Natiele Lopes. Tecnologia do Blogger.

capítulo 3- Os Volturis

***quero dedicar essa postagem para a nathy e sandy minhas grandes amigas e leitoras da minha fic "Infancia Roubada "Valeu pelo Apoio meninas !!!

Pov josh


o plano
Depois de várias tentativas em vão eu infelizmente tive que aceitar que para a felicidade de minha amada eu teria que roubar a pequena nessie da familia cullen.


O plano é claro ja tinha sido elaborado por keroline,tudo que eu tinha que fazer era me aproximar da familia e depois dar um jeito de tirar parte dela para fora de casa deixando o caminho livre e mais facil para pegar a menina.


Eu sabia dos riscos que corria,já que os cullens era um clã muito forte e alguns deles possuíam dons perigosos para o nosso plano.mais para minha sorte a vidente não via nada relacionado a hibria e o leitor de mentes não me pegaria desprevenido pois treinei com keroline durante algum tempo para esvaziar por completo minha mente ou pensar em coisas sem anexos.


Tudo ja estava preparado o plano ja tinha sido revisado detalhadamente varias vezes. keroline ia usar pela primeira vez seu grande dom que era bem útil para conter nossos inimigos totalmente  imóveis por algum tempo.ou seja os cullens
Me despedi de keroline que no dia seguinte iria ficar a espreita na floresta e segui em direção a mansão dos cullens.


No meu pensamento só estavam duvidas que supostamente seria o motivo da minha visita e bobagens sem sentido como qual foi minha ultima caça antes de conhecer minha companheira. mais em momento algum eu pensei em nosso plano o que seria perda total .


Na chegada fui recebido por seis deles,o primeiro estava logo a frente e deduzi que fosse o cabeça dos cullens era o tal carlisle que possuía uma aparência jovem porem muito palída e um tanto quanto madura para sua postura,logo atrás presenciei um homem um pouco mais alto e bem mais novo de aparência que deduzi pela cara de duvida que era o pai da menina e os outros que estavam mais atrás eram duas moças lindas cada uma da sua maneira,a pequena vidente era baixinha porém muito graciosa e delicada e muito bem vestida e a segunda possuía um olhar sedutor e selvagem estampada no rosto mais lindo que já virá,ao seu lado se encontrava um vampiro alto e muito forte me encarando como se estivesse marcando o território e raparei no ultimo que ali estava que possuía uma cara amarrada e olhar sombrio que dava a impressão de que estava concentrado em algo o que me fez prever que ele também tinha um dom mais infelizmente eu não sabia qual era só espero que isso não atrapalhe.


Depois de varias trocas de olhares carlisle resolveu se apresentar.


-olá meu nome é carlisle e essa é minha familia e o senhor quem é?


-meu nome é josh. estou apenas de passagem por essas bandas e resolvi passar aqui para tirar algumas duvidas com o doutor se não foi muito incômodo?


-incômodo nenhum vamos ,entre podemos conversar mais á-vontade na minha sala.mais antes quero ter certeza de qual tipo é sua alimentação?.


Antes que pudesse responder que só me alimentava de animal edward se prontificou e respondeu por mim.


-ele só caça animais como nos carlisle. não há problema.


-mais qual perigo eu ofereceria pra vocês se caçasse humanos?.perguntei cinicamente.


-bom...não sei se você sabe meu caro mais temos uma hibria aqui ,que tem sangue correndo pelas veias.então não podemos nos arriscar.espero que entenda?


-ohh...sim sim claro entendo perfeitamente mais como ele mesmo disse.-olhei para edward.-eu tenho uma dieta igual a vocês durante muito tempo.


-isso é ótimo.agora vamos entre e vamos conversar meu amigo.


-sim sim claro.acompanhei carlisle até seu escritório mais no caminho não podi deixar de notar nos braços de umas das vampiras que provavelmente era Bella estava pequena renesmee.


Depois de uma breve olhada voltei a seguir carlisle até seu escritório aonde passamos algum tempo conversando.


Eu perguntava uma lista de coisa que karoline havia feito para o doutor vampiro e ele respondia tudo sabiamente.


Depois da conversa carlisle me convidou para passar algum tempo a mais lá e eu aceitei dizendo que partiria então logo pela manhã.


Durante algum tempo com os cullens notei que minha estratégia de enganar o leitor de mentes estava funcionando já que ele estava muito confortável com minha estadia na casa.o que me fez criar coragem para pegar até mesmo nessie no colo.


Mais ao perceber o desconforto de Bella eu lhe devolvi nessie rapidamente.


Sem mais delongas as horas se passaram e ja havia amanhecido e ja estava na hora de executar o plano de minha amada.que provavelmente ja estava ansiosa.


Então muito educadamente propus as cullens que me acompanhassem na minha ultima caçada em forks.


Eles aceitaram de prontidão mais reparei que Bella ainda tinha suas desconfianças mais também aceitou.


Então o que não estava esperando aconteceu Esme mulher de carlisle e mãe dos vampiros se propôs a ficar com sua netinha em casa alegando que ele era muito pequena para acompanhar uma caça.era claro que sabia que era mentira mais também sabia que só iria facilitar mais ainda para mim pegar nessie dos braços de Esme que aparentava um grande fragilidade.


Então seguimos para a suposta caçada,ao chegamos caçamos alguns animais e eu aproveitei bem para caçar a maioria possível para ficar bem forte para minha fuga.


Mais a hora de agir chegou após terminamos tudo avistei keroline que não esperou nem um segundo e usou seu poder com grande agilidade.e eu segui de volta para a manção em alto velocidade e num piscar de olhos já avistava a fachada da grande casa branca.


Entrei e pudi reparar que Esme estava ninando renesmee e notou minha presença tentando até mesmo me atacar para proteger sua neta mais como eu previa tive que machucá-la é claro que em outras circunstâncias e nunca faria isso por que Esme era o tipo de mulher que me atraia ela era linda e delicada e se não tivesse keroline em minha vida eu podia até ser uma grande concorrência para carlisle.


Mais agora eu tinha que segui em frente e não poderia desistir pois faria de tudo pelo meu amor.


Depois que consegui conter Esme peguei renesmee rapidamente e corri para fora encontando keroline que pegou ela de mim e ficou algum tempo contemplado a menina mais eu tive de ser rápido e tratei logo de nos tirar dali.


A fuga foi fácil e chegamos rapidamente na Austrália e por aqui decidimos que criaríamos a pequena nessie.


Para amenizar a dor


depois que compramos a nossa casa que era belissima no meio de uma linda floresta.começamos a educar nessie que crecia achando que nos eramos seus pais verdadeiros o que encantava keroline quando nessie a chamava de mãe.


Mais eu não posso dizer que fiquei feliz por que mesmo não tendo coração sabia que a família cullen estava devastada pela dor da perda da preciosa nessie então tive uma idéia que era infeliz mais que me faria senti um pouco melhor.


Decidi que iria colocar outra hibria no lugar de nessie e pensei logo em sarah barks que pelas minha informações estava com um vampira amiga de seus pais que foram mortos por um matador de vampiros.


O meu plano era ir até essa vampira e propor que ela levasse a menina para ser criada pelos cullens já que até onde eu sei ela não tinha nenhum interesse de criar a menina e na certa iria dar ela para doção.


Então na busca pela vampira. A encontrei na floresta ela era linda e muito nova seu olhar era de um anjo cabelos loiros e com vários cachos que neles estavam centenas de folhas que a princípio parecia pequenos enfeites de cabelos,era uma fada e parecia que sairia voando daquele local a qualquer momento.


Mais com toda aquela graciosidade sabia que era geniosa e estava muito irritada com o fato de ter que ser babá de uma criança que não era sua o que seria um grande ponto para mim.


-você deve ser Indira não é?


-sou sim por que?


-eu sou josh e vim aqui lhe propor uma solução para a garota ali.-olhei para a menina de cabelos negros e olhar assustado que estava atrás de uma  arvore essa deveria ser sarah.


-solução?..hum e qual seria?


-sei que não quer ser responsável por alguma criança e que quer se livrar da menina logo...,então que tal você abandona lá em uma casa que provavelmente os moradores cuidariam dela.


-você ta de brincadeira não é?-ela riu com deboche para mim.


-não.não mais acho que não entendeu o que eu quis dizer eu tenho uma grande divida para com essa família e quero que você deixe sarah para as coisa se amenizares.


-ameniza-lás é..e por que eu faria isso?


-por que você quer isso tanto quanto eu.


-certo mais só faço com duas condições?


-e qual seria?


-a primeira é que só entrego sarah se gostar da familia e a segunda é que não lhe dou nada a mais em troca por você esta me ajudando. certo?.


-certo.quero lhe dizer que entregará a menina para me ajudar também e que a família é um dos melhores clãs que eu já vi ,sarah vai se dar muito bem morando com eles.


-ok.então me da o endereço que a levo lá.


-não... não tia indira. não me abandona..-a menina saiu de trás da arvore e abraçou as pernas de indira chorando compulsivamente e pedindo para não abandona lá eu não podia fazer nada sabia que ela ia ser mais amada com os cullens do que com essa vampira que não nutria nem um amor pela pequena,pelo contraio queria se livrar o mais rápido da garotinha.


-não seja boba menina eu não sou sua mãe. eu não vou te aguentar e se digo que vai morar lá você vai. ta me entendendo?


Sarah ainda chorando entre soluços acentiu com a cabeça.


Depois que passei o endereço da moradia dos cullens indira segui o mais depressa possível para lá e eu voltei para minha casa.


Para agora tentar viver com minha familia em paz.


Pov da autora


Os volturis


Depois de descobrirem que nessie havia sido sequestrada Aro decidiu que ia embusca da menina e a pegaria ,agora muito mais facilmente sem os cullens para protege lá.


Aro deixou nas mãos de Demetri,Alec e Jane achar renesmee.


E depois de algum tempo eles descobriram que nessie já com aparência de 12 anos estava numa floresta da Austrália e seguiram em direção a casa aonde ela estava.


Assim que os volturis chegaram Josh,keroline e renesmee tentaram fugir mais tudo foi em vão pois Jane começou a torturá-los com seu poder e quando enfim Josh se rendeu e deixou que levassem nessie o inesperado aconteceu.


Keroline com seu coração de mãe impediu que Demetri pegasse nessie.


E sem pensar duas vezes ele acabou quebrando-a ao meio num golpe único.nessie vendo a mãe morta no chão se desesperou e sentiu uma dor profunda da perda.


Já Josh atacou demetri e os dois travaram uma grande batalha a qual resultou na morte de demetri.ao tamanho ódio que Josh sentia.


E depois ele não teve escolha pois sabia que se ficasse lá morreria com nessie. Mais ele teria de protege-lá ja que ela era tudo que sua compainheira mais amava.


Josh com seu dom de fuga pegou o mais rapidamente nessie e correu para longe dali.com uma dor profunda de deixar sua amada mais ela infelizmente estava morta e ele não poderia fazer nada contra isso.


Quando chegou na China josh tomou uma decisão ele deixaria nessie lá e partiria sozinho e seria o que sempre foi antes de keroline um Grande Solitario.


No meio da grande floresta nessie se via sozinha e desesperada.


-pai.pai não me deixa aqui.


-por favor me leva com você eu não tenho mais ninguém.


-pai,pai volta.


-NÃO ME DEIXA AQUI.


Nessie gritava e gritava diante da floresta vazia que se encontrada já escura ao entardecer.


Então ja cançada de tanto chorar e andar sem direção.


Nessie caiu no chão.


-e agora me deus?


-eu estou...sozinha..-nessie sussurrava pra si mesmo até cair na inconsciência.
                           By:natineces

0 comentários:

Postar um comentário

Comente,critique,elogie e de as suas sugestões,mais sem ofensas ok?Que eu sou muito sensível rsrsrs.

Seguidores

Instagram

Neces In Love Story Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados