Natiele Lopes. Tecnologia do Blogger.

capítulo 5-Meu eterno Protetor


POV DE RENESMEE
"eu quero minha mãe"
“-mãe por que eu sou diferente das outras?



-a minha querida você não é diferente você é especial?


-especial?.e isso é bom?


-lógico que é Renesmee.olha só meu bem lembra da historia do patinho feio que você tanto gosta?


-lembro aquela que ele virou um cisnei.


-sim querida essa mesmo.mais pelo jeito você só se lembra dessa parte não é?


-é mamãe foi lindo todo mundo dizia que ele era estranho e no fim ele era o mais bonito de todos.


Minha mãe sorri e me da um grande abraço.


-a filha e isso que quero lhe dizer você pode ser chamada de estranha pelos outros mais no final..


-eu sou um cisne?


-Não meu amor você é a mais bonita de todas.


E então ficamos ali naquele longo momento eu nos braços de minha mãe e ela me fazendo carinho até adormecer.”


-MÃE... MÃE ...CADÊ VOCÊ?-acordo do sonho da onde nunca quis ter saído para voltar ao meu pesadelo que agora é cada vez real. aqui sozinha na  floresta sem ninguém para me proteger sem minha mãe sem meu pai  completamente sozinha.


“e agora meu deus o que eu faço.me ajuda eu estou com medo estou com fome e não tem nada aqui”


É então que  percebo que agora terei que viver por conta própria e me virar sozinha por mais que seja assustador tudo isso é o que eu terei de fazer para sobreviver senão a minha parte humana irá morrer fácil,fácil.


“-mãe por que você me ama?-perguntei a ela no natal do ano passado.


-por que você é meu bem mais precioso o meu tudo o meu mundo o meu ar sem você eu não vivo minha pequena.


-mãe?


-o que foi meu amor.


-se eu morrer como a senhora vai ficar.-diante daquela pergunta vi o espanto da minha mãe parecia que ela nunca havia pesado nisso e que isso a machucava muito fazendo então me arrepender de ter feitoa.


-renesmee, antes de ter você eu não tinha nada era como se faltasse um grande pedaço para me completar e ninguém ,ninguém consegui reparar isso ,mais foi quando você chegou na minha vida que isso tudo mudou agora eu não vivo por mim eu vivo por você-ela sorrio e continuou-..e quero que você me prometa uma coisa?


-claro mãe-eu nunca deixei de fazer nada para minha mãe ela sempre dizia que eu era tudo para ela mais para mim ela era minha vida.


-quero que prometa nessie que se algum dia eu não estiver com você meu anjo...


-mãe para não fala isso.-eu não conseguia pensar em nada que pudesse levar minha mãe de mim e se um dia acontecesse eu iria junto.


Então comecei a chorar com medo de que aquelas palavras fossem um dia reais.


-o meu amor não chora.-ela me abraçou e depois secou minhas lagrimas com a mão.-mais ainda sim filha quero que me prometa que se algum dia não estiver mais com você.-ela agora levantou meu queixo para olhar em meus olhos.-você vai sobreviver,sobreviver por nois duas.por que renesmee aonde quer que vá em estarei contigo no seu coraçazinho.-ela colocou a mão em meu peito e depois me abraçou forte.


Como queria aquele abraço de novo estar nos braços na minha mãe era o único lugar no mundo para mim que me sentia completa e segura.


Então é isso eu vou viver.mais não por mim por nois duas por que você ta aqui mãe no meu coração aonde nunca e nem ninguém pode te tirar.


******************************************
os dias se passaram e eu aprendi a caçar ,claro pequenos animais ja que desde criança minha mãe nunca me permitiu caçar animais grandes e na maioria das vezes ela mesmo os caçava e trazia para mim beber.


Josh achava tudo isso uma idiotice eu não sei por que mais ele nunca gostou de mim isso começou desde o dia em que minha mãe conversando comigo em meu quarto disse que ela me amava mais que todo mundo dai josh apareceu na porta com uma cara de odio que me espantou muito , foi então que minha mãe pediu para conversar com ele e os dois sumiram por um tempo na floresta e eu fiquei em casa sozinha temendo que ele brigasse com minha mãe.


O que nunca aconteceu na vida mais pela cara dele ele estava com odio.


Odio pelo que minha mãe disse. será que ele não gostou que minha mãe me ama mais que a ele? mais isso não é normal, as mães amar mais os filhos do qus os maridos.


Eu não sei mais parece que josh não concordava com isso.


Depois de um longo tempo avisto da janela de minha casa minha mãe sair da floresta seguida por josh que ao entrar em casa foi direto para o escritorio sem si quer me olhar ou me dizem alguma coisa.


Olhei para minha mãe sem entender e tudo o que ela fez foi me pegar no colo e me levar para cama cantando para mim até eu adormecer.
____________________________________________________________________________________
POV Erick
"O Contrato"
Meu nome é Erick,sou um vampiro que mata vampiros estranho né mais é o que eu faço a muitos anos da minha existencia eterna.
Geralmente sou contratado por grandes Clãs que não querem sujar suas reputações matando um de nos.E para que isso não seja possivél eles me contratam pra fazer digamos o servisinho sujo,nunca me importei muito com isso ja que para mim é quase que um hábito.
Sem contar que sou muito bom no que fasso e temido pelos outros que me conhecem muito bem.
Recentemente recebi uma nova carta dos Volturis que ja havia me contratado oustras vezes para matar país de crianças hibrias como por exemplo os Barks que deixei escapar acidentalmente um quarta vampira que no dia estava com eles e acabou levando consigo a tal menina hibria.depois de ter falhado pela primeira vez fiquei a disposição de Aro para me redimir do acontecido que estranhamente para ele foi até melhor.já que com o sumiço da garota himbrioa ele descobriu que ela havia sido deixada na casa dos Cullens que os adotaram algum tempo depois do sequestro de Renesmee Cullen a hibria da familia.
 Ao que pareçe essa nova hibria tinha dons e era muito mais poderosa do que a outra o que seria de grande vatagem para Aro que de pronta enviou seu guarda rastreador Demetri juntamente com Jane e Alec pra encontra-lá.
 Pouco tempo depois é claro eles a encontraram com um outro casal de vampiro e ao que pareci eles os criavam como filha.
 Tudo que sei é que o plano de Aro não deu tão certo assim  ele acabou perdendo uns de seus guardas e consequentimente Renesmee também que consegui escapar com o vampiro após uma luta com o tal que causou a morte de Demetri.
 Então tudo que restou a Aro foi eu.Decidindo então que se nessie não fosse dele ela não voltaria aos Cullens e a única maneira disso acontecer é matadando a garota o que eu teria de fazer.
********************************************************
Segui então ao meu destino que segundo Aro seria a Floresta da China aonde Renesmee se encontrava.
Assim que cheguei ao lugar me deparei com um cheiro delicioso de rosas e ao mesmo tempo doce que deveria ser da menina.ao me aproximar começo a escutar o batimento bem mais acelerado de coração.
Foi ai que a avistei,provavelmente estava se preparando para caçar um pequeno animal que fugiu espantado com minha aproximação a deixando também em alerta.
-Quem é você-ela pergunta em pânico.o que normamelmente era tudo que mais gostava em minhas vitimas.
mais agora aqui eu não queria provocar isso nela e eu nem sei o por que.
-O que você quer-ela dizia agora se afastando de mim com se estivesse preparada para correr.
e estranhamente eu queria que ela fugisse pra não ter de mata-lá mais não eu não podia por que se ela fugisse de mim iria morrer por outro alguém e eu não queria e ném ia deixar isso acontecer.
Então o Inesperado aconteceu.e eu respondi a ela o que nunca havia feito em toda minha vida mais apartir de agora estava mais que disposto a fazer.
-quero lhe proteger.
-me proteger?-ela me olhava espantada.
e acredite eu mesmo estava.mais era mais forte que eu e alguma coisa dentro de mim dizia que isso era o que devia ser feito.
Desde esse dia em diante eu passei a viver para proteger Renesmee e nunca mais iria deixar sozinha.por que estava disposto a ser seu ETERNO PROTETOR.
__________________________________________________________________________
"Minha nova vida"
Pov de Renesmee
Desde aquele dia na floresta que Erick me encontrou e me disse que queria me proteger,eu e ele nunca mais nos separamos.
É estranho eu sei no começo a dúvida ainda existia na minha cabeça mais com o tempo e com todas as suas historias do seu passado e o que sentiu quando decidiu que iria me proteger eram tão verdadeiras que eu acreditei e acredito até hoje nele,por que Erick agora é tudo que tenho e sem ele eu sou ninguém.
Eu e Erick passamos agora nossos dias fugindo de outros vampiros que querem me matar ao que parece são aqueles que o contraram para me matar.Então sempre quando alguns deles cruzavam nossos caminhos Erick sempre me protegia com bravura antes mesmo de um deles se quer me tocar.
Então nunca precisei necessariamente lutar,mesmo assim eu não podia contar com a sorte e tinha que estar preparada para o pior então pedi a ele para me ensinar a lutar.
no começo ele ficou meio contrariado mais depois entendeu que era para minha propria segurança saber me defender.
as aulas de defesa e ataque era sempre cansativas mais fora essas havia outras como fuga que ele fazia questão de me ensinar sem contar que ele também não perdeu a oportunidade de me ensinar a caçar coisa que eu adorei é realmente incrivél conseguir com seu proprio esforço seu alimento e agora não me sinto tão inútil assim.
E os anos se passam......
Renesmee atingi a fase adulta.


Depois de tanto tempo vivendo ou melhor fugindo daqueles que queriam minha morte,eu e Erick finalmente desistimos de tudo e constatamos que o perigo havia passado e não tinha mais motivo para continuar assim.Então compramos uma linda casa na alemanha e ficçamos moradia fixa.
 A casa se situava na floresta assim como eu sempre fui criada e mesmo sendo pequena como foi de minha preferencia tinha um lindo lago e era a maior parte de vidro dando todos os dias a oportunidade de apreciamos toda sua beleza.
-Enfim em paz para podemos viver-Erick me disse com um grande sorriso nos labios.
-nossa eu não aguentava mais viver pra lá e pra cá-eu disse agora admirando minha nova casa.
Então me viro e percebo Erick me admirando.
-o que foi?-pergunto sem jeito.
-nada só estou vendo como o tempo passou pra você.-ele se aproximou de mim-quando te vi pela primeira vez você era só uma garotinha e agora olha pra você é uma linda mulher.
Eu sorri.
Por que era verdade,eu havia mudado e em muito pouco tempo e agora quando me olho no espelho, vejo cada vez mais essa mudanças.
Meu cabelo por exemplo escureceu do castanho avermelhado para o chocolate.
Meu corpo se transformou do magro para um com mais formas.
Sem contar que minha mente deixou de ser adolecente para ser de uma mulher com responsabilidades.


Tudo em mim mudou e Erick claro percebeu isso o que me deixou muito feliz.


-É verdade,eu mudei muito-disse olhando em seus olhos-mais ainda sou Renesmee.-de alguma forma tinha medo que ele visse que não precisava mais dele e que podia viver sem sua proteção o que era mentira eu nunca viveria sem Erick e tinha medo disso.


-Você é sim e sempre será minha Renesmee.-Erick se aproximou mais de mim e notei que ele ia fazer o que eu sempre quis.Ele ia me Beijar.
Então seus labios tocaram os meus delicadamente e seus braços se colocaram em torno da minha cintura me puxando com cautela possivelmente com medo de uma rejeição.o que seria impossivél por que eu sempre quis isso e agora eu quero aproveitar até o último.
e para lhe mostrar isso quis que fosse com palavras embora não quisesse jamais avastar de seus labios tinha que fazer pra lhe deixar claro como me sinto.
Então separei meus labios dos seus e sussurei em seu ouvido.
-Estou apaixonada por você.
ele se afastou de mim para olhar em meus olhas e dai pude ver que atrvés daquela mascara de durão que tanto tempo todos tinham medo existia um Erick que é capaz de se emocionar e o mais importante se apaixonar.
com um sorriso bobo agora em seu rosto ele me disse a melhor coisa que eu poderia ouvir.
-Eu te amo nessie.
Isso era tudo que precisava ouvir.que ele me ama.
então empolgada com sua afirmação eu o beijei novamente mais dessa vez o beijo foi mais urgente e ele me acompanhou numa linda patalha de amor e paixão num único beijo de tirar o fôlego.
 Então sentido falta de ar me separei dele com a respiração inrregular e lhe disse.
-você não sabe com esperei por esse dia.
ele olhou em meus olhos.
-Resnesmee quero lhe fazer um pedido.-a meu deus será que é o que estou pensando mais é muita felicidade para uma pessoa só.Então sem palavras apenas acenti com a cabeça.
-casa-se comigo?.
-A meu deus é logico que caso.-dei pulinhos de alegria.que bobo né mais eu estava feliz demais para pensar nisso.
*******************************************
Desde aquele dia passei meus dias mais felizes ao lado de Erick o meu casamento não poderia ser melhor tinhamos poucos amigos mais todos eles compareceram na ocasião que foi simples mais para mim era a mais linda de todas pelo simples fato de que o noivo era Erick minha grande paixão.
Assim que nos casamos eu ainda não senti segura para ter minha lua de mel já que nunca soube nada a respeito disso e Erick com sempre foi muito cuidadoso e respeitou o meu tempo,mesmo assim minha determinação foi maior que tudo e aprendi por conta propria tudo o que uma mulher tem que saber para sua primeira vez.Então segura sobre o que queria eu e Erick viajamos para o Fiji (Nati: possui algumas das mais lindas praias do planeta, montanhas esculpidas ao redor de sua costa, e paisagens de tirar o folego.)e lá tivemos nossa lua de mel que ao contrario do que eu imaginei foi a mais perfeita de toda a minha vida Erick sempre dizia a todos os momentos o quanto me amava e era feliz ao meu lado e eu me sentia cada vez mais apaixonada por ele.Nossa estadia lá foi maravilhosa nadamos muito naquela agua tão cristalina que era possivel ver os peixes e outros animais mais a fundo nela.
Mais tivemos que voltar quando eu passei mal e Erick me levou ao hospital muito proucupado por sinal ja que nunca havia ficado doente na vida.
Então a noticia que nunca esperei ouvir venho como um bomba para mim. Eu estava gravida em plena lua de mel e ao que parecia o medico estava convicto que eu ja estava de 1 mês sendo que havia perdido minha vingidade a menos de 1 semana.


Eu e Erick ficamos extremamentes surpresos com a noticia eu mal sabia que podia gerar um filho.
Mesmo assim eu tinha que falar alguma coisa pra ver o que ele achava de tudo isso.
-Erick e agora-disse arrumando as malas para voltamos para casa.
Erick não respodeu.
-Querido você ta me assustando.-olhei chorando para ele.-fala alguma coisa,qualquer coisa.-essa ultima parte saiu como sussuro da minha boca.
Ele vendo meu despero venho ao meu encontro e me pegou no colo com um explosão de felicidade.
-Eu vou ser pai é isso amor.
-sim vai-disse sorrido e ao mesmo tempo aliviada pela sua reação.
-Meu deus eu nuca imaginei que isso era possivél.ter a mulher que amo e ainda frutos desse amor.
agora ele me soltou e me fitou nos olhos.
-Eu não mereço tanto nessie isso é muito felicidade para um cara como.....
sem deixar ele terminar por que sabia exatamente o que ele ia dizer eu o beijei.
***********************************************
4 meses depois...
O bebê creceu de uma forma assustadora e em quatro meses minha bolsa entorrou e eu finalmente ia dar a luz ao meu filhinho.
O parto tenho que dizer que foi bem doloroso mais graças a deus Molli uma amiga nossa e também vampira soube fazer o parto muito bem e mesmo com muita dor minha filha venho ao mundo linda e muito saudavél.
 Sim para minha surpresa não consegui saber o sexo do bebê e então só soube na hora que meu filho era uma linda meninha que dei a ela o nome mais importante para mim o nome da minha mãe Keroline.
 Sim por que ainda todos os dias penso nela e na falta que me faz mais agora eu tenho uma filha e cuidarei dela com todo o meu amor.
 Meu anjinho,meu tudo.
****************************************************************
Criar Keroline não foi facil mais contado com ajuda de Molle que a trata como filha e de Erick que é um pai maravilhoso fica facil dar conta do recado.Keroline é sim uma garotinha muito sapeca porém educada e encantadora que desde muito cedo aprendeu a conviver com os humanos.
Quando minha vida entrou novamente nos eixos eu me deparo com mais uma grande surpresa que nunca esperei enfrentar novamente.
EU ESTAVA GRÁVIDA DE NOVO.
A noticia me chocou tanto que nem precisei contar digamos assim em palavras para Erick que me conhecia muito bem e notou logo do que se tratava.
-O que pai novamente.mais é muita.muita felicidade pra um homem só.
ele dizia elforico e me animou muito saber que novamente isso o deixou feliz não que eu não estivesse mais,mãe de novo significa...........




-AAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHH
-isso nessie empurra está quase saindo.-Molli me encentivava.
-AAAAAAA EU NÃO CONSIGO DOI MUITO.-parecia que estava saindo tudo que existia dentro de mim com tamanha era a dor.
-nessie ta quase lá querida empurra.
então escuto o choro do meu bebê mais estranhamente ainda sinto a mesma dor.
-AAAAAAAAAAAAA MOLLI AINDA DOI MUITO.
-OH MEU DEUS TEM OUTRO BEBÊ.-o que eu ia ter gêmeos a não eu não sei se aguento.
então um chorinho de bebê baixinho entrou nos meus ouvidos juntamente com a minha total inconsciência.


__________________________________________________________
POV (especial Erick)


Dias de agonia e muita felicidade.


Quando entrei no quarto nessie estava desacordada e Molli estava com duas crianças lindas no braço.
Mesmo ali com a felicidade de ser pai de novo mais dessa vez de gêmeos eu senti um grande desespero em perder nessie não ela não podia me deixar não agora.
-Calma Erick ter as duas crianças foi exaustivo demais para ela,agora tudo que ela precisa é descansar.-ela então saiu do quarto deixando bem acomodado no berço nosssos filhos.


-vai ficar tudo bem meu amor eu estou aqui com você.-disse passando a mão nos cabelos de nessie e depositando nos seus labios um selinho.
 
Dali em diante eu passei todo tempo trancada com nessie no quarto e as crianças ficarm com Molli e Keroline que ja estava bem grandinha para ajudar com os irmãos o que me deixava orgulhoso saber que minha bonequinha ja estava virando um mulher tão linda quanto a mãe.


Depois de semanas meu amor finalmente acordou para meu alivio e para felicidade de todos aqui em casa.


nessie de pronta quis ver os filhos não só os gêmeos mais nossa bonequinha também que ao vir nos braços da mãe chorou muito e disse que a amava.
aquela foi a cena mais linda que já vi o amor da minha filha com nossos filhos a seu redor.


Eu nunca ia perder isso e ia fazer de tudo para sempre ser assim eu e eles e mais ninguém para interferir.


_____________________________________________________________________


Pov de Renesmee.
"Minha família"


Depois de ao que parece ficar semanas desacordada eu finalmente voltei a consciência e me deparei com minha "Família" linda morrendo de preocupação comigo.
 Até minha bonequinha Keroline caiu no chora ao me abraçar e disse que me amava me fazendo a mãe mais feliz do mundo por dizer aquela simples palavra.
 A e tem também os novos membros da casa meus filhotinhos que dei o nome de Alexandre e Atonio.
lindos e tão parecido com o pai que agora mesmo nos admirava escontado na parede do quarto.
-o que o senhor pensar que ta fazendo?.-perguntei seria
-só estou admirando a minha familia.-ele responde sorrindo bobo.
-nada disso.pra ser uma família falta você.-eu o chamei com o dedo e ele venho me dando um beijo na boca e um beijo na testa de nossa filha e depois pegou os gêmeos no colo com uma grande facilidade.
-agora sim é minha família.-disse no meio de todos aqueles que eu mais amava meus filhos e meu marido.
*********************************************************
Depois de um tempo......


Agora nossa casa na alemanha ficava cada vez menor e precisavamos de algo mais espaçoso para criar nossos filhos foi então que eu e Erick dicidimos que era hora de nos mudarmos.


-familia.- disse depois de juntar Keroline e meus filhotinhos sapecas que não param de aprontar por ai.tudo junto na sala e Claro com o meu maridinho sempre me dando apoio.


-o que foi mãe o que tem a nos dizer.-minha filha disse sempre curiosa.


-bem eu e seu pai chamamos vocês aqui pra dizer que vamos nos mudar.


-anão mamãe nos gostamos daqui não é Atonio?.-agora foi o meu sapequinha que disse levando consigo é claro o irmão junto que era muito mais quetinho que ele.


-Calma filhote deixa mamãe explicar eu e seu pai encontramos uma casa maior e muito mais bonita que essa para morarmos.-disse a ele.


-ta e aonde fica mãe.-minha filhota perguntou novamente.


-em Forks.-dessa vez foi Erick que respondeu.
Tema Renesmee e Erick:
Changed By You-Between The Trees


Mudado Por Você
 
Por favor espere enquanto eu lentamente solto minha língua hoje à noite



Eu rezo por alguma tentativa débil


Minhas palavras te diriam o que meu coração tem a dizer


Porque você sempre esteve do meu lado por tantos dias


Como eu poderia ficar sem você agora


Porque eu estou mudado por você


Quanto mais eu te conheço


Mais eu quero estar perto de você


E eu vou cuidar de você


Por favor apenas diga que você me ama


Pra sempre serei o que você precisa


E então se é esperado que você consiga tudo que merece na vida


E você veio apenas em cima da hora


A graça de Deus me ultrapassou


Meu amor será desnecessario dizer que sou abençoado por você


Porque você é a única


Você é a única que eu estive esperando


Eu estive esperando


E eu estou mudado por você


Quanto mais eu te conheço


Mais eu quero estar perto de você


E eu vou cuidar de você


Por favor apenas diga que você me ama


Pra sempre serei o que você precisa


Você levou meus medos embora


E enxergou dentrou de mim com seus olhos


E o fogo queima uma luz


E eu não posso parar de olhar


E eu estou mudado por você


Quanto mais eu te conheço


Mais eu quero estar perto de você


E eu vou cuidar de você


Por favor apenas diga que você me ama


Pra sempre serei o que você precisa



(nati:então gostaram do capítulo? será que Renesmee vai saber a verdade sobre sua familia com essa mudança?)
TUDO ISSO SÓ NO PROXIMO CAPÍTULO.......E ATÉ LÁ...BJS
                             by:natineces

0 comentários:

Postar um comentário

Comente,critique,elogie e de as suas sugestões,mais sem ofensas ok?Que eu sou muito sensível rsrsrs.

Seguidores

Instagram

Neces In Love Story Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados