Natiele Lopes. Tecnologia do Blogger.

Prólogo

Como vocês devem saber eu simplismente amo a personagem Renesmee da saga crepúsculo(amanhecer)e passo muito tempo lendo Fics com ela.
 Mais agora é minha vez de escrever,mas quero algo diferente...
Então como homenagem a Renesmee decidi criar 3 Personagens inspiradas completamente em nessie.
 É claro que não hã como as 3 ficarem com o lindo do Jacob(quem dera)então decidi pegar Seth e Embry emprestado para ser seus respectivos pares.Já que os dois terminam o amanhecer sem ninguém.
 Você deve tar pensando que colocarei 3 meninas ruivas(rsrsr)na historia.
Mas não!!!por que eu também pensei nisso e é daí que começa a historia.

                      
Música tema de Anitamy immortal - evanescenes
Filha de Bella e Edward e neta de Carlisle e Esme.Herdeira da fortuna Cullen.
Anita vive para os estudos e é uma garota determinada,desastrada,romântica e sensível,na historia ela é representada como se fosse criada segundo Bella é.Anita será prima da Ellen e Carol.
 Anita não tem muitos amigos mais é quando Nahuel entra em sua vida ele se torna seu companheiro de todas as horas.
 Anita também terá de lidar com um amor platonico que sente por Jacob Black que mal a percebe.
 Lutando contra esse amor que nunca será possivél já que Jacob só tem olhos para sua prima Carol.Anita decide que não quer mais amar ninguém,mas ela não sabe que a vida trás surpresas e ela poderá viver um grande amor,uma "impressão".
 TRAILER...
já não aguento mais ver Jacob com Carol por mais que queira que os dois fiquem juntos o meu coração doí muito.
 Entrei chorando na casa dos meus avos e fui procurar minha vozinha Esme para ela me consolar.E acabo me deparando com Ellen se agarando com um homem no sofá.
que nojo,será que eles não tem respeito essa aqui é a casa dos meus avos e não um bordel.
-Ellen o que é isso aqui?.pergunto a ela que se separa rapidamente do garoto e me olha com uma expressão assustada porém sem um pingo de vergonha.
-ué priminha não tinha ninguém em casa então resolvi aproveitar.-abusada.
-o que.mesmo assim você não pode trazer garotos para cá,não é correto-nessa hora dirigi meu olhar para o tal garoto o que me fez perceber que ele me olhava de forma estranha,como se eu fosse algo admiravél.
eu heim que cara estranho.
Com vergonha de seu olhar nada discreto me dirigi para fora da casa dos meus avos,com a nitida impressão de estar sendo seguida.
Mais quando olho para trás não vejo absolutamente nada.Devo estar louca só pode.
*************************************************************************
Todas as noites sentada em minha varanda crio os meus poemas,e todos eles é claro são inspirados em Jacob.
 Mais as vezes me sinto vigiada como se alguém estivesse me vendo e por mais que queira correr dali eu não consigo.e tudo que quero é descobrir que é,se é que realmente há alguém.
*****************************************************************************
A não aquele garoto de volta só pode ser brincadeira.
-vem cá, da pra parar de me seguir?.
-não dá não,eu não consigo ficar sem você.
Ele se aproximou de mim rapidamente me tomando os lábios com urgência e por mais que estivesse me segurando fortemente para eu não escapar ele era gentil e explorava cada cantinho da minha boca e acredite eu tinha que fugir mais eu não conseguia.não só por causa de seu abraço forte mais sim por que alguma coisa dentro de mim me prendia a ele e se eu pudesse ficaria ali naquele momento para sempre.
____________________________________________________________________________
                                                         

                             
Música tema EllenBoys Like Girls - Two Is Better Than One
 Filha de Rosalie e Emmett.Ellen sempre foi muito mimada por todos por ser caçula,porém é uma garota fútil e arrogante que ama estar por cima e acha que sua beleza abre caminhos.nessa historia ela será renesmee como Rosalie gostaria.Ela será prima de Anita e Carol.
Ellen vive cercada por garotos que babam por ela e pelas suas 2 amigas que juntas formam o trio das Dolls as patricinhas da escola.Ha também seu ficante oficial que não larga de seu pé o Jhonatan, um playboyzinho que vive as custas do pai.
Mais é quando sua prima Carol volta de Paris  que Ellen fica obcecada pelo seu ex ficante Jacob black que agora está completamente apaixonado pela sua prima.
TRAILER...

-se ele acha que vai me trocar por ela ele ta muito enganado.ninguém me regeita .
***************************************************************************
É agora que coloco meu plano em prática.
-Ellen prima por que está chorando?.O que aconteceu?.
-Eu...EU...fui traída pelo homem que amava.-meu deus como minto bem tenho até lagrimas nos meus olhos e pareci que a bobinha acreditou.olha só a cara dela de pena.
-Calma prima.se ele te traiu ele não te merece,não fica assim não,não vale apena.
-mais eu amo o Jacob eu não posso viver sem ele.-nossa que vontade de ri.-Eu morro Carol eu morro.
-Jacob...foi ele que te traiu?.eu vi sua expressão de espanto e surpresa deve ta pensando como foi enganada por ele.
-sim ele mesmo.-bingo para mim a Carol acaba de cair feito um patinho na armadinha.
-há mais ele vai aprender que não se meche com uma Cullen.-bem que eu sabia que ela ia perder a cabeça,já que pelo que sei ela detesta traição pra ela isso é imperdoável.-Pode deixar que ele vai ter o que merece.
hahaha ai como é bom o gostinho da vitória.
Se Jacob não for meu ele não vai ser de mais ninguém.
***************************************************************************T
TOC TOC
-oi Jacob está?.falo enquanto aparentimente uma garoto de 17 anos mais muito alto e musculoso abre a porta e me encara de uma forma estranha.ta certo que estou acostumada com olhares maliciosos pra cima de mim.mais esse é diferente é como se ele fosse um cedo vendo a luz pela primeira vez.era um olhar lindo e muito apaixonado como  jamais tive.
Mais eu não queria aquilo.
Não quero me apaixonar,não eu.
Isso acaba com qualquer um.
Então para quebrar aquele clima eu perguntei novamente para ele porém dessa vez mais ríspida.
-DA PRA DIZER LOGO SE JACOB TA OU NÃO TAH?.
ele então saiu do transe e me respondeu.mais ainda com o mesmo olhar de admiração.qui droga.
-É...Jacob está na oficina trabalhando.-anão ele até gaguejou.que lindo..o que eu devo tar louca só pode.
-a ok.e aonde fica?
-quer que eu te leve até lá?.
-não eu tenho carro.agora da pra dizer aonde fica?.que droga é nessas horas que queria que ele estivesse quebrado.
Ellen que isso você não pode gostar desse piralho.
que parece um deus grego de tão lindo.
________________________________________________________________


                                 
Música tema de Carol→ Love The Way You Lie ft. Rihanna-Eminem
Filha de Alice e Jasper e herdeira dos Cullens,teve de enfrentar a distância dos avos e das primas quando viajou com a mãe para Paris depois de ela ser traída pelo seu pai.E é lá que Carol aprende moda e é muito estilosa e faz o tipo mulher moderna e independente assim foi criada pela sua mãe que ensinou que não se deve amar para não se machucar.Carol nunca gostou de ninguém mais ja teve varios namoros mas nada muito serio.o mais marcante foi o que ela teve com Alec que ela até acreditou estar apaixonada por ele mais tratou logo de se afastar para o pior não acontecer.
Na historia Carol será Renesmee conforme Alice queria.ela será prima de Anita e Ellen.
Mais é quando Carol  volta para Forks que ela encontra fortes amizades e monta um grupinho de 5 meninas que passam a ser suas seguidoras fíes e grande aliadas na realização de um sonho.
Mais o destino trouxe em sua vida uma grande surpresa.
Jacob Black
TRAILER...
-Mãe eu vou dar uma saídinha ok?.
-tah filha mais não vai longe você pode se perder.
-ta legal mãe.pode deixar.-disse pegando a chaves do meu carro.
******************************************************************************
..............dei várias voltas até decidir que ia andar um poquinho pela floresta,afinal sinto tanta falta disso já que lá em Paris só se via casas,apartamento,construções e a famosa torre eiffel.
 Entrei na grande floresta e segui caminhando e dei graças a deus por estar de tênis o que é raro.
********************************************************************************
Já estava anoitecendo e eu já tinha me afastado de mais da estrada então resolvi voltar,mais quando me viro e olho de um lado para outro percebo que estou perdida.
e agora o que eu faço?.
começei a andar desesperada e acabei tropeçando numa pedra e caindo no chão.
-Droga era só o que faltava.bati minha perna na tal pedra e me sinto em dificudade de levantar.e agora..?
como vou sair daqui.
foi ai que me deparo com uma mão estendida para mim com se me oferecesse ajuda.
então olho para cima e vejo a visão mais linda do mundo.
ai meu deus meu coração vai sair pela boca.que homem é esse?
será que to sonhando?tomara que não mais se estiver por favor meu deus me deixe dormir para sempre.
ele é simplismente o homem mais lindo e mais forte que ja vi na minha vida.
NOSSA.
-oi que ajuda.-nossa além de uma deus grego ele é educado mais por que ele ta me olhando assim?.
Gente será que ele viu algum tipo de visão.por que ele me olha como se eu fosse a oitava maravilha do mundo.
******************************************************************************
-AH aí está você-disse seria ,esse cafageste traiu minha prima e ainda a deixou num estado horrivél.-precisamos conversar.
-oi que bom que você venho já estava com saudades.-sinico mais foi tão fofo.calma não se engane Carol ele é um cafageste.-mais pode falar Carol aconteceu alguma coisa?.
-VOCÊ É UM CAFAGESTE TRAÍDOR-ele me olhou sem entender nada.-você vai pagar caro por fazer minha prima sofrer.
-prima,que prima não estou entendendo nada Carol?.
hahahah ri sinicamente.aí que dó mais é preciso afinal a vitima é minha prima e não ele.
-olha só vou te avisar duas coisa.
-a primeira-fiz o número um com o dedo.-é que não suporto traição,a segunda.-agora coloquei mais um dedo fazendo um dois.-ninguém mexe com minha familia e sai em leso.
-Carol eu e Ellen só ficamos e foi uma vez só sem compromissos.por favor acredita em mim?-bem que eu queria.
não mais ele é um traidor.
que droga logo agora que tava rolando um clima entre a gente.ele faz isso.
Mais chega apartir de agora eu odeio JACOB BLACK.
OBS:NESSA FIC SÓ TERÁ TRANSFORMADORES E HUMANOS.
                                             By:natineces

0 comentários:

Postar um comentário

Comente,critique,elogie e de as suas sugestões,mais sem ofensas ok?Que eu sou muito sensível rsrsrs.

Seguidores

Instagram

Neces In Love Story Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados