Natiele Lopes. Tecnologia do Blogger.

MUSICA DA SEMANA 04/12

Essa eu dedico para minha mãe
Sem Juízo
                                                       A paixão ninguém segura

não tem freio, não tem cura.

To sentido ta na hora de agir

Cada dia sem você é um dia pra esquecer, te quero tanto.

E quanto mais eu te vejo, aumenta mais o desejo.

Vou te levar as estrelas, vou fazer parar o mundo.

É desse jeito que eu quero e quanto mais eu espero,

o corpo fica tremendo de vontade de você.

[REFRÃO]

Hoje eu vou me declarar, vou pedir a tua mão.

Sentir o gosto do seu beijo, sem vergonha e sem juízo.

Hoje eu vou me declarar, dizer adeus a solidão.

Pegar você de jeito pra ganhar seu coração.

A paixão ninguém segura

não tem freio, não tem cura.

To sentido ta na hora de assumir

Cada dia sem você é um dia pra esquecer, te quero tanto.

E quanto mais eu te vejo, aumenta mais o desejo.

Vou te levar as estrelas, vou fazer parar o mundo.

É desse jeito que eu quero e quanto mais eu espero,

o corpo fica tremendo de vontade de você.

[REFRÃO]

Hoje eu vou me declarar, vou pedir a tua mão.

Sentir o gosto do seu beijo, sem vergonha e sem juízo.

Hoje eu vou me declarar, dizer adeus a solidão.

Pegar você de jeito pra ganhar seu coração.

A paixão ninguém segura

não tem freio, não tem cura.

To sentido ta na hora de agir.

Só você revelou meus sentimentos

Só você, tô pensando em casamento.

[REFRÃO]

Hoje eu vou me declarar, vou pedir a tua mão.

Sentir o gosto do seu beijo, sem vergonha e sem juízo.

Hoje eu vou me declarar, dizer adeus a solidão.

Pegar você de jeito pra ganhar seu coração. (2x)

            

0 comentários:

Postar um comentário

Comente,critique,elogie e de as suas sugestões,mais sem ofensas ok?Que eu sou muito sensível rsrsrs.

Seguidores

Instagram

Neces In Love Story Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados