Natiele Lopes. Tecnologia do Blogger.

MUSICA DA SEMANA 23/10

                  Loca                         

Loca (Loca)

No te pongas bruto

Loca.

Que te la bebe?

Dance or Die (Loca)

El está por mi y por ti borró

Y eso que tú tienes to?

Y yo ni un Kikí.

El está por mi

Y por ti borró (borró)

Y eso que tú tienes to?

Y yo ni un Kikí.

Ella se hace la bruta pa' cotizar

Si conmigo en frente ella se hace la gata en celo contigo

Te cotorrea el oído pa' tenerte en alta

Ella muere por ti y tú por mi es que matas

Sigo tranquila como una paloma de e?quina

Mientras ella se pasa en su BM

Mira yo de aquí no me voy, se que está está por mí

Y ninguna va poder quitármelo de un tirón

Yo soy loca con mi tigre

Loca, Loca, Loca

Soy loca con mi tigre

Loca, Loca, Loca

Soy loca con mi tigre

(Loca, Loca, Loca)

Soy Loca con mi tigre

(Loca, Loca, Loca)

El está por mí

Y por ti borró (borró)

Y eso que tú tienes to?

Y yo ni un Kikí

El está por mí

Y por ti borró (borró)

Y eso que tú tienes to?

Y yo ni un Kikí

Mientras ella te complace con todos tus caprichos

Yo te llevo al malecón por un caminito

Me dicen que tu novia anda con un rifle

Porque me vio bailando mambo pa? ti

¿Qué no lo permite?

Yo no tengo la culpa de que tú te enamore?

Mientras él te compra flores yo compro condo? (whooo)

Yo soy loca con mi tigre

Yo soy loca con mi tigre

Loca, Loca, Loca

Soy loca con mi tigre

Loca, Loca, Loca

Soy loca con mi tigre

(Loca, Loca, Loca)

Soy Loca con mi tigre

(Loca, Loca, Loca)

Dios mio! (ah)

Se colán lo ra-ta-ta

No te ponga? bruto

Que te la bebe

Loca (Loca)

Loca

El está por mi

Y por ti borró (borró)

Y eso que tu tienes to?

Y yo ni un Kikí

Yo soy loca con mi tigre

Loca, Loca, Loca

Soy loca con mi tigre

Loca, Loca, Loca

Soy loca con mi tigre

(Loca, Loca, Loca)

Soy Loca con mi tigre

(Loca, Loca, Loca)
Louca
Louca (Louca)

Não seja bruto

Louca.

Senão ela te engole

Dance ou Morra (louca)

Ele está afim de mim e de ti esqueceu

Acha que tu tens tudo

E eu não tenho nada

Ele está afim de mim

e de ti esqueceu (esqueceu)

Acha que tu tens tudo

E eu não tenho nada

Ela faz de bruta para usar

Cinco minutinhos do seu saldo do celular com você

Te enche os ouvidos para te prender

Ela morre por você, mas é por mim que tu matas

Sigo tranquila como uma pomba na esquina

Enquanto ela passa em sua BMW

Olha, daqui eu não saio, sei que tu és meu

E nenhuma vai poder me tirar assim

Eu sou louca com meu tigre

Louca, louca, Louca

Sou louca com o meu tigre

Louca, louca, Louca

Sou louca com o meu tigre

(Louca, louca, louca)

Sou louca com o meu tigre

(Louca, louca, louca)

Ele está afim de mim

e de ti esqueceu (esqueceu)

Acha que tu tens tudo

E eu não tenho nada

Ele está afim de mim

e de ti esqueceu (esqueceu)

Acha que tu tens tudo

E eu não tenho nada

Enquanto ela te agrada em todos os teus caprichos

Eu te levo ao passeio por um caminho mais curto

Me dizem que tua namorada anda com uma arma

Porque te viu dançando mambo para mim

Ela não permite?

Eu não tenho culpa se tu se apaixonou

Enquanto ele te compra flores eu compro condomínio... (whooo)

Eu sou louca com meu tigre, Entre mais linhas, melhor E olha, eles dizem isto:

Eu sou louca com o meu tigre

Louca, louca, Louca



Sou louca com o meu tigre

Louca, louca, Louca

Sou louca com meu tigre

(Louca, louca, louca)

Sou louca com meu tigre

(Louca, louca, louca)

Meu Deus! (ah)



Se colán lo ra-ta-ta

Não seja bruto

Que ela te engole

Louca (Louca)

Louca

Ele está afim de mim

e de ti esqueceu (esqueceu)

Acha que tu tens tudo

E eu não tenho nada

Eu sou louca com meu tigre

Louca, louca, Louca

Sou louca com meu tigre

Louca, louca, Louca

Sou louca com meu tigre

(Louca, louca, louca)

Sou louca com meu tigre

(Louca, louca, louca)
                  

0 comentários:

Postar um comentário

Comente,critique,elogie e de as suas sugestões,mais sem ofensas ok?Que eu sou muito sensível rsrsrs.

Seguidores

Instagram

Neces In Love Story Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados