Natiele Lopes. Tecnologia do Blogger.

capítulo 1- O Sequestro

Pov de Bella.
Quando eu falava de família feliz o que vinha e minha mente era apenas Edward,contudo a vida foi boa comigo e colocou uma jóia em minha vida, aquela que amaria,protegeria e daria meu tudo em todos os momentos que fossem precisos. Edward e eu nunca esperávamos que eu humana na época pudesse engravidar e ter uma filha, isso até nem fazia parte dos nossos planos mais hoje vejo que sem minha pequena aqui eu não seria tão completa e feliz como sou hoje que tenho um marido que tanto amo, uma família maravilhosa e sou mãe de uma menina encantadora que dei o nome de Renesmee.

Renesmee a pequena que me ensinou que o amor de mãe e filha é uns dos mais preciosos e que nem mesmo o que sinto pelo Edward poderia ir tão além, ela que me ensinou a viver com uma perspectiva diferente para o futuro da qual eu planejo ser o melhor possível não só para mim mais para nessie também, ah como eu queria ver o seu futuro, coisa que nem mesmo a Alice é capaz, já que Renesmee sempre fora uma incógnita para ela, talvez por ser uma mestiça, mais o fato é que eu queria tanto saber se ela algum dia vai encontrar o seu verdadeiro amor e se ele será o Jacob, ou não, se ela ira ser feliz e realizada em todos os sentidos, se terá filhos e se dirá com todas as letras um ‘’Eu te amo mamãe’’,mais eu sei que isso é muito precipitado e como o Edward mesmo diz ‘’você terá toda a eternidade Bella ao lado da nossa menina’’então eu vou ter que saber esperar.

Nos todos ainda morávamos em Forks a cidade da onde em breve teríamos de abandonar, pois com o crescimento rápido de Renesmee não podíamos nos arriscar. Nossa próxima casa seria a Suécia depois é claro de muitas discussões já que cada um tinha seu lugar no mundo preferido, Alice queria ir para a França alegando ser o lugar perfeito para se viver já que lá tinha as lojas mais bonitas e caras de roupas do mundo inteiro, já Emmet queria ir para o Japão aonde poderia se divertir com toda a tecnologia dos vídeos games, Rosalie por sua vez sugeriu o Canadá aonde teríamos mais opções de caça, mais a discussão acabou quando Edward anunciou que nos íamos para Suécia e que quem não estivesse de acordo poderia ir morar aonde achasse mais adequado, é lógico que todos aceitaram de pronto, pois ninguém agüentaria ficar longe de Renesmee,nem por um minuto sequer.

Logo que decidimos para onde íamos começamos a nos arrumar para a longa viajem que faríamos dento de cinco meses.

Jacob por si só decidiu que ia com a gente por que ele não agüentaria de saudades de nessie.Mesmo tendo de separar do bando.

Ainda lembro-me do drama que ele fez quando lhe informei da viajem.

FLASH BACK ON

-Jacob eu e Edward precisamos falar com você–Anunciei a ele que estava sentado no chão da sala brincando com nessie que tinha acabado de ganhar um bichinho de pelúcia que era uma replica perfeita dele na forma de lobo.


-Ta bella pode falar-Ele respondeu sem tirar os olhos de ness.


-Jacob nos vamos nos mudar para Suécia- Fui direta.


-O QUE?COMO ASSIM, POR QUÊ?-seu tom de voz aumentou e o desespero tomou conta de seu rosto moreno.


-Sim Jacob,você sabia que isso ia acontecer é muito perigoso para nessie continuar aqui- Tentei lhe explicar.


-Eu sei Bella mais assim tão rápido, nessie ainda tem só dois anos ninguém vai reparar-Ele argumentou.


-Jacob a decisão já está tomada e quero deixar bem claro que ‘’não estamos’’ pedido sua permissão afinal nessie é nossa filha e já decidimos que isso é o melhor para ela. - Edward disse com um tom meio grosseiro.


-Vocês sabem que não posso me afastar dela não sabem-Ele disse.


-É claro que sabemos Jacob, mais não queremos isso -Disse indo em sua direção para abraçá-lo o que vez ele se afastar com lagrimas nos olhos e depois deu um beijo na testa de nessie e segui porta fora sem dizer nada.


Aquela situação me cortou o coração por que eu novamente me sentia mal por fazer o Jacob sofrer, primeiro foi por minha causa, agora por minha filha, eu me sentia a pior pessoa do mundo mais era necessário para o bem de nessie.

FLASH BACK OFF.

Mais essa sensação acabou quando Jacob nos informou que ia com a gente para Suécia para o meu total espanto, já que ele sempre viveu aqui tirando é claro as suas curtas viagens de um dia que se era possível fazer quando é um lobo grande com muita velocidade, mais fora isso Jacob nunca largou o pai e nem o bando e agora faria isso por amor a minha filha.Eu não sabia se sentia felicidade por constatar que se nessie escolhesse Jacob ela seria imensamente feliz ou se ela preferisse outro ao Ives dele o faria sofrer ou até algo mais como ele mesmo dizia NESSIE É MINHA VIDA, SEM ELA EU NÃO VIVO. Eu não podia nem pensar nisso, ’’o meu melhor amigo se matando pela a minha filha’’.

Não isso não ia acontecer por que assim como eu e Edward, nessie e Jacob eram feitos um para o outro e ninguém poderia mudar isso, ou será que Podia?

Um mês depois

Meu anjo

Olhar Renesmee dormir me trazia uma profunda alegria, aqui eis o meu pequeno milagre dormindo sem perigo, medo ou riscos, a minha linda menininha que eu sempre fiz o possível e de um tudo para lhe dar o que uma criança poderia querer principalmente o amor que transbordava em relação a ela a pequena e encantadora garotinha que juntou de uma maneira inexplicável três mundos totalmente diferentes em um único lugar.

Renesmee tinha o amor dos vampiros como o meu, o do Edward, da nossa família e de amigos nossos como os Denali e as amazonas e muitos outros amigos do universo vampiresco que não eram poucos e também tinha os lobos que até então era nossos inimigos mortais e que hoje são nossos grandes aliados e se rendem fácil pelos encantos dela e estariam dispostos a até mesmo a protege - lá do mal.Há também os humanos é lógico como meu pai minha mãe e até o pai de Jacob que trata Renesmee como filha sem contar as diversas pessoas por ai que se encantam com a beleza e a doçura de nessie ao vela pela rua nos passeios que costuma fazer com Jacob.

É,ela é especial, minha pequena mestiça.

Dois meses depois

Perto do inimigo

Faltava apenas dois meses para a nossa viajem a Suécia

Tudo já estava preparado, mais a saudades daqueles que ficam estava me matando, mesmo assim eu estava disposta a colocar minha filha como prioridade e isso seria por ela.

Nesses dias recebemos a visita de um vampiro cujo nome era Josh,ele dizia que estava só de passagem e conversou durante muito tempo com Carlisle,esse tal vampiro também se encantou com a minha filha e chegou a pega-lá no colo o que me deixou muito desconfortável,mais graças a deus isso tudo durou muito pouco tempo por que Josh anunciou que seguiria a sua viajem o que me deixou bem mais aliviada,mais antes ele disse que precisava caçar e perguntou se podíamos acompanhá-los,no inicio fiquei um pouco desconfiada, mais decidi que iria junto com os outros que aceitaram o convite de Josh,a única que ficou foi Esme que achou melhor ficar com nessie já que ela era muito pequena para caçar,o que era mentira,por que sempre a levávamos em nossas caças mais com Josh aqui eu não queria correr o risco.

Esme então ficou com Renesmee na mansão enquanto todos nós seguíamos para caça juntamente com Josh.

Assim que terminamos de caçar íamos em direção a nossa casa quando um terrível transe nos interrompeu, era como se o tempo tivesse parado e todos os meus sentidos não me obedecessem. Tudo isso durou algum tempo e eu cheguei até a pensar que era eu apenas, mais vi que depois de voltar a realidade Edward, Alice, Carlisle,Emmett,Rosali e Jasper estavam na mesma forma ainda confusos como eu.

De repente senti uma dor no meu coração me fazendo gritar o nome de minha filha e correr em disparada para casa, todos os outros pareceram ter tido a mesma preocupação e correram junto comigo.

O desespero cada vez crescia mais, parecia que estava sentindo que minha filha estava em perigo e isso me dava muito pânico e vontade de chegar logo em casa.

Depois de 5 minutos avistamos a entrada de nossa casa e eu entrei em disparada querendo ver minha filha.

Mais o que eu não esperava aconteceu, Esme estava caída no chão com os olhos chorosos e com cara de dor,diante daquela cena e sem pensar duas vezes subi para o quarto de nessie e ao abrir a porta percebi que a minha menininha não estava lá.

-MEU DEUS NESSIE,CADE MINHA FILHA?.-Eu gritei desesperada em busca de explicações.

Desci as escadas com a maior velocidade e parei a frente de todos que não queriam acreditar na realidade.

-Esme cadê a nessie..ela está com Jacob não está?ESME?-Edward me olhou por alguns segundos e pronunciou algumas curtas palavras em forma de sussurro.

-Bella a Renesmee foi seqüestrada- Meu mundo acabou.

-O que?..c-como..não..-Eu não conseguia acreditar,ela estava aqui no meu braços á algumas horas atrás e agora simplesmente sumia?

Sem dizer mais nenhuma palavra sai em disparada pela floresta na esperança de encontrar minha nessie,mais nada foi possível,todos começamos com as buscas até mesmo os lobos que fora avisados principalmente Jacob que estava transtornado com a noticia,as horas começaram a correr e tudo virou um pesadelo real,as esperanças se dissiparam em um tiro no escuro e um buraco vazio se abriu em meu peito.

-Renesmee volta pra mim- Disse caindo de joelhos no meio da floresta, Edward na hora venho me acolher em seus braços que não amenizaram em nada a situação e meu desespero.

-EDWARD TRAS MINHA FILHA DE VOLTA EU PRECISO DA MINHA NESSIE-Implorei ao meu amor.

-Eu vou achar nossa menina Bella eu vou achar-Ele tentou me convencer.

-EU QUERO MINHA FILHA DE VOLTA AAAAAAA- Eu gritei em meio à floresta com o coração dilacerado.


                By:natineces

2 comentários:

  1. aff , isso nao tem nada a ver com a bella

    ResponderExcluir
  2. realmente
    tem sim pq a bela ama renesmee so que nao vi a preucupaçao de jake ali

    ResponderExcluir

Comente,critique,elogie e de as suas sugestões,mais sem ofensas ok?Que eu sou muito sensível rsrsrs.

Seguidores

Instagram

Neces In Love Story Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados