Natiele Lopes. Tecnologia do Blogger.

Capítulo 1



Eu me lembro daquele dia ate hoje, o dia em que o meu amor nao acreditou em min. minha sorte foi ter a ajuda de um grande amigo meu Alec.

POV Ness


6 anos depois:
Apesar de tudo que aconteceu eu amo o ser que o jake me deu, minha linda filha anya, nunca mais vi minha família e eu acho que minha linda tia Alice não consegui me ver , pois sem duvida ela já estaria aqui (N/A: contarei a historia da ness toda mas no meio da historia,para ficar com um pouquinho de suspense e for a que a história fica mas emocionante nessa parte )


Acordei e fiz o de sempre: tirar a preguiçosa da cama
--vamos acorde anya





--a não mãe eu quero dormir mais
--não senhora pode acordar e ir pra escola, senão nada de viagem--anya pulou na mesma hora.
--você vai-me deixar ir?
--ainda não decidi


--mãe I please do everything you want (por favor eu faço tudo que você quiser)
--eu andei pensando e eu deixo você ir
--eba eu te amooooo


--mas com uma condição


--tava muito boa pra ser verdade


--o Alec vai com você


--ta, voce não acha que ele deveria ficar um pouco longe de min?pra descansar sabe?


--nananinanao ele vai e ponto final,agora vá já se arrumar.


Fui falar com Alec apesar de eu não querer que ela vá nessa viagem, eu sei que a mãe da Karina e muito responsável, mas eu nunca fiquei muito tempo se minha princesinha e eu to com um pressentimento de que alguma coisa vai dar errado o encontrei esparramado na sala e taquei uma almofada nele , ele não tem vergonha na cara mesmo


--ai--ele falou fingindo dor
--Alec eu deixei a any ir à viagem
--e a senhorita quer que eu via junto
--como adivinhou--eu perguntei
--você e previsível--ele disse rindo--ok quando ela vai?

--ela vai depois de amanha.
--ok, vou arrumar minhas coisas--ele disse
Alec foi levar anya na escola, eu estava me arrumando pra ir trabalha, eu sentia tanta falta do jake como ele pode fazer isso comigo!


(flash back)
--eu não acredito vc me traiu com aquelezinho--disse jake
-- não te trai --eu gritava pra ele
--eu não acredito em você, e melhor eu ir , não tenho nada que fazer AQUI --ele disse


(FLASH BACK OFF)
Foi o pior dia da minha vida mas agora eu tenho que segui em frente pela minha filha,eu acho que ela já teve vontade de saber quem e o pai dela, nunca escondi que não era o Alec apesar de ele ama La e ela amá-lo como se fosse seu pai, me arrumei rápido senão eu iria chegar atrasada pra faculdade


Pov Anya:


Estávamos no carro indo pra escola quando Alec me pergunta:
--esta feliz pentelinha?
--claro eu vou viajar com minha amiga—eu disse
--estou de olho em vocês, nada de garoto,nada de bebida,nada de ficarem sozinhas a noite
--resumindo nada de nada—eu disse cortando ele
--que bom que entendeu

--engraçadinho—eu disse dando um beijo na bochecha dele e saindo do carro
--boa aula
--obrigada-eu respondi


Cheguei na sala e Karina começou a me perguntar...


--e ai sua mãe deixou?
--sim
--ahhhhhhhhhhhh—ela gritou—vai ser muito divertido,já começou arrumar suas coisas.
--não

--a então irei pra sua casa para te ajudar—ela disse
--ok
As aulas passaram tranquilamente tirando o idiota do Gustavo que ficava me paquerando:
--vamos sair hoje?—Gustavo perguntou—vai ser divertido
--garoto eu não vo sair hoje nem nunca com você, entendeu ou ta difícil,sinto muito se fui graça mas eu to tentando te falar isso a décadas—eu acho que exagerei o Gustavo saiu na mesma hora


--nossa que fora—disse kat


--ele tava pedindo—eu disse


--vem vamos quero ver o gatinho do seu amigo alec—ela disse


--só você mesmo—eu disse


Quando saímos da escola ele já estava nos esperando


--vamos garotas
--vamos—dissemos juntas


A tarde passou rápida, no possível, pois com kat aqui e meio difícil,ela foi embora era8:00 a mãe dela veio busca La,estava morrendo de sono a única coisa que me lembro e de deitar no sofá e apagar.


Acordei 10h00min que bom que não tem escola viva estamos de férias


--bom dia meu amor—disse minha mae


--bom dia mãe


--o que as senhoritas irão fazer hoje—perguntou Alec


--bom eu vou no shopping fazer umas compras—eu disse


--eu vou estudar a tarde inteira


--boa sorte mãe—eu disse saindo


Pov Ness
Alec foi leva La no shopping, ficou com tanta pena dele vai voltar com sacola ate na cabeça. anya e parecida com Alice , eu diria Alice Junior
Passei a tarde inteirinha estudando a Anya só chegou as 09h00min, ajudei ela a terminar de arrumar as malas pra viajem e fomos dormir.


Pov Anya


Acordei sedo o voou sairia as 09:00


Arrumei-me tomei café e passei pouca maquiagem pois sabia que ia ter choro


Estávamos no aeroporto e minha mãe já dava indícios de choro


--não se preocupe ness eu irei cuidar muito bem de sua filha,ela voltara intacta , virgem e sem nenhum namorado—ela disse


--mãe!!!!—a kat disse


--que bom que minha filha estará protegida , não preciso nem me preocupar, agora se cuida ta meu anjo


--não se preocupe nem e tanto tempo assim


--ta boa viajem –ela disse chorando


Entramos logo no avião, antes que ela não deixa se mais eu ir, a decolagem foi tranqüila , mas quando o avião começou a balançar a kat ficou desesperada


--ai eu vou morrer


--calma e só uma turbulência






--ai meu deus agora entendi porque minha mãe toma aqueles remédios pra dormir quando esta viajando






--calma ok?






--ta






--viu já parou de balançar






Bom o resto da viajam foi tranqüila no possível, pois nunca seria tranqüila se você estiver com uma louca que acha que vai morrer






Fomos direto pro hotel o lugar e lindo,esquiamos,esquiamos, ficamos todas roxas de tanto cair , foi muito hilário.






Estávamos no 5 dia de viagem resolvemos que iríamos esquiar nas montanhas mais altas, olha eu avisei que não era uma boa idéia


--thau mãe vamos esquiar






--fiquem com o telefone ligado






--ok


Pegamos o teleférico e chegamos la em cima da kmontanha quando a kat viu o tamanho da montanha ela teve um treco






--sabe não foi uma boa idéia


--voce acha?—eu perguntei sendoi sarcástica


--não tem uma menos não?


--essa e a menos


--certo então seja o que deus quizer e o que o diabo permitir –ela disse


--ok –eu disse descendo eu cai umas 3 vezes e ela umas 10 chegamos la em baixo depois de um hora e meia e toda dolorida


--sabe de uma próxima vez voce vai sozinha eu disse


--sinto muito mas não vai ter próxima vez


Rimos muito dos tombos que tomamos


Trim... trim...


--Alô—eu disse


--oi minha pentelinha—ele disse


--oi estou com saudades
--eu também vem aqui na montanha norte , não fica ninguém
--ok depois daqui a pouco eu to ai beijinhos
--beijos
--quem era?—perguntou a mãe da kat
--era uma amiga que eu conheci aqui quando estava caindo da montanha ne katarina
--a culpa não e só minha


Escovei os dentes e fui me encontrar com alec
Pov cullens(n/a:esse pov e para vocês entenderem um pouco.)
Eles mesmo com o que ocorreu no passado,não deixaram de ser amigos e aliados dos lobos...E tipo já aceitando que Jacob estava refazendo a sua vida com Leah...
Então os cullen vão passar as férias em aspen e qualquer coisa que os lobos precisassem e para eles chamarem.
Pov Jacob
Estou tentando falar com os Cullens mas não consigo
--o que aconteceu meu amor?—perguntou Leah
--não consigo falar com os Cullens vou atrás deles
--certo vou com você
--não e melhor o Enbry vir comigo
--ok
Pov Anya
Corri bem rápido para me encontrar com Alec.
Quando cheguei ao local, avistei Alec ,que quando encontrou o seu olhar sorriu alegremente,e fui correndo até ele,mas não com sua agilidade vampira,e sim como uma humana,eu sempre gostava de brincar assim com ele,tipo humana frágil sento protegida por alguém mais forte.
E quando se chocaram num abraço gostosa de saudade, dei um beijo no rosto de Alec,mas do nada Alec se enrijeceu,e me colocou atrás dele em proteção protetora
--Alec—falei como se perguntasse o que estava acontecendo
Ele me olhou com uma expressão assim: "agora fudeu."
Olhei pra frente e vi dói imensos lobos e um grupo de 8 vampiros me olhando
Pov autora (chegada dos lobos em Aspen)
Jacob e Embry chegaram a casa nas montanhas dos Cullen(mansão por assim dizer),e os contou o ocorrido,e imediatamente eles se preparavam para is viajar,mas Alice prevê que seria melhor,eles caçassem antes de ir,pois mesmo que saísse agora eles ainda teria que ficar esperando a chegada do inimigo por três dias.E seria bom eles esta bem alimentados pêra suas forçar forem melhor...
Mas foi então, que Alice teve outra visão,estranha porém embaçada.
Pois viu Alec em um lugar parado em algum lugar em meio as montanhas...Uma campina aberta,dando um vista a cidade abaixo.Só que depois a sua imagem fica turva,e embaçada.Mas a ultima coisa que ela consegue ver da imagem de Alec antes de sumir completamente,é um sorriso alégre,como se eles estivesse vendo a pessoa que esperasse.


POV ALICE


--PORQUE ALEC ESTÁ PARADO NAS MONTANHAS AO NORTE,AO PENASCO QUE DA VISTA A CIDADE—GRITOU EDWARD


--calma eu não sei—Alice disse


Ao escutar o nome de Alec, Jacob em sua forma humana começa a tremer. E impulsivamente sai da casa correndo em direção ao norte já arrancando a sua bermuda,sem se importar com que esta olhando atrás dele.






--viu o que você fez Edward—eu disse


Então sem dizer mais nada, todos foram correndo ao máximo para alcançar Jacob.


Pov autora
*Jacob corria todo a vapor, e Embry atrás dele pedia calma,que não havia motivo dele atacar o cara...Mas Embry sabia qual era o motivo.Por mais que Jack estava com Leah,ele não havia esquecido Nesse,e obviamente o seu instinto de proteger o que é seu por direito (imprintng),falava mais alto,mesmo ele a odiando pela suposta traição.






Jacob sentia que não só era Embry que estava em logo atras, mas que todos os Cullen já estavam poucos metros atrás dele...Então ele apertou mais o passo...E quando por fim,ele chegou ao local que não foi difícil de encontrar,pois ele havia passado mais sedo por ali,e o cheiro de sanguessuga Italiano (segundo ele dizia),esta vindo da direção confirmando a visão de Alice.(*E ele pensou que Ness estava lá com Alec,também*)






E foi ai que,que ele parou derrapando com suas patas enormes,expondo os seus dentes caninos para Alec.Jacob viu que havia alguém com Alec,mas sua raiva fez com que ele só enxergasse Alec,mas percebeu o movimento de proteção que Alec fez com a criatura que estava com ele.Jacob não olhou para a figura que Alec protegia,obviamente sua covardia não quis que ele encontrasse o olhar da mulher que ele amou,e amaldiçoa por ainda amar.Porém aprendeu a viver sem ela.






Em poucos segundos, os Cullen se postaram ao lado de Jacob e Embry,encarando Alec.


POV Anya






Não estava entendendo nada,porém o susto,fez com que eu olhasse outra vez para Alec.






Não estava com medo dos Lobos,em certa parte.Por assim dizer.Pois eu sabia que existia Lobisomem,e que meu pai era um.






Então ela perguntou para Alec;






-Pai o que está acontecendo?- disse ela sussurrando. Mas ela sentiu o olhar de espanto quando usou a palavra pai com Alec.E isso fez com que ela olhasse para todos que estavam a sua frente,a encarando.Mas só o lobo com avermelhado que continuava a encarar Alec.






Anya ao olhar cada face dos vampiros a frente teve,uma sensação de que já tinha os visto.






Até mesmo o Lobo rosnado para Alec.Mas sua mente não encontrava a resposta para essa duvida.






Então os olhos de Anya focaram um olhar de uma mulher de cabelo quase avermelhado a olhando como se estivesse vendo alguém conhecido,e tocou o braça do outro rapaz cabelo cor de bronze,que fitava ela com incredulidade,e esperasse escutar algo.Mas foi Carlisle que falou.






-Você é filha dele, minha jovem - perguntou Carlisle






Anya olha para Alec pedindo uma resposta se se pergunta se responde a verdade ou não. Mas Alec não responde nada, e nem da um sinal para que ela mentisse. Pois eles tinham um código p que se fosse preciso mentir,ele dava um sinal para ela.Então ela concluiu que deveria falr a verdade.






- Ah...Na verdade,ele não é meu pai.Eu só considero um...- sua voz falhou ao ver que o lobo com o pelo cor avermelhada a encarava.E foi que ela percebeu que os olhos dele deixaram os seus olhos,e fuzilaram o cordão de prata com pingente de um lobo de madeira avermelhada,que sua mãe te deu para que ela se lembrasse de seu verdadeiro pai.E de uma forma protetora,como ela sentisse que ele iria arrancar de seu pescoço,Anya segura o pingente na mesma hora que Jacob lobo olha para o seu cordão.






E como lobo não fala,foi Edward que fez a pergunta na mente de Jacob.






-Onde você arrumou o este cordão? - disse Ed.






Com essa pergunta Anya sentou Alec se irrigeser;e olhou outra vez para ele.Alec suspirou com os olhos fechado,e assentiu um sim,para que ela respondesse a verdade.(N/A:Alec sabia que todos viu a semelhança de Anya com Ness,e até com o pai...Então pra que mentir,se no final tudo levará a verdade.E ela sabia que Anya precisava do pai,mesmo ele sendo um pra ela desde pequena.E tendo risco de perde o seu chodó,e o amor de sua vida...Bem,Ness nunca foi dele,então não estaria perdendo nada.)






Então,Anya voltou a olhar para Edward e respondeu.






-Bem...é ...minha mãe me deu.Ela disse que foi meu verdadeiro pai que havia dado.E que...para eu ficar com ele,e ter algo que me fizesse lembrar dele,mesmo que nunca tivesse o conhecido.- sussurrou Anya,e ela sentiu que o lobo vermelho (jacob),deu um passa para trás,como se estivesse levado um golpe no estômago.






Mas a voz da mulher de cabelo quase avermelhado(Bella),que chamou a sua atenção outra vez.






- Seu nome. - explodiu Bella,mas abaixou o seu tom,porque sua voz assustou Anya.- É...quer dizer...Como você se chama querida?- disse Bella calorosamente.






Anya como dessa vez não olhou para Alec,pois já sabia que não precisava mentir,com está nova pergunta.






-É Anya. - sussurrou. E Bella fez uma expressão de que esperava ouvir o sobrenome.- Anya Black...Black como o meu pai.






Ao ouvir a resposta de Anya,Jacob virou as costa para todos,saindo correndo por trás das arvores,e voltou correndo em sua forma humana.Embry o seguiu e fez o mesmo.






Mas a volta brusca de Jacob,fez Anya dar um passo assustado para trás.






- Que palhaçada é essa?Que tipo de brincadeira de mau gosto está acontecendo. - acusa Jacob confuso, encarando Alec,mas ao ver Anya recuar um passo,ele voltou a olhar para ela,com a expressão confusa.






-Não brincadeira ou palhaçada alguma Jacob. - disse Edward olhando para Anya com amor.






-A semelhança é evidente. E não há como negar.- disse Bella,com uma expressão emocionada.






Jacob tinha um olhar idêntico ao de Bella,mas em segundos sua expressão passou e especulativa para Alec






-Expliques se seu sanguessuga...- disse Jacob,mas foi interrompido por Alec






-Não tenho nada e explicar ,e além do mais todos ai já perceberam a verdade...Mas não me culpe por sua falta de compreensão. - disse Alec sarcasticamente.
-Ora seu...- dise jacob entre entes,mas Embry e Emmit que estavam próximo dele que o segurou.
Mas a voz de Anya confusa sobresaltou o breve silêncio.
-Alec compreender o que...?o que está acontecendo? - disse Anya aturdida.
Alec a olhou com dor, mas respondeu claramente.
-Aquele ali - disse ele ao se postar de frente para Anya ,apontando para Jacob- Ele é o seu pai biológico.
Ao ouvir as palavras de Alec,ela olhou para Jacob,e no mesmo instante .Começo passa um monte de Flashs em sua memória.Trazendo a tona,o que fazia ela pensar que já conhecia ou ja tinha visto aquelas pessoas.
Na sua mente, vinha a imagem do dia em que viu a foto que sua mãe tanto olhava,e chorava ao vê-la,e de um grupo de pessoas ,como se fosse tirado um foto daquelas que fazem para o cartão de natal. E outra com um lobo imenso,e sua mãe sentada na garupa dele sorrindo.Com uma felicidade que nunca viu em seu rosto.
Quando sua mente voltou clarear,sua voz saiu nun sussurro.
-Mas porque minha mãe mentiu dizendo que meu pai havia morrido...?
- O que?- gritou Jack ao escutar o que Anya disse.
Alec ignorou a pergunta de Jacob e continuou a tentar falar,mas Anya o interrompeu.
-Any...a sua...- disse Alec
-Você mentiu também. Todos mentiram...- disse ela com as lágrimas começando a escorrer.- Eu tenho um pai.Família.E se for por proteção...eles também poderiam me proteger. - disse Aya desvencilhando das mãos de Alec,e dando um passa para trás.



-Anya eu não menti...E essa verdade,não era eu que tinha o direito de contar.- disse Alec.
-Não tinha?Eu sempre o considerei com um pai,amigo...E isso nãoera o suficiente para me dizer a verdade? - ela o acusou
Alec deu um passo em direção a Anya mas ela recuou.Saindo correndo em direção as arvores.
-Anya volta aqui. - disse Alec dando um passo em direção onde Anya correu.
Mas ele foi impedido por Jacob.
-Você não ouse a ir atrás dela.Ela é minha filha,e sou eu que vou...- disse Jack entre dentes,mas Foi Carlisle que o interrompeu,se colocando no meio dos dois
-Ninguém vai a lugar algum...- disse calmamente- Alice.Rosalie.Vão atrás de Anya...E tentem aclamá-la.E levem-a para casa.Lá resolveremos tudo com calma.- ordenou Carlisle,e Alice e Rose assentiram partindo onde Anya foi.
- Agora todos temos que manter a calma - disse calmamente Carlisle,e ele olhou para jacob- Jacob.Eu sei que você quer ficar com sua filha,e crei que ela também precisa de você...Mas tenha calma...Pois ela está confusa...E todos nós precisamos entender o que aconteceu,e saber a verdade. - Jacob viu que o que Carlisle disse tinha sentido,e assentou.


Carlisle vendo que Jacob entendeu,continou a falar.


-Vamos fazer o seguinte...Jasper,Emmit e Embry vão na frente para Fosks.e assim que Rosalei e Alice voltarem com Anye,seguirão vocês.E o resto de nós iremos assim que resolvemos esta historia.- Disse Carlisle- Jacob.Tudo bem se Embry for com jasper e Emmit?
-Não.Não ha problema. - respondeu Jack,mas olhou ara Embry e disse.-embry vá com eles.E por favor,não pense sobre o que aconteceu.Principalmente na frente de Leah.Quero eu mesmo a contar a ela...E caso alguém perguntar porque eu não vim com você,diga que resolver um problema e que depois explicava,e que você não faz ideia do que seja.Entendeu? - Embry assentiu,e seguiu montanha a dentro com Jasper e Emmt
Mas foi a Voz de Edward que quebrou o breve silêncio.
-Antes de tudo...Alec?Renemee está aqui em Aspen também? - (N/A:ele perguntou prq o Alec não pensou que Nesss entivesse em Aspen com ele)


-Não.Ela não veio para cá.Anya foi convidada por uma amiga para vir passar as ferias com ela aqui em Aspen,E Ness me pediu para que fiasse por perto caso algo aconteça - disse Alec sem hesitar.


-Bem.Então é melhor você entrar em contáto com ela. E dize o que aconteceu.E Alem do mais ,ela nos deve explicações- disse Edward tranquilamente.



-Realmente ela deve muitas explicações.- disse jacob encarando Alec.



Alec assentiu,e pegou o celular,discando um número...
                              **BY:Lu Fanfics**

0 comentários:

Postar um comentário

Comente,critique,elogie e de as suas sugestões,mais sem ofensas ok?Que eu sou muito sensível rsrsrs.

Seguidores

Instagram

Neces In Love Story Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados