu queria vê -lá,precisava disso,mais Edward me impediu por que segundo ele,Renesmee iria se assustar comigo, ela sentiria medo.

Medo?minha vida sentiria medo de mim,era doloroso de mais pensar nessa possibilidade,eu nunca faria e nem seria capaz de fazer nenhum mal a ela pelo contrario tudo o que eu mais queria era protege -lá e vê -lá bem.

Mesmo assim algo dentro de mim dizia que pela primeira vez aquele sanguessuga estava certo,Renesmee havia sido criada longe daqui ela provavelmente mal sabia quem eu era,e aparecer assim do nada não ajudaria nas coisas.

Então para agüentar e suportar tudo isso tive que partir,pra bem longe,pra lugares que me fizessem desistir de qualquer plano de uma reaproximação adiantada, lugares que me abrigarão durantes meus dias mais agonizantes aos quais nessie nem por um segundo saiu da minha cabeça,dias de dor tristeza em que vivi como um animal selvagem procurando alento.

Como queria te -lá,senti lá,beija -lá nem se fosse pela última vez ou quem sabe pela primeira por que eu não ia desistir dela ia lutar contra tudo e contra todos e nunca mais ia sair do seu lado mesmo que recebesse rejeições de sua parte eu iria me humilhar faria qualquer coisa,seria qualquer coisa por ela qualquer coisa que meu anjo quisesse eu não me importava se fosse esse o preço a pagar pra ficar ao seu lado.

Eu queria Renesmee eu precisava dela agora mais do que nunca.

Mesmo sem vê- lá pessoalmente eu ainda mantenho em mim a única imagem que vi nos pensamentos do Seth.

Seus cabelos lisos na altura dos ombros uma combinação perfeita dos acobreados de Edward com os chocolates de Bella, seu rosto rico em detalhes com a pele mais bronzeada ,olhos da Bella quando era humana,nariz e bochechas numa simetria perfeita com a boca delicada um rosto tão perfeito que jamais conseguiria me cansar de olhar.

Renesmee tão linda,tão bela.

Eu não me importava com mais nada eu só queria ela.

É claro que não havia ignorado sequer por um minuto a família que ela havia constituído,filha,filhos e possivelmente outra alguém que roubou o meu lugar e vivia agora ao lado da mulher que sempre quis.

Era doloroso demais para mim.

Hoje passando pela Alemanha senti algo estranho me atingir,dor,desespero agonia era quase comuns até demais,só que esses vieram de uma forma diferente como se não fossem meu.

De repente como se minha consciência me alertasse e sem qualquer controle sobre mim comecei a correr.

Até chegar nas extremidades de La Push ,então era isso era aqui que tinha de ficar,eu não ia mais fugir da minha realidade e nem queria eu ia enfrenta -lá de uma vez por todas quer o sanguessuga queira , quer não.

Segui em direção a minha casa um pouco mais dentro da mata e me destransformei entrando logo em seguida,eu ia tomar um banho,comer um pouco e dormir como gente eu devia estar um caco.(Gente pra quem não lembra Jacob agora mora sozinho isso foi escrito no capitulo 4)

Liguei meu chuveiro numa temperatura morna pra relaxar um pouco os músculos depois coloquei um Shorts qualquer que encontrei no caminho e logo em seguida desabei tendo em minha mente apenas uma única mulher.Renesmee,a dona dos meus sonhos.

-Oi anjinho.-A chamei


-Lobinho –Renesmee exclamou feliz em me ver pulando nos meus braços.


-Eu tenho uma surpresa pra você –Falei a ela.


-Qual,qual?-Perguntou impaciente.


-Só vou te dar se me dar um beijo -Propus a ela que não pensou duas vezes em colar seus lábios macios em meu rosto num beijo estalodo.


-Pronto agora cadê?-Falou com a mão estendida.


-ok,ok promessa é divida –Disse rindo e depositando em suas mansinhas um lobinho de pelúcia quase uma replica perfeita minha que havia sido feita por Sue.


-UM LOBINHO –Ela gritou feliz abraçada a ele.-Ah brigada jake eu te amo.-Ela disse pulando novamente encima de mim.


-Eu também te amo Renesmee para sempre –Disse a ela.


Que se afastou de mim com um enorme sorrisos nos lábios carnudos e delicados na face juvenil,a pequena nessie havia desaparecido agora quem ria pra mim com o lobinho de pelúcia nas mãos era a Renesmee madura que ainda não conhecia.


-Eu te amo JAKE –Ela sussurrou quando eu acariciava seu rosto olhando em seus olhos castanhos.


-Eu te amo nessie –Repeti próximo a ela impaciente para encurtar a distancia entre nos eu queria toca -lá sentir seus lábios contra o meu eu precisava disso.


Renesmee não me deteve pelo contrario ela também se aproximou mais de mim mostrando o quanto também queria aquilo assim como eu.


-RENESMEE,RENESMEE?-Ouvi uma voz grave a chamar eu não me importei nada podia estragar aquele momento eu estava com ela e isso me bastava


-Jake,Jake eu preciso ir –Ela me interrompeu e começou a correr.


-Para onde Renesmee?-Perguntei confuso.


-Para casa –Foi o que ela disse e depois se foi.


-JAKE,JAKE ACORDA EU PRECISO FALAR COM VOCÊ -Ouvi alguém gritar mais não me permiti abri os olhos Renesmee estava fugindo de mim -JACOB BLACK ACORDA....

-AI –Pulei da cama num salto assim que senti algo duro e gelado me atingir nas costas –Que isso Bella você está louca?

-Você queria que eu fizesse o que bela adormecida? -Ela perguntou nervosa.


-Tudo menos me dar um soco né –Reclamei e Bella bufou.


-Ah Jacob para com isso nem foi tanto assim...aliais você é um lobo ou um rato?-Perguntou séria.


-O que você quer aqui? –Perguntei de mau-humor - E como sabia que eu havia voltado?


-Algo dentro de mim sabia que você iria voltar por ela –Bella Respondeu me fazendo fita-lá por alguns segundos.


-Bella se você venho aqui tentar me impedir de ir ver- lá,sinto muito te informar mais perdeu a viagem -Falei grosseiramente.


-Não Jacob eu não vim aqui por isso alias muito pelo contrario eu vim aqui pra pedir sua ajuda-Ela esclareceu -Renesmee precisa de você.-Completou.


-Que?.....-Perguntei emocionado.


-Sim,você é o único que pode ajuda-lá.


-Como?-Perguntei confuso.


-Hoje pela manhã aconteceu algo horrível a filha da nessie foi seqüestrada pelo canalha do Josh.


-O que?-Rosnei.


Como assim Josh o mesmo homem que havia tirando nessie de mim agora seqüestrou a filha dela?.


-Exatamente aquele vigarista a levou para se vingar de nessie e agora pra entrega - lá de volta ele exigiu que Renesmee fosse até ele- Bella disse.

-VOCÊ SÓ PODE ESTAR DE BRINCADEIRA EU NUNCA VOU DEIXAR ELA CHEGAR PERTO DAQUELE CANALHA NOVAMENTE –Rosnei começando a tremer.

-Jake é a filha da nessie que está em jogo -Bella respondeu mantendo a calma -E ela vai sim,quer você queira ou não ,a você agora só cabe decidir se vai junto para protege –lá,sendo o único que poderia despistar -ló.-Bella declarou por fim me deixando sem palavras.

-Você tem razão ela nunca deixaria a filha assim e eu nunca a deixaria... eu aceito sim sua proposta eu vou proteger nessie nessa e depois acabar com o Josh de uma vez por todas -Informei.

-Não só você Jacob todos nós queremos o mesmo mais isso não poderá acontecer enquanto a Keroline estiver sobre o domínio dele você está me entendendo?-Bella perguntou.

-Ok pode deixar eu não farei nada antes da hora – Respondi convicto.

-Agora eu vou te explicar o plano certinho...pra começar você terá que se passar por um bilionário e fique tranqüilo quanto a roupa e dinheiro Jasper e Alice estão resolvendo tudo isso- Ela começou - Você terá que ficar longe da Renesmee durante o vôo inteiro que fará para Miami –Eu levantei uma sobrancelha ,Miami?-Sim Jake essa foi uma das exigências dele assim como o cruzeiro que pegará logo depois para o Caribe.

-E nesse cruzeiro eu poderei ficar perto dela? –Perguntei impaciente.

-Também não mais se for esperto pode se aproximar de vez enquanto como quem não quer nada,pra uma conversa ou outra inofensiva, nada que alerte muito os passageiros por que no meio deles vão ter espiões.

-Tipo vampiros também?-Perguntei.

-Sim e não nada concreto mais muito provavelmente serão humanos,fácil rápido e muito mais seguro que um de nós não acha?-Bella tinha razão humanos era subornados facilmente,já vampiros quem garante que não arranjariam problemas e seriam capaz de se privarem de um belo lanchinho em alto mar,ariscado demais.

-Ok então vamos –Disse ansioso e Bella acentiu esperando do lado de fora pacientemente eu me transformar e colocar minhas vestes na mandíbula.

Então comecemos a correr,Bella ia há frente sempre me mostrando caminho e eu logo atrás.

Chegando lá eu me deparei com uma linda mansão por entre a floresta algo fora do meu território por que nunca há virá,Então esse era o lugar que ela morava.

Bella dessa vez não hesitou em me esperar,simplesmente tomou a frente entrando rapidamente na casa e me deixando para trás pra me destransformar e me vestir de um modo adequado.

E assim eu fiz respirando fundo antes de seguir adiante.

Me caminhei em direção a entrada com passos rápidos e precisos não queria perder mais tempo,só que para minha total falta de sorte encontrei a loira no caminho com Emmett e dois garotinhos que deviam ser os filhos da nessie.

-E ai Jacob –Emmett me cumprimentou simpático sorrindo maliciosamente.

-Oi- Respondi simplesmente meio impaciente eu queria logo entrar para vê-lá.

-Cuida bem dela –A loira pediu um pouco mais educada para o meu gosto eu só acenti continuando a andar agora sem olhar para trás,até chegar na porta que estava entre aberta.

Eu então entrei,encontrando seus lindos olhos logo em seguida.

Novamente eu havia me apaixonada por ela dessa fez mais forte que antes,eu nunca mais ia sair da vida de Renesmee Carlie Cullen e disso eu estava certo.

                 
                      By:natineces

0 comentários:

Postar um comentário

Comente,critique,elogie e de as suas sugestões,mais sem ofensas ok?Que eu sou muito sensível rsrsrs.

Seguidores

Instagram

Neces In Love Story Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados