Natiele Lopes. Tecnologia do Blogger.

MUSICA DA SEMANA 02/10

Essa postagem eu dedico a minha irmã que eu tanto amo Géssica
Até o final



Fernando e Sorocaba



No começo eu tentava te fazer me amar



Mas agora estamos juntos e posso confessar



Eu não gosto de cinema eu não sei cozinhar



Nunca fui tão cavalheiro jurei nunca casar







A carta que mandei não fui eu que escrevi



E o poema que te recitei num livro eu li



Não sou bom de futebol e por você já chorei



Mas é de verdade estou te amando e me apaixonei







O doce do seu beijo enfeitiçou meu coração



Vivo noite e dia numa nuvem de paixão



Nunca vou te fazer sofrer não quero seu mal



Vem meu anjo sigo com você até o final



Até o final







Eu já chorei sozinho quando a gente brigou



E confesso sou ciumento e sempre escondo minha dor



As datas importantes vivo sempre a esquecer



Machuquei muitas mulheres procurando você

                                

0 comentários:

Postar um comentário

Comente,critique,elogie e de as suas sugestões,mais sem ofensas ok?Que eu sou muito sensível rsrsrs.

Seguidores

Instagram

Neces In Love Story Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados