Natiele Lopes. Tecnologia do Blogger.

capítulo 4-Você se foi e levou meu coração contigo.

pov de jacob
amigo é pra essas coisas


-jacob,jacob você ta ai?


Seth batia na porta do meu quarto freneticamente me acordando de um sonho lindo que estava tendo com minha princesinha.


-o que foi .será que não posso ter um dia de descanso na minha própria casa?


-cara eu preciso me abrir contigo.-a não as vezes seth parecia uma mulherzinha que gosta de contar para melhor amiga que levou um fora de alguém.


- eu não to afim seth- hoje não.


-poxa vida jacob achei que fosse meu amigo?.


Levantei em um salto da cama e abri a porta para seth entrar.por que afinal ele sempre estava aberto a me escutar e foi ele em que deu a idéia de ir junto com os cullens para Suécia para não ter que ficar longe de meu anjo.


-ta pode entrar.


-a cara valeu sabia que não ia me deixar na mão.


-ok seth eu vou te escutar mais da pra falar logo por que to louco pra ver a renesmee.


-é isso cara ta vendo .-você tem alguém pra viver sua vida inteira e eu só me dou mal .por que meu imprinting Não vem logo? qual é o meu problema afinal?.


-de novo com isso já te falei que vai acontecer mais tem que ter calma.-não lembra eu ,achava que não poderia viver sem bella e no final a minha vida sempre foi nessie.


-é eu sei, mais acho que mesmo assim eu vou ser um condenado a viver só.


-que isso seth você com certeza tem alguém te esperando.- quem sabe não é um garota bonita, inteligente .


-É talvez....-jacob como foi seu imprinting com nessie?.


- quando  vi renesmee pela primeira vez foi como se Todas as linhas que me prendiam à minha vida tivessem sido rompidas em golpes rápidos,como se alguém cortasse as cordas de um feixe de balões de gás.Tudo que me tornava quem eu era,meu amor por meu pai,minha lealdade à minha nova matilha,o amor pelos meus outros irmãos,o ódio pelos meus inimigos,minha casa,meu nome,meu Eu - desconectou-se de mim naquele segundo e flutuou para o espaço.Mas eu não fiquei à deriva. Um novo fio me prendia onde eu estava.Não um fio,mas um milhão deles.Fios não,cabos de aço. Um milhão de cabos de aço me prendendo a uma única coisa - ao próprio centro do Universo renesmee.minha princesinha minha vida.(nati:gente tive que pegar a parte do imprinting no amanhecer que eu tanto amo)


-nossa jacob mal posso esperar para encontra minha impressão.


-tenha calma seth tudo ao seu tempo.vale a pena esperar e eu sei disso muito bem.


A conversa com seth demorou a beça ele reclamando de suas paixonites que ia desde a professora de Matemática a viúva dinna.mais no final ele se tocou que a espera é o melhor remedio.e me deixou em paz.


Eu já louco pra ver renesmee foi tomar um banho vesti um shortes e uma blusa já que edward nunca deixa eu ficar muito tempo sem camisa perto da renesmee alegando ser falta de respeito com uma criança.


Ao sair pela porta escuto meu pai me chamar.


-jacob filho venha cá.


-o que foi pai ?..fala logo que to com presa.


-filho Edward ligou..
-o que o Sanguessuga  queria? foi alguma coisa com nessie ?pai fala logo.-perguntei em desespero.


-filho parece que renesmee foi sequestrada.


-o que... como?-senti que meu corpo começava a tremer descompensadamente.mais antes de me tranformar precisava saber como minha princesinha foi levada dos braços de 8 vampiros.-quem a pegou?-disso num tom alto que até deixou meu pai com medo de responder.


-parece que foi um vampiro com um grande dom que a levou dos braços de  Esme quando todos tinham ido caçar....


Sem deixar meu pai terminar sai em disparada me tranformando logo em  seguida em um lobo e indo  em direção a mansão dos cullens,mais antes de chegar avistei bella que veio em minha direção.


-jacob levarão minha menininha.


“eu sei bella mais como isso foi acontecer.vocês já seguiram o rastro do vampiro que a pegou”ele não pode ta longe.não pode...falei em pensamento sabendo que edward me ouviria ja que estava na forma de lobo ainda e era a unica maneira de me comunicar.


-Parece que o desgraçado tem o dom da fuga e simplesmente evaporou.-edward respondeu ao meu pensamento com expressão de dor e puro odio.


“o que como assim o cheiro de nessie vamos procurar pelo cheiro”


-jacob não ha se quer um rastro de nessie.


“não não não edward eu vou acha-lá eu vou.tenho que tentar”


Adentrei na floresta e começei a correr com tamanho desespero que me consumia.


Edward estava certo não havia nada nem cheiro nem rastro nada tudo que havia era o vazio da floresta.


meu anjo sumiu de minha vista e eu não conseguia fazer nada.nada


mais eu não vou desistir não eu não posso.......


meu mundo Acabou sem você amor.


Ja se passaram 4 anos e ainda não desisti de procurar renesmee ainda tenho alguns surtos e me pego saindo em disparada para direção que só me levam a nada.


Se antes de renesmee eu não tinha vida agora eu estou praticamente morto vivo por viver como por comer.


E mal falo com meus amigos que tentam em vão me animar.


Fico mais como lobo do que como humano ja que é mais facil suportar a dor que carrego com ausencia de meu anjo.


Os cullens por si só não estão em bom estado o que antes era um clã forte e completo agora virou um clã sem vida todos eles inclusive alice deixaram de sorrir depois que nessie foi seuquestrada e bella só não morreu por que edward não permitiu a chegada dela em volterra e por que do nada apareceu na mansão cullen.uma imbria sim uma imbria


Deixada por uma vampira qualquer para que ela fosse cuidada por eles.


Se não me engano ela se chama sarah e quando foi deixada tinha apenas 4 anos com a aparecencia de 8 a mesma idade de meu anjinho o que deixou todos os cullens assustados com a coincidência e acabaram por adota-la como filha.


No começo tive até uma briga grande com edward quando soube que ele seria como se fosse filha dos dois aquilo me vez pensar que talvez eles estivessem substituindo nessie por essa garota e me subiu o sangue.


“-jacob o que faz aqui?-bella disse ao abrir a porta da mansão para mim.


-ele veio tirar satisfações conosco por causa de sarah.ele acha que esqueçemos renesmee e que a trocamos por sarah.-edward disse com se aquilo que saia da sua boca ou melhor da minha mente fosse total mentira e um absurdo completo.


-MAIS É-ele disse alterado


-como pode pensar assim jacob-bella disse-você acha que só você sofre como sempre só olha para o proprio umbigo.


-eu nunca desisti de nessie eu e edward ainda a procuramos todos os dias com esperança de que possamos encontra-lá.-jacob você não sabe e nunca vai saber o que é a dor de uma mãe que tem arrancada de seus braços sua filha,sem ela aqui tudo fica pela metade tudo jacob meu coração sangra pela falta que ela me faz.


-e além do mais sarah nunca vai tomar o lugar em meu coração que era de renesmee nunca ta me escutando.


-jacob estamos cuidando sim de sarah como se fosse nossa filha por que toda vez que olho para essa menina vejo que sofre  como nois pela perda da mãe e do pai.-você sabia disso os pais dela foram mortos por um matador de vampiros sem dó que os matou e a deixou sem ninguem.desse vez foi edward que disse.


-descupa eu não sabia.-“me perdoe edward por ser tão egoista é que doi muito uma dor que nunca imaginei sentir me perdoe”


-todos estão sofrendo jacob mais uma coisa eu te digo sinto que renesmee está viva e que ela vai voltar para nós isso vai acontecer.tem que acontecer.-bella me abraçou e ficamos juntos naquele momento  compartilhando  dor e sofrimento pela falta de nessie.


Aqui sem você 3 Doors Down


Cem dias me fizeram mais velho,


Desde o ultimo momento em que eu vi seu lindo rosto


Milhares de mentiras me fizeram mais frio


E eu não sei se eu posso ver isso da mesma maneira


E toda distância que nos separam


Desaparecem quando eu sonho com o seu rosto






Eu estou aqui sem você, amor


Mas você ainda está em minha mente solitária


Eu penso em você, amor


E eu sonho com você o tempo todo


Eu estou aqui sem você, amor


Mas você ainda está comigo em meus sonhos


E hoje à noite, somos só você e eu






As distâncias continuaram aumentando


Enquanto as pessoas deixam de se falar


Eu ouvi que essa vida é super valorizada


Mas eu espero que ela continue bem enquanto nós caminhamos






Eu estou aqui sem você, baby


Mas você ainda está em minha mente solitária


Eu penso em você, baby,


E eu sonho com você o tempo todo


Eu estou aqui sem você, baby


Mas você ainda está comigo em meus sonhos


E hoje à noite, garota, somos só você e eu






Tudo que eu sei, e em qualquer lugar que eu vou


É difícil, mas isso não vai acabar com o meu amor


E quando o último cair, quando tudo isso estiver dito e


feito


É difícil, mas isso não vai tirar o meu amor






Eu estou aqui sem você, baby


Mas você ainda está em minha mente solitária


Eu penso em você, baby,


E eu sonho com você o tempo todo


Eu estou aqui sem você,baby. Mas você ainda está comigo em meus sonhos


E hoje à noite, garota, somos só você e eu...


E os anos se passam...


...10 anos depois


Em dez anos muita coisa pode acontecer mais para os vampiros e lobisomens 10 anos se tornam 10 dias e tudo pareçe que ainda continua igual dentro dos corações de todos.


Eu agora tenho minha propria oficina e moro sozinho desde então tudo para ter um pouco de privacidade e um meio de pode chorar sozinho quando a falta de nessia apertava.ainda sonho todos as noites com ela que agora provavelmente ja deve ter atingido a fase adulta sonho e imagino como deve estar a vida de meu anjo o que ela faz com quem ela esta.são pensamentos que não sai da minha cabeça.


A falta de nessie é tanta que as vezes vou até a mansão cullen e imploro para dormir no quarto de meu anjo o quarto em que bella fez questão de manter desde então e não deixa ninguem com exeção a mim a pisar lá.o que me deixa muito agredecido ja que bella entende que lá eu me sinto mais perto de nessie seu cheiro que permanece em cada canto me acalma e me deram todos esses anos a esperança de sua volta.


Bella e edward agora tem que enfrentar com sarah as crises da fase de adolecencia que eu sempre sonhei em enfrentar com nessie.


As vezes me pego pensando se nessie é assim explosiva e autoritária igual sarah de gênio forte ou se é doce meiga facil de lidar seja como for eu vou ama-lá de qualquer jeito.


Sarah a nova cullen agora está estudando na antiga escola que bella e edward estudavam porém sempre passa seu tempo livre aqui em la push e é logico que ela assim como renesmee também tem passe livre em nossas terras.


Posso está enganado mais acho que sarah sente alguma coisa por mim o jeito que me olha que fala comigo e sempre tenta me consolar.a principio isso foi até motivo de briga com seth que colocou na cabeça que estava apaixonado pela garota.


E eu deixei claro que não estou nem ai para a menina por que nunca me senti atraido por outra e tudo que vejo e quero é minha renesmee e nada mais.

É claro que com muita insistência tentei até namorar Leah mais a relação foi por agua abaixo depois que ela teve a impressão com um tal de Luc que por sinal ta caidinho por ela.


Isso não teve problema nenhum da minha parte por que nunca estive com ela por amor.e agora estou feliz que ela possa estar com sua impressão ao contrario de mim  que vivo tanto tempo afastado da minha.seja como for meu coração sempre irá esperar por ela.


Me pediram paciencia como soluçao pra


Acalmar meu coraçao , pois bem eu to


Tentando ...


To tentando não desanimar , não desistir


Em meio a circunstâncias ,porém essa distancia


Esta me torturando demais ,


Sinto falta da sua presença , da sua respiraçao junto a minha ,


Do seu singelo e calmo olhar ,preciso de vc comigo


Pois minhas noites estao vazias e frias demais pra


Alguem q sabe o quando e prazeroso estar com vc .


Estar longe , me machuca tanto, mesmo com


Essa distancia toda vc não deixou de estar


Um minuto sequer ao meu lado


Pois te levo no olhar onde quer q eu ande ,


E no coraçao o nosso carinho o nosso gostar .


Te tenho , como a melhor parte de mim ,


E não e preciso falar pra q todos notem , q ao


Meu lado falta alguem ..


Falta vc !
                                             By:natineces

0 comentários:

Postar um comentário

Comente,critique,elogie e de as suas sugestões,mais sem ofensas ok?Que eu sou muito sensível rsrsrs.

Seguidores

Instagram

Neces In Love Story Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados