Natiele Lopes. Tecnologia do Blogger.

MUSICA DA SEMANA 18/12

Essa música eu dedico ao Loanilson
23 de Novembro 
  Hoje eu parei pra escutar meu coração

Que só fala de você desde quando eu te vi

Hoje as lembranças já fazem parte dessa canção

Que eu escrevi só pra você



Nós vamos estar

Juntos mesmo quando não estamos perto

Já não importa mais o que ficou pra trás

Agora é só eu e você

Venha e me mostre como tudo deve ser

Marcou minha história mesmo sem querer

Como tudo deve ser



Eu nunca achei alguém pra ser feliz

Mas em você tem algo que me diz

Que tudo vai ser bem melhor pra mim



E você vem em câmera lenta

Agora sua imagem fica em minha cabeça

Por nós dois, eu faço tudo



Nós vamos estar

Juntos mesmo quando não estamos perto

Já não importa mais o que ficou pra trás

Agora é só eu e você

Venha e me mostre como tudo deve ser

Marcou minha história mesmo sem querer



E eu não vou mentir

Não vou mudar aquilo que eu sinto

Não vou mentir



Nós vamos estar

Juntos mesmo quando não estamos perto

Já não importa mais o que ficou pra trás

Agora é só eu... e você

Venha e me mostre como tudo deve ser

Marcou minha história mesmo sem querer


23 de Novembro

Nós vamos... estar

Juntos mesmo quando não estamos perto

Já não importa mais o que ficou pra trás

Como tudo deve ser...

Como tudo deve ser.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente,critique,elogie e de as suas sugestões,mais sem ofensas ok?Que eu sou muito sensível rsrsrs.

Seguidores

Instagram

Neces In Love Story Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados