Natiele Lopes. Tecnologia do Blogger.

YOU SAID THAT LOVE WOULD LAST FOREVER


PROLÓGO



Pensaram anos eu estou bem, dou aula e o Alec e ´´baba´´ da minha filha, ela adora ele ,ele também a adora, não nego que sinto saudade do Jacob , pois sinto mas o que eu passei não desejaria a ninguém , mas estou feliz com minha filha e com o preguiçoso do Alec.


Meu bebe esta crescendo, já quer ir viajar com a amiga, não vejo nada de ruim, será bom, para ela na me ver sofrer


Será bom era o que eu pensava , agora estou aqui tentando ver como irei falar para minha filha que eu menti pra ela e que seu pai e o jake.E eu acho que ela nunca mais ira me perdoar...
A mentira e como uma bola de neve, quanto mais rola mais aumenta...
                                                   


*****************************************************************************
                                                              

                                                                Capítulo 1
                                           Capítulo 2

0 comentários:

Postar um comentário

Comente,critique,elogie e de as suas sugestões,mais sem ofensas ok?Que eu sou muito sensível rsrsrs.

Seguidores

Instagram

Neces In Love Story Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados