Natiele Lopes. Tecnologia do Blogger.

Destínados


                  Sinopse
          capítulo 1- Pedido                    
          capítulo 2- Desabafo
          capítulo 3-Liberdade                                                 
               capítulo 4-Lobo solitário                 
          capítulo 5-Descobertas                 
          capítulo 6-respostas    
          capítulo 7-Meu eterno AMOR     
          capítulo 8-Em Fim Namorados
                capítulo 9-TE AMO
                capítulo 10-Descoberta
                 capítulo 11-Inimigos
                Capítulo 12-Tempo que trás surpresas
                Capítulo 13-O Amor Fala mais Alto 
               capítulo 14-Casa Comigo?
          capítulo 15- Felicidade sem medida
          capítulo 16-Débito
          Capítulo 17-Minha vida pelos meus Amores
         capítulo 18-Saudade 
         capítulo 19-Provações! Um fio de Esperança
        capítulo 20-Trauma e Superação
            Epílogo         

1 comentários:

Comente,critique,elogie e de as suas sugestões,mais sem ofensas ok?Que eu sou muito sensível rsrsrs.

Seguidores

Instagram

Neces In Love Story Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados