Natiele Lopes. Tecnologia do Blogger.

Epílogo


Nessie:


6 meses depois...






Esses meses que passaram foram de imensa felicidade,pois a minha vida ao lado do Jack de um fracasso foi para a plena felicidade.




Posso dizer que não tem uma só dia e até horas que não deixamos de nos ama.Minha família com a minha recuperação também voltaram a ter sua felicidade.Bem a cada dia se tornava um garoto mais esperto,tão parecido com o pai.


Meu pai e minha mãe viajaram numa segunda lua de mel,e tia Rosalie resolveu adotar uma criança e que por sua vez faz tio Emmet de gato e sapato.Pois ele é um pai muito coruja. E pode até parecer uma piada de mal gosto,mas acredita que no dia que a pequena Lívia chegou a mansão Cullen e sido recepcionada com uma festa promovida por nada mais a e nada menos tia Alice,e onde estava todos,e quando me refiro a todos falo da matilha do Jack e de Sam,junto com a família...




Bom,para concluir,estava tudo as mil maravilhas quando tio Emmet chega como seu carro e estacionando em frente da casa,então tia Rosalie sair com a bebe no colo.Tudo estava tranqüilo até que Embry.Sim,Embry ! Que estava ao meu lado e a do Jack fica olhando para o bebe com cara de idiota babando por um doce.




Nessa hora eu vi tudo,então eu olhei discretamente para Jack que não havia percebido,e o chamei.




_Novo imprintado. _ sussurrei bem bixinho,mas escutei uma gargalhada vindo em direção do meu pai,e quando eu olhei,vi que ele ria da situação.


“Isso papai! Pimenta nos olhos dos outros é refresco! “ – disse em pensamentos e ele deu de ombro


Todos olharam em direção do meu pai sem entender qual é a graça.




Bom,não vou nem comentar como foi a confusão depois que todos souberam o que aconteceu.Pois tio Emmet queria arrancar a cabeça do pobre do Embry e Tia Rosalie já gritava dizendo que iria para a Russia e deixar a filha dela longe do cachorro numero cinco.


Não seu porque ela inventou isso,mas sabe o que.


E meu pai nessa hora ao invés de amenizar as coisa ,só faltava rolar no chão de tanto rir.




Mas graças a Deus tudo se resolveu,pois com ameaças de alguém ficar castrado se tocar na filhinha dele,e engravidar na adolescência,ele iria era arrancar os bagulhos dele e jogar para os jacarés do Amazonas.Então por fim, a casa ganhou mais dois moradores novos.




Tirando esse detalhe a vida de todos estavam indo normal,tipo...Sam e Emily teriam o seu primeiro filho daqui a alguns meses,e Jared casou se com Kim,Rachel estava grávida outra vez e agora parece ser um menino. Quil agora estava na fase com Cleare de amigo ,mas já começando a beirar ao namoro. Leah estava sozinha por opção desde que ela deu um tempo com Embry,mas agora que ele teve o seu imprinting e se tornou genro de tia Rosalie e tio Emmet,que por sua vez vive montando guarda com Lívia e Embry até quando estão brincando.E quando dizemos para ele pararem com isso ,eles dizem que é para se acostumar já desde sedo ,e quem ninguém vai dar mole ali. Meu avó Carlisle e Esme foram passar uma temporada na Olanda,e Alice e jasper fora ao Brasil,mas logo voltaram,pois Alice não agüentou ficar longe sem saber se todos eram capaz de se vestirem sem ela.vê se pode!




E quanto a mim! Tenho novidades...




Sim,por um milagre voltei a engravidar.Pois quando soube que estava grávida primeira coisa que fiz foi fazer todos os exames para ver se o meu bebe estava bem e nasceria saudável.


Porque,havia tomado tanta porcaria no passado para engravidar que eu tinha até receio de que nunca teria outro filho.Quando contei ao Jack ,nossa! Ele pulava de tanta alegria.




Mas graças a deus ele não ficou paranóico quando eu estava grávida do bem ,que por sua vez está um grude comigo.




Ah! E sabe quem está grávida também? Minha melhor e fiel amiga Anne,e justamente grávida de gêmeos. Seth quando junta com o Jack parecem dois bobos em ver Anne e eu com barrigas enormes conversando em quanto devoramos alguma comida absurda em desejo.


Mas não importa,sempre me sentirei feliz com o meu amor feliz por me ver feliz. E agora com mis uma boca para alimentarmos e mais um sorriso para alegrar os nosso dias.




**************************************************


Jack:


Mas 7 meses depois...


Ai Jesus do seu! Mai um pacote de absorvente acrescentar nas compras. Eu merco...Bom pelo menos a não tão diferente do Seth que terá que comprar absorventes em dobro.kkkkk Pois Anne deu a luz a duas meninas que são linda,mas não tão lindas quanto a minha princesinha Skayla .Que é tão linda quanto a mãe.


Quando soube que Nessie estava grávida me senti o homem mais feliz do mundo.Mas não é que eu ficasse tão feliz que era um amenina pelo contrario,pois quando eu vi o seu rostinho pela primeira vez, senti a imensa necessidade de protegê-la de tudo e de todos. Bem era o irmãosão ciumento e bem babão quanto a eu.


Dei graças a deus que nenhum idiota novato da matilha teve imprinting com a minha filha,e seth também teve essa sorte.


E cada dia que passa minha vida fica mais feliz.As vezes penso que se tem como ficar mais ainda.Mas não a verdade é que ela é perfeita.E que nada de ruim do passado não assombra as nossas vidas.


Os malditos sanguessugas italianos nunca pôs mais os pés aqui nessas redondezas.E a baixinha vidente da Alice disse que o infeliz do tal, Aro não deu nenhuma ordem para fazer algo contra nós,mas quando chegou ao conhecimento dele que Nessie estava conosco outra vez ,a cara dele não foi das mais feliz.Mas dessa vez estava claro para ele que não deveria se meter contra nós.Mas pelo que ficamos sabendo ele mandou um de seus soldadinhos nos olhar,mas nunca chegou tão próximo,mas se chegasse,não sairia vivo.


Tirando isso,tudo estava perfeito e que se depender ,de todos continuaria assim.As vezes olho para trás e vejo como a vida nos prega peças ,pois um dia eu odiei a pessoa que nem ao menos conhecia e depois o destino fez questão de cruzarem nossas vidas e nos unir para viver o que estávamos destinado.


Sofri,e sofri muito,mas como diz o ditado,tem mal que vem para bem.




Mas esse é o único passo para a felicidade.
                              **BY:Lu Fanfics**

0 comentários:

Postar um comentário

Comente,critique,elogie e de as suas sugestões,mais sem ofensas ok?Que eu sou muito sensível rsrsrs.

Seguidores

Instagram

Neces In Love Story Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados