Natiele Lopes. Tecnologia do Blogger.

MUSICA DA SEMANA 11/12

Eu sei,

Que ele nunca vai me ouvir

Minhas palavras tendem a sumir

Ele é tão inalcançável



Eu sei,

Que pra ele é diversão

Sempre está perdendo a razão

Como ele não se importa mesmo (Like she doesn't even care)



Você, (Me)

Estamos face a face (We're face to face)

Mas não nos vemos olho a olho (But we don't see eye to eye)



Somos terra e ar

Incêndio e chuva (Like fire and rain)

Nada vai nos mudar

Me enlouqueça (You can drive me insane)

Mas eu não posso ficar bravo com você por nada (But I can't stay mad at you for anything)



Diferente demais

Vênus e Marte (Venus and Mars)

Deixo tudo pra trás

Diferentes estrelas (Like different stars)

Você é a harmonia de cada canção que eu canto (You're the harmony to every song I sing)

E eu não mudaria nada (And I wouldn't change a thing)



Ela está sempre tentando aproveitar o seu dia (She's always trying to seize her day)

Só quero que a música do jogo (Just wanna let the music play)

Ela é tudo ou nada (She's all or nothing)

Mas meus sentimentos nunca irão mudar (But my feelings never change)



Não, não é assim que deve ser

De cada pensamento quer saber

Isso é o que todos os meus amigos dizem (That's what all of my friends say)



Você, (Me)

Estamos face a face (We're face to face)

Mas nós não vemos olho a olho (But we don't see eye to eye)



Somos terra e ar!

Incêndio e chuva (Like fire and rain)

O deserto e o mar

Me enlouqueça (You can drive me insane)

E eu não mudaria nada em você



Diferentes demais

Vênus e Marte (Venus and Mars)

Deixo tudo pra trás

Gostamos de diferentes estrelas (Like different stars)

Você é a harmonia de cada canção que eu canto (You're the harmony to every song I sing)

E eu não mudaria nada (And I wouldn't change a thing, NO)



Quando eu perder ela não (When I yes she's no)

Quando eu chamo ele não vem

Somos perfeitamente imperfeitos (We're perfectly imperfect)

Mas eu não mudaria nada (But I wouldn't change a thing)



Somos terra e ar

Fogo e chuva (Like fire and rain)

Nada vai nos mudar

Me enlouqueça (You can drive me insane)

Mas eu não posso ficar bravo com você por nada (But I can't stay mad at you for anything)



Diferentes demais

Vênus e Marte (Venus and Mars)

Deixo tudo pra trás

Diferentes estrelas (like different stars)

Você é a harmonia de cada canção que eu canto (You're the harmony to every song I sing)

E eu não mudaria nada (And I wouldn't change a thing)



Mas eu não posso ficar bravo com você por nada (But I can't stay mad at you for anything)



Diferentes demais

Vênus e Marte (Venus and Mars)

Deixo tudo pra trás

Diferentes estrelas (like different stars)

Você é a harmonia de cada canção que eu canto (You're the harmony to every song I sing)

E eu não mudaria, não mudaria uma coisa (And I wouldn't change, wouldn't change a thing)

                     

0 comentários:

Postar um comentário

Comente,critique,elogie e de as suas sugestões,mais sem ofensas ok?Que eu sou muito sensível rsrsrs.

Seguidores

Instagram

Neces In Love Story Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados